24/01/2017

Killing Stalking Capítulo Dois

Olá!

Gente, eu estou bem feliz porque já me arranjei um jeito de conseguir traduzir mais rápido, embora não deixe de ser trabalhoso. Primeira coisa trabalhosa que eu gosto de fazer na minha vida.
Bom, sobre a outra comic que eu vou trazer, eu já traduzi algumas partes - afinal, ela é bem fácil de traduzir - e logo, logo eu vou trazer ela para vocês. 
Sobre K.S., a maioria dos comentários foi sobre a violência que existe no primeiro capítulo. É só um aviso, mas daqui para frente, isso só piora. Além da tortura física, existe a psicológica. Vocês vão entender quando lerem. 
K.S. é a típica comic que você odeia, mas ama e continua até o final embora aquilo fique te atormentando um pouco. 
Eu amo Killing e sinceramente, não achei nada de mais, porque sério, minha mente é muito atormentada e em questão de sadomasoquismo. 
Em breve vou trazer minha fanfic aqui, de Haikyuu, acho que vocês vão gostar. 
Chega de falar não é mesmo? Vamos ler. 

Boa leitura.
















































































Sangwoo fingindo que gosta da fruta,













































85 comentários:

  1. putz, esse comic é macabro hein rsrsrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso que ela foi tão criticada, embora isso não impediu de ela ganhar o prêmio de melhor comic da Coréia de 2015 ou 2016

      Excluir
    2. gente socorro,eu li os dois capitulos então é isso termina aqui ou vcs ainda vão postar mais? help...não sei como cheguei aqui mas eu to amando <3

      Excluir
    3. tem muito mais ainda
      calma kkkk

      Excluir
  2. Juro que fiquei excitada. :0
    Só fiquei com dó por ele ser mt azarado.
    e tipo pq ele ajudou com os superiores? ou n foi ele ou eele queria que o superiores se dessem mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, era o Sangwoo que ajudou o Yoonbum com o caso dos superiores. A explicação é fácil: ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, Sangwoo é um sociopata, não um psicopáta. Ele não demonstra sua personalidade louca perto de outras pessoas, ele simplesmente ajudou Bum porque achou que era o certo a fazer, assim como matou os pais dele achando que era o certo a fazer.

      Excluir
    2. então que dizer que eu sou uma sociopata ; - ;

      Excluir
  3. MDS, mas que tenso
    Amei (/^▽^)/

    ResponderExcluir
  4. 😲😲😲😮😮😮😱😱😱misericórdia coitado do bum isso e sadomasoquismo hard mesmo ne 😮mas eu vou ler até o fim .mas deu uma pena da porra ansiosa pelo próximo cap .tay-chan arigato por traduzir e postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho e por ler a comic.

      Excluir
    2. Alô tayla eu estou adorando que vc traduza essa comic para o português pois eu amo ela obrigado

      MAIS se não for muito encômodo eu queria saber como faço pra receber todas as notificações desse site para meu celular tirado o Twitter
      Ser vc me responde vou agradecer muito

      Excluir
    3. Acho que infelizmente não tem como receber notificações se não for através de email (ainda tem que abrir o blog pelo computador e se inscrever) ou verificar dia após dia (já que as postagens são constantes), espero ter ajudado Bia.

      Excluir
  5. Meu deus velho, que cara doente o-o
    To chocada, que loucura, gostei, mas isso é bem sádico, ainda sim gostei.
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do jeito que K.S. envolve as pessoas mesmo que seja algo que elas odeiam.
      Obrigada por ler.

      Excluir
  6. Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu Kamii ! Mas q porra de final de capítulo foi esse! Cara eu preciso de mais! Sim eu sou uma doida q gosta desse tipo de coisa kkkkkkkk :3

    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, bem-vinda ao clube dos anormais que gosta disso <3

      E obrigada por ler <3

      Excluir
  7. Minina eu pensei que esse comic era leve .leve oque eu tô até agora com os olhos arregalados. Mano tô sem palavras mas vou ler até o fim posta mas tay-chan vou ver até onde vai minha força psicológica 😮😮😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vá longe para poder acompanhar essa coisa maravilhosa.
      Obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  8. Caralho perturbador o.o COMO EU POSSO ESTAR QUERENDO VER O RESTO???

    ResponderExcluir
  9. QUE DOOORRR😨😨😨😰😰
    SANGWOO NAO SABE O SIGUINIFICADO DE NAMORAR.(além de ter o nome difícil é maníaco)

    continua😄😄😄😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, o Sangwoo tem um lado muito amorzinho que em breve irá mostrar.

      Claro que vou continuar.

      Excluir
  10. isso e de arrepiar���������������� pobre garoto.

    ResponderExcluir
  11. Cara, obrigada pelo trabalho duro traduzindo esse e outras comics...Anda sendo complicado encontrar conteúdo atual sendo traduzido para PT e fico feliz e grata por estar disposta a fazer sacrifícios e esforço com esse trabalho...Você é incrível, quanto terminar NUS e KS poderia traduzir o manga ten count é uma obra incrível...Enfim, obrigada por tudo raposinha noturna rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler Ten Count, dependendo - de tempo e tudo mais - trago ele junto com a outra comic que vou trazer quando já estiver acompanhando K.S.

      Excluir
  12. Nossa, senti a dor do Bum, que agonia ;-;
    Killing stalking é uma comic que te prende.
    Ansiosa pela próxima comic do Blog e pela fanfic tbm
    Obrigada pela tradução sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, em breve trarei a fanfic.

      Excluir
  13. Como eu amo .. 💘💘💘

    Obrigada por traduzir Tay.💖

    ResponderExcluir
  14. Essa comic é meio estranha, completamente insana... Eu adorei de mais ela <3 <3, continua logo e bem vinda atrasado ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, obrigada.
      Trago K.S. provavelmente amanhã.

      Excluir
  15. Quando eu li isso pela primeira vez minha amiga viu td (eu n tinha visto q ela tinha chegado), tadinha...;---; ela era super inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usou a palavra certa, era inocente.
      Espero que esteja gostando da tradução.

      Excluir
    2. Adorei ^---^ obgd por estar traduzindo

      Excluir
  16. É migs, somos sádicas pra gostar dessa comic...

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que muita gente já tá se chocando com essas cenas, mal imaginam que depois piora khfhhknffug. Obrigada pela tradução Tay-chan, nunca imaginei que ia ler ks em pt, ainda mais no melhor blog do mundo jvgjbkhfyh ❤.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sauishdiuh realmente, piora do melhor jeito possível.
      Obrigada pelo seu apoio Bea ❤

      Excluir
  18. Tão insana... tão horrivel... tão PERFEITA

    ResponderExcluir
  19. Eu to so aqueles memes dos Minion "Waaaaaaahtt"
    Ñ posso dizer que gostei, mas tambem ñ posso dizer que ñ gostei.
    Esperando os procimos cpts.

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii , eu amei comics... kkk será q sou sádica?! xD obrigada por traduzir !

    ResponderExcluir
  21. Aquele momento que você perceber que até o Bum, têm um corpo mais 'feminino' que o seu .-. pqp olha essa cintura *-*
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu literalmente invejo o corpo do Bum, sério, ele tem uma cinturinha que nossa.
      Obrigada pelo apoio Sky-chan

      Excluir
  22. Adorei essa comic tay-chan obrigada pelo trabalho duro ^^ nossa coitado do bum, sungwoo alem de bonito é macabro huehueh >-< arigatou <3

    ResponderExcluir
  23. Que tensooo... 😯 Mas tô muito curiosa para ver o desenrolar dessa comic. Bem violento,mas curioso. É bom pra testar minha mente .. posta mais 🙆

