Comic o deus no campo { capitulos 23-24-25}

Sempre coloco 2 ou 4 caps juntos, quando coloco 4 caps eu coloco no titulo 19-22..significa que coloquei do 19 até o 22...dessa vez coloquei diferente para o entendimento.














Se a autora seguir a história original ,deve acontecer umas coisas bem interessantes, a mãe de perse não vai deixar isso assim. Perse não tomou da ambrosia ,ele sabe que se comer ficará eternamente no submundo,mesmo amando hades ele deseja ir para casa também.

Como a rina comentou na postagem de blood bank, o hades na mitologia é irmão de zeus o pai de perse, sim é incesto puro hehehe, mais incesto ainda é a relação de zeus e a mãe de persefhone, demeter era irmã de zeus...ela teve persephone filha de seu próprio irmão.



Comentários

  1. Muito bom, to adorando....esse mangá e um loucura só🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mais capítulos Bia_chan

    ResponderExcluir
  3. Mas Bianca! Você posta mais rápido do que eu sou capaz de comentar! (brincadeira) tô adorando a comic de verdade, ainda mais que você publica rápido e não nos deixa morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. Normal incesto na mitologia kkkk
    Estou meia interessada naquelas 2 fúrias, (a homem e o andrógino), bem que podia rolar alguma coisinha com eles hehehe.... 😉

    ResponderExcluir
  5. Na mitologia grega rola altas putarias ehehehe

    ResponderExcluir
  6. Nossa galera, é como se vocês nunca tivessem visto mitologia antiga, todo mundo se pegava.
    Tô adorando a comic Bia, eu deveria estar em repouso - estava no hospital - mas eu não resisto essa delicinha que você trouxe.
    Obrigada de coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos novas aqui como postadoras. Depois vou começar a ler a Comic ks direi o que acho. Boa recuperação pra ti.

      Excluir
  7. Kkkkkkk Não é só Yaoi também tem curiosidade ahahahah que legaaaal kkkkkkk Lindo lindo lindo...
    Só isso mesmo

    ResponderExcluir
  8. To aforando a cômic!
    É como se ele tivesse pegando o sobrinho haha mas da nada não!
    Obrigada Bia-san

    ResponderExcluir
  9. loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. As relações dos deuses na mitologia grega são tão complicadas .-. Mas de boas né afinal são deuses, fazer oq
    Será q Perse retornará para casa :O
    Obg por traduzir Bia~

    ResponderExcluir
  11. Oh meu Jesus Cristo...Persefone vai ficar com fome? eu n conheço bem a historia original. Pq acho q Hades n vai gostar da ideia de seu amado ter mentido/! pq certamente Persefone vai mentir denovo...preciso ver a historia original. Obrigada por trazer mais capitulos dessa comic linda

    ResponderExcluir
  12. Oooooque ? Persephone é mulher ? 😱😱😱😱😱😱😱👹😱😱

    ResponderExcluir
  13. Que traços lindos
    O incesto e até que normal na mitologia grega,rola tanto coisa estranha naquilo que me pergunto como raios ele são deuses😓😕.

    Continua 😘😘😘😘😻😻

    ResponderExcluir
  14. Minina era uma bagaceira na mitologia grega todo mundo comia todo mundo vixe que cachorrada 😌😌😌eu acho que Perséfone quer voltar para casa mas esse amor que tem por hades ó faz esitar. Se fose eu voltaria logo pra casa depois veria como ia ficar a relação com o gostoso do hades. E melhor que sumir nas sombras 😁😁arigato bia-chan 😙😙😙

    ResponderExcluir
  15. Essa comic tá uma delícia! Eu tinha esquecido que o Olimpo era o puro incesto, mas como eu já sabia não fiquei tão chocada em relembrar. Tô doida prós próximos capítulos.
    Bjs e obrigada pela tradução, Bia-san

    ResponderExcluir
  16. Esse incesto me lembra apenas papa no kiss in the dark kkkkkk
    Ainda por cima, não só Zeus e Hades são irmãos como Deméter é irmã deles também
    Cara, deve ser bem difícil essa situação de Perséfone, estou ficando mais curiosa a cada capítulo *-*
    Obrigada por traduzir Bia ^-^

    ResponderExcluir
  17. Perai!o Perse é homem ou mulher?eu fiquei confuso agora.Não sei se foi um erro de digitação,mas vc escreveu ''filha'' se referindo ao Perse.Por favor Bia me tire essa dúvida
    O mundo deveria ser que nem as mitologias,todo mundo pode pegar quem quiser sem nenhum preconceito,pelo menos o que eu vi de mitologia até agora não tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na estória original Persephone é uma mulher, mas a autora fez uma versão yaoi, eu n sou a Bia-chan, mas respondi mesmo assim hehe

      Excluir
    2. A persephone que mencionei é da História original de onde a desenhista se inspirou. Essa persephone era uma deusa adolescente e pura que foi raptada por seu tio Hades ao qual era encantado pela beleza dela.

      Excluir
    3. Obrigado por me responderem,as vezes sou meio lerdo kkkk

      Excluir
  18. Muito esperto Persofone! kk Tô curiosa pra saber como vai acabar 🤔

    ResponderExcluir
  19. Tô gostando pra caramba desse estilo novo de comic *u* é bem polêmico, mas todo mundo gosta hehehe
    Realmente atiça a minha curiosidade e me faz pensar na continuidade, e cada capítulo me surpreende pra caramba HUSAHSUAHSUA
    obrigada por traduzir, Bianca-sama ^^

    ResponderExcluir
  20. Sempre falo isso mas Hades e muito gato caraaaaa!!!!! Serio n da pra para (obg por mas um cap ) ♡♡

    ResponderExcluir
  21. Eu já li um livros das "100 melhores histórias da mitologia grega", e cara, não importa que é pai ou mãe, irmã, prima, eles estão pegando!

    ResponderExcluir
  22. Gente esse hades além de gato é muito amor kyahhh

    ResponderExcluir
  23. Amei dei um grito quando vi que saiu cap novo kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã estarei postando mais.

      Excluir
    2. Ain obrigada Bia por postar��

      Excluir
  24. Mitologia Grega é assim mesmo, além de serem irmãos ainda é fruto de uma traição já q Zeus é casado com Hera,que por sinal tbm é irmã dele, Poseidon tbm teve um filho com a avó dele e várias outras tretas(dando ataque otaku por mitologia grega)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conclusão: o Zeus era o casa nova que só pegava mulher da família hehehehe

      Excluir
  25. Não sou muito ligada em mitologia grega mas pelo que to vendo é cheia de altas putarias 😏. Perse fez certo não ter consumido nada do mundo inferior. Seila amar é uma coisa abandonar sua vida é totalmente diferente, jamais mais deixaria minha vida de lado por um namoro, msm s e fosse um Deus Grego 😏 (maaasss pegaria, sabe como é né 🙄😏😏😏).
    Obg pela tradução Bia-chan😜

    ResponderExcluir
  26. (ღ˘◡˘ღ) eu fico com vc Hades...

    ResponderExcluir
  27. EU não sabia que era incesto kk mais eles são um casal muito lindo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  28. Eu n pude dizer antes mas: Bem Vinda Bianca...Vou chamar de Bia que é menos formal ok?... Em outro Cap que tu falou sobre a comic Yuri... EU SOU MUITO AFAVOR, CÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO EU AMO YURI ❤ E eu tô amando essa comic... É tão profunda e poetica... Obrigado por traduzir, Bia-Chan (Tem problema botar o chan? É que eu acho que fica mais fofinho kkk)

    ResponderExcluir
  29. AAAH MEUS DEOSES INCESTO SHAKHSKSHS

    TÔ MORRENDO. NUNCA LIHH A HISTÓRIA "ORIGINAL"? EETAA VAI TER TRETA RU ACHO SHSKHSKSHS

    BRIGSDO POR MAIS UM CAP BIAAA ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  30. Está ficando interessante.
    Ah, Agradeço por colocar as notas sobre a história na mitologia, fiquei um pouco confusa por causa dos nomes, mas é bom saber mais sobre, caso for seguir a história.
    Vamos ver se irá acontecer assim mesmo. Vai depender mesmo de como a autora vê e qual é a linha de raciocínio para não poder ficar algo previsível ou inconclusivo.

    ResponderExcluir
  31. Ele ainda não se decidiu se fica com Hades ou volta para o mundo dele
    vai dar merda
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  32. A cada Cap. uma nova emoção ....
    Amando de mais acompanhar essa história 😍❤
    Obg Bia chan pela TDÇ 💞😌👌

    ResponderExcluir
  33. Mas gente, se ele não comer vai morrer de fome.

    ResponderExcluir
  34. Konnichiwa Bia-chan bem vinda e obrigada por essa comic que por sinal é muito boa ^^ adoreiii <3 cara amooo mitologia e td que envolve ela e tipo amei muito mesmo, bem desde ja agradeço seu trabalho Bia-chan e de novo bem vinda e que vc possa trazer novos trabalhos que deixem nos leitores babando uahuahuahu ^-^

    ResponderExcluir
  35. Mitologia grega é tão complicada, todo mundo se come lá hahahahhah
    Zeus no mundo atual. Seria um pai de família fora dá lei. Com uma penca de filhos e filhos dos filhos hahaha. Ele só não supera o Mc.Catra. Tá parei, deixa eu ir tomar meus remedinhos. 😂😂
    Eu vou perguntar para minha amiga(Que é fissurada em mitologia grega.) como é esta história. Eu gosto de mitologia grega mas não conheço quase nada. Vai entender.
    Essa Comic é maravilhosa.
    Hades é maravilhoso ❤
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  36. Os deuses e seus incestos rsrsrrsrs( acho que foi desde dessa época que saiu "primo não é parente", o bom é que fica tudo em família rsrsrsrs). Quando eu olho pra Hades penso "ir pra casa é bom persephone, mas olha esse pedaço de mal caminho com chifres!", serio esse homem é muito lindo!
    Thank you!~~~~

    ResponderExcluir
  37. Ta muito bom
    Gente quanto incesto ;-; n conheço mt sobre isso então não sabia disso heuheuheu eu em

    ResponderExcluir
  38. mitologia grega é uma putaria mesmo adoro

    ResponderExcluir
  39. Que loucuraaaaa
    A mãozinho puxando o cabelo :3

    ResponderExcluir
  40. Melhor comic dps de Blood Bank e Nus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD Especial Love

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?

Mizu no Haru