23/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 21

AS VEZES EU DEMORO PARA ENTRAR NO MEU GMAIL, SÓ HOJE QUE FUI DÁ UMA OLHADA E VI QUE TINHA LINKS DE FANFICS PARA MIM CONHECER.

DEPOIS VOU VISITAR CADA UM E SE GOSTAR EU RECOMENDO AQUI NO BLOG.

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS DE TODOS, QUERIA DIZER TBM QUE NÃO ENTENDO POR QUE SEMPRE ME PERGUNTAM QUANDO VOU POSTAR OS CAPS NOVOS DE 19 DAYS...

COMO ASSIM CAPS NOVOS? OLD SÓ POSTOU ATÉ AGORA 190 TIRINHAS E JÁ POSTEI TODAS AQUI...SERÁ QUE ESTÃO INDO NO LINK CERTO?
SEMPRE TENHO QUE RESPONDER ISSO.





























































ACHO QUE MAIS VERGONHOSO DO QUE ISSO NÃO TEM KKKKKKKKKKKK 
AS FÃS DA BRILHA,BRILHA ESTRELINHA VÃO ME MATAR.

FALANDO EM VAMPIRO,PARA MIM SÓ TEM UM VAMPIRO FODA DOS ANIMES E ELE SE CHAMA ALUCARD.
O ALUCARD DE HELLSING ULTIMATE É O MAIS IRADO DE TODOS. NO FUNDO TODO VAMPIRO DEVE HONRAR ESTE NOME, COM ELE NÃO TEM BRILHAR NO SOL OU NÃO BEBER SANGUE....

57 comentários:

  1. Esse muleke vai causar algum problema já prevejo isso. Espero que não fique ruim para o Shell e para o ONE. Obrigado por mais uma tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  2. hummmm .... brilha brilha da estrela kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Antipatizei com essa cinderela

    ResponderExcluir
  4. Não fui com a cara desse muleque. Sai, pode ir embora, se embaçar meu casal vai rolar barraco !!!!!!!! Se o One modo masoquista ver essa bostinha vai rolar muita merda #amem.

    Vampiro que brilha é fada :3

    ResponderExcluir
  5. Ai meu coração, tomara q esse menino fique de bico calado se nao eu encarno nesta comic e sento a maozada nele. Obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  6. Estava ansiosa por esse capítulo, primeira vez lendo e já amei!!! Fiquei toda hora abrindo o blog pra vê se já tinha enviado kkk
    E agora??? Fiquei me perguntando, eu sinceramente não imagino o que pode acontecer depois disso kkk
    Mas obrigada por dar um pouco do seu tempo pra traduzir essa INCRÍVEL comic, aí, aí, ansiosa pelo próximo ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu já num gostei desse pitoco de roda pé. Quem ele pensa que é pra chamar o one de feio se encherga meu filho. one e sexy e másculo gostoso totalmente estrupavel é tu parede aquelas raparigas pobres despeitadas. Mas agora fudeu será que Cindy vai dar uma de x9 omg. vem logo próximo cap .rina arigato por traduzir e postar tu é massa de mas 😁😁😁👍👍👍esses vampiros de crepúsculo fala sério prefiro não comentar 😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda moro de rir com sua n/t 😂😂😂😂😂😂😂😂 "Fãs do brilha, brilha estrelinha" 😂😂😂😂😂😂😂 Finalmente o Cinder Boy apareceu hueheue... Eu acho ele mt fofinho *-* Obrigado pelo Cap ❤

    ResponderExcluir
  9. Shell está se superando cada dia mais!! 😂😂😂😂 Tenho que concorda contigo, não existe um vampiro mais foda que o ALUCARD 😂😂😂❤ Obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  10. Não me aguentei e fui ler o resto dos caps, tanto de bolo bank quanto de nus, mas as suas traduções e notas são as melhores Rina-sama kkkkk Adoro ler as comics que você posta, mesmo já sabendo a história é bem melhor ler na língua mãe e ainda mais com o seu olhar por cima haha
    E esse Jack meu.... Me dá treco, uma agonia, só de olhar pra ele g.g

    ResponderExcluir
  11. Crrl , chorei de rir no " CHUPA CINDER BOY ".
    KKKKKKKKKKKK
    OBEIGADA POR TRADUZIR. 💘

    ResponderExcluir
  12. SÉRIO QUE VAI SER UMA CRIANÇA FDP A DESCOBRIR TUDO?! EU TO MORRENDO AQUI!

