Pular para o conteúdo principal

Comic o deus no campo { capitulo 13-14}


Claro que iria postar mais capitulos hoje, quero postar rápido para poder começar outras comics.
Esse hades está tão ternura, ai,ai,ai hades,que amore. Parece que ele já ganhou fãs aqui no blog.

















Quem disse que é só yaoi? tem yuri também. Eu gosto de yuri, depois de assistir yaoi eu fui assistir uns yuris também. Falando em yuri, a rina me pediu para traduzir uma comic yuri  com a história de duas amigas, uma loirinha e uma morena, para traduzir eu terei que ler primeiro aí depois pego para traduzir. verei o que posso fazer com essa comic.


Comentários

  1. To ansiosa pelas proximas comics *-* ja q to amando mto essa imagino q as outras tbm serão ótimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar umas Comics interessantes.

      Excluir
  2. Bia !!!! Sério que você vai trazer Tamen de Gushi?? ..
    Te amo mais ainda por isso.❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é bem Fofa, seria legal traduzir ela, só li os primeiros caps mas depois vou ler tudo para poder traduzir.

      Excluir
  3. Eu estou amando esta comic <3 (ta tendo de tudo aqui kkk) Muito amorzinho,obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ficando cada vez mais atraente ^_^

      Excluir
  4. Estou adorando esta comic!!!! O traço é tao lindo! Achei bem fofo o lemon, não foi algo explicito. Achei delicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a história é delicada, as cena de sexo foram levinhas ou ficaria estranho no Comic poético.

      Excluir
  5. Misericórdiaaaaaaaa hades e muito sexy porra vou ter um trecoooo kyaaaaa❤❤❤❤ .morri quando o narrador disse que ele provou a fruta madura .uhummmmmmmmmm sei que fruta foi essa 😍😍😍😍😍😍😍essa comic Yuri e da old porque se for traduz sim plisssss .mas uma vez to amando essa comic ta ficando muito boa a cada cap muitíssimo obrigado por está postado valeu mesmo bia-chan arigato gosaimas 😙😙😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer é um prazer está postando ela aqui. Obg por comentar, Hades é mesmo uma maravilha infernal hehehehe.

      Excluir
  6. Hummm,acho que o final vai ser triste tanto pra mãe quanto pro filho,essas lendas e mitologias quase nunca acabam com um final totalmente feliz.
    Essa parada da pele ficar escura obviamente é uma coisa bem ruim.Mas vamos ver,né? eu posso estar errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ainda o final porque a comic não terminou mas espero que tenha um bom final.

      Excluir
  7. Kyaaaaaaaaaa alguém me socorre e muito amorrrrrr 💘💘💘.que amor tão poético tão romântico❤❤❤. Eu amo romance na verdade eu sou uma romântica incorrigível quem dera eu ter um romance desse na minha vidaaa. Quem sabe um dia ne pois ninguém sabe o dia de amanhã 😙😙😉obrigada por postar e traduzir valeu mesmo 👍😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  8. Essa comic tá incrível!!! Eu não se existe uma definição pra isso, mas o lemon foi bem leve e delicado ^-^
    Eu nunca tive muito interesse em yuri, mas já li alguns capítulos do começo de Tamen de Gushi, parece ser muito boa
    Obriga pela tradução Bia!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lemon na medida certa (^_-)tamen de gushi é bonzinho, vou tentar fazer uma boa tradução.

      Excluir
  9. A que lindo essa parte que surgiu o outono!
    Eu não gosto muito de Yuri porque todos que eu acho são só cenas de sexo, eu acho que é pra agradar o público masculino ou algo do tipo porque é puro "lemon" (não sei se pra Yuri é lemon Tbm haha), e os mangás também são assim! Mas essa cômic parece ser boa, nunca achei nada fofo de Yuri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd tem yuris muito apelativos, mas tem alguns legais tbm.

      Excluir
  10. E parece um pouco 19 days a comic Yuri!
    Obrigada Bia-san ❤️

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEOSSS!!! VC VAI TRADUZIR ESSA COMIC?!!! EU QUERIA MT CONTINUAR A LER!!! Só q eu me perdi. O HADES É TÃO...TÃO...AAAAAAAAAA!!!! N EXISTEM PALAVRAS PRA DESCREVER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo está querendo ser levado pelo Hades desta Comic hehehehe.

      Excluir
  12. O Persephone não notou suas mãos e pés escuros? A essa hora eu já estaria surtando kkkk. Mas quem ligaria para mínimos detalhes quando se tem um Hades ao seu lado né kkkkk 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ficava com medo se fosse ele mas no momento seus pensamentos são outros.

      Excluir
  13. Owwnnn!! Que fofo ♥♥ Eu só não entendi as mãos do Persephone pretas?

    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a escuridão de Hades tomando conta do corpo dele.

      Excluir
  14. Estou adorando essa comic 😍😍😍
    Obrigada pelo capítulo😘

    ResponderExcluir
  15. Estou adorando essa comic 😍😍😍
    Obrigada pelo capítulo😘

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito de Yuri mas vou dar uma chance
    Estou ansiosa pelas próximas traduções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vou postar é fofinho, não tem apelação nem nada.

