Pular para o conteúdo principal

Comic o deus no campo { capitulos 1-5}

E aí galera, tudo okay? Eu me chamo bianca e sou prima da mari ,ou melhor da rina-sama. Tenho 16 anos, sim sou nova , fiquei pertubando a rina para eu poder postar aqui . A rina é como uma prima deusa para mim,me espelho muito nela e mesmo com a diferença de idade somos muito friends,comecei a assistir animes faz só 1 aninho,sou nova nessa coisa de animes e mangas. Fiquei meio viciada na cultura japonesa. Rina sempre falava de mangas e dos famosos desenhos japoneses mas eu não ligava muito , comecei a seguir as dicas dela há 1 ano atrás. Aí ela falou que tinha um blog de yaoi e me convidou para conhecer, claro que perguntei que raio era isso de yaoi? e rina falou, vai no meu blog e entenderá....

Quando entrei aqui fui invadida por uma vontade louca de ler e assistir yaois, devorei todo conteudo em poucos meses e fiquei louca por comics e mangas gay, meu pai é homofóbico mas nem ligo, embarquei nessa de mundo gay dos animes e mangas e não sairei nunca mais. Rina me deu a chance de começar a postar aqui também, vou ajudar ela nisso de tradução de comics. Ela me ensinou tudo, me disse os programas que eu deveria instalar no pc, falou que era para eu colocar sempre letras grandes porque dava mais destaques e disse que se eu quisesse colocar notas poderia fazer tbm.

vou tentar postar coisas legais aqui, e para começar eu vou postar uma comic criada por uma artista americana, eu gamei nesta comic,foi paixão a primeira vista. É uma comic diferente porque ela não tem quadrinhos nem balãozinhos, tem apenas narração. Uma narração sobre a relação de um ser da luz e das trevas. É muito poética, coisa bela aos olhos. Espero que gostem dessa minha estréia...primeira comic que traduzo e me perdoem se tiver erros.





























Gostaram? vou postar mais depois, é poético né? bem legal.
Amei de paixão a arte linda desta comic.

lembre-se meu nome é BIANCA, PODEM ME CHAMAR DE BIA.

Comentários

  1. Seja bem vinda Bia
    eu já tinha visto essa comic só que estava em inglês então acabei não entendendo nada
    OBRIGADO POR TRADUZIR!!!!!
    estou ansiosa para o próximo capitulo!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da versão português :-)

      Excluir
  2. Bem vinda Bianca *------*
    Leu meus pensamentos, eu estava querendo muito saber a tradução dessa comic, e aparece você com ela, muito obrigado *-*
    Ansiosa para saber o que acontecerá com eles *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi traduzir essa primeiro, espero que continuem gostando dessa versão.

      Excluir
    2. Com certeza é um ótimo trabalho! continue assim!!! ainda mais quando se trata de mitologia grega, eu amo!! principalmente se misturar yaoi com MTG aiii eu...... explodo se alegria e de romance! Amo CDZ!!!!

      Excluir
  3. gostei muito! é diferente e bem poético

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso quis postar aqui, é bem bonita.

      Excluir
  4. Heuheu BEM VINDA BIA
    nao sei muito o que falar pq eu acabei de acordar mas ok :')
    Errr.. A ARTE DESSA COMIC EH MARAVILHOSA MDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadoooooo :-):-):-):-):-):-):-):-)

      Excluir
  5. Heuheu BEM VINDA BIA
    nao sei muito o que falar pq eu acabei de acordar mas ok :')
    Errr.. A ARTE DESSA COMIC EH MARAVILHOSA MDS

    ResponderExcluir
  6. Olá, bia-san. Prazer em te conhecer. Obrigado por trazer essa comic para o blog, só li esses dois capítulos dela e já adoro!(principalmente por ser fissurada em mitologia grega!). Mal posso esperar pelos próximos capítulos.
    Bjs

    PS: você é muito fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito de mitologia grega e essa Comic me encantou por isso e por ser narrada. Obg por comentar.

      Excluir
  7. Que lindooooo, amei, muito fofo <3_<3, bem-vinda Bia-san espero que continue postando aqui nesse blog maravilindo, espero ansiosamente o próximo cap <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim pode deixar. Obg :-D

      Excluir
  8. BEEEM VINDA BIIAAAA ♡♡♡♡

    AIN EU AMEI ESSES CAPÍTULOS OWO. QUERO MAIS JELSHSKWHEE ♡

    OBRIGADO POR POSTAR, TRADUZIR E TALS ♡ ESTOU ANSIOSA PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS OWO.

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda !
    Mais uma comic para a lista :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como ter mais coisa para acompanhar. Obg por comentar.

      Excluir
  10. Bia sua Linda seja muito bem vinda !💘💘💘

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito!! Vou acompanhar <3
    É bom que dá pra intercalar, depois de ler Killing Stalking venho ler essa comic pra acalmar meu coraçãozinho uhauhahu

    ResponderExcluir
  12. Vanessa stryfe28 janeiro, 2017

    Ameiiiiiii, já chegou chegando muito boa essa arte, linda demais. Bem vinda e manda mais capítulos.

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda!
    Eu queria saber quais são os programas para uma edição de comic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons para edição são o photoshop e corel

      Excluir
  14. Bem vinda Bia-Chan!(Posso chama-la assim?)
    É bem poético mesmo e os traços são maravilhosos ❤

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda Bia, amei a comic a arte é muito linda 😘, obrigada por traduzi- la, bjus de luz

    ResponderExcluir
  16. Seja bem vinda Bia!!!!!! Gostei bastante do traço e a narração resumindo = AMEI!! Obg pela tradução espero que Continue postando.♡♡

    ResponderExcluir
  17. Seja bem vinda bia!realmente a arte dessa comic e muito bonita , amei a comic , obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  18. Bem Vinda 😘😘😘
    Amei a comic,os traços dela são lindos 😍

    ResponderExcluir
  19. Bia-chan achei muito legal obg por traduzir

    ResponderExcluir
  20. Já amei
    Bem vinda Bia-chan 😍😍
    Goma woyo por essa nova comic 💓🌚😍

    ResponderExcluir
  21. OMG É INSPIRADO EM MITOLOGIA GREGA!!!! JÁ ME APAIXONEI!!!! Bem vinda Bia-chan(desculpa, mas eu sempre acabo dando apelidos q eu acho q combinem) acho q vai se dar bem por aqui ^^

    ResponderExcluir
  22. Bem vindaaa Bia, me apaixonei por essa comic, realmente bem diferente, qro mto saber oq vai acontecer e estou ansiosa pelos próximos caps *---*

    ResponderExcluir
  23. Seja bem vinda bia

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito, é tão poético 😊
    Seja muito bem vinda

    ResponderExcluir
  25. Bem vida Bia *v*
    O que dizer sobre essa comic que mal comecei, e já considero pacas? kkkkk obrigada pela tradução <3<3<3

    ResponderExcluir
  26. Que LINDOOOOOOOOO!!! Amei muuuito
    Fofo demais

    ResponderExcluir
  27. Bem-vinda Bia!!!
    A comic fala de mitologia grega e ainda tem traço é maravilhoso, não podia ser melhor <3<3<3
    Obrigada pela tradução ^-^

    ResponderExcluir
  28. EU TO GRITANDO
    Aaaaa HADES E PERSEFONe É TIPO MINHA HISTÓRIA FVORITA DA MITOLOGIA GREGa E AGORA É VERSÃO YAOI
    Aaa que lindo eu amei o traço
    MUITO OBRIGADO POR TRADUZIR ESSA BELEZA

    ResponderExcluir
  29. Seja Beem Vinda BIA #*---*#
    Realmente é poética essa comic leio até em voz alta só pra ficar mais dramático a arte dela MEU DEUS !! MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  30. Mais uma tradutoraaa 💚 Ainda bem q você veio pra esse universo yaoi ☺️ Seja mt bem vinda, Bia! E essa comic é linda, gosto mt dela (ainda mais pq envolve mitologia grega kk)

    ResponderExcluir
  31. Bem vinda Bia ❤❤✨
    Quando vi esse Deus Negro, não sei pq me lembrei de Loki do Thor kkkkkk...
    Vc é mais nova do que eu um ano e já traduz *-* (acho incrível 😻),me veio uma dúvida, se não for inconveniente... vcs (do blog em geral) sabem inglês ou outro idioma para traduzir ou usam algum tipo de programa de PC ?

    Obg pela tradução ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei um pouco de inglês mas o google tradutor ajuda em textos maiores.

      Excluir
  32. Seja bem vinda Bia ♡
    Adorei a comic, não conhecia ainda. Gosto bastante de mitologia e que arte maravilhosa, tô amando. Essa arte me lembrou um pouco a da comic três de março . Essa estória tá tão amorzinho ♡♡
    Bem vinda dnv ksjdoka

    ResponderExcluir
  33. Bem vida Bianca!
    Achei bem interessante essa comic,espero que eu ache uma bela historia como você descreve que achou
    Eu também tenho só um ano de fã desse maravilhoso mundo de yaoi
    Boa sorte com as traduções,porque parece que dá um trabalho...

    ResponderExcluir
  34. Bem-vinda Bianca :3
    Apesar de não gosta de mitologia grega, até que achei os traços desse comic realmente bonito.
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  35. Nossa!!!!! Parabéns!! Amei Bianca

    ResponderExcluir
  36. Nossa obg, gostei da comic...