    ResponderExcluir
  13. Agora chegou a vez do Cinderella Boy descubrir certas coisinhas.
    Nunca tive ódio do cindyboy. Gosto dele desde quando ele apareceu na primeira versão.
    Modo Boku No Piko ativado shuahuahsushu, morri!
    Suas notas são as melhores.
    Cindyboy fique sabendo que meu Uno não é feio, ele é lindo,tesudo e tudo de bão.
    Obrigada pela tradução!~❤❤

    ResponderExcluir
  14. Odeio o Jack, não sei se fico mais na bad ao ver o cinder boy ou aquele banqueiro ;-;
    Obrigada pela tradução Rina ♡

    ResponderExcluir
  15. Modo Grey
    Poder boku no pico ativado kkkk
    Os comentários da Rina-sama sempre me fazem rir 😂😂

    ResponderExcluir
  16. olhos cinzas?! puuuuffff , meu querido cê num ta entendendo, o ONE tem os olhos azuis mais liiiindos q eu ja vi, alem de ser super gostoso, tá :3 ... primeira vez lendo a comic, então to super ansiosa pra saber se o shotacon merece meu ódio ou não kkkk Rina-sama mt obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  17. Eu só consegui rir nesse capítulo kkkkkkk, obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  18. Esse shotacon e muito fofo cara. Eu gosto muito do cinder, mas sinto q ele vai aprontar '-' ele tem cara que faz isso
    Brilha brilha estrelinha foi foda kkkk vo anota esse nome pra zuar depois kkk
    Vlw pelo cap. Rina-sama

    ResponderExcluir
  19. O que falar desse shotacon que mal conheço e já odeio pacas

    ResponderExcluir
  20. Yo ^-^
    Eu sou nova aqui. Na verdade comecei a ler essa comic poucas horas e já cheguei aqui. Nunca pensei que iria valer tanto a pena a recomendação da página que eu sigo *-* E que era o casal que estava caçando mais não tinha como saber o nome , pois mandaram a foto em um grupo e não falaram qual era o nome deles ou que comic era. Enfim tenho que falar que estou amando tudo. Essa muito maravilhoso. Principalmente a tradução. Então obrigada por traduzir essa comic linda e fabulosa <3
    PS: Amo seus comentários. :3 Eles são sempre tão criativos e divertidos xD

    ResponderExcluir
  21. Cinderela sem Príncipe 😌👠
    e Continua ficando melhor a cada Cap. Obg Rina sama 😽❤

    ResponderExcluir
  22. amei como sempre e obrigada pelas traducoes

    ResponderExcluir
  23. Cinderela, saudade de tu hahaha

    ResponderExcluir
  24. MEUDEUSDOCEU
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Obg obg obg obg obrigadaaaaaa
    TE AMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu vou mmmooorreee!!!!! E muita loucura esses dois.🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PARA TUDO...REFERENCIAS COM O ALUCARD...AI MEU KOKORO. MOÇA EU TE AMO <3

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU KOKORO, ESTOU AMANDO ISSO....MOÇA, TE AMO <3

    ResponderExcluir
  28. Cinderela meu amor, tu voltou!!!
    Jack tá aí também né... Muito legal o Jack... kkkkkkk
    Que poder boku no pico potente kkkkkkk
    Obrigada por traduzir Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  29. Nussaaaa!! Que treta vai rolar agoraaaa

    ResponderExcluir
  30. Daqui apouco todo mundo vai saber que o Shell é anormal
    Ciderella vc não chega nem as pés do Uno tá querido
    também concordo que o Alucard é o melhor vampiro
    continue traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  31. MDS 🤔 prevejo tretas 😶 shotacon é estranho . Shell mona, toma cuidado esses tipos Boku no Piko são perigosos 😓 . Uno é 1000000...% gostosão 😍.
    Obg Rina-san ❤

    ResponderExcluir
  32. Alucard é o melhor mesmo 😍😍😍😍😍 cara foda

    ResponderExcluir
  33. Brilha, brilha estrelinha kkkkkk😂 Aaah o Cinder boy está de volta *^* no começo ele chato mas depois até q ele fica legalzinho, além do mais acontecem coisas, muitas coisas...
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  34. AHHHH COMO EU TAVA COM SAUDADE DO CINDER BOY (eu fique na bad por ele na primeira vez que eu li kkkk) mds preciso ler logo o finaaal

    ResponderExcluir
  35. Quando eu vejo o cinder boy me bate uma bad...Nem consigo ficar feliz pelo Shell todo meiguxo de joelhos pelo One rsrsrsrs
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  36. Já tinha esquecido do Cinderella, coitado dele uhfrgjkbffhb. Nada melhor que se recuperar da gripe e voltar pra esse blog mara ler várias coisas. TAVA MORRENDO DE SAUDADES SZ.

