Comic o deus no campo { capitulos 19-22}


Quem aí já voltou as aulas? minhas aulas começam semana que vem, pelo menos eu estudo de manhã e tenho toda a tarde livre. Poderei postar sem problema 😃

























E agora? perse vai conseguir suportar as trevas por muito tempo? ele parece viver um sonho estranho e diferente,mas será que tomou a decisão certa?


Comentários

  1. Perse foi tomado pelas trevas . Kya ..

    ResponderExcluir
  2. Vai me fazer chorar se o Perse morre só porque ele ficou manchado
    eles estão muito lindos um dos melhores casais
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele não morre não, na história original a persephone não morre.

      Excluir
  3. Minhas aulas vao começar so semana que vem tbm kk eles sao muito fofos juntos obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  4. Xent esse hades é muito gostoso, puta que pariu hein

    ResponderExcluir
  5. To amando essa comic principalmente porque amo o mito de hades e persefone, obrigada por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele vai tentar fugir? Hum ansiosa pelos próximo capítulo🙌🙌🙌🙌🙌 obrigada por traduzir👍👍👍

    ResponderExcluir
  7. Que tenso esse negócio de poder e promessa, deve ser um pouco difícil tu estar no meio de um campo florido numa primavera infinita e aí ser levado pro submundo assumir um peso desses, mas tem Hades, Hades já alivia mais da metade do problema kkkkk
    Obrigada por traduzir Bia <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfrentava qualquer barreira para ficar com o pão do Hades ;-)

      Excluir
  8. Eu posso me inspirar na estória original? Ou é diferente dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos parecida com a original, claro que a autora deve mudar algumas coisas. Veremos

      Excluir
  9. Bia maravilhosa obg pro trazer essa comic linda pra nós e obrigada por ter tempo pra gente hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por estarem acompanhando :-D

      Excluir
  10. Eu só vou começar a estudar em março ou abril ; u;
    Eu acho que o perse não vi conseguir por muito tempo não :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos, espero que ele consiga e fique com Hades.

      Excluir
  11. Minhas aulas começaram semana passada ;-;
    MDS Perse está sendo tomado pelas trevas, mas pelo menos ele está feliz com Hades :3
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  12. As minhas aulas comecam essa semana mesmo e eu estudo em periodo integral (chorando por dentro). E vc Bianca esta em qual ano? Mas agr falando dessa coisa linda que é essa comic, por favor me diga que ele nao vai morrer... Se nao eu vou acabar indo com ele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai queria me colocar em escola integral mas minha mãe não aceitou. Acho que o perse não morre

      Excluir
  13. Perséfone meu fi ele é gostoso .mas tu tem que ir embora acho que em algum momento ele vai ter que se decidir se fica com o Boy nas trevas ou fica na Luz mas sem o Boy uhmmmmmmmmm que decisão difícil eu acho que nem eu saberia o que fazer. Que bom bia-chan Que você estuda de manhã 😄😄😄😆😆😆vai dar pra postar mas pra gente iebaaaaa 😆😆😆😆😆valeu bia-chan por postar e traduzir muchas grasias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero usar meu tempo para traduzir coisas legais tipo a Mari ^_^

      Excluir
  14. Muitoooo boa essa comic.muito interessante to adorando de paixão por o hades é taoooooo sexy omg faz isso não meu kokoro não guenta 😍😍😍😍😍😍Perséfone tu tem que desidir. Até quando você aguentará as trevas trevosas😁😁😁😙arigato bia-chan

    ResponderExcluir
  15. Gente tô chonada no Persephone ficando negro <3 :3, só me bateu um medinho daquelas palavras finais( tá um cheiro de drama no ar né?!)
    Thank you!~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como drama para aumentar a ansiedade.

      Excluir
  16. Nada a comentar shskshskhd

    Obrigado por mais um CAPÍTULO ♡♡
    Keru maish

    Brigado Bia ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  17. Hades é uma completa perdição 😏. Omg😍😍😢. pobre do Perse.. . Quero um final feliz 😭😣😉

    ResponderExcluir
  18. Tá ficando pesado ein?? Kkkkk e agoraaaa kkkk Que história... nossa!!

    ResponderExcluir
  19. Já vi que ele será infeliz
    Porra são as trevas, quem consegue ser feliz num lugar sombrio e sem paz? Slc
    Ele vai ficar trevoso mais o coração bondoso dele permanecerá, assim eu espero, obrigada por traduzir,editar e posta, dece ter dado trabalho, parabéns por isso, to amando essa comic e a arte dessa maravilha.
    Kissus de chocolate e por favor continua traduzindo e postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei postar rápido, obrigado por comentar. Perse está com a pessoa que ama, isso vai ajudá-lo a suportar as trevas, pelo menos é o que espero.

      Excluir
  20. As aulas vão começar dia 8 aqui, ainda tenho um tempo p aproveitar 🙌🏻 N tô levando mt fé no Persefone aí nas trevas n

    ResponderExcluir
  21. AI MEU DEUS
    COMO REAGIR ?
    NÃO SEI

    ResponderExcluir
  22. Tá um amor essa comic, mas to com medo do que vai acontecer agora. Espero que nada de grave djdnsknddkk. Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  23. Haaa!!! muita tensão!!! (Obg por traduzir )

    ResponderExcluir
  24. Minhas aulas já terminaram ! Ahsuahsusha
    Tenso esse final. Não consigo imaginar qual seria a decisão certa a se tomar nesta situação.
    Só sei que quero ver como será se houver arrependimento sobre cada escolha a ser feita através de outra.

    ResponderExcluir
  25. Esses olhos de Hades... eu não consigo lidar <3

    ResponderExcluir
  26. As vezes eu é q acho q To num sonho ..... Lendo esse COMIC tão KAWAI 😍💕
    Arigato Bia chan pela TDÇ 😉💙

    ResponderExcluir
  27. Minha aulas começam daqui a duas semanas. Vou estudar de manhã, (Sempre estudei de tarde, e não tenho hábito de acorda cedo) não tô nem um pouco feliz com isso.
    Esse Comic é tão maravilhoso.
    Agora Perse é das trevas trevosas hahahahsh
    Me leva Hades! ❤❤❤
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  28. QUE NADA ACONTEÇA COM ELE PELO AMOR

    ResponderExcluir
  29. eu acho que ele nao vai se sentir bem, pq ele é como se fosse luz e tal ne

    ResponderExcluir
  30. Oloco o menino nem pensou duas vezes e já virei principe das trevas hahaha amei??
    Quero só ver se ele vai mudar agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR