01/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 27

HOJE DEI UMA DE SELENE VAMP E VIM POSTAR LOGO ESTE CAPITULO, QUASE 3 DA MANHÃ MAS OK, QUERIA DEIXAR POSTADO LOGO PORQUE AMANHÃ VOU CUIDAR DA EDIÇÃO DE NUS. ESSE CAP DE BLOOD BANK VEIO TODO CENSURADO MAS DEI MEU JEITO NA EDIÇÃO AÍ...ESPERO QUE GOSTEM DE RELER. QUEM LER PELA PRIMEIRA VEZ....PREPARE-SE.


































PARA MUITOS O BEIJO É ALGO MAIS SENTIMENTAL DO QUE AS COISAS SEXUAIS, ONE ESTAVA EVITANDO CEDER A ISSO PORQUE SABIA QUE SEUS SENTIMENTOS ESTAVAM MUDANDO, AGORA NÃO SE TRATA SÓ DE ALGO SM...AGORA VAI COMEÇAR COISAS REVELADORAS NESTA COMIC.

SEM SPOILERS

91 comentários:

  1. Primeiro de tudo: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!(gritos internos pq todo mundo tá dormindo em casa) e segundo: o tão esperado beijo (Ai, MD acho que estou desfalecendo!!) Tô louca pelos próximos capts.
    Rina-sama acabando com todas as censuras a-d-o-r-o (~ ̄▽ ̄)~(~ ̄▽ ̄)~(~ ̄▽ ̄)~
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  2. O que dizer sobre essa nova sensura ( ͡° ͜ʖ ͡°).
    E ESSE BEIJO AAAAAAAAAAAAAAAA TO MUITO FELIZ MEU DEUS O OTP É LINDO.

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo delicioso e "educativo" senhoras e senhores haha
    Hm... que beijo em, gostei demais quando vi pela primeira vez, e gostei mais ainda agr
    Revelações, muitas revelações kkkk
    Obrigado Vampira Rina-sama por mais um cap. Haha

    ResponderExcluir
  4. EU TÔ GRITANDO!!!!!! GRITANDO DE VERDADE!!!!!! E CHORANDO PRA CARALHO!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAA OBRIGADA POR TRADUZIR AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! EU N SEI COMO A MINHA MÃE N ME ACORDOU!!!!! N SEI QUANTAS VEZES TIVE Q CORRIGIR O TEXTO POR CAUSA DO SURTO!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA...*grito infinito*

    ResponderExcluir
  5. Eu já li essa comic mais de 5 vezes (nunca me canso) mas em português é outra coisa... obrigada por continuar com o blog.
    Não sei se sou só eu mas...
    Você já percebeu que 99% da população de ukes tem bundas gigantes?
    Porque isso?
    .
    .
    .
    (Algo pra se pensar o porquê)

    Arigato for translation♥

    ResponderExcluir
  6. Rina você é demaaaais! Ficou ótima a edição. As caras do Shell MEUDEOS, foi lindo, fofo e sexy 💚 E ESSE BEIJO??🎉🎉 N importa quantas vezes eu leia, vai ser o mesmo sentimento, muita felicidade envolvida, tão lindos 😭 O One com certeza vai se apaixonar pelo Shell (n tem como fugir, ele é maravilhoso kk)

    ResponderExcluir
  7. Morri ....




    Omg !!!! São quase três dá manhã. É agora que eu não durmo msm . Minha mente ficou um turbilhão 😵😵. Shell e uno = cenas fortes = primeiro beijo do casal💖💖💖💕💘

    Muitíssimo obg Rina-san 😘😍💖

    ResponderExcluir
  8. nosssaaaaaaa obrigada pela tradução esta cada dia melhor e realmente essa censura é de deixar qualquer um louco. mas só tem uma pior que a censura branca, que foi a do love stage uma censura de céu, poe um céu no lugar do corpo deles que esta ótimo perfeito kkkkkkkk. Estou amando blood bank queria ser o shell adoroooooooooo kkkkkk e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  9. a lembrei de algo nao sei pq mas o shell quando ele tava lembrando do boquete me lembro um personagem do manga yarichin bitch club ou o de cabelo preto masoquista ou o "louco que adora sexo" (na minha opiniao adoro ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  10. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    O Momento esperado
    continua

    😉😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  11. AAAAREEEEEEEEE PORRA LEREEE LERREEEEEE BEIJO EM NOME DE JESUS, AI Q TUDO ESSA CAPÍTULO ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. MEU CU RINA, SÃO QUASE SETE DA MANHA E EU VIM LER MAS CARALHO, MEU CU PISCOU PRA CARALHO, PARECI UMA ÁRVORE DE NATAL ANAL, QUE BEIJO FOI ESSE? QUE HOMI É ESSE, UNO ME ARROMBA POR FAVOR, SOCORRO, EU TÔ MORRENDO.
    preciso dormir.

