25/01/2017

Explicando meus planos.

OLÁ!

Bom dia gente, literalmente, pra quem dorme ao meio dia, acordar as quatro da tarde é bom dia. 
Hoje meu post vai ser levemente diferente (falando sobre muitos ships, tendo muitas imagens, falando sobre K.S. e a comic misteriosa que eu trarei em breve), mas isso não significa que ele será menor que os outros. 

Primeiro: Eu tenho algumas manias, isso inclui: Não escrever capítulos curtos de fanfic, gosto de escrever muito, então isso resulta em capítulos mais longos. E para a ansiedade de todo mundo, eu não vou postar Killing tão cedo hoje para postar o prólogo da fanfic de Haikyuu. 
Outra das minhas manias é responder quase todos os comentários, se eu ainda não respondi o seu é porque eu não achei uma resposta boa ou porque simplesmente não deu tempo. 

Segundo: Eu realmente tenho mania de parar de traduzir/ler/conversar para ir ler/conversar/traduzir, é tipo um ciclo vicioso, mas no fim, eu sempre acabo terminando o que eu comecei. 

Terceira: Eu tenho uma péssima mania de fazer comentários muito grandes, então eu me sinto um pouco limitada no blog porque os comentários tem um limite de 4026 letras, então por isso vocês não vêem muitos meus comentários nos outros posts, porque eu tenho vontade de fazer AQUELE COMENTÁRIO DO TAMANHO DE UMA TEORIA DE UM MESTRE QUE ESTÁ TERMINANDO O DOUTORADO e eu simplesmente não posso. 

Vamos falar um pouquinho sobre a minha lógica fujoshi E O SHIP QUE VOCÊS DIZEM QUE NÃO TEM SENTINDO E EU SHIPO MUITO. 
(Desculpa Rina, mas eu não consigo shipar tsukkiyama)

Vamos falar primeiramente sobre meu ponto de vista entre o relacionamento de Kei e Tadashi:
Imagem fofa pra agradar vocês.
O que eu sinceramente acho é que: Sim, eles são amigos desde criança e coisa e tal, e sim, o Tadashi sempre se mostrou exaltado e... - procurando palavra adequada - sempre respeitou (?) demais o Kei. 
Mas ai que está o x da questão. Tadashi sempre viu o Kei como um ser superior (??) e admirou ele e muito, é como a relação da senhora secretária e a Erina (Shokugeki no Souma e eu shipo o Kisumi com o Souma, sim, Kisumi, porque ele é igual ao Kisumi do Free). Kei agora vê o Tadashi como um amigo que está AO LADO dele, e não seguindo ele à uma distância. 

Só te pergunto: Que bunda?
Esse é o MEU ponto de vista sobre eles, sempre amigos, e acho que o Tsukki começou a ver o Tadashi como um irmão depois da bronca que ele levou na segunda temporada. 

Agora.
Vamos.
Falar.
Do.
Ship.
Odiado.

KUROOTSUKKI.

Nem imagem eu vou por só pra não forçar a barra. 
Bem, sobre o MEU ponto de vista, Tsukki geralmente é calminho, ele gosta de irritar o Hinata, mas no fundo a gente sabe que ele admira o Hinata em questão de todo o esforço que ele tem e nunca desistir - e por causa disso saiu ship TsukixHina -, mas bom, ele nunca se estressa de verdade, fica tipo, irritadinho por 2,43 segundos, mas nunca fica fora do sério, MAS TEM UM SER QUE CONSEGUE TIRAR ELE DO SÉRIO. 
O dono do apelido Megane-chan, inclusive foi adotado por mais pessoas, o Imã de capitães que faz parte da Karasuno, atraiu os capitães da: Nekoma e Fukurodani. E sim, a gente não pode negar que mesmo com todo aquele jeito metido, Kuroo não deixou de ajudar e irritar o Tsukki - ainda acredito na minha teoria que Kuroo tá confuso entre o Tsukki e o Kenma.
Kuroo só tem interesse em três pessoas da Karasuno: Daichi - porque ele é o capitão do time, então não fiquem viajando shipando eles -, Hinata - porque ele atraí tanta atenção quanto o Asahi, talvez mais - e Tsukki - porque ele é uma vara de cutucar estrela.

Ah, sei lá, tirem ai suas conclusões, não tô obrigando ninguém a shipar nada. 
E um dia eu faço um post só sobre Haikyuu, okay?

VAMOS FALAR DE KILLING STALKING.

Eu estou AMANDO a reação de vocês com K.S. (isso me lembra uma fanfic original minha que o user dele é Kai_KShima) e a maioria está tipo assim:
"Eu odeio violência, eu nem sei como tô gostando disso"
"Achei ofensivo, posta mais".



Killing Stalking é uma daquelas comics que me encanta, porque eu gosto coisas com um contraste diferente, e é bem isso que KS tem. Eu consigo contar nos dedos quantas comics tinham tema violência que mostrava de fato o terror psicológico que uma vitima passa.

Afinal, todos esquecemos disso.

A estória se passa com foco principalmente em cima do Bum, mas todos amam e odeiam o Sangwoo. Bum se cortava porque se sentia solitário - ele explica isso logo, logo na comic - e por causa disso ele tinha depressão e se automutilava. Ele se apaixonou por Sangwoo e deixou-se levar por essa paixão.
Mas ai chegamos ao ponto que ninguém entende e a maioria erra: Sangwoo não é um psicopata. Não, eu estou afirmando isso porque eu sei identificar um psicopata e Sang não é um.
Explicando: Sangwoo tem tendências homicídas, não gosta muito de socializar e não distingue o que é certo e errado. Matar para ele é como tomar água para nós. Sangwoo é um sociopata.


Também vi bastante comentários sobre como estava ficando violento o enredo.
Gente, eu vou falar de novo, o pior não é o terror físico que Sangwoo causa em Bum, e sim o psicológico.
Todos esquecem que Bum foi vítima das loucuras do Sang, Ele, já tendo mente fraca, piorou. Se tornou silencioso, e todo o momento que Sangwoo não estava por perto, ele, inconscientemente, queria que ele estivesse ali para pará-lo.



O que me encantou em Killing foi justamente isso, o ponto diferencial dele: Como ele trata o terror psicológico de forma real.

Tá, certo. Chega de Killing se não eu vou dar spoiler.

Só queria mostrar que o mozão é um dlça.

Vocês a cada capítulo de KS.

 
Tradução:

Bebê: *murmurando*

Bum: OH ELE VAI DIZER AS PRIMEIRAS PALAVRAS DELE. SANGWOO VENHA RÁPIDO.

Bebê: D-d-d

Bum: Papai? Você está tentando dizer papai?

Bebê: V-v-você atravessou a porra da linha? 

Sangwoo: *Limpando uma lágrima solitária* Esse é definitivamente meu filho.


Vocês vão entender. 


Para terminar esse post gigante. Vamos falar sobre a comic misteriosa que eu trarei em breve.
Primeiro: Ela é um pouco parecida com 19 Days em relação da contagem de capítulos.
Segundo: Ela não é colorida como vocês estão tão acostumadas, mas isso faz você prestar ainda mais atenção na estória, não no desenho, por isso eu gostei tanto dela.
Terceiro: Ela tem um ponto diferencial muito diferente e não vou traduzir nomes e coisas assim. Se o nome é em árabe, vai continuar em árabe.

Eu não posso falar muito se não é bem capaz de alguém ter lido sobre ela ou ter lido ela e falar aqui não seria uma boa ideia porque estragaria a surpresa.


Fechando esse post com um desenho da minha desenhista (Ally, também conhecida como Kkumri) favorita com um dos melhores ships. Reigisa.

Tenham um bom dia, e preparem o coração para as tretas de KageHina e amizade de Daichi com Kuroo e Bokuto.

Até mais tarde meus pequenos..

20 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏 muito bom👍👍👍👍.

    ResponderExcluir
  2. 2 eu tbm gosto de coisas com um contraste diferente e bom variar as vezes, Killing Stalking e uma das comics que amo !! .

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal esse manga Killing espero que vc poste mais e mais e o mais rapido possivel e tbm blood bank nao aguento mais de curiosidade. Agradeço muito por ter vc postando esses mangas,Fanfic's,Comic's etc. Saiba que se vc precisar de ajuda pra qualquer coisa nao exite em me chamar, sei que vc nao me conhece masi mesmo assim n se precisar de qualquer coisa pode chamar. obg bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu to acompanhado o KS já to no Ep 10 😁 Bom demais adoro histórias assim😍

    ResponderExcluir
  5. Maldade.. Maldade..Maldade..Maldade..Maldade
    Mal vejo a hora de vc começar logo esse COMIC misterioso, já To aqui arrancando os meus cabelos de curiosidade 🙆 💕

    ResponderExcluir
  6. Gostei de seus planos 😏😍. Não assisti ainda Haikyuu, mas depois de tantos ships vou dá uma olhada 🤔😏. Há, e sobre KS. Aquelas frases e aquelas imagens principalmente as duas de cima definem minhas reações a cada cap. Fico me rendendo, não sei se gosto ou se acho viral🙄.
    Obg Tay-chan 😻

