30/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 25

GENTE ESTOU ACOMPANHANDO TAMBÉM A COMIC DO CHIFRUDO [ HADES ], PELO MENOS SE UM DIA ELE FOR TRAÍDO NÃO VAI SE PREOCUPAR EM GANHAR CHIFRES POIS ISSO ELE JÁ TEM KKKKKK. EU TINHA QUE FAZER ZOAÇÃO COM ISSO, AINDA BEM QUE EU NÃO PEGUEI ESSA COMIC PARA TRADUZIR PORQUE IRIA ESTRAGAR A POESIA COM MINHAS PIADAS.

NÃO SOU MUITO CHEGADA EM MITOLOGIA GREGA MAS NA HISTÓRIA DE HADES E PERSÉFONE  OCORRE UM INCESTO ESTRANHO, O HADES É TIO DE PERSÉFONE POIS O PAI DE PERSÉFONE É IRMÃO DE HADES....ELE SE APAIXONOU PELA PRÓPRIA SOBRINHA.


AGORA FALANDO DE BLOOD BANK, ESSE CAPITULO CORTOU MEU KOKORO, SEGUNDA VEZ QUE TRADUZO E SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE.






















































PARA OS LEITORES QUE QUERIA O PIOR PARA O CINDER....ESTÁ AÍ ,SEUS DESEJOS REALIZADOS. TRISTE É O CORAÇÃO DE PEDRA.

91 comentários:

  1. tadin da criança

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei aqui ;-;
    Coitadinho dele

    ResponderExcluir
  3. Lendo novamente, chorando igual louca novamente 😢😢😢 sla se é exagero ou n eu estar chorando, mas n aguento...

    ResponderExcluir
  4. Nossa ai meu kokoro
    Eu ja tava imaginando elecom a irma felizes tbm tava preocupada em como ele vqi se manter e tals mas ai PA morre ;-; to trixte

    ResponderExcluir
  5. Eu tava desconfiada desse Cinderela, mas não desejava nenhum mal pra ele, a não ser que ele fosse ruim...
    Mas que triste!!!
    Obrigada pela tradução Rina-shi!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu não gostava do Cinder, mas tadinho, isso foi bem desnecessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem necessário... Para minha diversão... Hehehe

      Excluir
    2. Que pessoas cruéis encontramos aqui ahudohasd

      Excluir
  7. Como,já,sabia, nem me mexi...

    ResponderExcluir
  8. Segunda vez lendo, segunda vez chorando T-T

    ResponderExcluir
  9. Noss
    Triste fim 🙈🙈
    Pensei q ia ter beijo 😭😭

    ResponderExcluir
  10. Só Deus sabe o quanto odeio este Jack.
    Meu Cindyboy já era. Sempre gostei dele desde a primeira versão quando ele apareceu.
    E novamente meu coração não está bem. É tortura me fazer passar por isso de novo. Rina malvada! Hahaha
    Suas notas hoje estavam maravilhosas. Também não entendo porque colocar. "Passos, passos" hahahah
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  11. E eu achando que tinha superado depois de ler a primeira vez...
    Tô chorando muito aqui, cara T-T
    Só espero que Jack, o estripador morra da pior forma possível, porque a última coisa que esse cara precisa é piedade <3
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  12. Ai meu coração ...
    Mesmo eu sabendo que isso iria acontecer eu não gostei (por causa dos spoilers que me passaram )
    😢😢😢

    ResponderExcluir
  13. Ai o peito chega a dar pontadas de tristeza, obrigada pelo capítulo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  14. Só eu que gostei? hauahaua Ha tadinho ele só queria ajudar a irmã... Mas mesmo assim não gosto dele hauahaua

    ResponderExcluir
  15. Nossa Rina pra q zoar os chifres do Hades kkkkkkkkk (foi mt boa) EU NÃO LEMBRAVA DO FIM DO CINDY 😭😭😭 eu acho q sofri assim qnd li pela primeira vez ;_; O Shell é mt bondoso, infelizmente aconteceu aquilo

    ResponderExcluir
  16. Tô chorando e n é pouco, eu sei q n gostava mt do Cinder mas...n é q eu odiasse ele, doeu na alma isso...obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  17. Queria entender como eu consigo gostar tanto do jack :v ele é tão fofinho

    ResponderExcluir
  18. Muito cruel Jack
    por que nunca matam o vilão!?!?
    é muito triste 😭
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  19. Achei q na segunda vez o impacto não seria tão ruim... Estava completamente errada T_T pobrezinho do Cinderela
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  20. Meu coração chora por causa de Cinderela😭😭😭. Não merecia isso só queria ajudar a irmã... Esta é a segunda vez tb que leio e fico triste, espero que mas a frente o Jack pague por isso (TORCENDO PRA QUE ISSO ACONTEÇA). Agradeço a tradução deste e dos outros capítulos e quero dizer que adoro seus comentários de tradução, hora dou risada em outras fico triste. Obrigada Rina-sama!!!!

    ResponderExcluir
  21. Jack o estripador não. Jack pau no cu indemoniado como é que uma praga faz isso com uma criança volta pro inferno capeta😠😠😠😠😠😠coitadinhooooo😢😢😢do Cindy tudo bem que eu não vou com a cara desse pirraia mas não espera esse fim pra ele😢😢😢 ele so queria ajudar a irmã. Mas poxa shell ficava com o pirraia mas uns dias ne pelo menos até ele e a irmã ficarem em segurança mas é a vida do posso dizer #luto Cindy Forever 😿😿😿arigato rina por postar e traduzir valeu mesmo

    ResponderExcluir
  22. Morraaaaaaaa Jack diabo😠😠😠😠mil vezes morraaaaaaaaaa😠😠😠😠😠😠Cindy sentirei saudades.mas só um pouquinho 😿😿😿😿😿

    ResponderExcluir
  23. Eu nem amava ou odiava a Cinderela.... Mas fiquei com peninha AAAAAA 😦

    ResponderExcluir
  24. Eu to muito arrependida de ter desejado mal para o cinder to chorando agora , esse jack e um FDP obrigada por traduzir !

    ResponderExcluir
  25. Po eu ja li isso e fiquei mo triste... agr to triste dnv, o Cindel estava sem escolhas ora
    E a glr q tava desejando mal pro Cindel, vcs sao muito maus ;-;
    Obrigado Rina-sama, apesar desse final nada Disney :v

    ResponderExcluir
  26. Não gostava do pirralho, mas não queria esse fim pra ele. Triste esse episódio. Obrigado Rina pela tradução. <3

    ResponderExcluir
  27. Eu já sabia que ele ia morrer, mas mesmo assim o coitado sofreu tanto e ainda por cima tinha que morrer!? (´ヘ`;)
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  28. Não curtia ele, mas também não desejava nada de ruim... Coitadinho 😢

    ResponderExcluir
  29. nssa esse jack foda se o resto é um pau no c* ohh sorrisinho irritante

    ResponderExcluir
  30. Tadinhooo
    Ele era meio irritante mas não precisava morrer (T-T)

    ResponderExcluir
  31. EU TAVA COMENDO E LENDO ISSO, QUASE MORRI ENGASGADA! RINA, ELE N VAI MORRER NE? (desculpa o caps e obrigada por mais um capitulo )

    ResponderExcluir
  32. Eu não entendo o pq de vcs estarem tão tristes, eu n senti pena do cinderela, ok, eu deixo vcs me matarem, sou uma sádica maldita, okay neh minhas crida, n sou uma flor muito boa de se cheirar hehe, to querendo ver oq esse doido do "jack" (sim, fiquei com preguiça de procurar o nome dessa criatura) vai fazer com a cinderela dos yaoi, mds.

    Obrigada por traduzir rina-sama! (•ω•)

    ResponderExcluir
  33. Agora é que LITERALMENTE vai começar a sofrência de todos. Na primeira vez que li eu nem pensei que o Art seria uma pedra no sapato deles, nem de longe, e fiquei beeeem triste quando ele morreu. T-T
    Obrigada por mais um cap, Rina. S2

    ResponderExcluir
  34. Eu amei essa criança, claro que quando ele chegou, eu não gostei muito dele! Mas depois que descobri a história eu amei ele é adotei ele mentalmente!!! To chocada gente!

    ResponderExcluir
  35. Não To aceitando gente!
    T-T To triste
    Obrigado Rina-sama!
    T^T

    ResponderExcluir
  36. Coitado do Cinderela. Ele era meio marrento, mas não merecia isso!Jack você é um vampiro morto!(mas se ele é um vampiro então já tá morto...Ah!Deixa pra lá! Ele captou a mensagem.)
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. De novo não *chorando* vou sentir saudades suas cindi lindo

    ResponderExcluir
  38. Por favor alguem Me helpa. (coitado do Cinderela ╥﹏╥) .... Obg por mas um cap Amo suas notas .

    ResponderExcluir
  39. E morreu .






    Apesar de não gostar muito dele , deu pena veiii�� . Tô revoltada com esse Jack que veio enviado direto do centro do inferno ( não sei pq meu corretor apareceu Sangwoo ��). Quase chorei aque ��.

    ResponderExcluir
  40. Vilão pra mim tem que ser assim, sem coração. Huahuahua!! Mas, sempre dá dozinha quando um personagem se dá tão mal.

    ResponderExcluir
  41. E eu pensando que ele iria ficar bem com a irmã.

    ResponderExcluir
  42. Nãooooooo....Cinder não teve culpa eu odeio esse tal de Jack o "estripador" quero que el morra da pior maneira possível!!!!!💋💔😿😾🙀🙀🙀🙀🙀😾😾😾😾😾😾

    ResponderExcluir
  43. E eu achando que ja tinha superado... Coitado do Cinder 😢😢😢 Obrigado por mais um cap, Rima-Sama ❤

    ResponderExcluir
  44. eu tô pasma
    eu não sei como continuar a vida...eu gostava do cinder... ;-;

    ResponderExcluir
  45. uffa...que capitulo....lembro que da primeira vez que li, não era mto fã do Cinderella, mas dessa vez como já tinha noção dos fatos, vi ele com outro olhar....e o que falar do Jack "freddy krueger", eu tinha mto medo desse filme....valeu pela tradição Rina...bjkkzzzz

    ResponderExcluir
  46. QUANDO EU PARO DE ODIAR O PERSONAGEM, ELE MORRE! E É POR ISSO QUE EU NÃO AMO NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  47. acabei de lembrar como eu fiquei da primeira vez que li esse capitulo, tadin dele, morri de pena

    ResponderExcluir
  48. NNNNÃÃOOOO!!! TADINHO!!! até hoje não me conformo com isso (snif...)
    obrigada por traduzir DE NOVO essa comic maravilhosa!

    ResponderExcluir
  49. Segunda vez que leio e não sinto nada em relação ao cinderela. Coração de pedra mesmo shskhslshs.

    Eu gostei do Jack e ainda gosto owo
    Obrigado por mais um capítulo Rina-sama ♡♡♡

    ResponderExcluir
  50. Tadinho do Cinder 😭😭
    Eu não gostava muito dele mas não queria q ele morrece
    Triste
    Gostaria que One e Shell parassem de me trolar cm esses "quase beijos" (adoro os lemons mas tenho um lado romântico)
    Se beijem logo!!!

    Obrigado pela postagem Rina-sama

    ResponderExcluir
  51. RINA-SAMA EU AMO SUAS NOTAS, DEIXAM O CAPITULO MAIS DIVERTIDO ❤
    Pobre da cinderela, gostava dele, sou muito sentimental ai não dá, enfim, obrigado por este capitulo❤

    ResponderExcluir
  52. As cenas do One e do Shell chibi são as melhores 😍😍😍
    Só fique com 10% pena da cinderela,talvez mais mas ñ quro q ele morre

    ResponderExcluir
  53. Nossa, esse episódio me pegou de surpresa eu não esperava que Cinderella fosse morrer, estava esperando por um 3some, mas que ele fosse morrer ou que Shell deixaria ele ir nem passou pela minha cabeça. Em nenhum momento eu senti raiva do Cinderella, os atos dele eram de uma criança que queria sobreviver e salvar sua irmã, é uma pena que ele tenha morrido.

    ResponderExcluir
  54. Céus, que que isso, amando muito♡. Muito obrigada pelos capítulos♡♡♡♡♡.

    ResponderExcluir
  55. Eu adoro o shell no estilo Chibi chan !!! Só acho que o final do Chibi Ciderela não foi nada bom... Mas esse comic não tem lugar para shotacon... ansiosa pelo próximo capítulo!!!😙😙😙 Arigatou!!!

    ResponderExcluir
  56. NOOOOOOOOOOSSA, tadinho, e eu desejando que ele morresse kkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Tadinho :'(
    Esse Estripador do mal filho da PTA -_-
    Obg Rina sama por mais um Cap. Diva dos Yaoi 💞

    ResponderExcluir
  58. o que estiver por vir agora eu não faço a menor ideia, pois da primeira vez que vc postou essa comic eu só acompanhei até aqui.muito obrigado RIN-RIN-SAN. - fantasma -

    ResponderExcluir
  59. Hm...Eu fiquei neutra quando o Cinderela morreu.
    Mas eu gosto das unhas do Jack, pretas e compridas ♥ ^ ♥ muito divosas❣
    Até hoje to esperando o Uno e o Shell se beijarem :'v (e as coisas se conectarem huhahauha)

    Ps: Rina-san, toda vez que você vai falar do seu primorado nas notas iniciais eu pulo porque fico com medo T^T

    ResponderExcluir
  60. muito obrigada

    ResponderExcluir
  61. Não gostava dele mais não pude deixa de fica tocada =x

    Ty pelo capitulo♥

    ResponderExcluir
  62. Obrigada pelo capitulo Rina-chan
    >< coitadinho do cindy boy ><
    Tava na esperança que o shell ou o one iriam ajudar ele >_<, Meu deusu o que sera que vai sair desse mato agora jack estripador ai é pra atrapalhar nosso casal lindo... te prepara one kkk

    ResponderExcluir
  63. Aiii que tristeeeeee... serio eu "nunca" desejei mau a ele ....hohohoho triste demais... Tava tão feliz ... mdssss...

    ResponderExcluir
  64. aaaaaaaaaaaaaaaaaa nnnnnnnnnnnnnn pqp meu coração pqp algm me ajuda to morrendo

    ResponderExcluir
  65. Pobre cinder. Gostaria muito de ver one torturar e matar o Jack. Sei que; olho por olho e todos ficariam cegos,mas o Jack merece o pior .

    ResponderExcluir
  66. Jack filho da puta pq n fizeram uma versão feia sua? O sorriso dele é tão fofo mas ele é tão maldoso ahhhh que ódio machucou meu bebê não tera perdão

    ResponderExcluir
  67. Lembro que quando li esse ep pela primeira vez, não chorei pelo Cinderela, mas fiquei assustada, foi de repente. Relendo esse cap, o ódio pelo Jack só cresceu, seria lindo se alguém fizesse o que ele faz com suas vítimas :3
    PQP SEUS COMENTÁRIOS NA COMIC KKKKKK MORTA
    Poxa moça, zoa o Hades não kkkkk Só fui conhecer mais da mitologia por causa de Percy Jackson, antes só sabia poucas coisas XD
    Obg por traduzir :3

