22/01/2017

I'm back ladys!!

HELLOOOO PESSOOOAAASSS!!!!
COMO VÃO?


      Hj estou passando para dar sinal de vida. Comento as potagens da Rina pq né, como não comentar o Blood Bank? (shell deliciaaaa).... eu tenho inveja dele sabia? Queria um Uno pra mim!! (sim, será pra sempre Uno!!!)
      Pessoal vim explicar pq não estou postando nada. É pq morri! Não,brincadeira! Kkkk.. tá, n teve graça! Bom, não estou postando nada pq como falei, fui viajar e ainda não voltei. Meu not novo chegou e já está a todo vapor com os joguinhos, lindamente! ^^ Mas infelizmente eu não tenho o photoshop pra editar os mangás, então não estou fazendo isso. Estou só procrastinando! ^^ Eu tenho o photoshop já craqueado lá e isso me poupa passar raiva com chave e tals, por isso não vou baixar de novo.
     Quando voltar, em fevereiro, quero fazer um especial Kuroneko Kareshi. Mas vou lançar ele só uma vez por semana pq só poderei editar a noite, e não sou ninja mãe da foca q nem a Rina. Me desculpem por isso.
      Mudando um pouco de assunto, vcs tão seguindo o anime Super Lovers 2? NHAAAAAAAAAA QUE DELICIAAAAAAA.... chega da uma coisinha... kkkkkk.. atualmente o mangá está em hiato mas esse ano volta, segundo nota da autora! A primeira temporada cobriu poucos capitulos e agora a segunda vai até um pedaço também. Provavelmente teremos uma terceira, até pq o seme mais cu doce do mundo vai precisar de mais uma temporada pra se assumir! kkkkkkkk...


Deixa eu causar aqui um pouquinho, vcs acham que o Haru vai ser mesmo um seme cu doce? ou o Ren vai cansar dessa alta taxa de glicose e injetar insulina diretamente no corpo do Haru? Mas essa foi uma bosta de um trocadilho né? Ignorem... pf.... 

 Gente minhas férias tão boas e ruins ao mesmo tempo! Passo raiva com algumas coisas da minha vó, mas logo passa. Coisa de velho. Não vou conseguir torrar como queria pq estou muito anti social e não to querendo sair de casa. To gorda demais e não ta cabendo o saco pra lidar com pessoa e nem ver gente!
Pessooaasss lindas e feias (NUS taí pra provar que isso não importa) eu prometo voltar com coisas pra vcs. Não será muito breve, só em fevereiro. Mas voltarei!!!!

UM BEIJOOOOOO FIQUEM BEM!!!! ^^

41 comentários:

  1. Volta sim por favor eu também amo os comic que você posta espero que suas férias seja divertida .e sem querer me entrometer mas já me entrometendo😁😁você deveria sim sair mas .eu mesmo sou muito tímida e antisocial mas me esforço e olha que eu sou gordinha também mas venso a vergonha e a timidez e saio pra ver gente vai ser bom pra você 👍👍e volta logo plyss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem sai. Andei por 3h. Quase morri. To que nao aguento ir no banheiro. Kkkkkk
      Vou fazer um regime qiando voltar. To muito mal assim. Imagina um apocalipse zumbie? Eu morro!

      Excluir
  2. Olaaaa
    Eu ainda não vi o segundo episódio de SL vou ver agora mesmoo
    Eu entendo como é sempre to brigando com meus pais heueheu é a vida
    Estarei esperando você voltar! Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de brigar com meus pais! Hahahahahhaja... mas com a vó eh difernete. A gente fica com aquele medo e respeito da idade e nao fala nada... engole tudo! E triste... \o

      Excluir
  3. Volta logoo... s2

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta Thassy-Chan!~ Estava achando que você tinha sido abduzida e decidiu ficar por lá 😂😂😂😂
    Estou assistindo Super Lovers e tô amando😂😂❤ Acho q vou ler o mangá, tô curiosa pelo que vai acontecer, mas eu não sei se devo. Porque eu também gosto de chegar e ver algo inesperado. Oh céus! O que eu faço?
    Aguardo suas postagens com notas de sua maravilhosa vida!~❤😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello babatinha!!! Pois eh, se eu for abduzida com certeza eu fico. Aqui ta triste...
      Sobre o anime e o manga. Olha, apesar de eu saber o que vai acontecer, isso nao tira a emocao!!! Ahahhahaha... mas se vc prefere o inesperado, assista o anime e depois leia i manga. Ambos estao otimos! Minha vida anda bem parada. Assim que tiver uma novidade eu contk! Hahahaha

      Excluir
  5. Amooooooo Kuroneko kareshi, ansiosa pra ve-lo aqui no blog. Aproveite suas férias e que fevereiro chegue. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ok estaremos esperando senpai...
    E vá socializar muié!vá shippar os boy na Rua!
    Bom resto de férias para ti 😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaiz eu shippo os boy eh comigo aqui!!! Kkkkkkk...

