15/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 16


ESSES DIAS ESTOU POSTANDO SÓ BLOOD BANK ENQUANTO MINHA NET SE NORMALIZA, É MAIS FÁCIL POSTAR BLOOD BANK PELO APP QUE TENHO NO SMART. QUANDO AS COISAS SE RESOLVER...IREI VOLTAR A POSTAR NUS E ASSIM TERMINAR DE VEZ COM A COMIC. NÃO ESPERAVA ESSE PROBLEMA NO MEU WI-FI E ISSO ATRAPALHOU MEU CALENDÁRIO DE POSTAGENS. POSTAR PELO CELULAR LEVA TEMPO E NÃO É A MELHOR OPÇÃO, BLOOD BANK É MAIS FÁCIL E POR ISSO ESTOU POSTANDO. SEI QUE É CHATO ESPERAR MAS NEM TUDO É COMO QUEREMOS E TEM COISAS QUE NÃO DEPENDE DE MIM.

JÁ ESTOU EDITANDO OS CAPS DE NUS,SÓ PEÇO PACIÊNCIA POIS QUEM ESPERAR SEMPRE ALCANÇA.














































PAIN OVERLORD É UM VELHO BONITO MAS PENSA COMO A MAIORIA DE INFELIZES NA VIDA REAL. NÃO SEI SE A MAIORIA PERCEBEU, EM BLOOD BANK A MAIORIA DOS
HUMANOS SÃO DE PELE ESCURA E POR ISSO PAIN FALOU TAL BOSTA PARA EXPLICAR
COMO SUA RAÇA É SUPERIOR AOS HUMANOS. RACISMO É UMA COISA PATÉTICA .
NO FUNDO PAIN TAMBÉM TEM UM POUCO DE DOR DE COTOVELO E NÃO FALAREI A RAZÃO PARA NÃO PASSAR SPOILER AQUI.

43 comentários:

  1. Eu tô tentando n odiar esse cara...tentando muuuuiiito, por causa dessa dor de cotovelo q vc falou...tá difícil...mas mudando de assunto, eu n sei se fico com pena do Shell ou se eu morro de amores com essa cara linda dele, até com medo ele é lindo Jesus. Obrigada por estar traduzindo Rina-sama esperarei pacientemente(essa palavra tá escrita certo?)pelos caps de NUS

    ResponderExcluir
  2. Q pai é esse senhor??
    Nossa q tortura pro Shell
    Ô racismo do Caralho
    As Arts são até fofinhas
    Goma woyo pelo cap Rina-sama 💓💓
    Ô mordida lindaaaaaa 🌚🌚🌚✌

    ResponderExcluir
  3. Com uma família dessas qualquer um iria querer ser destruído.
    Sei bem qual é a dor de cotovelo de Pain.
    Meu, fui inventar de tentar ler BB em inglês (de onde vc tinha parado) e não é que eu consegui entender um pouco! Mas é totalmente mais interessante ler na nossa lingua.
    Sobre pessoas racistas, elas que estão completamente atrasadas. Simplesmente não suporto.
    Obrigada por traduzir!~❤
    Eu espero Nus o tempo que for, estou com preguiça de ler. Ainda to no cap 10, por aí. Mas li a maior parte dos capítulo que estar postando agr.(Vai me entender:v)

    ResponderExcluir
  4. Já vi que vão ter altas tretas com esse pai do Shell...

    ResponderExcluir
  5. Meu Shell infelizmente tem q passar por essas coisas.. tanta dó do meu amor 😢. Obg Rina sama por mais um Cap. é bom domingo pra vc 😘💕

    ResponderExcluir
  6. O preconceito é o pior da sociedade, pois, criar monstros que se acham melhores que outros, seja por cor, religião, condição financeira, etc.. A humanidade se diz racional, mas, com suas ações se torna mais irracional do que os outros animais. Não gostei do pai do Shell e percebi que agora o Shell soube o porque da raiva do ONE, torço demais para que eles fiquem juntos. Rina sua linda, obrigado mais uma vez pela tradução.

    ResponderExcluir
  7. De uma vontade de mandar o pai e o One PQP to com muita dó do Shell. Espero q sua internet volta logo para vc postar NUS
    Obrigado por mais um capítulo

    ResponderExcluir
  8. Como eu odeio o pai do Shell 🙄 odeio racismo assim como a qualquer tipo de preconceito;-;
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  9. O pai do Shell pode ser bonito mas também é outro filha da p***
    Quem mandou não ter coragem para falar que amava o ****??? vc nunca teve iniciativa então a culpa sempre será sua por não ter dito a ele
    sobre o que vc sentia em relação a ele
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  10. Só posso dizer que o racismo é uma doença na sociedade so pessoas sem amor pelo próximo que são assim e repugnante. Deu pena do shell ser fruto de um acordo a mãe foi embora o pai só fala merda e não da atenção so lamento. Uno volta pro shell por favor ele precisa de você eu também preciso ver vocês juntos se pegando hahahahaha 😁😁😁😁😁💋💋💋💋💋como amo esse comic rina obrigada mas uma vez por postar e traduzir valeu mesmo. Quer saber eu vou agradeçer todas as vezes porque o que é bom e pra ser valorizado 👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  11. Amei dois capitulos postado noesmo dia amei muiitttooo...

