20/01/2017

DOUJINSHI VICTOR X YURI-SHINING STAR BY KODAKA KAZUMA.

DOUJINSHI É UM DOS VICIOS DAS FUJOSHIS E DOS FUDANSHIS, A MAIORIA DELES SÃO FEITOS POR MANGAKAS E FÃS DE UMA SÉRIE.

ESTAVA COM MUITA SAUDADE DE YURI E VICTOR E POR ISSO FIQUEI PROCURANDO UNS DOUJINSHI DELES E ACABEI ACHANDO ESSA MARAVILHA QUE FOI DESENHADO POR UMA DAS DIVAS BL.

NADA MAIS,NADA MENOS QUE A KODAKA KAZUMA, ELA É UMA MANGA DE BL BEM FAMOSA E JÁ CRIOU VÁRIOS MANGAS AOS QUAIS SOU FÃ. 

NO MEU TOP MANGAS YAOI TEM UNS 5 MANGAS DELA POIS REALMENTE EU SOU FÃ DE CARTEIRINHA DESTA MANGAKA.

UM DOS MANGAS QUE MAIS CURTO DELA É O KIZUNA,UM MANGA ANTIGO MAS MUITO BOM, VOLTA E MEIA EU RELEIO AQUELA DELICIA DE MANGA.

KODAKA KAZUMA É UM ÍCONE DO BL NO JAPÃO, E FUI ACHAR LOGO UM DOUJINSHI DE YURI ON ICE FEITO POR ELA, QUASE SURTEI.

O YURI E O VICTOR FICARAM LINDOS NO TRAÇO DELA, EU ACHO O TRAÇO DELA FOFO E SEXY AO MESMO TEMPO. VICTOR FICOU MAIS MARAVILHOSO DO QUE JÁ É.

CADA UM PENSA NESTA OTP DE UMA FORMA DIFERENTE, UNS TEM VICTOR COMO O SEME E UNS COMO O UKE, NO MEU CASO SEMPRE VI O VICTOR COMO UM UKE PERVERTIDO,É UM UKE OUSADO, E SEMPRE PENSEI NO YURI COMO UM SEME TIMIDO....A COISA MAIS DELICINHA É UM SEME QUE NÃO TEM TANTA OUSADIA E QUE É MEIO CONTROLADO PELO UKE...ISSO QUEBRA UM POUCO A MESMICE DE ALGUNS MANGAS ONDE O SEME DEVE SER O TAL E TOMAR AS ATITUDES OUSADAS, CLARO QUE ESTE É O PAPEL DO SEME, MAS ACHO QUE PERSONAGENS COMO O YURI PODEM SER SEME...PRINCIPALMENTE PORQUE ELE TEM SEU LADO EROS.

ESSE DOUJINSHI É UM SHOUNEN-AI, NÃO CHEGA A SER YAOI POIS NÃO TEM CENAS DE SEXO, É UM DOUJINSHI QUE EXPLORA DIAS ANTES DO QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO 7 ONDE TEVE O BEIJO DE YURI E VICTOR.

KK-SENSEI EXPLORA DE UMA FORMA ROMÂNTICA ESSES DIAS ATÉ CHEGAR O MOMENTO AO QUAL VIMOS NO ANIME.

AMEI DEMAIS ESTE DOUJINSHI E FIZ QUESTÃO DE TRADUZIR ELE PARA DEIXAR AQUI NO BLOG.





























NORMALMENTE AS MANGAKAS LANÇAM MAIS CAPS DE DOUJINSHIS, SEM DÚVIDAS QUANDO TER NOVOS CAPS DESTE ...EU POSTAREI AQUI.


43 comentários:

  1. QUE LINDO!!!!!!
    AMEI aquele beijo
    eu já tinha visto esse manga antes mas estava em inglês e já tinha achado muito lindo
    agora entendendo a historia é muito melhor!!!!!
    obrigado por traduzir
    espero ansiosa pelos próximos capítulos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa tem que Ter na nossa língua tbm ;-);-);-)

      Excluir
  2. AAAA MEU DEUSSS
    NÃO SEI COMO AGRADECER!
    Muito obrigada por traduzir!
    De verdade sempre quis ler os doujinshis de YOI mas nunca tem traduzido!
    Me diz como demonstrar o amor que To sentindo em vc agr que eu faço!
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!
    TE AMOOOOOOI! ❤️😭❤️😭💕😭💕😭❤️😭💕❤️💕☺️❤️😭❤️💕❤️☺️❤️

    ResponderExcluir
  3. AAA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. PRVR NÃO IGNORA ESSE COMENTARIO
    Acho que vc deveria ler alguns trabalhos de uma mangaka que eu amo, o nome dela é Mishima, Kazuhiko, ela é muito boa em fazer essas reviravoltas do personagem que vc tem certeza que é seme na verdade ser uke, ela é muito boa nisso, uns dos mangás que eu mais amo dele é "Papa, i love you", mas ela tem mangas bem famosos como "Loveneko" vc provavelmente já leu algo dela, o traço é muito bom e as histórias são surpreendentes, recomendo "Loversdoll"! PFVR!!
    Te amo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li vários mangás dela e realmente os semes e ukes são diferentes. Logo quando virei fujoshi eu peguei muitos mangás dela para ler .li papa i Love you e li baby i Love you . Obrigada Por comentar .