    ResponderExcluir
  24. adoreei, eu ameeeei essa comic! obrigada por traduzir. <3

    ResponderExcluir
  25. Obrigada por traduzir! E é como você falou eu amo e odeio essa comic kkk Pessoal tem q se preparar pq depois a coisa fica + louca, BEM mais louca

    ResponderExcluir
  26. MEU DEOS TAY, QUE COMIC É ESSA TAY,EU ESTOU SEM PALAVRAS DHSHDJSHD

    EU ACHO QUE EU GOSTEI..? KSHSLSHSSKD
    DESEJO SORTE PROS DOIS HSKSHSKSHS

    Ain eu quero mais capítulos 😘😂
    BIGADO POR TRADUZIR TAY-CHAN, TE AMO 😂

    ResponderExcluir
  27. Mas q caralhos?
    Eu li o começo dessa comic em inglês, mas ler em português é outro nível 👍👍
    Vou te acompanhar até o fim
    Goma woyo Tay-chan 🐯🌚👍💓

    ResponderExcluir
  28. Kkk ai deus.(obg por traduzir!!!) ^ω^

    ResponderExcluir
  29. Ai, tenho uma relação de amor e ódio com essa comic.
    MAS O AMOR É MAIOR, NOSSAAAAA
    Obrigada por traduzir Tay-Chan :3

    ResponderExcluir
  30. aquela pontada na alma quando você ver alguem sofrendo muito... não sei o que pensar dessa comic ela é aquele tipo de coisa que incomada seu subconsiente...
    esperando o proximo capitulo e obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  31. ;-; gente .... n tô sabendo lidar com essa dose de insanidade mental que esse dois tem pqp. A comic é bem louca mas continuarei a acompanhar só pra ver até onde vai kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. To me sentindo culpada por gostar dessa comic...O negócio é tenso.

    ResponderExcluir
  33. Caraca o cara matou os pais dele... O_O (Oloko.. Apesar disso eu ainda to amando essa comic) acho que isso não me surpreende.. (Jogava Yandere Simulator :3)

    ResponderExcluir
  34. É pesado mesmo������!!! Mas, é interessante quero saber o final desta trama������!! Obrigada Tay-Chan pela tradução ������!!!

    ResponderExcluir
  35. mds essa comic e muito pesada e macabra tbm , mas eu vou continuar acompanhando kk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  36. Essa comic realmente enfeitiça quem é meio sadomasoquista e curiosos tb. Eu por exemplo só continuei pq tive pena do Bum e quero saber como ele vai fugir dessa. Até onde li só nas demonstrações de carinho (beijos e abcs...) o Sang insano destrói todo psicológico do Bum. Axo incrivel os olhos tão expressivos de ambos.

    Vc ja viu A Man Like You ?

    Bjus e arigatou pra tu Tay chan e bjus p Rina chan tb.

    ResponderExcluir
  37. "Sawgoo é muito gentil"aham sei

    ResponderExcluir
  38. concordo com vc, nunca consegui odiar essa comic, depois que li os primeiros capítulos em inglês não consegui parar e fiquei obsessiva procurando o resto dos capítulos em qualquer idioma. Muito obrigada por traze-la aqui <3
    Ah e acho q os dois se merecem, Bum e Sangwoo são completamente perturbados, claro q o sangwoo é um pouquinho mais ioasdkoks

    ResponderExcluir
  39. Gente... ;-; eu sinto tanta pena do yoonbum, essa marretada na perna deve ter doído tanto >~<
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  40. Nusssss essa comic é tão insana, tão louca, porém é tão apaixonável <3
    Esperando ansiosamente a Tay-chan chegar no cap 10 que foi onde eu parei \o/
    Simbora que o trem vai tombar kkkkkkkkkkkk
    #SomosTodasSádicas

    ResponderExcluir
  41. O q tenho a a dizer é........ 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  42. Wooooowwwww!!! Isso foi cabuloso O.O

