25/01/2017

KAWAISA AMATTE NANIKA GA HYAKUBAI

Minha ultima indicação tinha o link para o site do Addictivepleasure, algumas pessoas comentaram que não conseguiram acessar.  
Para ter acesso aos capítulos é necessário fazer o cadastro e depois o login, é bem rápido e fácil. Nesse site também precisa fazer o login (Yaoi 150%)
 
Esse mangá é dividido em três histórias, particularmente gostei mais da terceira, pois achei bem diferente das que já li. É sobre um garoto que é filho de um travesti, dono de um bar e um funcionário que também é travesti se declara para ele, é bem interessante o desenrolar da história, não quero falar mais para não perder a graça. Gostei bastante do traço desse mangaka.



Nome:KAWAISA AMATTE NANIKA GA HYAKUBAI
Gênero: Comédia, drama, vida escolar, slice of life, yaoi.
Mangaka: Enzou
Volumes: 1

Scanlator: Yaoi 150%
Sinopse:
1-3) Você é desesperadamente bonito
Mikuni Renji sempre foi sério em todas as suas relações amorosas. Mas teve a má sorte de só encontrar pessoas que só o usaram para satisfação sexual. Ichinomiya Shinobu, o príncipe sádico gerente de uma floricultura que era seu fornecedor da empresa, se apaixonou pela cara chorosa de Mikuni, será que dessa vez ele encontrará um relacionamento completo?

4) Goleiro inútil
Um estudante simpático da escola secundária se apaixona por seu colega recluso.

5-6) Desculpe, mas eu te amo
O filho de uma "Mama" percebe seu amor por seu colega de trabalho, que também acontece de ser um travesti como seu pai.


13 comentários:

  1. Obrigada pela indicação!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! gostei muito, ♡
    kkk tem partes muito engraçadas.

    ResponderExcluir
  3. 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌 vou ler com toda certeza

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não conheço, a Sinopse já me deixou super curiosa vou lá ler. Obg Nath san pela indicação 😊💞

    ResponderExcluir
  5. E o fim minha vida social acabou 😁😁😁😆ti de brinks eu adorei a recomendação é vou ler conserteza vou ter tempo suficiente quando eu me tranca no quarto para ler arigato tay-chan 💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  6. AHH esse mangá é maravilhoso! Super recomendo pena que tem só em inglês (não sei se tem em espanhol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No link que deixei no post tem ele em português! ;)

      Excluir
  7. Eu lendo essa sinopse foi tipo "QUE??" Heueh não entendi nada mas vou ler!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de ler esse mangá, gostei muito dos traços e as histórias são ótimas! Obrigada por ter recomendado 💛

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler, também gostei mais da terceira historia, não... na verdade eu AMEI <3 acho que tenho uma tara por travestis,trans e tal e.e

    ResponderExcluir
  10. Essa terceira história me pegou!! Estou curiosa vou ler agora mesmo

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esse mangá gostei dos extremos do seme sádico e o olhar e jeito do seme doce tipo uke da última história .
    Que fofo ...

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.