    ResponderExcluir
  13. Eu to berrando aqui 😍😍😍😍 como é bom reler isso de manhã logo antes do inicio das aulas, ja salvou meu dia kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que capitulo para acelerar o coração kkkkkkkkk
    Para melhorar ainda vai ter capitulo novo de NUS, eu era um dos fantasmas que não comentava, mas depois dessa tenho que falar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Finalmente o beijo e que beijo hem.
    ansiosa pelos proximos caps.

    Obg por mais um cap ♥

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Liga pra funerária pq eu to morta

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH E MEU CORAÇÃO COMO É QUE FICA???????? Eu amo essa comic. Eu amo você. Cara, pqp, MELHOR BLOG ETERNO

    ResponderExcluir
  18. Haaa,arco carnaval...pior que montanha russa...mais adooooro. Prometi,e coloquei Shell é a proteção de tela do,cell e o beijo a da entrada,quero ver o circo pegar mais fogo ainda. Obrigado pela tradução. Rina uma pergunta. Tea house ainda vai continuar?

    ResponderExcluir
  19. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai amei cada dia melhor e suas nt sempre nos surpreende obrigada pelas traducoes amo blood bank

    ResponderExcluir
  20. MORRI LENDO O CAPÍTULO ANTES E MORRI DE NOVO! SJSHAHSKSS

    AAAWWNNN ♡♡♡♡♡♡
    VAI COMEÇAR O ROMANCI OWO
    OBRIGADO PELO CAP RINA-SAMA ♡♡♡
    OH LOUCO MEU

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS DO CÉU QUE CAPITULO FOI ESSE ( Gritando em pensamento pro povo não ouvir e não me achar loucar) me tremi do começo ao fim, que cenas, que BEIJOOOOOOOOOOOOO. AMO esse dois do fundo do meu coração. Rina linda obrigado pelo trabalho <3 . PS: Que censura massa foi essa? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Rina tu é um gênio kkkkkkk
    Amodorei isso, nossaaaaa
    TEVE BEIIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. O BEIJO!!!!!! FINALMENTE!!!!! QUE SAUDADE DESSA CENA DIVA ♥♥♥
    Esse capítulo é extremamente importante na minha opinião porque aí começa no One essa questão do romance e tals
    A partir de agora se eu não me engano tem bem mais desenvolvimento da história e do relacionamento sentimental dos dois *-*
    Obrigada pela tradução Rina-sama!!!!!

    ResponderExcluir
  24. AEEEEEE CARAAALHOOOOO
    EH BEIJO
    EH TETA
    DIGO, TREEETA (?)
    ai gente
    eu nem lembrava desse capítulo
    abalou as estruturas geral

    ResponderExcluir
  25. GENTEEEEEE aiii meu coração... Cara eu não poderia pedir mais... Finalmente teve Beijo... Que lindos... To apaixonada...
    Rina muito obriga por estra traduzindo essa maravilha, estou lendo pela 1° vez e estou achando sensacional... Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  26. FOGOS NOVAMENTE!!!
    não importa quantas vezes eu leio esse capitulo eu sempre me emociono
    ficou melhor que a censura branca ficou mais realista
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  27. Aiiiiiii meu coração não aguenta...

    ResponderExcluir
  28. Yaahhhh...... O momento q eu tanto queria finalmente chegou 🎉 🌈 😍
    Beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo.....
    Nossa One é a cara cuspida do Ellie quando era mais novo 😌👣
    Obg Rina sama por mais um Cap. 😙💗

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAÁAAAAAAAAAAAAAAA meu OTP se beijou FINALMENTE AAAAAAAAÁAAAAAAAAAAAAAAA
    GOMA WOYO PELO CAP Rina-sama 😍💓🌚

    ResponderExcluir
  30. Geeeeeeeeeenten essa comic é boa demais hahaha! Só jesuis na causa, alias acho que nem ele! xD
    Muito obrigada pela tradução Rina-sama!! Você é um anjo <3 haha...
    AGORA FINALMENTE FOGOS!! ELES SE BEIJARAM! *----* .... Mas ainda to passada com o cap 25 que horror o.o'''... E ainda quero saber o que o One é na verdade mas tudo no seu devido tempo ne haha....
    E por favor, amor sim...mas com SM que tava baum demais q hahaha....*-*

    ResponderExcluir
  31. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    MDS!!!!! QUE DELICIA DE CAPÍTULO!!!!!
    PQP!!!!!
    MDSSSSSSSSSSS!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Sempre amo cada vez que leio😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘.

    ResponderExcluir
  33. AI MEU DEUS😆😆😆!!! Meu coração💓💘💓💘💓 não aguenta tanta emoção esses dois me deixam LOUCA!!! Que Beijo maravilhoso ONE&SHELL😍😍😍, minhas expectativas foram muito além do esperado, tenho pra mim que até o fim deste COMIC'S irei me emocionar mais ainda AHHHH!!!
    RINA-SAMA obrigada por mais um capítulo esplêndido!!!

    ResponderExcluir
  34. Uahhhhh mds socorro Rina-san que chap maravilindo <3 to amando de paixão Blood Bank e ainda mais suas traduções, estou cade vez mais curiosa para saber o que acontece nessa parte que todo mundo diz que "está chegando". Ainnn o ONE é tão maravilhoso :3 e já estou até fazendo várias teorias do que aconteceu/acontece com ele hehe' e essa cena do beijo foi muito fofa, ele tapou os olhos do Shell-chan pra ele não ver como estava cedendo aos seus encantos (acho), nossa esse capítulo realmente me encantou demais. Obrigada por traduzir Rina-san.

    ResponderExcluir
  35. Kyaaaaaaaaaaaaa😍😍😍😍🔥💋🔥🔥💋🔥🌶🌶💋💋🔥🔥🔥🔥🔥💋to queimando vixiiiiii Maria to quase gozando aiiiiiii que delícia de cap nossa blood bank nunca me desaponta .e como diz sexo e bom mas amor e muito melhor é se juntar os dois fica perfeito 💋💋💋💋to subindo pelas paredes de felicidade aiiiiii meu kokoro não guentaaaaaa ❤❤💘💘💘💘💘arigato rina por sempre dar seu melhor 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  36. Queeeeeeee deliciaaaaaaaa porraaaaaaa🔥❤🌶💋🔥💘🌶💋🔥🌶💋🔥💘🌶💋🔥💋🌶💋

    ResponderExcluir
  37. Ai meu deus que lindo socorro pqp meu rosto vai explodir com a felicidade
    Rina melhor pessoa ever mds garota eu te asdoro

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAHH! NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES EU LEIA ESTE CAPÍTULO! SEMPRE VOU TER UMA VONTADE LOUCA DE GRITAR! E DISTRIBUIR ABRAÇOS!
    Shell tem uma bunda que meu Deus.
    Não tenho nada a falar. Apenas gritos.
    Estou tipo o Shell no sofá lá
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  39. kkkyyyyaaa que recomece as tretas!

    ResponderExcluir
  40. É hoje que a giripoca vai pia!!!Quero ver no que vai dar isso... O one atacando sem dó... E o Shell mandando ver no Blow-job!!! Essa sena não tem preço😗😗😗 Arigatou

    ResponderExcluir
  41. Não importa quantas vezes eu leia este capítulo, ele continua incrível!!!
    Obrigada por traduzir, Rina-sama.

    ResponderExcluir
  42. Melhor capítulo... Eu nem sei que cena foi a melhor , mas acho que vou ficar com a do beijo.
    Foi lindo.
    Que felicidade!!!