    ResponderExcluir
  7. KurooTsukki 😍❤ Quero tanto fanfic com eles mas não tem muitas né 😢.
    K.S. (sem palavras) 😍😢😨😱😍
    Ela me prende de forma estranha, é tanto sentimento envolvido que é complicado...sinto a dor do Bum - meu coração falhou com esse segundo capítulo.
    Obrigada pelo trabalho
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa parte de terror psicológico tb chamou bastante minha atenção em Killing stalking, é uma das melhores comics q já li :3 quero tanto saber qual é a outra comic q vc vai postar >~<
    Ps. O último desenho (o de Reigisa) não é da Viria? .-.

    ResponderExcluir
  9. Adoreii realmente deu pra entender um pouco mas sobre você. Eu gostei da comic so achei um pouco assustadora mas como disse vou ver até o final eu amo seus chips. Eu sou um pouco assim chipo todo mundo 😁😁😁

    ResponderExcluir
  10. Eu definitivamente amei esse diálogo entre Bum, Sangwoo e o bebê!
    Ehueheheheueh te amando tay-chan

    ResponderExcluir
  11. EU to gostando do comic KS e agora to muito ansiosa pra essa nova comic !!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa vc falou tomos os meus motivos pra gostar de K.S bqsicamente
    Pq assim K.S é uma comic um tanto quanto unica e tem um traço incrivel serio eh dificil encontrar um traço tao "unico"(??) Sla mas o que eu realmente mais goatei na comic foi isso o traço e o jeito que ela abirda o terror psicologico e outras coisinhas mais :')

    ResponderExcluir
  13. Dane-se que KS é violenta e dane-se a lógica, se eu gostei disso, vou imprimir e grudar na testa pra todos verem. E sobre seus shipps.... Sejá feliz ué, se vc gosta desse shipp, tá tudo ok e nas mil maravilhas!

    ResponderExcluir
  14. "Você atravessou a porra da linha?" JWJDKAJDLAIDS TO RINDO E NÃO É POUCO
    me sinto um pouco mal por rir e tal mas vida que segue.
    Então, recentemente soube que Sangwoo tem Borderline, um distúrbio mental muito louco. Aí isso explica muita coisa que ele faz que eu sempre ficava wtf
    mas enfim, eu nao lembro se tinha isso na história, mas eu só soube por esses dias e fiqueiNOSSA VIADO
    enfim
    achei as fanarts e tal de KS maravilhosas, lindonas
    bjao

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que KurooTsukki era odiado D:
    Eu ri muito com essa imagem de KS kkkkkkkkk To muito ansiosa p nova comic 😚

    ResponderExcluir
  16. Aiai quero saber logo qual é esse Comic misterioso...
    Sobre KS eu quero ler, MAS EU TÔ COM PREGUIÇA! Meu Deus! Eu não faço nada dá vida e tô com preguiça de ler! Ahhhh (Ignora isso aqui)
    Tô adorando suas postagens! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Só uma pergunta você shippa o Kuroo com o Kenma? Heueheu nada haver mas to curiosa :v acho que vc shippa kkkkkk
    "Eu consigo contar nos dedos quantas comics tinham tema violência que mostrava de fato o terror psicológico que uma vitima passa" simmm as pessoas gostam de romantizar isso :v
    As pessoas só vêem o Sangwoo como errado mas esquecem que o Bum... Bom melhor deixar se não vai sair spoiler mas só digo que os dois ai são errados mas o mais errado é sim o Bum
    SOCORRO O BEBÊ FALANDO SOBRE A LINHA EU TO MORRENDO CARA KKKKKKKKKKKKKKKK
    Acho que nunca li esta comic *-* gosto
    Rei e Nagisa 💙 amo muito

    ResponderExcluir
  18. olaaa depois de um seculo eu voltei a entrar no blog! culpa do meu trabalho e CFC e academia e etc e quando chego aqui tem essa fic maravilhosa sendo postada!!!!

    concordo com seu pensamento tayla, não amo violência nem nada disso, mas essa fic tem uma historia por tras que mostra o motivo dos personagens serem como são ♥

    obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  19. Nada a comnetar obre os shipps, só que amei sua forma de escrita, e sim vou revisar meus comentários nos posts feitos por você porque adoro que me respondam!!
    Te amei, tchau... Tayla-shi *sei que já disse em outro post mas amei seu nome*

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.