Comic o deus no campo { capitulos 8-9}

Esqueci de dizer que essa história é inspirada em uma história da mitologia grega, acho que a maioria já sabe sobre o romance do deus das trevas com a persefhone que era filha de uma deusa, sendo que aqui é uma versão boys love dessa história famosa.

Queria mandar meus agradecimentos a quem decidiu acompanhar minha primeira edição de comic, nesse blog tem de tudo, né? tem uke que gosta de apanhar, tem seme assassino, tem chefe safado, tem artista de teatro que sabe chutar bem, tem o feio mais belo . Não falta conteudo, foi bom me juntar a tripulação que a mariana criou hehehehe rina não gosta que fale o nome dela. Acho mariana bonito mas já me acostumei a chamar ela pelo apelido de tradutora.

capitulos anteriores:














O hades é muito lindo. Rina antes de sair com nosso primo que é namorado dela, ela me ligou e perguntou se eu iria postar essa comic no estilo flash. Vou tentar, ela já me deu outras comics para traduzir, hoje ela estava gritando no telefone dizendo que tava feliz por sair com o namorado, mas triste por não poder editar nada hoje. Acho que ela é viciada nisso de editar comic. Será que vou ficar assim também?

Comentários

  1. Se vcs são viciadas em editar comic nois é viciada em ver o trabalho de vcs kkkk

    ResponderExcluir
  2. GENTE estou completamente apaixonada por essa comic e essa art!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH ♡♡♡

    MEU DEOS É O HADES GEMT. O HADES GEMT. SOCORRO Q

    Ain amei quero mais, to amando muito socorro. Obrigado por mais um capítulo Bia ♡♡♡♡

    Owo

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse blog tem de tudo, por isso ele é tão perfeito! Acho "Mariana" um nome muito bonito tb, mas já acostumei com RINA (: Estou adorando suas traduções, parabéns pela rapidez e seria ótimo p nós se você ficasse viciada em editar kkkk 💛 /Hades é um pão, n tenha medo Persefone

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa comic! Adorei o "ar" calmo e sombrio de Hades!
    Sobre suas preocupações, espero que fique viciada igual a ela! Quanto mais viciada, melhor para nós! Hahahahaha Estou curiosa e ansiosa para saber sobre seus futuros projetos! Espero que sejam tão bons quanto este!

    ResponderExcluir
  6. "Vocês são viciadas em editar comics e nós viciadas no trabalhos de você!" RT//
    Sou viciada nesse blog.❤
    Realmente aqui tem de tudo, e terá mais e mais ❤❤
    Esse Comic é o mais bonitinho que já li ❤
    Obrigada por traduzir, Bia-Chan!~❤❤

    ResponderExcluir
  7. Se vcs são viciadas em editar comics
    Nois é viciada em ler os trabalhos

    ResponderExcluir
  8. Hades é tão lindo e Persephone é tão fofo! Eu Tô amando essa comic. Obrigado por traduzir Bia-san.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. bia obg vc vai postar mais hj???

    ResponderExcluir
  10. Muito fofa a Comic,to gostando muito e tomara que você se vicie em traduzir^^
    porque fico ansiosa pelas postagens.

    Ty pelo capitulo .

    ResponderExcluir
  11. Eles dois sao muito fofo juntos , realmente to amando essa comic !!!

    ResponderExcluir
  12. Moça, essa comic tá incrível, tu traduz e edita muito rápido *-*
    Agora você me deixou ansiosa por essas novas comics kkkkk
    Obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  13. Antes eu estava indeciso sobre o que achar dessa comic,mas agora estou adorando!
    Fiquei mundo feliz em saber que ele é o Hades ele é o meu deus grego favorito mesmo sendo um vilão *-*

    ResponderExcluir
  14. QUE PERFEITO♥♥♥♥♥♥♥
    PARABÉNS ,TUDO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  15. Mas viciadas que vocês so agente que fica tudo doido esperando atualizações 😂😂😂puta merda o Perséfone foi capturado por hades Deus do submundo. Sangue de Jesus tem poder kkkkk o deus da morte hahahahahaha parei.to amando a comic mas.mas.mas manda mas que eu adoro arigato bia-chan você é muito gentil em compartilhar e postar 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  16. É tão...poético. uma coisa tão linda...obrigada por trazer essa comic, Bia, eu estou encantada com tudo nela!

    ResponderExcluir
  17. Entendi! E a versão da história de hades e a filha da deusa da terra da mitologia grega em versão yaoi. Amei

    ResponderExcluir
  18. Muito linda essa comic, deu até uns arrepio quando ele disse que seu nome era Hades!
    Obrigado por traduzir Bia-san!!!
    Espero que vicie em traduzir como a Rina-sama, ficaremos cheio de comics e mangas ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  19. Eu saquei a referência a Blood Bank e KS, 3 de Março e NUS. Adorei.
    DAUSYGVDBASHSUHYASD SOCORRO! ADOREI VOCÊ FALANDO DA RINA NO FINAL, EU TÔ NO CHÃO. BIA EU TO TE AMANDO.

    ResponderExcluir
  20. Agora sei de quem Nico di angelo puxou hehe, piada para fãs de Pjo :) estou adorando essa comic e vc tb Bia >3<
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkk Vocês duas são lindas demais kkkk Somos viciadas nas postagens de vocês kkkk

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkk é bem interessante vc falar sobre a Rina-sama, ela vai ficar uma fera com vc, Bia-chan continue assim, acho q vai acabar como ela

    ResponderExcluir
  23. Vamo todo mundo pro sub mundo, com um homem desse...😍😍😍😍😍😍😍😍😚

    ResponderExcluir
  24. Meu deus como esse Hades e gostoso cara!! ( OBG por traduzir ♡♡)

    ResponderExcluir
  25. Hades é tao gato 😍😍 obg pela tradução ^^ 😙

    ResponderExcluir
  26. Hades é tao gato 😍😍 obg pela tradução ^^ 😙

    ResponderExcluir
  27. Vício. Que viciu que?!! Não fico atualizando o site em 5 em 5 minutos kkkk ..🙃😋😂😂😂
    Vcs são d+😍😍😍

    ResponderExcluir
  28. Sabia que isso ia acabar na "caverna do amor" rsrsrsrs
    bia pode ficar viciada em editar nos gosta! rsrsrsrs (eita exploração!)
    Thank you!~~~~

    ResponderExcluir
  29. O que dá um pouco de raiva é que o capitulo é curto e para na melhor parte
    mas o bom é que isso que me dá animação para ler o próximo
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  30. Obg por mai um Cap Bia chan 😊💕

    ResponderExcluir
  31. Hades aaaaaaa que delícia Perse coisa fofaaaa
    Rina sempre pensando nas traduções 💙

    ResponderExcluir
  32. Bia minha flor obg por publicar essa obra de arte, o Hades é tão lindo tão lindo mds essa autora humilhou as autoras do japão com essa arte, sacanagem kjjjkkkk
    Kisus de Uvah. 😘🍇🍇🍇

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS VOCÊ É MUITO FOFAAAAA, E TEM MINHA IDADE.
    Ai mano, eu sou uma cavala e você toda fofinha.
    Ai, to adorando essa comic, sei que já falei isso, mas eu realmente to gostando muito.

    ResponderExcluir
  34. Bem bonita essas palavras. Ele o esperou por tanto tempo que finalmente o achou *_*

    ResponderExcluir
  35. mano que lindo!! acho muito bom esse blog existir,eu tenho costume de ler em inglês mesmo mas dificilmente acho sozinha historias interessantes, killing stalking achei no tumblr pq ficou conhecida,vi que também começaram a traduzir ks isso é incrivel aaaa voces sao demais,, obrigado por traduzirem e contribuirem para que mais pessoas conheçam e apreciem as historias!!

    ResponderExcluir
  36. Gente que coisa mais lindaaaaaaaaa, aaaaaaaaa apaixonada!
    Obrigada por traduzir e nos apresentar essa comic tão graciosa

    ResponderExcluir
  37. Sou nova aqui no blog e estou amandooo! <3 Parabéns pelo trabalho de vocês! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita?

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero