DICA DE FANFIC Lost Stars-KAGAMI X KUROKO

RECOMENDAR FANFICS É ALGO QUE RARAMENTE FAÇO, QUAL A RAZÃO? NÃO TENHO TIDO TEMPO DE LER MAS COMO ESTOU DE FÉRIAS....ESTOU PEGANDO ALGUNS FANFICS PARA LER.

ESSA QUE VOU RECOMENDAR HOJE ESTÁ SENDO ESCRITA POR UMA VISITANTE DO BLOG. SE VOCÊ É VISITANTE E TEM UMA FANFIC E QUER QUE EU LEIA,É SÓ MANDAR O LINK PELO MEU EMAIL,MEU EMAIL ESTÁ LÁ NA CATEGORIA EQUIPE.

MANDA O LINK QUE EU IREI TIRAR ARRUMAR UM TEMPO PARA LER,CASO EU GOSTE ....AÍ EU FAREI UMA DICA RÁPIDA AQUI.

SOU APAIXONADA POR KAGAMI X KUROKO ,ESSA FIC É DE KAGAKURO UM DOS MEUS SHIPPS FAVORITOS. JÁ LI MUITAS FANFICS DELES E VOU RECOMENDAR CADA UMA AQUI AOS POUCOS, HOJE A DICA É BEM LEGAL.

A FANFIC SE CHAMA LOST STARS, TEM 4 CAPITULOS ATÉ O MOMENTO,AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO..

História Lost Stars



Sinopse:
Há dois anos e meio atrás eu conheci o Kuroko, é impossível não me lembrar do dia em que o vi, como um gato de rua largado, depois de um tempo ainda continuava assustado e perdido. Meu coração apertou ao vê-lo daquele jeito, logo eu que sou tão frio e indiferente as pessoas, porém algo falou mais alto, não podia deixa-lo ali, confuso e sozinho como estava, ele era quase que um estrela perdida que não conseguia voltar ao seu caminho.

Iniciado 
Atualizada 
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Kagami TaigaKuroko Tetsuya
Tags KagakuroKagamiKurokoKuroko No BasukeTaigaTetsuya

EU DEI UMA LIDA NESSA FANFIC AGORINHA DE MANHÃ ENQUANTO TOMAVA CAFÉ E EU GOSTEI MUITO DA NARRAÇÃO. CURTO NARRAÇÕES SIMPLES AOS QUAIS NÃO USAM PALAVRAS DIFÍCIL.
A NARRAÇÃO DELA É CLARA E NOS FAZ SENTIR O CLIMA DA HISTÓRIA QUE ESTÁ SENDO CONTADA. GOSTEI MUITO DE LER, PENA QUE TENHA POUCOS CAPS ESCRITO,A HISTÓRIA AINDA ESTÁ SE DESENVOLVENDO. PREVEJO UM ROMANCE INTERESSANTE NO DECORRER.

KAGAMI X KUROKO FOREVER KKKKK.

Comentários

  1. E boa.
    Quando vai haver capítulos novos?

    ResponderExcluir
  2. Melhor OTP do anime

    ResponderExcluir
  3. Os personagens são de qual mangá? ou anime?
    vou ler sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime/mangá é Kuroko no Basket

      Excluir
    2. Anime " Kuroko no Basuke " 😌👌

      Excluir
  4. Tbm gosto muito de kagakuro. Darei uma olhada na dica

    ResponderExcluir
  5. Laila victoria12 janeiro, 2017

    Fã de kuroko no basket e vou ler com prazer, sigo todas suas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Ahh q legal!
    Tb tenho fics no AS e no Ny...
    Vou mandar o link pra vc dá uma olhada e dizer o q achou.

    ResponderExcluir
  7. eu amo esse otp <3 e esse anime q emossaum lerei agr :v . Cade os capitulos NUS ein??? faz dias q vc n posta capitulos de NUS eu entro todo dia pra ver se tem cap novo fico ate tarde em seu blog esperando lendo outras coisas super legais aqui , mas fico triste quando n tem :c .

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Rinna, sua recomendação me ajudou muito, é bom ver o quanto estão gostando.. Que bom que gostou, agora mais ainda vou me esforçar para continuar escrevendo!

    -GoldKhrona

    ResponderExcluir
  9. Opa!! Não sou de ler Fanfic, só li uma de Junjou Romantica, mas nunca mais, shippo muito Kagakuro então vou ler essa, e quem sabe me tornar uma viciada em fanfic...
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  10. Omg kuroko💘kagami love Forever. Nossa eu sempre amei o anime e poder ler essa fanfic ai você me Mata de alegria como amo esses dois com serteza vou ler 💘💘💘💘amo.amo de paixão arigato a criadora da fanfic e rina valeu por compartilhar com a gente muitíssimo obrigado 👍👍👍👏👏👏👏👏😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  11. CARACA MANO QUE BEAUTIUL!! AMEI A HISTORIA!! obg pela recomendação Rinna! (ps: quero mais caps NUS, pfv :v)

    ResponderExcluir
  12. Socorro eu amo esse OTP 💙 irei ler sim

    ResponderExcluir
  13. Foi o primeiro anime de esporte que eu assisti 😭💜 Com certeza eu vou ler, obg pela recomendação❣️

    ResponderExcluir
  14. Amo essas fanfinc...aguardo novos capitulos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR