19/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 19

COMEÇANDO O SEGUNDO ARCO DA COMIC. QUERIA RESPONDER UM COMENTÁRIO AQUI,É QUE ME PERGUNTARAM SE TENHO PAG DE FACE, TENHO MEU FACE MAS SINCERAMENTE EU NÃO CURTO MUITO FICAR EM FACEBOOK ,AS VEZES ENTRO MAS NÃO É SEMPRE.

SE QUISEREM SABER QUANDO FAÇO AS POSTAGENS É SÓ FICAR DE OLHO NO MEU TWITTER OU NO G+ DO BLOG, TODA VEZ QUE POSTO ALGO COLOCO LINK DIRETO NO TWITTER OU G+.

COLOQUE O CELULAR NO MODO PC E VÃO SABER ONDE ASSINAR O G+. FALANDO EM G+,TEM UMA VISITANTE QUE SEMPRE CURTE MEUS LINKS LÁ...É A ERICA,TODO LINK ELA CURTE COM +1. 

GOSTO DE VISITANTES ASSIM,VALEU E BEIJOS PARA VOCÊ. DEPOIS FALO DE OUTROS TBM.






















































76 comentários:

  1. Aaaaaah gritando com esse cap. 💘

    Obrigada Rin .❤

    ResponderExcluir
  2. É muito bom poder ler novamente todas essas cenas *3* agradeço ter voltado, eu lia em inglês quando você parou, mas o suspense de ler em português é muito bom. Sinceramente, não entendo muito esse casal, mas não é tão confuso quanto moritat kkkkkkkkkkkk
    Espero que continue, mal posso esperar pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moritat me deixou louca, minhas mãos ficaram até tremendo. 😂😂

      Excluir
    2. O Morinaga foi o primeiro Seme que acreditei até o fim que fosse Uke...
      Cara, ele me enganou direitinho....
      Sou apaixonada por ele!!!!

      Excluir
  3. Sabe que eu te amo neah?! Muito obrigada mesmo por estar traduzindo essa Comic, estou lendo ela pela 1° vez, to apaixonada! Quero cada vez mais :D Muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  4. Shell que bunda .....

    ResponderExcluir
  5. Mulher que capitulo foi esse ??? BB acaba com a minha estrutura não to sabendo lidar com tanto lemon de uma vez só, ameeei este capitulo. Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  6. GENTE QUE CAPÍTULO É ESSEEEEEEE???? MELDELS EU TO NO CHÃO, ESSAS CENA DE SM ME MATAM! <3

    ResponderExcluir
  7. E o capitulo ja começa com os lindos olhos azuis de one ! que capitulo mais quente em adorei kkk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  8. Uno pegou o gosto pela coisa, aquela carinha de safado que ele fazia, kyahhh não dá pra saber qual desses dois é mais gostoso, foi ótimo ler esse capítulo de novo, obrigado pela ttradução!

    Ah já tentei assinar esse g+, mas não consigo, já tentei várias vezes

    ResponderExcluir
  9. Os comentários do One quanto está nos seus momentos S são os melhores! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse capitulo foi tudo de bom, gente o jeito que o One domina o Shell e o louquinho ama é impagável. Será o que atormenta o One tem haver com a infância dele? Rina maravilhosa, obrigada por mais um cap. <3

    ResponderExcluir
  11. Esse capitulo foi tudo de bom, gente o jeito que o One domina o Shell e o louquinho ama é impagável. Será o que atormenta o One tem haver com a infância dele? Rina maravilhosa, obrigada por mais um cap. <3

    ResponderExcluir
  12. Essa troca de olhares 🌚💚 Os olhos naturais do One sao maravilhosos mds! E nada a declarar em relação ao 9.... 💔

    ResponderExcluir
  13. Q olhos lindos 😍😍
    Nossa o q tanto atormenta One 🌚🌚
    Essa bundinha do Shell 🐯🐯🌚😍
    Goma woyo pelo cap Rina-sama 🐯😍😍😍👏✌

    ResponderExcluir
  14. Essa Comic é a minha preferidaa... Simplesmente amo. *--* (Obrigada por traduzir <3)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que delicia de capitulo... e aquela troca de olhares.... amei
    Obg Rina!