      Excluir
  7. Heeeee um sinal de vidaaaaa!!!!Primeira a comentar ? Yes super lovers 2 ta uma maravilha (͡° ͜ʖ ͡°).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenon?! Ta una delicia! Sinal de vida sempre! ^^

      Excluir
  8. Surtando de felicidade ao saber que vamos ter kuroneko aqui,amoooooo esta história,simplesmente,delicinha. Quanto ao haru e o ren, acho que ainda vai ter que trabalhar, tanto os traumas dele, quanto do próprio ren. Espero que a primeira vê dele seja pelo ao menos exibida,pois ninguém merece chegar ate aqui e so passar uns flashs. Valeuuuu gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh. O manga terminou num momento bem tenso. Uma ex do haru joga ele duma escadaria. Prevejo novamente um bleackout na mente do haru. Acho que dai pra frente a autora vai introduzir o Ren de uma forma diferente. Eu se fosse autora, faria o Ren se aproveitar que o Haru esqueceu que eh irmao dele e conquistaria ele novamente. Assim o Haru come ele logo e o Ren fica feliz. Todo uke bem comido eh feliz! Ahahhahahah

      Excluir
  9. Laila Victoria22 janeiro, 2017

    Vc é uma comédia kkkkkkkkk volte logo, vc é bem legal .

    ResponderExcluir
  10. Volta logo flor,vc faz falta. Chu~~

    ResponderExcluir
  11. Estou acompanhando Super lovers 2, o Ren é tão fofinhooooo!! Ele e o Haru são o melhor casal :3
    Bjs e volte logo sua linda~ ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade, tbem adoro eles! Acho mto legal a ideia do seme cu doce e do uke lra frente. N temos muito disso. Voltarei rapidao!!! \O 😘

      Excluir
  12. Seme cu doce KKKKKK gritei
    Volta logo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele eh!! Kkkkk onde q vc ve um cara se negando a comer alguem? Ta certo que entendo o conflito dele. Eh irmao, eh mais novo. Eu jah passei pelo que o Haru passou. Mas o Ren vai crescer e com isso espero que acabe isso! ☺😘

      Excluir
  13. Tamos te esperando em fevereiro! Aproveita bem as ferias <3!
    kisses~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar! Me aguardem! ^^ 😘

      Excluir
  14. "Ren vai cansar dessa alta taxa de glicose e injetar insulina diretamente no corpo do Haru?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, irei usar pra vida u.u <3

    ResponderExcluir
  15. Vamos aguarda ansiosas....😊😊😊😍😍😍😍essa fase anti social todos nos passamos e uma fase, porem não deixa ela prejudicar vc😘😘

    ResponderExcluir
  16. To ansiosa pelo especial Kuroneko ☺️ Boas férias❣️

    ResponderExcluir
  17. Sobre as piadinhas sem graça: Eu ri 😂😂😂😂😂 Aproveita as ferias e Volta logo pelamor ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Eu n sei como tem gente q ri disso! Kkkkkk... eu mesmo rio... :(
      Obg! \o 😘

      Excluir
  18. Não vou mentir, se o ren ren perder a paciência e mostrar pro haru quem é que manda nessa porra eu vou gostar e MUITO e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk olha, eu tbem. So n consigo imaginar o Haru sendo uke... seria no minimo interessante! Hahahaha 😘

      Excluir
  19. Super ansiosa aqui por sua volta Thassy san 😉💓

    ResponderExcluir
  20. Eu descobri o blog por causa do Yuri In Ice, ai achei as recomendações de Anime, OVA e Mangá do blog. Fui para SL e estou apaixonada, estou no no 23 em português (SUKINIME), só que em ingles já vai para no 30; alguém sabe outro lugar para ler em português?
    Espero que suas férias estejam sendo demais, estou esperando ansiosa por fevereiro adoro seus comentários. quando a Haru espero que ele se divirta muito com Ren pq na cabeça dele agora os dois tem 17 anos e a idade não é empecilio
    Por causa deles já estou querendo aprender japones..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo, como vai? O manga esta parado no 29.5 no japao. O sukinime normalmente segue o lancamento dos mangas mais novos. Teras que aguardar o lancamento da autora pra continuar. 😣
      O Ren nao ve empecilho em nada. Kkkkkk.. pra ele tanto faz idade ou o que os outras pessoas vao dizer. Gosto muito disso na personalidade dele. Um beijo 😘

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.