21/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 20

BOM SÁBADO A TODOS, AMANHÃ TEM NUS. NÃO GOSTO QUE FIQUEM ME COBRANDO CAPITULOS POIS SEI QUANDO DEVO POSTAR ALGO. SE FICAREM ME PRESSIONANDO EU PERCO A VONTADE RÁPIDO MESMO GOSTANDO DO COMIC.

NÃO TENHO DIA MARCADO PARA POSTAR,SEMPRE POSTO QUANDO TERMINO DE EDITAR...SÓ ESTOU FALANDO QUE POSTAREI AMANHÃ PORQUE PEGAREI ELE PARA EDITAR AMANHÃ...HOJE É DIA DE EU LEVAR MINHA SOBRINHA NO CINEMA, AÍ JÁ ESTOU POSTANDO CEDO...

DEPOIS QUANDO EU CHEGAR POSTO OUTRO CAPITULO.































































NÃO RESISTO A ESSAS ZOAÇÕES KKKKKK

54 comentários:

  1. Wont q romântico 💓💓 Pobrerine 😂😂😂
    Pelo menos... One n quer machucar Shell ✌✌
    Goma woyo pelo cap Rina-sama 🐯💓💓🌚

    ResponderExcluir
  2. Rina obrigado pela tradução. Fico imaginando o que acontece com o ONE, será que ele é um mestiço? Bem o tempo dirá né, fico pensando se não veremos um beijo, queria tanto ver um beijo desses dois. E Rina você tem a liberdade de postar o que quiser e quando puder, tudo que você posta me deixa feliz, então não me incomodo se não aparece NUS logo, tenho as outras para me divertir. um beijo no coração e um ótimo fim de semana. <3

    ResponderExcluir
  3. O Shell é tão fofo que chega a doer.
    Nossa, estranho falar de dor nessa comic kakakakakak
    Obrigada pelas traduções, e não se preocupe com NUS, cada coisa no seu tempo :3
    Bom passeio <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindo
    Shell não vive sem o One.
    Foi tão romântico que me deu vontade de chorar.
    Que fofo.
    Que tudo!
    ❤❤❤❤

    Obrigado pelas traduções.
    Sabe mesmo eu amando NUS, tenho que admitir que estou mais animado com Blood Bank.
    Estou amando cada cap.

    ResponderExcluir
  5. Seentendi o q One disse, ele disse que esta com medo de machucar o Shell a ponto de acabar o matando? Por que no " Eu devoraria você com muito gosto" "você nao tem ideia do que sou capaz de fazer" soa isso '-'
    E o shell como sempre com sua fofura sem limites haha. E outra coisa q me chamou a atenção foi esse ultimo "carinha" mas nao posso dizer quem e HA
    valeu Rina-sama, e nao se preocupe pq tempo pra pode levar uma semana eu vou ta aki vendo o blog pq vc e d+ e suas traduções sao OO 10 kkk
    E todos sabem que vc tambem tem sua vida fora deste blog ( e que vida agitada em :D) Eu sempre estarei aki esperando viu
    Beijos doces Rina-sama

    ResponderExcluir
  6. É tudo tão romântico, assustador, fofo
    Obrigado Rina por mais um capítulo, estou amando essa reblogagem!😘

    ResponderExcluir
  7. AÍ MEU DEUS!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    SÓ VEM PRÓXIMO CAPÍTULO!
    SÓ VEM!
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. O Shell no maior momento romântico e vem o Uno estrangula ele
    isso foi muito estraga clima
    e que mãozinha é essa ai Uno ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  9. Shell é tão fofo! Tão romântico! Vou guarda-lo num potinho ❤❤❤
    Uno também foi... Humn romântico shauhsususu..
    Não se preocupe Rina, poste no seu tempo.
    Também não resisto a essas zoações 😂😂😂
    Obrigado por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  10. Aiai a cada cap eu me apaixono mais <3
    Tbm quero saber se vai rolar bjin e algumas coisitas mais, se é que me entendem. :D
    Essa mente fujoshi..... O.O kkkkkkkkk
    Rina sama peloamordedeus não perca a vontade, nós necessitamos da sua tradução \o/