    ResponderExcluir
  68. Não estou sabendo lidar! T.T
    Cara, isso foi cruel demais.
    Vou passar a noite chorando em posição fetal, porque tô com esse sentimento de culpa por ter desejado mesmo que por um segundo o pior pro Cinder, mas é aquela história, a gente só tem certeza do que quer até ter.
    Obrigada por mais um capítulo. Bjs

    ResponderExcluir
  69. 암안다 Guerreiro04 fevereiro, 2017

    Odeio esse cap T-T to tendo que sofrer duas vezes pela morte do Cindy

    Shell é muito amorzinho sempre, mas ele vacilou na hora de mandar o Cindy sozinho já que sabia que ele podia ser morto pelo Jack, deveria pelo menos ter levado ele com alguns seguranças, mesmo que talvez isso não fizesse muita diferença.
    To ansiosa para saber o que vai acontecer com a irmazinha dele, espero que o Shell consiga salva-la e descubra as atrocidades do Jack.

    Mas deixando de lado o Cinderela tenho que comentar o quanto amo ver o relacionamento desses dois evoluindo >< Meu Deus, aquela cena onde o Uno passa a mão no rosto do Shell, da uma coisa no coração que nem sei explicar

    Ps: Amo suas notas kkkkkkkkkk sempre hilarias, tambem queria entender porque esses desenhistas colocam essas açoes tão obvias sendo que a gente ja sabe o que ta acontecendo... mas enfim. Muito obrigada por traduzir até mesmo isso

    ResponderExcluir
  70. Sempre gostei do Cinder, por que todos os personagens que eu gosto morrem ?

    ResponderExcluir
  71. Nossa... Eu sabia q ia dar merda, mas isso... Foi demais para mim pois não é que eles continuam fazendo cosplay de filmes ahuahauhauhsua ( to lendo muito tuas notas hauhauhauah)

    ResponderExcluir
  72. Todinho dele, realmente não se julga um livro pela capa. #Cada vez mais entretida nessa comic.

    ResponderExcluir
  73. FDP aaah que ódio vontade d entra na comic e enterrar minha mão na cara desse jack já odiava ha primeira vês que li agora na segunda odeio mais

    ResponderExcluir
  74. Segunda vez que leio e fico depre igual, poxa cinder boy :c
    CUIDADO COM O FILHA DA PUTA AVE
    E esse abraço ai? :3

    ResponderExcluir
  75. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE MALDITO DE CABELOS ROXOS FE\Z ISSO!!#@!@!#@#!@#!#@!@#!
    EU NÃO QUERIA QUE O CINDERELA MORRESSE...
    EU TO MUITO TRISTE :(

    ResponderExcluir
  76. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    como ela pode fazer isso, o que essa autora tem contra os personagens dela serem felizes (bem pelo menos um deles)
    por um momento fiquei tão feliz mas depois fiquei com ódio, eu odiei esse tal de Jack, por mim ele teria uma morte bem dolorosa
    Desculpa mas eu não aguentei tinha que colocar pra fora
    e outra coisa , to começando a achar que One é um Alien, por que ele nem é humano e nem vampiro
    OBS: amei a estoria que sua prima trouxe, dei uma olhada rápida nos capitulo que ela postou mas depois vou fazer meus comentários para incentiva-la a continuar
    Obrigadão

    ResponderExcluir
  77. Não é que eu não goste do Cinde, mas ele sabe demais e pode causar muitos problemas ao Shell é isso eu não quero.
    Mas ter um fim assim é crueldade.

    ResponderExcluir
  78. Omg, Cindy ;-; vc não conseguiu o seu sapatinho de cristal 😭
    Eu quero matar esse cara 😤
    Muito obrigada por esse capítulo 😚❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.