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CARALHO!
    PQP!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
    MDS
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  44. PELO AMOR DE DEUS QUE CAP FOI ESSE PQP ACHO QUE NEM O AFASTO TA TÃO RENTE AO CHÃO COMO EU PELA AMOR DE DEUS
    QUERO LOGO O 28 PELO AMOR DE DEUS
    eu disse que ia passar mal nesse cap e aconteceu *pega a bombinha de ar*
    eu li a parte do vc sabe o que umas 574815458 vezes pra ver se o One tava fazendo que tava fazendo meu deus cnhvbmvdbvmdbvdbdbADORO

    olha talvez a minha teoria sobre o Art do shell ter alguma coisa a ver com o One ta mais forte ainda pq eles se parecem pela reação do shell.. e pelo jeito o One não gostou de ser comparada a outra pessoa pq ele ficou com raiva que eu particularmente chamo de ciumes mesmo kkkkkkk

    na hora que o shell ia beijar o One e ele impediu juro que dei um murro na mesa do computador e fiquei "PQP VAI SE FUDER ONE DEIXA ELE BEIJAR LOGO PELA AMOR DE DEUS EU SEI QUE TU QUER FDM" ai depois ele vai la e beija o shell e eu "ISSO FDM ASSIM MESMO CARALHO FINALMENTEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH"

    "AGORA VAI COMEÇAR COISAS REVELADORAS NESTA COMIC." MINHAS CARVALHINHAS ALADAS AJUDA DEUS

    ///sorry pelo textão do enem LOL

    ResponderExcluir
  45. OMFG!!!
    SIM ERA ISSO Q EU QUERIA
    TO MORRENDO AQUI
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  46. Kyaaaaaaaa!!!! TO GRITANDO AQUI!! GENTE Q CAP MEU DEUS!!!!! Q BEIJO MARA!!!!! OBRIGADA RINA !!!!!!!!! AMO!!!

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhhh KISS KISS KISS AHHH QUE CAP FOI ESSE... *-* Obrigada diva Rina-sama por mais um cap traduzido dessa excitante comic. <3

    ResponderExcluir
  48. POR QUE EU CONTINUO ACHANDO QUE O ONE É O ANTIGO ARR DO SHELL?
    Ou talvez o pai dele..... Eu quero saberrrrrrr!
    ESSE CAPÍTULO FOI MUITO BOMMMMMMM
    OBRIGADAAAA RINA AAAAAA

    ResponderExcluir
  49. FINALMENTE CHEGOU NESSE CAP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS QUE FELICIDADE PODER LER DE NOVO EM PORTUGUÊS
    TO SURTANDO E NÃO É POUCO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  50. AI MEU DEUSSS ESSE FOI O MELHOR CAP DA VIDAA
    EU TO GRITANDO INTERNAMENTE (senão pessoas vão olhar pra mim)
    PRIMEIRO O SHELL FAZ ESSE BOQUETE, DEPOIS ELES SE BEIJAM
    GENTE EU NAO TO BEM

    ResponderExcluir
  51. Estou chorando e não é pelos olhos que cap maravilhoso <3 ♥♥♥

    ResponderExcluir
  52. MELHOR CAPÍTULO EVER, MEU DEUS FJDVBJHSFDVBJFDVNFDJVNJFDVBJFDVBFDJVB AMEI MUITO MUITO MUITO MUITO MESMO

    ResponderExcluir
  53. eu não parei de grita feita uma doida *---* meu kokoro está em chamas eu to amando essa comic até pq e a minha primeira vez lendo <3

    ResponderExcluir
  54. Rinaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que capítulo maravilhoso foi esse?
    O tão esperado beijo, o contato maior do One com o Shell, nossa foi demais pro meu coraçãozinho (não, mentira, quero maaaaais)
    Li esse capítulo pelo menos 5 vezes <3
    Obrigado por trazer essa comic maravilhosa sua lindaaaa <3

    ResponderExcluir
  55. EU TO GRITANDOOOOOOOOOOO <3 FINALMENTE ROLOU BEIJO, TO MORTA DE ANSIEDADE PARA OS PROXIMOS CAPS

    ResponderExcluir
  56. MDS!!!!! EU MORRI PROCURANDO ESSA COMIC E ENCONTRO NO BLOG MAIS PERFEITO!!! RINA-SAMA É UM PRAZER CONHCER SEU TRABALHO E MUUUUITISSO OBRIGADO PELA TRADUÇÃO.

    AAAAAAAAAAAAH E ESSE CAP? MEU CORE, EU ME EXCITEI.. SERIIO. PERVERTIDA, EU? KKKK ATÉ MORRER. AMEI, MUITO OBRIGADO MESMO. AH, QUAL O TEU SIGNO? KKKK DESCULPE A CURIOSIDADE MAS EU AMEI SUA PERSONALIDADE SINCERA E SOU ALGUEM QUE TA NO VICIO DE SIGNOS E BATEU ESSA PERGUNTA NA MENTE!
    TE AMO HARD E AMEI MAIS AINDA O CAP.