    ResponderExcluir
  11. Rina-sama obrigada pela tradução. <3 (To amando essa comic. *--*

    ResponderExcluir
  12. Genten, quem é essa pessoa? Mds. Vou dizer de novo q o Shell continua lindo, pq é a mais pura verdade e agradeço mais uma vez pra vc Rina-sama por tirar um pouco do seu tempo pra traduzir

    ResponderExcluir
  13. Olá Tina!!! Quero agradecer a sua postagem a cada capítulo está maravilhosa!!! Ansiosa para as próximos posts, mas faça no sue tempo não queremos perder sua motivação até porque amo os seus comentários 😍😍😍!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom sempre amo ler sobre esses dois fofo👬👬👬👬👬👬👬👬👬

    ResponderExcluir
  15. Okay,Okay! Sei que nunca apareci aqui, mas quero te dizer que vc é a melhor tradutora que ja achei de coisas yaoi. Sério, conheci seu trabalho quando estava procurando uma alma boa que traduzisse 19 Days e puf... te encontrei. Desde aí não largo mais esse blog.
    Mas enfim, quero te agradecer por disponibilizar 19 Days e Blood Blank. Pra falar falar verdade, é a primeira vez que leio essa comic e tô amando demais. Amo suas traduções, sério, seus comentarios no meio dos capítulos são muito engraçados e torna minha leitura muito mais divertida.
    Obrigada ☕

    ResponderExcluir
  16. Foi tão fofo e tão assustador ao mesmo tempo kkkkkkkkkk, me acabo com esses dois, a cada dia fico mais apaixonada por esta comic. Obrigada pela tradução <3 Ansiosa pelo próximo capitulo(super curiosa pra saber quem é esse ser, será Freddy Krueger ?)

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh esses dois vão me matar do kokoro 💘💘💘como podem ser tão lindo assim Jesus me socorre e muito loveeee. E o melhor e que eles têm uma relação que não dá pra enjoar fico vendo estrelas ☄☄☄🌟🌟🌟de felicidade e um dos meus comic favorito 😆😆😍rina arigato por traduzir e postar estou ansiosa para o próximo cap tu é massa de mas 👍👍👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. Comoooooooo amooooooo esseeeeees doisssss para.para paraaaaa tudo apaixonei 😍😍😍😍😍😍😍😍💋💋💋💋💋💋#shell e one Forever 💘💘💘💘

    ResponderExcluir
  19. Esse foi o capitulo mais amorzinho, to encantada ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  20. Amando esses dois <3 <3
    Obrigado pelo capítulo:)

    ResponderExcluir
  21. Shell tá lá todo romântico, todo barbiezinha, todo fofo aí chega o One, One foi legal e diferente, é... bem diferente kkkkkkkkkkk
    Que música fofa e bonitinha essa do final né? kkkkkkkkk
    Não liga pro povo que te pressiona não moça, posta quando tu quiser <3<3<3

    ResponderExcluir
  22. Vou morrer....
    Continua to amando 😍😍

    ResponderExcluir
  23. Adorando muito essa fanfic o Shell e tão kawai e o One é One kkkk

    ResponderExcluir
  24. É cada tiro que eu tomo, mesmo lendo pela segunda vez :v
    Eu tô quase morrendo de empolgação para chegar no Arco 3 *_*
    Rina-sama, muito obrigado por traduzir essa comic :3 (não sei como eu viveria sem esse blog)

    ResponderExcluir
  25. Iria esperar postar mais, mas náh, num aguento. :3
    Obrigada. S2

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~
    Pobrerine, isso foi imoral! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. esse capitulo foi sexy,fofo e meio assustador ao mesmo tempo, cheio de emoções kkkk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  28. Uno eu te venero
    Ora ora quem sera esse wolverine versão Paraguai? (Amo/odeio ele 💙)

    ResponderExcluir
  29. Que capítulo romântico, mas adorei os dedinhos do uno hehehehe

    ResponderExcluir
  30. Gente me tirem uma divida.....Se os vamps não sentem a mudança de temperatura(frio e calor) como o Shell sentil o calor da vela?

    ResponderExcluir
  31. arigatou Rina-chan adoreii, shell muito kawaii kkkkk ainda acho que o one é meio mestiço como assim exalando feromônios acho que ja da uma dica kkk bem essa parte da rosa e do cara também espero que não atrapalhe muito o casal fofo ai <3 bjuss bom trabalho Rina-chan.

    ResponderExcluir
  32. Hown! Obg por mas um cap!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ent ne, na suas notas ali no final eu ri... Ah eu ri muito 😂😂😂😂😂😂 O one e o Shell forman o famoso casal agressividade mas eles tbm sabem ser fofos menina vomitei aco-iris huehue Obrigado pelo cap, Rima-sama ♡♡♡

    ResponderExcluir
  34. Esses dois exalam tesão puro.... Adoroooooooo

    ResponderExcluir
  35. Ashehhhhrjrhgvs Uno e Shell melhor casal *^*
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  36. Esses dois são tão fofos que não me aguento!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Gente... esse Shell é muito fofo! Como faz? haha ^^

    ResponderExcluir
  38. Socorro, o Shell tá muito fofo! O One é muito sortudo 💚 OBRIGADA POR MAIS UM CAP❣️

    ResponderExcluir
  39. Rosa🤔... Prevejo tretas .
    Amei a zoação kkkkk
    Obg Rina-san 😜

    ResponderExcluir
  40. kkkk o pessoal novo deve tá morrendo com o suspense, agora o negoço vai ficar mt bommmm <3

    ResponderExcluir
  41. affghsd como eu amo esses dois, não dá nem pra explicar <3

    ResponderExcluir
  42. Kkkkk POBRERINE morri de rir 😂. Cap maracilhoso, obg Rina sama 😘💋💕

    ResponderExcluir
  43. Me diga pelo amor quem sai cantando uma música dessas?!!!
    Mas tá né supero... Gente que fofo o Shell e o One naquele momento romântico <3 <3 muito amorzinho esses dois!!!
    Obrigada pela tradução Rina-shi.

    ResponderExcluir
  44. Shell e One tão bonitinhos nesse cap <33 Nosso vampirinho estava tão fofo ai, que amor <3 One se preocupando com o extremo que poderia chegar e impondo regras para que ele não exagere, isso sim é algo para ser memorizado! kkkkk Lembro que eu havia pirado com isso, porq ai ambos vão aproveitar sem dores insuportáveis :3
    LEMBRO DESSE WOLVERINE AI NO FINAL, PQP, RAIVA SÓ DE OLHAR
    Obg por traduzir <3

    ResponderExcluir
  45. Kkkkkk tá mais pra Freddie Krueger
    Own esses dois são tão perfeitos juntos .

    ResponderExcluir
  46. Acho os dois muito fofos e lindos, aínda mais juntos, mas estou ficando cada vez mais curiosa sobre o One e pq ele escolheu da aqueles belos olhos azuis, será que ele é meio vampiro. 😕 #Rina mais uma vez dizendo que te amo. Kkkk. Obrigada por esses maravilhosós trabalhos e pelo tempo que vc dedica em traduzir e compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  47. Esse comentario no final......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem pensei em wolverine, pensei em Frddy Kruger, mas depois disso parei e parece os dois.....kkkkkkkkkkkkkkkk
    To começando a desconfiar que One possa ser meio sangue, não é impossivel certo ? Até porque com esses olhos e o que esotu captando dessas cenas do passado, pode ser isso mesmo, ainda mais com o comentario do Shell..kk
    ANSIOSA PARA O PRÓXIMO...VOU LÁ, FALOU !!!
    >w<

    ResponderExcluir
  48. Depois que eu li os pensamentos do shell sobre o one,sobre ele soltar feromônios também.. Me fez pensar se talvez o one não seja um mestiço de vampiro com humano. Como a garota do comentário acima disse: No futuro nós saberemos.

    ResponderExcluir
  49. esse capitulo foi romântico de um jeito estranho, e no final quando apareceu aquilo fiquei tipo..... Hein? meio bizarro
    Já percebi que no próximo capitulo vai ter muito sangue, affff isso foi meio assustador

    ResponderExcluir
  50. Esse foi uma das cenas mais românticamente assustadoras que eu já vi kkkkkk.
    E o Wolverine no final kkkkk
    Obrigada pelo capítulo 😚❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.