Postagens populares da semana

domingo, 8 de janeiro de 2017

COMIC SOUL CONTRACT -CAPITULO 7

HOJE EU TIREI PARA TRADUZIR ESSA COMIC, AMANHÃ SEM FALTA TRAGO NUS.
ESTÃO ME PEDINDO MUITAS COMICS AQUI MAS EU JÁ ESTOU COM MUITAS PARA TRADUZIR.

QUANDO EU TERMINAR AS QUE JÁ PLANEJEI,AÍ VEJO SOBRE ESSES PEDIDOS,ALGUNS JÁ LI COMO A KILLING,O PROBLEMA É QUE EU NÃO GOSTEI DESSA COMIC, FICA DIFICIL EU TRADUZIR COMICS QUE NÃO CURTO A HISTÓRIA.. NEM ENTENDO PORQUE ESSA COMIC ESTÁ FAZENDO SUCESSO. 

MINHA PRIMA VAI COMEÇAR A POSTAR AQUI,QUEM SABE EU DÊ PARA ELA ALGUMAS COMICS QUE EU NÃO QUERO TRADUZIR, COMO ESSA POR EXEMPLO.

SOUL CONTRACT É SHOUNEN-AI.

TAVA LENDO UNS CAPS EM CHINÊS DE SC, E SEMPRE NO FIM DOS CAPS TEM ALGUMAS COISAS,AÍ TAVA LÁ A FOTO DA CRIADORA DA COMIC , E A FOTO DOS ASSISTENTES DELA.












A SESSÃO DE HOJE DE SOUL CONTRACT TERMINA AQUI,OUTRO DIA VOLTO COM MAIS CAPS.

27 comentários:

  1. Ai que fofo vou começar a acompanhar este também ^^.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração não faz isso kkkkkkk ameiii e obrigado por esta traduzindo <3

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADO SUA DIVA!!! acho q vc deve ter ficado a tarde toda traduzindo esses caps kkkkk obgd de vdd

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de acompanhar essa comic, mas até hoje não sei o nome dos personagens principais e.e sou péssima

    ResponderExcluir
  5. Wooooh ele apostou em Yang 😍👏. Obg Rina sama por essa cessão maravilhosa de SC

    ResponderExcluir
  6. *grito esganiçado* Mds, esse final ai ai...eu nem sei mais como te agradecer por traduzir essas comics maravilindas, ent vou de dar um beijo 😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  7. É só eu ou o Comic muito diferente do Anime.

    ResponderExcluir
  8. Esse comic é neeeem diferente kkkkk Nunca tinha visto um comic assim, engraçado é cheio de tensão ahahah Muito fofinho kkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa ilustração é tão linda :3
    Eu tô desesperada para ler Killing Stalking, espero que sua prima o traduza.

    ResponderExcluir
  10. Eu to amando o Yang, meu Deus como ele é fofo. Amando a comic e aproveitando para ver a diferença entre ela e o anime <3. Obrigada pelo esforço Rina. <3

    ResponderExcluir
  11. Gente vou me matar!!
    Piada em inglês: I gonna KILLING myself!!
    Ninguém entende minhas piadas ;-;
    Eu gosto da comic , mas dá uma aflição e eu fico agoniada, tirando as partes horríveis , i like
    Obg pela tradução●

    ResponderExcluir
  12. Goma woyo Rina-sama 😍😍
    Não sei se é impressão, mas tá diferente do anime

    ResponderExcluir
  13. Já vi algumas diferenças em relação ao anime e isso só me deixou mais empolgada 😄 confesso que acho o Yang irritante mas fofo as vezes.

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha😂😂😂😂yang meu fi y Love love you que criatura engraçado sério as caras e bocas que ele faz eu morro de rir sério to amando essa comic ta ficando muito boa no começo eu gostei mas achei que não seria tão legal mas me equivoquei. Tá cada vez melhor a cada cap .obrigada rina por postar e traduzir muchas grasias meu espanhol e uma merda nossa 😂😂😂😂🤗🤗

    ResponderExcluir
  15. Aquele prato me deu água na boca
    Continua

    ResponderExcluir
  16. Aiiii que final fofenhoo ❤
    Obrigada por passar horas editando essas comics maravilhosas ❤

    ResponderExcluir
  17. Meu coração, que ilustração linda. Obrigada por mais um cap <3

    ResponderExcluir
  18. Ai q emoção q vc leu meu coment e cogitou (e olha q nem pedi pra vc traduzir, só perguntei se ja leu e o q achou ~º~) se postaria ou ñ ai é vc quem manda, fico imensamente feliz só de saber que cogitou. Entendo pq ñ curte aquele tipo de comic, eu mesma nunca assisti Super Lovers (só li o primeiro cap e dropei) por achar incestuoso demais (mesmo q sejam irmãos adotivos e talz), mas cada um tem sua opinião. Killing é pesado e confuso (ainda tô torcendo pro protagonista sair da laskeira inteiro mas...). Só comentei pq quem gosta muito de ler yaois as vezes se depara com esses trabalhos meios "brutais" (meu primeiro mangá yaoi lido Sakura Gari me deixou...O.o , mas depois fui suavizando e lendo sugestões), agora tenho meus favoritos que me deram idéias boas pra escrever minhas fics.
    Vc tb tem os seus e mesmo assim comenta as sugestões da galera. Arigatou.

    Adoro a forma como vc traduz e faz suas N.T (nunca vi nenhum blog fazer isso, pelo menos os q li) és pioneira menina!
    Um salve aos prazeres anais e dn-se quem se escandaliza! kkkkk

    Bjus e força na moringa!

    ResponderExcluir
  19. Nao fique se enchendo de muitas comics para traduzir. Traduza as que vc ja tem em andamento e depois pegue outras, pq se nao vai ficar muito pesado pra vc. E sobre Killing stalking... eu sinceramente tbm nao sei como esta fazendo tanto sucesso. Tem tanta coisa errada nessa comic que nem sei o qual delas é a pior. Nao vai me fazer falta se vc nao traduzi-la kkkkk XD

    ResponderExcluir
  20. AHHHH SOCORRO QUE COISA FOFA APOSTAR NELE EU TO GRITANDO POR ALGO TÃO SIMPLES SOU MUITO TROUXA HEUEHEUEHE
    Ah, eu amo Killing Stalking, se sua prima puder traduzir eu vou amar muito ^^ ta difícil acompanhar pelo espanhol heueheue

    ResponderExcluir
  21. Aí meu kokoro❤, agora quero ver.Além de ser muito engraçado tem aquelas pegadas de emoção, "estou apostando tudo em você meu amor" kkkkk .

    Obrigado Rina vc é d+😋

    ResponderExcluir
  22. Pelo amor de Deus eu quero NUS!
    😭😭😭
    Eu AMO KS mas nem sei Pq! :////

    ResponderExcluir
  23. Cadê os capítulos de toque suave ?
    Tô ansioso

    ResponderExcluir
  24. Essa ilustração no final é linda.
    Não posso esquecer de dizer que a arte dessa comic é linda. Os cenários são muito bonitos, não acompanho muitas comics, mas essa é sem igual.
    Essa capítulo foi engraçado ahsuahsishsushz
    De repente meu olhar na imagem inicial foi diretamente no beijo, por que será ? AHSUAHSUSHSUSH

    Imagino que tenha muitas comics para traduzir. Mas todas essas que você traz são ótimas, inclusive as comics e mangás que suas colegas ajudam a traduzir são boas recomendações também.
    Rina, eu estava pensando em ajudar com as comics.
    Eu pensei na comic "What Lies at the End", caso goste dessa, gostaria muito em ajudar. Qualquer coisa, conversamos !

    ResponderExcluir
  25. Não sei vocês mas o visual deles me lembra o Shion e o Nezumi :3
    CAAAAAARA, ESSAS ILUSTRAÇÕES DA COMIC E AS FEITAS PELA EDITORA SÃO TÃO LINDAS! E a historia é bem engraçada, to amando muito ♥
    Que fofis ele apostando no menino que parece o Nezumi (nunca vou decorar esses nomes, dificil demais)

    ResponderExcluir