18/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 17

QUEM AÍ ESTÁ GOSTANDO DA REEDIÇÃO DE BLOOD BANK? ESTOU ADORANDO COLOCAR CADA PALAVRA DE NOVO E EDITAR.

INICIALMENTE BLOOD BANK PARECE APENAS UM COMIC DE SM MAS NA VERDADE EXISTE UMA INCRÍVEL HISTÓRIA NESSA COMIC, O PRIMEIRO ARCO RETRATA MAIS ISSO,MAS DEPOIS CARA....A COISA FICA INTENSA E NÃO DIGO POR SHELL APANHAR, ATÉ O MOMENTO É MEU COMIC FAVORITO.

SÓ ESTÁ COMEÇANDO,NO ARCO 2 VAI BOMBAR E NO 3 MAIS AINDA...LEMBRO QUE QUANDO PAREI POR CAUSA DE DENUNCIAS FOI NO FINAL DO ARCO 2 E IRIA COMEÇAR O MELHOR ARCO, MUITOS FICARAM PUTOS, EU TIVE DE ACEITAR QUE SILB NÃO QUERIA QUE POSTASSEM BLOOD BANK DE GRAÇA E FIQUEI COM MEDO DE PREJUDICAR MEU BLOG. NÃO IRIA POSTAR NUNCA MAIS BLOOD BANK PELO ESTRESSE QUE ME CAUSOU,MAS AÍ PENSEI VOU ESPERAR PASSAR ISSO E VOLTAR...TENHO QUE TRADUZIR ESSA COMIC,DETESTO PARAR NA METADE DO CAMINHO ,E AQUI ESTAMOS NOVAMENTE.























































61 comentários:

  1. Eu nunca entendi mto bem oq ele quis duzer com esse negocio da máscara mas ok kkkk

    ResponderExcluir
  2. Suas notas são as melhores kkkkkk. Tadinho do Shell, da muita dó de ver ele chorando assim :( como sempre o One está M A R A V I L H O S O , me deu até uns coiso quando ele colocou a máscara. Ai gnt me acabo com essa comic, primeira vez lendo ela pensei que não ia gostar tanto dela assim mas estou apaixonada obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  3. Omg omg omg omg!!!! (Shell n da mesmo para ter pena de VC kkk ) OBG pelo novo cap . =^・ェ・^=

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk só vc Rina sama.. Eu tô amando a reedição q vc tá fazendo, tá sendo muito divertido acompanhar o meu tesudinho do Shell do começo.. Tadinho do Shell, eu sei q ele gosta de apanhar mas eu sou fraca quando vejo as lágrimas do meu amor, e sempre acabo sentindo pena dele 😢. Arigato Rina sama por mais Cap. 😘💖

    ResponderExcluir
  5. UAAAAUUUU....TENHO QUE CONFESSAR, CHOREI COM O SHELL QND LI DA PRIMEIRA VEZ E CHOREI DE NOVO, SOU UMA CHORONA, MAS NÃO RESISTO AQUELA CARINHA CHEIA DE SENTIMENTOS DELE, CONSEGUINDO FINALMENTE MOSTRAR PRA ALGUÉM COMO ELE É DE VERDADE, EM VARIOS SENTIDOS,KKKK.....ESSE TBM É MEU COMIC PREFERIDO RINA E ESTOU ADORANDO A REEDIÇÃO...OBG PELO CAP....BJKKZZZZ

    ResponderExcluir
  6. Ahh mds como o One fica sexy com essa máscara ahhh, socorro essa comic está cada vez melhor estou amando, muito obrigada por traduzir ela para nós ^^

    ResponderExcluir
  7. Eita que a coisa vai pegar no próximo capitulo XD

    ResponderExcluir
  8. ai minha vida esta completa por esse capitulo amo blood bank obrigada por suas traducoes mas sua N.T sempre sao as melhores

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, não sei o que dizer pra explicar o que eu sinto por essa comic ela é simplesmente MARAVILHOSA amo o Shell, amo o Uno amo os dois juntos
    *-*

    ResponderExcluir
  10. eu adoro suas notas ,quando o one coloca a máscara as coisa esquenta kkk ate chorando o shell e fofo mds obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  11. Ai me arrepiei quando One colocou a máscara. Nossa que dó de ver o Shell chorando.
    Blood Bank em... Zorro 😂😂😂😂
    Goma woyo pelo cap Rina-sama 💕😍✌

    ResponderExcluir
  12. Imagino o quanto deve ser aravilhoso reeditar,pois BB é uma delicinha. Louca para alcançar o arco 3 que vc falou. Imagina ser melhor ainda?! Acredito que Royal Servent é quase que na mesma linha que BB , não Rina?

    ResponderExcluir
  13. Assim como você Rina estou amando cada palavra. Cada capítulo.
    Pq os vampiros utilizam essas máscaras esquisitas?(Eita, tive um Déjà vu agora, por acaso já fiz esta pergunta?)
    Obrigada pela tradução!~❤
    Aguardamos os próximos capítulos para saber qual filme será a próxima vítima shuahushsa 😂❤

    ResponderExcluir
  14. Tadinho do Shell... o caramba ... nunca mais sinto pena dele...
    Mentira , eu já to sentindo...
    Pois ele nao quer se alimentar dos humanos e sim ser amigo deles, Shell quer ser destuido ...
    Ai meu coração
    E o Sadomasoquista do One acabou e sair do armário completamente.
    Uhuuuuuu!!!!
    tá ficando cada vez melhor.
    Kkkk Estou amando

    ResponderExcluir
  15. Moça, um dia você vai acabar me matando de tanto Ri com suas notas .

    ResponderExcluir
  16. Finalmente o One percebeu o erro que ele cometeu *-*
    E agora que Shell tá falando sobre o sente em relação a isso o clima deve melhorar ^-^
    Eu não entendo a do One com essa máscara, mas acho que posso esperar um capítulo quente kkkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  17. Shellzinho 💔
    É horrível quando depositam responsabilidade em nossas costas e nem sequer perguntam se é realmente isso que queremos.
    Shell carrega o fardo de ser um OverLord; Um fardo de ter que agir conforme a sociedade diz que é certo. (Não é muito diferente da nossa sociedade) .
    Eu meio que entendo os sentimentos dele.

    Obrigada Rin-Chan 🎀💕

    ResponderExcluir
  18. Eita que me deu até um trem quando o One colocou a máscara, que olhar foi aquele?? Socorrooo rsrsrsrs
    Estou amando cada cap. Thanks pela tradução ;*

    ResponderExcluir
  19. Imagino o sofrimento do Shell, ele não quer do jeito que a sociedade dele acha que é o certo ( isso parece algo?) e se esconde porque sabe que se souberem é a ruína dele, ser o "anormal". Então se apaixona por um humano, que ele além de satisfazer seu desejo (louco e masoquista) pode na sua cabeça, puni-lo pelo comportamento que ele tem que seguir de acordo com a sociedade. O One meu Deus tá tão bipolar quanto o Shell. Esses dois são um casal perfeito kkkkkkkkkkk. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  20. eu amo esses dois ❤❤❤����������

    ResponderExcluir
  21. eu sabia que a minha procura por essa comic não seria em vão! quando vi a art dela e fui atras eu sabia que iria amar! e bem quando estava desistindo de achar voce começa a publicar novamente a tradução!! omg eu estou tremendo de loucura aqui kkkkkkkkkkk divinamente divino!!lindooo huhuuul (ok estou meio histeria mas tudo bem, obrigada pelo trabalho kkk)huhuulll

    ResponderExcluir
  22. Coitadinho do shell da uma pena dele não o culpo por ser problemático com a família que tem e o fato de ser um vampiro e ter de se alimentar de humanos deve ser difícil pra ele e pro one. Mas deixando isso de lado😍😍😍😍💋💋💋💘💘💘💖💖💖😎😎😎😎😍😍😍no próximo cap o bicho vai pegar prevejo coisas deliciosas a acontecer 😂😂😂qual será o próximo filme ummm 50 tons de máscaras mas sinza .to ansiosa ahhhhhh vem logo próximo cap 😆😆rina minha flor obrigada por postar e traduzir valeu mesmo 👍👍👍👍você e show de bola

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhh próximo cap. Vinho tainha e muito sexooo😂😂😂😂vaii one. to amando essa comic ta ficando muito boa 👍👍👏👏👏😀😀😀vai ser pipoco do trovão ☇☇☇☇

    ResponderExcluir
  24. A máscara da a ele super poderes 😂😂😂

    ResponderExcluir
  25. Coitado do Shell
    odeio ver as pessoas chorando pq não sei lidar com elas assim (nem quando estão felizes)
    Também estou adorando a Re-postagem de Blood Bank
    ela também é uma das minha favoritas
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  26. perfeito... ansiosa pelo próximo cap. obg pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  27. Eu ri quando tu falou do plagio 😂😂😂😂😂😂😂😂 Coitado do Shell ;-; Quabdo eu tava lendo da primeira vez eu pensei "Ah é claro que o One vai abraçar o Shell e consolar ele" mal sabia eu que o One ia é meter a porrada no Shell ;-; Obrigado por traduzir e voltar com essa comic ♡♡

    ResponderExcluir
  28. AMODORO ESSE FINAL

    ResponderExcluir
  29. Se eu fiqueu com pena do Shell? Sim. Se ele continua lindo depois de tudo isso? Mas é claro! E se eu vou te agradecer mais uma vez por traduzir? Definitivamente.

    ResponderExcluir
  30. Md!! Essas notas no meio do cap. me matam rsrsrssrs. Shell com certeza tem os mesmos complexos de vitimas de abuso, sempre achando que a culpa é dele e que merece sofre por isso, graças que temos o One pra ajudar ele ( melhor OTP <3!)!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  31. Estou amando muito essa comic, até pelas mensagens que ela passa.
    Só eu que notei que a máscara mudou de formato no rosto do Uno?

    ResponderExcluir
  32. "Me maltrate, me destrua" caraca em shell o-o
    Concordo com o q disse o arco 3 e muito intenso e bom
    Vlw Rina-sama

    ResponderExcluir
  33. Reedição de Blood Bank tá mara <3
    Pensei em ler o Arco 3 em inglês quando parou de publicar BB, mas eu amo esse blog de Kokoro, aí né, eu esperei fielmente até voltar a postar :3

    ResponderExcluir
  34. Estou adorando a reedição de Blood Bank :3 eu não consigo não ter pena do Shell ;-; espero q Uno possa anima-lo hehe ;w;
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  35. Zeref achou um bipolar a altura? Será One?

    ResponderExcluir
  36. Da vontade de dar uns tapas na cara do Shell para parar com essa decadência, isso sim!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. Sinto pena do Shell MAS SEI QUE ELE GOSTA HEUEHEU

    ResponderExcluir
  38. Shell como ele é lindo!!!

    ResponderExcluir
  39. One podia usar essa máscara pra sempre jdkdfbkfdn

    ResponderExcluir
  40. Meu kokoro.....
    Essa cômico me surpreende a cada cap,to amando pfv não pare de postar Rina-Sama!!!

    ResponderExcluir
  41. Hhohoohohohohohoh mdss... Que isso ... as notas me matam de rir ohohohohooho

    ResponderExcluir
  42. kkkkk as suas notas 💚 Incrível como ainda tem gente q fica com pena dele (eu) 🤣🤣 Desculpa, mas é + forte do q eu.. qnd vejo o precioso Shell apanhando doi em mim kkk 😭 E eu n sei mt bem o q mudou na sua reedição pq antes eu lia em inglês 😣 (triste vida de quem n conhecia o seu blog) mas eu tô amando 💚

    ResponderExcluir
  43. 암안다 Guerreiro20 janeiro, 2017

    Shell é um namorado tão fofo ><
    Mas as vezes sinto que Shell fica a um passo entre ser masoquista e ser suicida (._.)
    Isso de ter que ser o que nao é ta afetando muito ele, nao vejo a hora do Uno parar de pensar que tudo o que Shell quer é apanhar e começar a cuidar dele tbm...