    ResponderExcluir
  37. Seja Bem vinda Bianca!! :D eu adoro o nome Bianca, é tão bonito :3
    Essa comic parece ser muito boa e a arte é realmente linda :3 esse deus negro aí é Hades né? Pq na mitologia grega Persephone é a esposa de Hades, eu adoro mitologia grega xD
    Obg por traduzir Bianca~

    ResponderExcluir
  38. Bem vinda!! Amei essa comic, tão bonita e poética!! Ansiosa por mais!! Obrigada pela tradução!❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. Bem vinda bia!!! É bom ter mais companheiras nesse mundo colorido do Yaoi <3( quanto mais melhor rsrssrs)!!!
    A comic tem uma arte muito bonita e realmente é bem poético, adorei :3( me lembrar os deuses gregos)!!
    Thank you!~~~~

    ResponderExcluir
  40. Oiiiiiii bia seja muito bem vinda .sendo prima de quem e sei que so vai vir coisas boas😁😁😁😁eu amei essa comic a arte e muito linda e a narração e bem poética e realmente interessante e impressionante amei mesmo to ansiosa pelo próximo cap bemmmmmmmm😙😙vindaaaaaaaaaa😂😂😂😂😂😂😂obrigada por postar e traduzir e por compartilhar com a gente 😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  41. ARIGATO E SEJA BEM VINDAAAAAA BIA-Chan😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  42. Seja bem vinda, amei e aguardo novidades, o tema Yaoi realmente e muito fofo...😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  43. Seja Bem vinda Bianca.

    Estou gostando da Comic esperando pelos proximos capitulos*.*

    ResponderExcluir
  44. Bianca vc tem um apelido?
    Bem vinda linda!
    Adorando a cômic

    ResponderExcluir
  45. Goooood!!! Não creio!!!! Amo,amo,amo!!! Bia-chan seja bem vinda e continue nos mimando!

    ResponderExcluir
  46. Bia, bem vinda <3
    E nossa, eu não sou mais a mascote da equipe.... Ou sou, não sei dizer. Bem-vinda moça <3 Eu sou viciada em mitologia, já amei. <3

    E novamente bem vinda <3

    ResponderExcluir
  47. Aaaah que lindo essa comic já amei haha. Bem vinda Bia-San, também me chamo Bianca, coincidência né? Espero que poste mais coisas legais como esse, boa sorte e bom trabalho aqui no blog.

    ResponderExcluir
  48. Bia chan, juroooo..... q não To acreditando q vc fez isso 😍, esse COMIC e muito lindo 💖
    To tão feliz por ter ele em português, Arigato 😙💞
    Eu sempre quis poder acompanhar esse COMOC tão belo, e como vc mesmo disse POETICO
    Obg pela TDÇ e BEM VINDA 😘

    ResponderExcluir
  49. Bemm vinda Bia! Eu amei essa comic! Traços lindos e muito poético mesmo! Vou adorar acompanhar

    ResponderExcluir
  50. Oh esqueci de dizer que sua edição está maravilhosa! Muito boa
    Também sou nova em questão de idade, mas dizem qie sou bem madura para a minha idade heueheue! Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  51. Amei, muito obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  52. Bem vinda bia, nossa sou viciada em mitologia grega e apaixonada por Hades, amei a arte dessa comic é tão linda, amei a versão Yaoi desse mito.

    ResponderExcluir
  53. Seja bem vinda Bia :3
    Estou adorando a comic, obrigada por postar

    ResponderExcluir
  54. achei tao poetico

    ResponderExcluir
  55. BEM VINDA BIAAAAAAA
    olha que coincidência, meu primo que me trouxe pra esse mundo de animes e pah com Mirai Nikki. xD só fui conhecer yaoi bem depois e por contra própria. Acho que devem fazer uns quatro ou cinco anos que to nesse mundo de animes. Yaoi devem fazer uns... Três? Enfim, só informação inútil.
    Eu adorei a comic, a arte é realmente bela e eu fiquei tão centrada na história que mal vi quando mudava pra outro capítulo. -q
    Obrigada por traduzir ~

    ResponderExcluir
  56. Traços lindos <3, acabei de ler uma comic de sm kk, estou achando bem diferente

    ResponderExcluir
  57. socorro que arte linda eu to apaixonada!!!!! o garoto que parece o louis eu to berrando que lindo mano

    ResponderExcluir
  58. Seja bem vindaaaaaa bia!
    Gente, que a traços maravilhosos *-* já me apaixonei, lindas poesias :3

    ResponderExcluir
  59. Seja bem vinda Bia!
    Amei a arte dessa comic,é maravilhosa.
    Obrigada por traduzir ;3

    ResponderExcluir
  60. Amei muito meu Deus bem diferente achei que não ia gosta mas me entrando me enganei ele e perfeito

    ResponderExcluir
  61. Adoro mitologia grega, essa história de Persephone adaptada ao yaoi ficou ótima... Que legal q encontrei essa comic aqui antes tarde do que nunca kkk
    Um super atrasado "Seja bem vinda!" para vc Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.