Comic o deus no campo { capitulos 26-27}

Bom dia a todos, começando minhas postagens. Agradeço a quem está acompanhando a história.










 POR FAVOR, HADEEEEES VENHA ME BUSCAR,PRECISO DESSE HOMEM,ENTRA NA MINHA CASA,ENTRA NA MINHA VIDA.


Vocês não acham esse hades amoroso demais? era assim também na história original mas só quando se tratava de persephone, hades fazia todas as vontades dela e ela tinha ele nas mãos literalmente. Como rei do submundo ele não era tão amoroso, só que ele cedia aos desejos de persephone .

Comentários

  1. EU quero um hades na minha vida tbm kkk, ele e lindo e muito amoroso ele e perfeito kk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  2. Aawn eles são tão lindinhos juntos owo
    Caralhow, imagina quando o Hades se estressar com alguém lshdkshdkshd. Acho que o Perse vai ficar com medo ;_;

    Obrigado por mais um capítulo Biaa ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    Bom dêa owo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Hades, esse homem podia ser real e entrar na minha vida C':
    Adoro cada capítulo da comic, é por essa e outras comics que eu entro no blog mais de 4 vezes por dia hsahshahsh

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii amando cada capítulo! Obrigada Bia _chan

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito de um Hades kkkkkkk
    Ele é bem atencioso e delicado quando se trata de Persephone, mas eu tô curiosa pra saber como ele age com outras pessoas
    Até os cavalos dessa comic são maravilhosos *-*
    Obrigada por traduzir Bia <3<3<3

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse Hades, um pedaço de mal caminho ��. As vezes eu não sei se o Perse está triste ou Feliz ������.É a vida ! . Mas esse Hades é muito lindo e um amor , quero um só pra mim ����.

    ResponderExcluir
  7. Eu n tô conseguindo aproveitar esses momentos lindos, sempre fico com medo q do nada surja uma treta

    ResponderExcluir
  8. Continua pfff... to amando demais esse Hades dlc

    ResponderExcluir
  9. Esse Hades é muito lindo, meu Deus.

    ResponderExcluir
  10. muito bom, parabéns to adorando cada capítulo....

    ResponderExcluir
  11. Isso tudo me deixa com curiosidade pra ver a estória original.

    Continua 😘

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Estou adorando essa comic, mas ouve um problema pq agr o blog ta restrições de idade T-T!!! Eu vou morrer se nao puder mais ler T-T T-T T-T T-T...

    ResponderExcluir
  13. Owwnn muito amorzinho ❤

    ResponderExcluir
  14. Persefone é um sortudo mesmo, o que ainda tá esperando para dar de novo pro hades kkkk estou simplesmente amando a comic

    ResponderExcluir
  15. My goodddddddddd o que é hades sem camisa e o paraisoooo.😢😢😢😢eu queria um boy desse 😍😍😍😍so posso dizer hades faça do meu corpo sua morada venha quente que eu to fervendo 🔥🔥🔥🌶🌶🌶🌶🌶🌶😍😍😍😍💋💋💋nossa como to amando essa comic ta me deixando lokaaa de paixão. Arigato bia-chan por postar e traduzir valeu mesmo

    ResponderExcluir
  16. Eles são tão românticos e muito lindo de ver .mas ainda acho que Perséfone quer voltar para casa mas não quer ficar sem hades .nem eu sei o que eu faria 😌😌😌😉😉😉amando muito essa comic 💋💋❤💋❤😃😃

    ResponderExcluir
  17. Que bonitinhos... Eu só n tô vendi muita confiança nos olhos de Perse ne... Obrigado pela tradução, Bia-chan (vou fingir que tu aceitou o fato de eu coloca4 o chan) ❤❤

    ResponderExcluir
  18. Realmente kkkk Hades como o Deus do submundo tinha que ser bem bruto ahahah Mas ele é fofinho demais gente kk
    Quero um desse na minha vida kkkk Multiplica Senhô

    ResponderExcluir
  19. Esse Hades é maravilhoso demais! Meu Deus!
    Tão fofos juntos.
    Tô adorando essa Comic❤

    ResponderExcluir
  20. Adoro o cabelo do Hades devem ser muito sedosos
    <3

    ResponderExcluir
  21. Todos queremos um Hades na nossa vida kkkk Eles tão mt fofos juntos 😍

    ResponderExcluir
  22. Quando entrei hoje cedo levei um susto e pensei: "Meu Deus o que aconteceu? Como vou ler as comics maravilhosas agora?" Ainda bem que dá pra continuar acompanhando o blog, mas é sacanagem denunciarem: é um blog yaoi oras! Bom, deixa eu desestressar aqui e ir ler essa comicidades linda hahaha

    ResponderExcluir
  23. Hades fazendo nudes é tudo de bom!! <3
    Thank you!~~~~

    ResponderExcluir
  24. N da pra prestar atenção com esse Hades delicia omg (obg pelo cap ).

    ResponderExcluir
  25. Pense num pedaço de mal caminho *¬* ❤
    Obg Bia chan por mais um Cap. 😘

    ResponderExcluir
  26. Aveeee esse Hades é muito tesão! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Mds me da um Hades assim
    Que perfeito, tão carinhoso
    Desse jeito o Hades vai comer na palma da mão do Perséfone kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Sim sim eu fiquei "todos não tonham medo dele? Mas ele age tão carinhoso com o Perse" hmm interessante

    ResponderExcluir
  29. Isso sim mostra o que uma pessoa apaixonada faz pela outra.
    Ele é muito carinhoso.
    Ahhhh quero um Hades na minha vida *_*

    ResponderExcluir
  30. Oooown Hades é tão fofo com o Perse *^*
    Obg por traduzir Bia~

    ResponderExcluir
  31. Pfv Hades me ame hohohohoo brinks. Gosto muito dele serio... e ainda nao entedo essa historia hohoho serio ... nao entendo mesmo... mas to amando hohoho adoooooooooooro!

    ResponderExcluir
  32. Amando a comic e conhecendo mais a mitologia graças a vc 😘😘

    ResponderExcluir
  33. Ih esse seu comentario me deu medinho, sera que o Hades da comic não é como aparenta ser?

    ResponderExcluir
  34. ''Entra na minha casa,entra na minha vida'' é a definição perfeita do que todas nós queremos kkk ;3

    ResponderExcluir
  35. Que fofo só amolece pro seu Amr kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero