Heart no Kakurega

 Tudo acontece de maneira muito rápida nesse mangá, e é o mais louco e divertido dele.
O primeiro volume é focado no Izumi e no Haruto, mas os seguintes são sobre Jin e Momo. Gente eu morri de rir com o Haruto na primeira tentativa, vocês vão entender quando lerem, não quero soltar detalhes demais. kkkk





Nome: Heart no Kakurega
Gênero: Comedia, Drama, Yaoi
Mangaka: Natsume Isaku
Volumes: 4 (só o primeiro já foi totalmente traduzido)
Scanlator: Addictivepleasure (volume 1), Sukinime (volume 2, 3 e 4)
Sinopse: Após ter sua casa invadida e ter todas as suas economias roubadas, Izumi se ve forçado a se mudar para um local mais barato, acaba indo para um complexo com cinco vizinhos "peculiares", incluindo Haruto - o gerente mais estranho, mais aparentemente insociável que ele já conheceu . Izumi está convencido de que tudo o que ele tem a fazer é trabalhar e fazer horas extras para juntar dinheiro suficiente para se mudar, mas inesperadamente ele acaba se envolvendo com seus novos vizinhos e algo começa a mudar nele, principalmente em relação a Haruto.

Comentários

  1. Owoooo parece ótimo obrigada pela recomendação com serteza vou ler obrigado 😁😁😁😁💋💋💋

    ResponderExcluir
  2. Amo essa mangaká, realmente muito divertido e o mangá que mais adorei dela foi ameiro paradox❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui nesse site, e n tô conseguindo usar(lembrando q eu tô usando o tel) como eu faço isso?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter uma conta nesse site para poder ler

      Excluir
  4. Vou ler agoraaa! Adoro suas recomendações. 💘💘

    ResponderExcluir
  5. Ótima recomendação!!! Obrigada! Chu~~

    ResponderExcluir
  6. E uso li o volume 1 no Addictive, eu nunca tinha prestado atenção q tinha os outros dois volumes na sukinime, muito obg pela indicação, eu amei o primeiro VLE. Arigato Nath san

    ResponderExcluir
  7. Me parece ser um ótimo mangá!
    Obrigado pela indicação, sempre adoro os mangás que você indica, Naty-Chan!❤

    ResponderExcluir
  8. Esse Manga mora aqui no Kokoro ♡

    ResponderExcluir
  9. Vou ler! Adoro suas recomendações🐻

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha lido o volume 1, n sabia q tinha outros 😱 Obrigada pela indicação❣️

    ResponderExcluir
  11. Vou correndo ler, amo as suas indicações, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelimente fui ler e os capitulos nao estavam disponivel, ou sei la o que aconteceu, so sei que nao consegui ler, poxa, fiquei triste

      Excluir
    2. Oi Camila lá no Addictivepleasure você precisa criar uma conta e fazer o login para ter acesso aos capítulos, é bem rapidinho de fazer!!!

      Excluir
  12. oi. eu queria uma ajuda vcs sempre coloca Recomendações de mengá, mas eu não consigo encontra os site para ler por isso eu queria saber q lugar vcs vê seu mangá yaoi para eu lê também por favor .

    eu estou de ferias da faculdade é do trabalho uma coisa difícil de acontecer ao mesmo tempo por isso me ajuda
    OBRIGADO.

    EU AMO SEU TRABALHO .

    ResponderExcluir
  13. Quero ler ❤ vou botar na minha lista 😆

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Seven Days

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?