29/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 24

E AÍ, GOSTARAM DA MINHA PRIMUSKA? ELA É BEM LEGALZINHA, EU QUE COLOQUEI ELA NO MUNDO YAOI, SE MEU TIO DESCOBRIR A PORRA VAI FICAR SÉRIA POIS ELE É BOLSOMITO 2018 . FIQUEI ZOANDO ELA DIZENDO QUE ELE PAGA A INTERNET DELA PARA ELA POSTAR COISAS GAYS KKKKKKKK. ALGUMAS PESSOAS DA NOSSA FAMÍLIA SÃO BEM PRECONCEITUOSOS E IDIOTAS MESMO, MAS TEMOS UM PRIMO GAY QUE MORA COM UM CARA, TEM DE TUDO NA FAMÍLIA.

ONTEM EU FIQUEI O DIA TODO APROVEITANDO MEU PRIMORADO,APROVEITEI UMA NOITADA E CHEGUEI 6 DA MANHÃ EM CASA, CLARO PEGUEI CAP PARA EDITAR.












































65 comentários:

  1. Não sei porque não confio nesse pirralho! Shell mostrando que é um fofo, e por favor um beijinho entre o Shell e o One é só o que quero ( mentira quero muito mais, porém me contendo se tiver um beijo). Rina minha linda, obrigado por mais um cap. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas!!! Hahahahhah
      Essa espera tá me lembrando Ten Count♡(tomara que seja tão emocionante quanto...)

      Excluir
  2. Não gosto dessa Cinderela falsa, se fosse o One já tinha matado ele, hehehhe adoro...

    ResponderExcluir
  3. Saudades desses capítulos do Cinderela. Acho que pra quem já acompanhava aqui antes, é difícil não falar uma palavrinha de spoiler ahshahshash mas acho que todo mundo se segura. E blood bank tá sendo postado com bem mais frequência que antes, então a gente chega no que tava rapidinho, isso que é bom. Mal posso esperar pelos próximos capítulos, apesar de que eu e algumas pessoas já sabemos o fim de Cinderela ushasuahs

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa senhora. É a primeira vez que estou lendo o segundo arco, estava lendo o primeiro e ai puff... CADÊ BLOOD BANK ?? Mas quando soube que iria voltar a traduzir, deu um grande alívio. Parabéns Rina-chan, o seu trabalho é excelente.

    ResponderExcluir
  5. Pobrezinho do Cinderela ;-; o Shell é bonzinho de mais pra não ajudar, já o Uno ficou meio incomodado né...
    Obg por traduzir~
    Ps. Adorei sua prima <3

    ResponderExcluir
  6. To ficando triste agora... Vou dizer só uma coisinha...Vou sentir saudades cinderela

    ResponderExcluir
  7. POW ;-; que capitulo é esse cara por um momento eu fiquei tipo " Uno você não vai matar a criança neh "
    Ainda acho que tem algo de errado com essa historia sabe kkk
    P.S Amei sua prima e posso dizer que ela chegou com tudo!!

    ResponderExcluir
  8. "Vai dar merda" é isso q vai acontecer, será q o One vai ficar com ciúmes? Isso seria bem interessante hehe... Pq ele escolheu o nome Cinderela por causa dos olhos? Oq os dois tem em comum? Obrigada por traduzir mais um capítulo Rina-sama

    ResponderExcluir
  9. O Shell é tão amorzinho ❤
    Sempre escrevo Uno aí eu conserto para One 😂
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  10. Eu amodeio o Cinderela, ele é um piralho mal criado mas passou por tanta coisa pela irmã... O Shell como sempre demonstrou seu grande coração. One...Chega de birra,tá? É só pra ajudar a criança, tente se colocar no lugar dele,sim?
    Obrigada por traduzir Blood Bank, Rina-sama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. A primeira vez que li eu odiava o Cinderela boy, mas agora pela segunda vez, só lágrimas cara T-T
    O Shell sendo fofo, dá vontade de colocar num potinho *-*
    Obrigada por traduzir Rina-sama!!! <3

    ResponderExcluir
  12. Q historia triste Cindel, parece que a vida dos humanos e literalmente um merda, de fazer de tudo pra sobreviver (parece TWD)
    O one ta agindo estranho ele ta com pensamentos muitos homicidas
    Obrigado pelo cap. Rina-sama

    ResponderExcluir
  13. Já não gosto da cinderela das historias quem dira dessa.
    Shell como fofo como sempre *.*
    Adorei sua prima to acompanhando a Comic que ela ta postando.

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu salvava a irmã e que se foda o Cinderelo

    ResponderExcluir
  15. Shell é maravilhoso mesmo né, olha só isso! Muito fofo! Coitado do Cindy, ele é só uma criança, q dó. Ainda bem q o One n matou ele

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de comentar 👉🏻 adorei sua prima! Ela é fofa. E a minha família n fala mt de política então n sei se tem alguém bolsomito 2018 lá (ainda bem). Na parte do preconceito uma parte da minha familia é (horrível qnd você tem q ouvir os comentários preconceituosos) e a outra n fala sobre (:

    ResponderExcluir
  17. Thank You por mais um cap, Rina S2. Aaaaah, eu fico chorosa em saber o que vai acontecer, com os três. T-T
    Sua prima é uma fofa. :3

    ResponderExcluir
  18. ai ai que saudade fu]ico um dia sem entrar e ja me aparece essas belezuras obrigada pela traducoes

    ResponderExcluir
  19. Quando eu vejo o Shell, o One e o Cinderela juntos eu penso: nossa que família feliz eles seriam, ai eu lembro o que acontece depois.... Por que a vida tem que ser tão cruel??? (Espero que o Jack morra!)
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  20. O pobre do cinder T-T. Mas msm assim ainda não consigo confiar 😔, pode dar problemas se ele quiser usar o segredo do Shell contra ele. uno tá ficando descontrolado 🙄 que meda 😶.

    ResponderExcluir
  21. O pro não é a falsidade. É que não ha pena,pra ele...vai mostrar daqui a pouco, não gosto muito dele mais pobre do cinderela.

    ResponderExcluir
  22. Shell é muito fofo nossa. Não sei lidar com isso.
    Cinderela é um amorzinho s2

    ResponderExcluir
  23. Eu também sou anormal e por isso que eu frequento a(AUA anormal Unidos anônimo) hahahahaha to de brinks. Eu as vezes tenho pena de Cindy as vezes mesmo porque eu não vou com a cara desse pirraia mas eu acho legal da parte do shell ajudar. E por isso que eu te amo shellsinho. Vixe Maria o one as vezes e muito assustador meu cu chega trinca de medo 😟😟😟tomara que Cindy saia dessa rina eu já tava loka esperando esse cap 😁😁😁obrigada por postar 😙😙😙😙arigatooooo

    ResponderExcluir
  24. Eu amoooooooo essa comic ❤❤❤❤❤❤❤love shell e one Forever 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  25. É a primeira vez que estou lendo blood bank e estou amando muitoooo. ...adoro o One e amo os momentos fofos do Shell. Ai meu kokoro. Obrigada pelas traduções.

    ResponderExcluir
  26. Você e seu primorado são um casal de coelhinhos kkkk,minha família não é tão diversificada,mas tem minha tia lésbica e eu dentro do armário.
    Foi uma bondade e tanto ajudar o Cindelero,algumas pessosd de hoje em dia não o fariam.Até um vampiro é mais humano que alguns humanos kkkkk

    ResponderExcluir
  27. O que mais amo em BB é que toda vez que começa um capítulo eu fico tipo "o que tá acontecendo?" "Quando isso aconteceu" "AÍ MEU DEUS EU NÃO LEMBRO DISSO" aí passa um pouco e eu percebo que lembro sim heuehue e que tá tudo normal!
    AMOR E MAIS BB!!!!

    ResponderExcluir
  28. Esse capítulo foi íntimo!
    Eu não gostei muito do Cinderela mas até estou gostando dele!
    Não faço ideia do que tá acontecendo e oq o One é! Eu penso que talvez seja um ex art, um vampiro! Ou Sla nem sei Oq mais tem em BB vai que ele é um bruxo um lobo ou Sla!
    Muito obrigada Rina-senpai!!!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  29. Shell é muito amor 😍😍
    Uno e seus momentos assustadores 😱😶
    Obrigado pelo capítulo😍😘

    ResponderExcluir
  30. O One tá tendo crise de homicida... quer matar todo mundo!!
    O Shell ta dando crise de amorzinho, é bom com quem quer que apareça na frente...
    Mas não sei o que achar desse Cinderela, mas fiquei com pena dele!!!

    ResponderExcluir
  31. Shell é um dos poucos que tem bom coração nessa comic
    Uno já tá ficando meio maluco de tanto bater no Shell
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  32. O one ta começando a ficar louco kkk o shell e muito fofo e tem bom coraçao por isso eu adoro ele !obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  33. Ahhh.... Shell é tão kawai 😍
    Tadinho do Cinderela...
    Pesou ate na consciência do One....
    Obg Rina sama DIVA DOS YAOIS por mais um Cap 😘

    ResponderExcluir
  34. Rina, amei sua prima kkkkkk. Serio, pena do Cinderela...SHELL SEU FOFOOOOO! obrigada pelo capitulo novo

    ResponderExcluir
  35. Sei lá... acho q vai dar merda

    ResponderExcluir
  36. Amei sua prima Rina heueheueh a comic que ela traduz é simplesmente maravilhosa
    Shell é um doce mesmo! Tão bom
    Dó dessa criança

    ResponderExcluir
  37. Sheel = oque esta fazendo Onde ? Vc só pode fazer isso comigo!
    (° ͜ʖ ͡° ) ta parei . OBG pela tradução!! ♡♡ sua prima e um Amorzinho.♡♡


    ResponderExcluir
  38. Shell é muito amor mesmo, senhor, não vejo a hora de chegar nos capítulos atuais

    ResponderExcluir
  39. Cinderela é tão fofoo mas n confio muito nele e shell é tão amorzinho sz
    Obrg por traduzir s2

    ResponderExcluir
  40. Para quem ja leu até onde vc parou é bem difícil não dar espoler... Segurando a matraca.... Bia chan ja chegou chegando! Divou! Coisas de DNA. Chu~~

    ResponderExcluir
  41. Esse menino ai tem cara de falsiani, o one bem que podia ter matado ele kkk

    ResponderExcluir
  42. Obrigada por estar traduzindo <3

    ResponderExcluir
  43. SHELL MELHOR PESSOA
    DIGO
    VAMPIRO
    ENFIM

    ResponderExcluir
  44. Aquele momento em que sinto dó do Cinderela...
    Shell é um amorzinho :3
    "Eu sou anormal" "Eu tbm, vamos ADD um ao outro" KKKKKKKKKKKKK ADORO SEUS COMENTÁRIOS
    Obg por traduzir :3

    ResponderExcluir
  45. Primeira vez sentindo algo em relação ao Cinder além de raiva.
    O One dá muito medo. Ele dá cada olhada de matar um. Pensei realmente que fosse matar o garoto.
    O Shell é muito amorzinho. Não existem formas de não amá-lo.
    Ler essa comic não seria tão divertido sem esses comentário teus. Amo todos <3
    Obrigada por mais esse capítulo. Bjs

    ResponderExcluir
  46. 암안다 Guerreiro04 fevereiro, 2017

    Parece que todo mundo nessa historia tem um passado ruim ;-; haja lagrimas

    Obrigada por mais um capitulo

    ResponderExcluir
  47. SAVE ME SAVE ME.... discurpa. Obrigada por mais um Cap <3

    ResponderExcluir
  48. Eita nem o CIA descobriria os segredos desse povo mds
    To com dó desse pivete
    "NT: eu tmb, vamos nos add?" 😂😂😂😂😂😂
    Quase tive um infarto de tanto rir

    ResponderExcluir
  49. Eita nem o CIA descobriria os segredos desse povo mds
    To com dó desse pivete
    "NT: eu tmb, vamos add um ao outro?" 😂😂😂😂😂😂
    Quase tive um infarto de tanto rir

    ResponderExcluir
  50. Será que essa criança é confiável? 😕

    ResponderExcluir
  51. " sobre nos dois " 💕 amo one / uno
    Preifor uno kkk
    Uno e Shell melhor casal kkk

    ResponderExcluir
  52. Por isso e outras coisinhas amo esse vampirinho lindo ♥
    Uno assim vc me assusta eohein vamo com calma

    ResponderExcluir
  53. E é por esse motivo que amo mais ainda o Shell agora, venham logo os três aqui para casa, tenho um quarto só pra vocês, qualquer coisa fico com o Cinderela no meu quarto ¬u¬....ok, não sou pedofila, mas assistir boku no pico não faz bem...kkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  54. Alg em mim diz pra não confiar muito no cinderela. Tá, eu sei que a história que ele disse pro shell é triste mas... EU AAINDA ACHO QUE ELE VAI APRONTAR ALGO COM ESSES DOIS =\

    ResponderExcluir
  55. agora entendi por que o menino era desse jeito coitado, as vezes essa comic pode ser meio assustadora.
    Jack, a autora não podia ter colocado outro nome? Mas talvez ela tenha se espelhado naquele "Jack" o estripador
    ainda bem que Shell vai ajudar Cinderela

    ResponderExcluir
  56. Fiquei sem palavras.
    Se o Shell continuar falando pra todo mundo que é um anormal as coisas vão ficar bem ruins.
    O Shell é incrível mesmo, ajudando um garotinho que nem conhece, mas acho melhor o One ficar de olho nele.

    ResponderExcluir
  57. Cada cap q passa eu penso "depois desse eu durmo" mas como parar quando o shell ta praticamente querendo trair o one?!? O q alias o one é muito compreensível pq eu ja teria imaginado ele dando umas chicotadas pelo 'baby art' ai ter tocado nas maos do shell

    ResponderExcluir
  58. comecei hj a acompanhar o mangá, muito viciante

    ResponderExcluir
  59. O.o MDS, como o Shell consegue ficar cada vez mais fofo, confiando assim já no Cinderella, tô de olho.
    Muito obrigada por traduzir Rina-sama ❤😳

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.