    ResponderExcluir
  37. Kkkkk morrendo com as suas notas! "O poder de boku no pico" 🤣🤣 o Shell fez uma ótima cena sendo o "Boss" 😏Coitado do Cinder, foi trouxa. Eu n conhecia esse vampiro 😱 Vou pesquisar sobre ele!

    ResponderExcluir
  38. adoro suas notas ,esse cinder to achando que vai ser um problema, obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  39. Kyahhhh mais um capítulo!!!
    Obrigada por traduzir... ^^

    ResponderExcluir
  40. Só passando pra dizer que quero ver o circo pegar fogo.
    Obrigada por estar traduzindo a comic novamente TÁ MARAVILHOSO LINDO LINDO LINDO

    ResponderExcluir
  41. Ahhhhh sdds desse shota ehueheuehe tadinho.... Enfim

    ResponderExcluir
  42. Gente socorro. A cada cap é um berro diferente que eu dou, é um grito interno mais alto. Quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
  43. Deu ruim... Que bosta... Merda...
    E agora???
    Iso é o que se passa em minha mente nesse momento...
    Obrigada pela tradução Rina-shi!!!

    ResponderExcluir
  44. Porcaria de poder boku no pico hshsjdhdbsjjshdhdhs

    ResponderExcluir
  45. PODER BOKU NO PICO KKKKKKKKKKKKKKK Realmente, né
    Lembro que odiei com todas as minhas fortes o Cinderela, era tão metido e esnobe, se achando melhor que todos, girei um "chupa, metidinho" bem alto na cena do Shell e do One quando li na primeira vez XD
    Ficava toda hora: "vc pode ser bonito, mas o dono do Shell é o One, com licença"
    Obg por traduzir <3

    ResponderExcluir
  46. 암안다 Guerreiro30 janeiro, 2017

    Gente que saudades do Cindyyyy, menino que só faz merda kkkkkkk parece eu na vida
    nao gosto de quando ele fica metido e esnobe, mas ele tem uma historia que sinceramente da pra perdoar as merdas que ele pensa a respeito do Uno e do Shell

    Ainda me surpreendo com os momentos em que o Shell bota medo em geral hehehe mto bom


    obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  47. Esse pivete denovo mds
    To com pena dele já
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seus memes são os melhores mais sou fã do lindo do Edward

    ResponderExcluir
  48. Concordo com vc Rina, Alucard é o vampiro mai foda que há nas histórias de animes.

    ResponderExcluir
  49. Que bad cinderela kkkk ate que gosto um pouco dele MSM q elel ofenda o uno

    ResponderExcluir
  50. Cinderela querido q sdds de vc querido
    Banqueiro feioso? OI? onde que esse homão é feio q eu num to vendo

    ResponderExcluir
  51. Mds esse muleke, to sentido que ele pode ferrar tudo...eita poha.....Agora sobre vampiros...ALUCARD LINDO, DELICIA, TESUDO, só não me mate....kkkkkkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  52. Meu sensor de ''vai acontecer bosta'' está em 100%
    EU SINTO QUE ESSE MENINO VAI VAZAR OQUE ACONTECE NESSA SALA!!#!@@#!#@!
    Ou ficar calado na dele..

    ResponderExcluir
  53. kyaaaaaaaaaaaaaaaaa ele descobriu, mas que droga, por que tinha que acontece alguma coisa logo agora quando os dois estavam num love, isso só vai dar em titica de galinha....... Que tortura

    ResponderExcluir
  54. Aaa não, tava tudo indo bem, se esse garoto estragar a relação do Shell com o One eu bato nele!

    ResponderExcluir
  55. Eta muleke, quê que é isso de ficar vendo os jogos dos outros, pode isso não, só o One que tá qualificado pra jogar presteixon com o Shell.
    Obrigada por esse capítulo 😚❤

    ResponderExcluir
  56. Ele n pode simplesmente ser torturado sem que ninguém saiba ? Que saco.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.