      Excluir
  17. foi muito lindo eles dois o lemon foi mais calmo que nos mangas
    foi mais para expressar os sentimentos deles.ADOREI!!!
    <3

    ResponderExcluir
  18. Hades seu gostoso kkkkkney
    Sabemos de onde é esse fogo 😂😂🌚😍

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!! Muito ótima👍👍👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  20. Yellow Submarine29 janeiro, 2017

    Nossa que coisa linda esse traço, essa narrativa, essa tradução bem feita! Tô apaixonada

    ResponderExcluir
  21. AMEI A COMIC. AIN EU TAMBÉM AMO YURI ♡♡♡♡ ANSIOSA PARA ESTA COMIIC YURI ♡♡♡♡♡♡ HADES TEM FÃ *LEVANTA A MÃO*
    OBRIGADO BIA POR MAIS UM CAPÍTULO DESSA COMIC MARAVILHOSA ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  22. Hoje e meu aniversario e eu to adorando essa comic , nunca assisti yuri mas eu sempre quis ler essa comic dessas duas garotas seria muito legal se vcs traduzisse !! eu sou FÃ do hades kkk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  23. Obg Bia chan pela sua TDÇ 😊💕
    To amando acompanhar esse COMIC tão KAWAI 😘
    Não gosto de YURI, mas estarei sempre esperando, e acompanhando por suas TDÇS YAOI
    😘💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto muito de Yuri tb ^^ vou esperar essa comic Yuri ansiosamente hehe, essa mulher com a lira é linda viu, eu pegava kkk
    Obg por traduzir Bia~

    ResponderExcluir
  25. Eu tinha percebido q a mão do Perse tava começando a escurecer enquanto ele tocava o Hades mas deixei isso pra lá AGORA O BRAÇO TA TODO ESCURO MDS que isso não conheço mt sobre isso então não sei oq ta acontecendo heueheue
    Essa das meninas eu conheço! Adoro muito

    ResponderExcluir
  26. Realmente os yuris que eu já li/vi são só puro sexo! Sem história! Horrível
    Mas esse realmente é um amor! Dêem uma chance ^-^

    ResponderExcluir
  27. Ai que tiro mulher tem yuri tbm !!!! Haaaaaaa !!! (Acho que sabemos onde e esse fogo kkkkk morri ) to amando tanto essa comic cara ! OBG por traduzir !! Y love you .♡♡

    ResponderExcluir
  28. Nossa Yaoi e Yuri ao mesmo tempo, adorooo comic´s versáteis! rsrsrsrs
    Tá pretendendo traduzir Tamem de Gushi? Really?? Não é pressão não mais pode ir fundo, elas duas são um amorzinho tenho certeza que vc vai adorar!( ou não né rsrsrsr)
    Thank you!~~~~

    ResponderExcluir
  29. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TAMEN DE GUDHI É TÃO TIRO!

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh mg mg
    O que será que vai acontecer com o Perséfone? O braço dele ta preto 😢
    Ps: tenho nooooojo de Yuri, sla não suporto.

    ResponderExcluir
  31. ESSES CASAIS SÃO UM TIRO DIRETO NO MEU PEITO, MUITO AGRADECIDA POR VC TER TRADUZIDO LITERALMENTE ESSA COISA DOS DEUSES ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  32. Tamen de Gushi é lindooo! Adorei o cap❣️

    ResponderExcluir
  33. ai
    ai ai
    ai ai ai

    ResponderExcluir
  34. MEU DEUS EU TOU URRANDO AQUI, YURI E YAOI NUMA COMIC SÓ, EU VOU MORRER. morri~
    traduz se conseguir, eu amo o trabalho de vocês, BEJÃO DE PORTUGAL PORRAA!!!

    ResponderExcluir
  35. EU TOU URRANDO, YURI E YAOI NUMA SÓ COMIC É MUITO PARA MIM, ADOROOON
    eu amo o trabalho de vocês, traduz se tiver tempo, beijo de uma fã de Portugal :D

    ResponderExcluir
  36. Hades é tão bom que conseguiu apagar a luz do Persephone com o prazer.
    MDS -q

    ResponderExcluir
  37. Ahaaaaaaaa tamen de gushi vem aiiiiiiiiii uhhhhhuuuuuuu agr eu tô muito feliz

    ResponderExcluir
  38. Essa Comic é tão fofaa!
    Me leva Hades!
    Como perse não percebeu essas manchas pretas? Já estaria morrendo de medo hahaha
    "Mas quem ligaria para os mínimos detalhes com um Hades no seu lado" RT//
    Sabemos onde é esse fogo *3*
    Uma vez tentei dar chance para o Yuri. Mas não consegui. Espero que esse seja melhor. (Se parece com o traço dá Old, é dela?)
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  39. socorro é o mesmo traço de 19 days ne ja quero

    ResponderExcluir
  40. Ahhhh eu quero muito ler esse yuri e já tem tempo! Traz pff❤❤

    ResponderExcluir
  41. Caaaarraaaa yuriiii, poste yuriii também <3 <3

    ResponderExcluir
  42. "Com sua fruta madura aberta e dividida" desculpa eu RI disso 😂😂

    ResponderExcluir
  43. Essa comic yuri parece o traço da old kkkk estou ansiosa, ainda pensa em traduzir?

    ResponderExcluir
  44. Nunca li um manga ou comic yuri sei lá por que...
    essa comic tem uma linguagem tão poética, estou amando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.