      Excluir
  5. Laila Victoria20 janeiro, 2017

    Amei muito, eu tbm sou fã da kodaka kazuma ela é d+. Obrigada por traduzir, ficou incrível ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. hum... amo cada vez mais essa dupla que venha a 2 temporada������������������.

    ResponderExcluir
  7. VIADO EU TO QUASE CHORANDO COM ESSE FIM
    AI MINHA VISÃO TA TUDO BORRADA VIADO EU NÃO TO BEM
    QUE COISA LINDA
    BEM QUE PODIA ROLAR UMAS AGARRAÇÃO MAIS A FUNDO SE É QUE ME ENTENDE KSKDKSKDKSK
    ai que coisa linda
    me sinto recuperada do filme de terror que acabei de ver
    obrigada por ter traduzido esse doujinshi:') só traz coisa maravilhosa pra nois, q isso

    ResponderExcluir
  8. 💘💘💘💘💘💘.
    Apaixonada .
    Obrigadaaa por tudooo !

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus ameeei d++++, nossa foi muito perfeito ameei. Obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  10. Socorrooooooo que trem mais lindo, estou no chão hahaha
    Obrigada por achar essas coisas maravilindas e postar pra nós pobre mortais ;*
    Ahhh estou concordando com a Nana no coments acima
    BEM QUE PODIA ROLAR UMAS AGARRAÇÃO MAIS A FUNDO SE É QUE ME ENTENDE[2] kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito *--------* eu ameeeeiiiiii! <3 <3 Obrigado por traduzir!!
    Também adoro Kizuna, conheci pelo anime só depois conheci o mangá e ADOREI!!!!!^^

    ResponderExcluir
  12. RINAAAAAA sua linda muitissimo obrigado pela tradução <3. Eu li em inglês, mas como tenho que ficar lembrando que palavra é, acaba perdendo a emoção, nada como ler em português. AMO VIKTOR E O YURI e pense na saudade. obrigado mesmo pelo trabalho. <3

    ResponderExcluir
  13. Ai, que lindo! Até meu coração tá chorando com a meiguice desse dj. Eu amo muito o relacionamento do Viktor e do Yuri eles são um casal muito fofo mesmo que não romanticamente falando e por hábito eu não lei muito djs deles pq acho que sexualizam demais as coisas, mas esse foi tão lindinho que dá vontade de guarda em volta de um algodão e proteger do mundo( claramente um ataque de fofura rsrsrsrs. Meio psicopático, não é!? rsrsrsrsrs) *¬*!!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiii XD ❤❤❤ lindo, mto lindo

    ResponderExcluir
  15. Acho q quase chorei de emoção aq, obrigada Rina-sama por trazer para nós esse doujinshi

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhh eu adoro a kazuma senzei!!!!!!!!!!!! Rina sua linda, obg!!!! 💙❤💜💛💜❤😄💚❤💙💙❤💜💚💚❤💙💛💛💙❤💙💜💚❤💙❤

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhhhhhhhh olhaa o OTPPPPPP AHHH <3

    ResponderExcluir
  18. Victor-sensei agora descobrir um jeito de beijar o crusch kkkkkkk
    Amei obg por traduzir

    ResponderExcluir
  19. EU TO MORRENDO MEU SENHOR EHUEHEUEHEJE EU N TO BEM N QUE DELICIA DE DJ

    ResponderExcluir
  20. Vim procurar mais caps de nus e me deparo com essa maravilha de casal!! <3 <3
    Obrigada por traduzir essa coisa maravilinda!! (Também penso no Yuri como seme haha)

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh foi tão lindo.nossa que saudade de Yuri on ice esse doujinshi ajudou muito a matar a saudade 😁esse beijo foi tão emocionante meu coração quase para .espero que logo tenha mas cap como esse 😆😆rina obrigada por ter postado realmente Victor ficou mas gato ainda nós traços dessa mangaka e o Yuri também ficou lindo 😀😀valeu rinaaa

    ResponderExcluir
  22. Yuri on ice kawaii de mais 😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  23. Que saudadeeee que eu tava de Yuri on Ice ahahha Adoreiiii!! Fofo demais kkkk e quente na medida certa ahahah Obrigadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Absurdamente lindo....amei....já tinha lido alguns, mas nenhum como esse, obg Rina....

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! SURTANDO AQUI!!!!!! QUERO MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  26. amei esse doujinshi quero mais kk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  27. AI MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA <3 <3 <3 É LINDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  28. MEU DEUS CLAUDIA EU ACHEI!!!!!
    Obrigada por traduzir eu so achava ele em ingles

    ResponderExcluir
  29. Kyaaaaa 👏😍👌 lindo, perfeito, esplêndido, maravilhoso....... Obg pelo DOUJINSHI de Victuri 😊❤

    ResponderExcluir
  30. Amei😍 obrigada por trazer esse trabalho lindo.👏👏👏

    ResponderExcluir
  31. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI...
    O lado eros do Yuri é o melhor é tipo um pokemon evoluindo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Caaaaara, que traço lindo!!!!!! o melhor foi que a historia super se encaixou com o anime *u* mortaaaaaaa
    Que coisinha mais lindas, como eu to com saudades desses dois <3

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.