    ResponderExcluir
  16. Nove T-T
    Parece q as coisas estão indo bem entre os dois hehe 🌚
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  17. Credo só de ver isso tudo quase morro aqui de dor (๏_๏)
    Cadê NUS?! (╥_╥)

    ResponderExcluir
  18. meu amigo , one ta fazendo muito cu doce mano pelo amor de deus, eu quero ver sexo, meu deus,

    ResponderExcluir
  19. Eiiiitaaa porrrra!!!! Adoru. Obrigada por traduziiiirrr Rina-sama

    ResponderExcluir
  20. Não fala do Nove moça, essa dói T-T
    Como não amar seus comentários? Kkkkkkkk
    Na aula de SM eu pego é a primeira carteira da fila kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Eu ja disse que amo suas N.Ts ? Pq eu amo... Em algumos fico rindo igual uma retardada hehe Obrigado pelo Cap ♡♡

    ResponderExcluir
  22. AAAAAA EU NÃO QUERO MAIS VIVER MAS TENHO QUE SABERRR!!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse passado do One está me deixando bem curiosa...ansiosa para os próximos capítulos \o/

    ResponderExcluir
  24. “ψ(`∇´)ψ One seu Hentai,coitado do pobre Sheel...Amei essa comic e os protagonista ಥ ಥ (●__●) (╯3╰)

    ResponderExcluir
  25. loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que isso ai que emoção cada capitulo melhor que o outro obrigada pela traducao

    ResponderExcluir
  26. Alguém me seguraaaaaaaaaaaa.aiiiiiiiii como podem ser tão sexys assim .meu deus to salivando aqui meu kokoro não guenta 😍😍😍😍😍😙😙😎😎one e shell são ótimos atores 😂😂😂pela frente sérios e obedientes mas por trás uma cachorrada só adorooooo esse comic tá cada vez melhor.rina não fala do nove😢😢😢porfavor chega doi meu coração. Rina obrigadinha por tudo que você faz de melhor nesse blog e o melhor amo de paixão 😙😙😉😉

    ResponderExcluir
  27. Já pinguei sem querer cera na mao e doeu demais... Não sei como o Shell aguenta isso...
    E os olhos do One são lindos. E eu adoro homens com óculos também, pra mim e bem mais atraente vai entender haha :3

    ResponderExcluir
  28. Esse comic e showwwwwwwwww 🎉🎊🎉🎊🎉de bola um dos melhores que já li 😍😍😙😙😙😁😁😁👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  29. Num basta ter esses traços maravilhosos, blood bank tem toda uma história por trás, e com o tempo a relação entre o Uno e o Shell vai evoluindo, o que deixa os leitores completamente malucos (gritando com esse cap kkkkk), e daqui pra frente só melhoraaa, mal posso esperar ver mais da mudança do Uno, que aos poucos vai mostrando suas emoções (kyaaaaahhhhhh :3 )

    ResponderExcluir
  30. Rinaaaa, sabemos que so devemos nos,concentrar no uno e no shell,quando gostamos,de qualquer,outro, a depre aparece. Adooooooro pois a coisa so vai melhorar. Vaaiiii unoooooo. Machuca que shellll gosta. Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  31. Acho que já aprendi o que disse nas aulas, só falta praticar <3

    ResponderExcluir
  32. que deliciaaaaaaaaaa, deu vontade ate de experimentar estar no lugar do shell

    ResponderExcluir
  33. Aiai... serio,essa comic me inspira! Ahahhahah

    ResponderExcluir
  34. Hum!!! Esses dois são uns fofos😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  35. amo essa essa comic demais, meus deus o Shell é muito lindo.

    ResponderExcluir
  36. Já me sinto formada em BDSM, vou tirar diploma de dominatrix logo logo rsrsrsrsrs(Lembrar do nove dá uma sensação ruim de nostalgia ¬-¬)
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  37. Aiai... serio,essa comic me inspira! Ahahhahah

    ResponderExcluir
  38. O piu piu dele é muito fofo, parece brinquedo hehhehe

    ResponderExcluir
  39. O pênis do Shell é tão fofo heueheuehe Uno mostrando mais seu lado masoquista (?)

    ResponderExcluir
  40. Kkkk cara sou apaixonada pelas suas notas Rina sama. Essa cessão de tortura foi sinistra 😌💅. Arigato por mais um Cap. 😙 💛💛💛💛💛

    ResponderExcluir
  41. So tenho uma coisa para dizer: Esse olhos do Uno me matam ♡♡
    Obrigado por traduzir ♡

    ResponderExcluir
  42. Haaaaaaaaaa!!! Um dia eu ainda morro pq disso.(obg por mas um cap)♡

    ResponderExcluir
  43. Casal perfeito. É tudo de bom... Mais!!!!

    ResponderExcluir
  44. Eiitaaa mdssss.... que isso ... ohohoho adoooro.... sera qye ta ficando louco ohohohhoo one seu safadenho. Shell eh tao fofo... amo os olhos dele. Adooooooooro.

    ResponderExcluir
  45. Ja li umas10 vezes esse cap...
    É só eu ou mais alguém achar que o One ta ficando VICIADO.

    ResponderExcluir
  46. Só consigo pensar na bunda do Shell hehehehehe

    ResponderExcluir
  47. obg por mais um cap.....amei seus comentários...bjkzzz

    ResponderExcluir
  48. Uno tava querendo matar o Shell coitado
    o Shell tava provocando para ganhar mais "castigo" do Uno
    mas continua traduzido por favor
    <3

    ResponderExcluir
  49. ME PERGUNTO ISSO SEMPRE OQ ATORMENTA ESSE MENINO ???????????

    ResponderExcluir
  50. One parece estar bem familiarizado com SDM.
    Obrigadaaa!!

    ResponderExcluir
  51. E o Eros do Yuri??!! Haaaaa💜💜💜😍😍

    ResponderExcluir
  52. Obrigada, você é a melhor 🌸🌸🌸💐💐💐❤❤❤😍😍

    ResponderExcluir
  53. Conheci seu blog a 3 horas e estou encantada!!
    Obrigada por postar mais um capítulo!
    *u*
    inclusive, adoro as referências a YOI...

    ResponderExcluir
  54. No fundo ele quer.... E quer muitooo

    ResponderExcluir
  55. Ummmm deu um climão, quero ver o q vai acontecer.... Ele gostaria...Kkkkk😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  56. Um quer apanhar o outro quer baater... casem-se logo!!!
    Mas o One ta pegando pesado, daqui a pouco ele tenta matar o Shell... Se isso é possível!!!

    ResponderExcluir
  57. MDS ESSES COMENTÁRIOS KKKKKKK
    "Vai começar a aula SM, alunos prestem atenção" TE AMO PQP KKKKKKKKKKKK
    Realmente, One pareceu com o lado eros do Yuri ali :v
    Estava tudo indo bem, Shell aproveitava sem sofrer demais os "castigos" do One, mas ai vem essa cena do final, porque claro, nada pode ser perfeito em comics kkkkk
    Obg por traduzir <3

    ResponderExcluir
  58. Shell sempre faz essas caras pervertidas que me deixam sem ar. Agora o One também ta fazendo umas caras que tá me deixando no chão.
    Hahaha
    Suas notas!~ ❤😂
    Obrigada por traduzir!~

    ResponderExcluir
  59. 암안다 Guerreiro30 janeiro, 2017

    Eu to atrasada, mas to aqui u.u
    Gente eu ja fico triste vendo o Nove ai tu fala que fica depre eu fico mais depre ainda
    É engraçado como o Shell age normalmente depois das cenas quentes que tem kkkk mas pensando bem como ele deveria agir nao é mexmo?
    Amo suas notas

    Obrigada por elas e pela tradução no geral <3

    ResponderExcluir
  60. Esse one é muito misterioso aff
    Quando ele vai revelar os segredos dele?
    Até parece que ele matou alguém

    ResponderExcluir
  61. Comecei a ler essa comic hoje pq sempre vejo pessoas falando sobre e sinceramente eu to amando e mt ansiosa pra ver os próximos caps, mt obg por traduzir serio <3 eu sei o quanto é trabalhoso só traduzir quem dira editar tudo bonitnho ^^

    ResponderExcluir
  62. Nossa essa comicro fica cada vez mais interessante. 😈 #Acho os dois tão fofos juntos. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  63. o que foi essa troca de olhares? :3 até deu uns coiso aqui sen or

    ResponderExcluir
  64. Seus comentarios me faze rir muito em todas as comics que passei a acompanhar aqui no site...OBRIGADA POR ISSO !!!!
    E mds essas cenas de olhares e o final, to ficando sem ar....kkkkk >uO
    >w<

    ResponderExcluir
  65. Essas suas notas nas páginas como se estivesse dando uam pista de oque vai acontecer no futuro ou deixando um mistério akdsaidjasdsa.Essas notas só me fazem sentir mais vontade de continuar a ler. EU sinto que o final dessa comic vai ser muito emocionante :')
    Obrigada por traduzir como sempre~~

    ResponderExcluir
  66. O que foi isso? Ele fica com vontade de mata-lo?? Ai gente esses dois são demais para minha cabecinha frágil.

    ResponderExcluir
  67. Eu sempre gostei da cor dos olhos de Shell um verde tão lindo , mas os de One são de um azul tão tão ....... meus deuses que sexy
    e que bunda era aquela ? deu uma vontade de morde, que quente

    ResponderExcluir
  68. Oloko man, assim eu fico com calor, e olha que minha região já é muito quente . Obrigada pela tradução 💕

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.