    ResponderExcluir
  43. Ver o Sangwoo batendo com o taco na cabeça do Bum me deixa triste porque me lembra do Glenn de TWD, to nem brincando.
    E cara... Ver essas cenas assim de violência e pah dá uma puta agonia mas eu viciei nessa comic
    Ou seja, comecei, vou até o fim. Obrigada novamente ~

    ResponderExcluir
  44. Nossa tô adorando eu já tinha lindo em espanhol mais em português e bem mais legal 😛😛😛😛😛😛

    ADOREI CONTINUE ASSIM
    beijinho para vc pq o brigadeiro e meu 😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  45. Tayla, primeiramente, BEM VINDA !
    Adorei essa COMIC, apesar do tema né.. Mesmo assim, não consigo parar de ler, MDS
    Eu tenho um lado que adora ler esse tipo de coisa, apesar de ir aprofundando neste tipo de gênero, vai ficando mais interessante.

    ResponderExcluir
  46. Sim gente escutam a Tay essa comic vai ficar muitoooo pior heueheueh
    Quero que o Bum fuja desse louco do Sang mas ahhhh ou mesmo tempo quero qie não e estou dividida ME HELP

    ResponderExcluir
  47. To gostando muito dessa historia!!! ela pode ser bem pesada e um pouco macabra,mas ainda sim não tira o mérito de ser mmuito boa e original.
    Obrigado pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  48. meu pai...
    o bum tem problemas, so pode kkkkk
    o cara beija ele sem paixão nem nada, claramente de zoeira e ele considera isso como amável kkkkk
    tadinho da minha criança ♥

    ResponderExcluir
  49. Gentil? GENTIl? G-E-N-T-I-L? NÃOOOO!
    Não é possível! Bum é doente? Retardado ou o que?!
    Eu não tenho tenho mente frágil, mas acho q eu vou enlouquecer com esse Comic. É sério.
    Mesmo quase surtando eu tô gostando ❤
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  50. Caralho meu irmão q porra é essa?
    O que esse cara ta fazendo?
    O bum se apaixonou por um psicopata? Sério isso produção?

    ResponderExcluir
  51. "Figindo que gosta da fruta" 😂😂😂😂 A eu ri muito... Esse é o tipo de comic que vc vê e fala "Me recuso a ver essa porra... Coitado carinha ali... Misericordia que horror" um minuto depois cê ta tipo "Mintira volta aqui... Eu te odeio mas tô gostando e quero saber o resto" huehue Obrigada pela tradução❤

    ResponderExcluir
  52. Nossa eu sou o tipo da pessoa que ve coisas macabras e acaba ficando curiosa, e essa comic ta despertando isso haha
    Meu deus so quero ver o resto o q vai acontecer
    Obrigado Tay-chan

    ResponderExcluir
  53. AMEII, já estou viciada nessa comic, Bum tem um corpo super feminino (que inveja kkk), gente, essa personalidade macabra do Sangwoo é muito revigorante, já estava ficando enjoada das comics clichês, e depois de UGH nunca mais achei um yaoi que me viciasse assim, testou adorando, por favor continuaaa!!

    ResponderExcluir
  54. Eu estou adorando, amo sm kkkkkk me julguem

    ResponderExcluir
  55. 암안다 Guerreiro05 fevereiro, 2017

    To amando muito a historia e os traços >< me apaixonei pelo visual da comic, mas tenho medo de ficar com do demais do Bum e acabar abandonando a comic... enfim, esses dois tem claros problemas mentais kkkkkkkkkkk me pergunto se era para isso ser tão engraçado

    ResponderExcluir
  56. meu deus......... isso foi muito perturbador
    to só o emoji 😱😱

    ResponderExcluir
  57. Yoonbum e um cara realmente fudido serio achei alguem mais fodido q eu macabro 👀

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.