    ResponderExcluir
  57. Meu deus que cap mas maravilhoso meu deusssss!!! Ainda n to acreditando o pólio !!!!! Deus me helpa Omg omg omg OBH POR MAS UM CAP PAI AMADOOOOOO!

    ResponderExcluir
  58. Eu viajo por uns fiad e quando volto tem BB e NUS atualizadíssimos e blog denunciado (meu coração doeu nesse momento), mas vamos por partes.
    Primeiro: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!
    QUE TALENTO COM A BOCE FOI ESSE SHELLZINHOOOI????!! Tem que me ensinar essas coisas 🌚
    Segundo: AAAAAAAAAAAAAAH!!! QUE DELICIA O ONE DE ART!!!! Melhor que isso, só na cama vom o Shellzinho
    Terceiro:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! QUE BEIJO LINDO FOI ESSEEEEEE????!!!! Me molhei toda com ele 🌚
    Estou torcendo MUITO para que eles fiquem juntos logo ⌒o⌒

    ResponderExcluir
  59. muito bom kkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  60. eu salvei a imagem do beijo como "o melhor dia da minha vida"

    ResponderExcluir
  61. AH ESSE CAPÍTULO É MARAVILHOSO CARAI <33333
    Berrei lendo pela primeira vez, berrei lendo pela segunda tbm! kkkkkkk
    Shell tem uma bunda linda mesmo em ¬u¬ E esse boquete??? SENHOR, QUE COISA HOT, ADORO.
    EU TIREI PRINT DESSE BEIJO, PRECISO VÊ-LO TODO DIA, É HISTÓRICO ISSO <33333
    Adorei o modo que vc censurou kkkkkk Ficou bem melhor do que todo branco
    Obg por traduzir :3

    ResponderExcluir
  62. Um dos melhores momentos 💙 eu amo demais essa cena e as q viram já já

    ResponderExcluir
  63. Genteeeeeeeeeeee estou no chão. Que cap foi esse??????
    Cenas quentes e ainda bjo, socorrooooooooooooo, muito lindo 💙💙
    Rina-sama adoreiiii a nova censura, pode continuar que nós amamos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. CARALHOOOOOOO!!!!!
    TO APAIXONADA!
    Preciso de mais capítulos ❤

    ResponderExcluir
  65. AI MDS, MDS, MDS SERIO, OBRIGADA POR TER CRIADO ESSE BLOG E POR POSTAR BLOOD BLANK, ESTAVA PROCURANDO IGUAL UMA LOUCO EM PT E ACHEI SÓ AQUI!

    ResponderExcluir
  66. AHHHH AGUENTA CORAÇÃO mds kkkk eles são tão fofo !!!

    ResponderExcluir
  67. Eu tô é em êxtase, esse capítulo e esse beijo em especial foi tão amorzinho. Eu fico é chorosa quando penso adiante da comic, mas fico meio contente em olhar mais ao longe da mesma. Obrigada Rina, um amorzin. S2
    OBS: MEU DEUS, o One com essa roupa fica tão lindo, noss, o Shell nem precisa dizer nada né, nosso loiro sedução.

    ResponderExcluir
  68. QUE BOQUETE! PORRA! ESSES DOIS TÃO ME LEVANDO AO MÁXIMO DA MINHA LOUCURA.
    Pior é fazer o irmão de três anos te largar pra que você leia em paz, mas deu certo.
    Quase tive um troço com o One vestido de maneira tão ELEGANTE, ele tava majestoso.
    E esse beijo foi incrível. A situação foi perfeita pra que ele acontecesse.
    Não tô sabendo lidar com tanto amor <3
    Obrigada por mais esse capítulo. Bjs

    ResponderExcluir
  69. 암안다 Guerreiro04 fevereiro, 2017

    GENTEEEE EU NÃO POSSO GRITAR MAIS MEU DEUS EU TIVE QUE REVER ESSE CAP POR PARTES PORQUE NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES EU VEJA NAO CONSIGO ME CONTER.
    O BOQUETE FICA ATÉ OFUSCADO PELO QUANTO ESPEREI POR ESSE BEIJO. MINHA DEUSA PROTETORA DOS LGBT ME SEGURA PORQUE AS PERNAS ATÉ FALHAM COM ESSE CAP

    AMEI O TRABALHO QUE VOCÊ FEZ PRA DAR UMA LUDIBRIADA NA CENSURA... DEU PRA APROVEITAR BEM MAIS (aquela carinha)
    O MELHOR É QUE ATÉ AGORA ESSE É O MEU CAPITULO FAVORITO E ELE VEM LOGO DEPOIS DE UM DOS CAPITULOS QUE MAIS ODEIO, O DA MORTE DO CINDY, MEU DEUS ISSO É LIBERTADOR O CAPITULO TE ARRANCA DA BAD VIBE A FORÇA KKKKK

    MUITO OBRIGADA PELO SEU ESFORÇO RINA <3

    ResponderExcluir
  70. Oh my god finalmente um beijo, e que venha outros
    Sexo é bom mais o beijo é melhor
    O one demonstrar carinho e amor por shell será lindo demais
    Que abundância mesmo hein shell
    Que boquete to com os cabelo do C* arrepiado
    Obg por ter editado a censura RINA-SAN

    ResponderExcluir
  71. Meeeeeu Deuuuus, que capitulo foi esse hein, sem palavras.
    #Já tem uns capitulos que estou achando que One é na verdade o antigo Art do Shell e um meio vampiro.
    Mas vou esperar para descobrir mais.

    ResponderExcluir
  72. Ah esqueci de comentar, Até que enfim finalmente o beijo e que beijo. u la la

    ResponderExcluir
  73. Ahhhh que dlç. Fico louca assim.... aaaaaaaa kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  74. Yaaaaaaay finalmente um beijo~ :D
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  75. PRIMEIRAEMNTE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU AMO ESSA CENA DO BEIJO AI MEU JESUS AMADOOOOOOOOOOOOOOOO AMO MUITO
    Uno coisa mais linda de Art <3 amo
    CARAIO EIN SHELL Q BOCA hahaha

    ResponderExcluir
  76. POOOOHAAAA MORRI E FUI PRO CÉU !!!
    >w<

    ResponderExcluir
  77. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASADPDLSADAS´DASD´PAEQWÉPOQWE-0QW-0EQW´WEWQ
    EUIU TO SURTANDO DEMAIS AQUIS COROROR
    GRITO DA PANTERA ASIÁTICA
    TIVE QUE TAMPAR A BOCA PRA NÃO SOLTAR A Q U E L E GRITO
    ''..AGORA VAI COMEÇAR COISAS REVELADORAS NESTA COMIC.''
    QUER ME MATAR DO CORAÇÃO MULHER?

    ResponderExcluir
  78. Esse foi um daqueles capítulos de BB que me deixa de boca aberta, respiração ofegante e um quase ataque cardíaco hehehe, ahhhh, o primeiro beijo (nossa demorou muito) finalmente One esta percebendo que esta amando Shell que fofo

    ResponderExcluir
  79. Sério que vai ter declamações?? *Feliz*
    Esse boquete foi show uhuu, segura o forninhooo

    ResponderExcluir
  80. TO GRITANDO TANTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FELIZ
    OBRIGADO VC FAZ MINHA VIDA SE TAO FELIZ

    ResponderExcluir
  81. Finalmente porraaaa!! BEIJA MAISSSS
    💏💏💏

    ResponderExcluir
  82. MELHOR QUE OS LEMON HARDCORE FOI ESSE BEIJO
    PQP
    MANO
    EU AMO QUANDO OS PERSONAGENS NUM BL SE BEIJAM
    PARA MIM É O MELHOR
    UM BEIJO APAIXONADO É TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  83. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH * grito interno* (porque minha mãe está no cômodo ao lado e ela vai estranhar muito se eu gritar)
    EU VOU TER UM ATAQUE, O BEIJO, FINALMENTEEEEEEE ♡
    Foi tão fofo, eu tô chorando de alegria
    Amei muito esse capítulo, caramba, socorro, eu nãoto bem

    ResponderExcluir
  84. AAAAAAAH MDS ESSA FOI A COISA MAIS ROMANTICA DESSA COMIC TÃO LINDA, EU TO PIRANDO, ALGUEM CHAMA O SAMU.
    Obrigada Rina essa com certeza foi a cena que eu mais amei, tô no chão 😄❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.