    AS TRADUÇÕES ENTÃO CADA VEZ MELHOR
    da pra ver que você ta trazendo os dialogos pra uma linguagem mais proxima da gente
    To amando <3

    ResponderExcluir
  44. Seus comentários são os melhores, RinaKKKKKKKKK
    OBRIGADA POR NÃO TER DESISTIDO E ESTAR TRADUZINDO NOVAMENTE
    estou adorando, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  45. AAAHHHHH!!!!! Não vou nem comentar. OMG!!!
    Obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  46. Kyaaaa estou emocionada de rever essa sena uoww 😍😆. Quero traduções até o final. É condenado seja o que lhe denunciar. Blood Bank ❤❤❤

    ResponderExcluir
  47. Tô louca pra falar isso faz um tempo, o pai gostoso do Shell é uma versão macho alfa do Shell, enquanto um tem cara de me coma o outro tm cara de que come sem pedir, mas que é gostoso é!!!!

    ResponderExcluir
  48. Se eu me lembro, já foi dito o motivo do Shell pedir tudo isso e manooo sinto muita dó só de lembrar. Mesmo ele pedindo, permitindo, ainda é triste vê-lo assim :/ One se arrependeu do que fez, ainda bem né.
    SOCORRO SUA NOTA FINAL KKKKKKKKKKK Adoro ler seus comentários, senhor XD
    Obg por traduzir <3

    ResponderExcluir
  49. Shell meu vamp lindo pare de me deixar maluca
    Uma hora tu ta como coitadinho outra ta querendo apanhar
    Desse jeito vou ficar maluca.

    ResponderExcluir
  50. Caraca esse casal é muito louco. #One ficou sexy com essa máscara. #Rina e Thassy Saudades de vcs.

    ResponderExcluir
  51. Pqp esse uno fica lindo com qualquer coisa

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAAi shell xuxu </3 assim vc me destroi cara
    Uno vc acha mesmo que com uma mascara vai virar outra pessoa? vou nem falar nada shuahua

    ResponderExcluir
  53. GGGGEEEENNNTEEEEEEEEEE !!! *ovarios explodindo novamente* One colocando a mascara.....MORRI E FUI PRO PARAISO COM ESSA CENA...MDS PRÓXIMO CAPITULO SHELL VAI ME PROPORCIONAR CENAS QUE EU QUERO VER !!!
    *n*.....Ainda sou mais sadica que masoquista, então desculpa Shell, mas sofre um pouco por mim vai Ou<
    >w<...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Essa sua nota antes de começar o capítulo me deixou meio ansiosa e agora eu estou várias coisas que podem acontecer nesses tais arcos... \ (º □ º l | l) /
    Eu vi uns spoilers de uns mmv's no youtube e cara... PREVEJO MUITO CHORO (╯_╰)
    Só sei que eu não estou preparada(⊙_⊙) . Já comecei a ler blood bank pra esquecer um pouco do que está acontecendo em killing stalking jkjkhgjkhg (⇀‸↼ “)
    AI DEUS
    RUMO AO PRÓXIMO CAP!!! :')
    A história dessa comic parece ser muito bem desenvolvida também, prevejo muitos mistérios sendo reveladostretas e mal-entendidos entre os personagens também ┬┴┬┴┤ (· _├┬┴┬┴.

    ResponderExcluir
  55. Oiiiiiiii??? A que ponto chegamos, tá maravilhoso demais, .ais uma vez tenho que agradecer por sua paciência em traduzir, obrigadoooooo

    ResponderExcluir
  56. Cada capitulo é mais surpreendente que o outro, nem sei mais o que esperar, antes eu tinha até algumas suposições mas agora não tenho mais nada, só vou ver o que vai rola nos capítulos em diante
    Rina sama obrigada pelo trabalho duro

    ResponderExcluir
  57. HAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAAHHA rachei com o comentario final

    ResponderExcluir
  58. Ai Shell, meu coração doi por ti seu lindo, kra T_T
    Muito obrigada por traduzir esse capítulo 😚❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.