    ResponderExcluir
  12. Racismo é a coisa mais inútil do mundo, fala sério gente, definir se alguém é melhor apenas pela cor da pele, vamos combinar só idiotas tem essa mentalidade hoje em dia, eu entendo os meus avós pensarem assim, a época em que eles viveram proporcionava essa idéia e eles sem estudos e na ignorância não pensavam por si mesmos, mas adultos e adolecêntes de hoje pensarem assim é um absurdo dos maiores... Abomino todo tipo de preconceito, do racial ao cultural e opção sexual, as pessoas fazem escolhas e no cabe a penas respeitá-las.

    ResponderExcluir
  13. Eu não aguento ver o Shell desse jeito, ele desde pequeno tem que se fazer de alguém que ele não é T-T
    O que o pai do Shell falou me lembrou de Ai no Kusabi com aquele negócio de que os loiros são superiores ou algo assim
    Sobre pessoas racistas: simplesmente não consigo entender a mentalidade que elas tem, todos são pessoas no fim das contas!!!
    Eu não nunca tive contato direto com comentários racistas ou preconceituosos de algum jeito, mas deve ser bastante difícil ter que ficar ouvindo coisas desse tipo
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  14. cara eu nunca gostei do pai do shell mas agora to curiosa com essa dor de cotovelo dele obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  15. 암안다 Guerreiro15 janeiro, 2017

    Uma das coisas que mais amo nessa comic é como trata de assuntos reais e atuais com um toque "fantasioso" que envolve o mundo da comic.
    Nao vejo a hora do Shell chegar a ter autoridade suficiente para poder fazer o que quiser, é horrivel ter que fazer as coisas porque outra pessoa te obriga, é claro, ele nao é obrigado a nada, mas as consequências são enormes de nao fazer o que a sociedade espera dele e como se nao fosse só isso nesse capitulo da pra ver que o Shell nao teve amor materno nem paterno, parando para pensar nisso ele nao teve amor de praticamente ninguem a nao ser o Art que cuidava dele. Isso explica muita coisa sobre o amor que ele tem por Uno mas vou deixar os detalhes para depois ja que seria spoiler

    Amei a imagem de reflexao no final.
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  16. A pressão da família e da sociedade e foda🙅🙅🙅🙅🙅🙅🙅🙅🙅

    ResponderExcluir
  17. O pai do Shell parece a Beyoncé de tão lacroso rsrsrsrsrs Tá explicado pq o filho e tão bonito assim 😈 rsrsrsrsrs
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~

    ResponderExcluir
  18. Eeeita eu nunca percebi que ele era racista o--o""

    ETA CARALHOW COMO LIDAR? QQ

    Tudo bem Rina-sama! Tomara que sua internet fique normal logo OwO. Obrigado por mais um capítulo de Blood Bank owo.

    (Blood Bank foi uma das primeiras comics que eu Lihh aqui OwO, foi por causa dela que conheci o site. Está sendo maravilhoso ler de novo owo ♡♡)

    ResponderExcluir
  19. Eu vou ficar quieta :x
    Pq posso acabar soltando spoiler sem querer hihi

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por mais um capítulo. s2 Não sei de quem mais sinto dó, se é do Shell ou do One, talvez dos dois ao mesmo tempo. :/

    ResponderExcluir
  21. Também da dor de cotovelo de pain, mas ele ainda não é dos piores que ainda vão aparecer. Em BB, ha muita dor embutida nesse povo. Cara Shell ser somente o fruto de negócios é cruel, mas ainda bem que ele tem um pouco de senso. E a treta ainda vai piorar.

    ResponderExcluir
  22. ahhhhhh muito obrigada pelas atualizações seguidas (mesmo sendo por causa do wifi e.e) eu amo tanto blood bank <3<3<3
    N ssei como odiar o pai do Shell, ele é um véi galã huehuehuehue

    ResponderExcluir
  23. Pai do Shell é lindo mas do que adianta ser tão lindo por fora e tão podre por dentro? Mas se bem que tem essa dor de cotovelo qie você falou então.... Acho que sei oq é mais ficarei quieta heueheue
    Não ser quem você realmente é nem perto de seu pai é horrível

    ResponderExcluir
  24. Rina gostaria de fazer um pedido se vc puder tudo bem se não tudo bem também kkkk,gostaria que vc postasse o comic geu kkeute issneun geos eu vi ele em blog mas só tem três cap e em inglês tem mais mas eu não sei inglês e fico só vendo as figuras kkkkkk, pelo inicio da história parece bem interessante bom fica aqui meu pedido desde já agradeço por todo seu trabalho

    ResponderExcluir
  25. O pai dele é pedófilo ?

    ResponderExcluir
  26. Então eu sou estranha, amo as máscaras que eles usam, queria uma :v. Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  27. Esse pai do Shell é uma dlc
    socorr
    Rina, posso te pedir um favor? Você poderia postar o comic Killing Stalking? Já tem ate o capitulo 4 em espanhol. Se não der não tem problema nenhum.
    Obrigadaaaaaaaaa
    s2

    ResponderExcluir
  28. É com ovc ser vegetariano e ser forçado a comer carne, ao pelas as aparências pobre do Shell como um pai racista, tomara que essa tal "dor no cotovelo" seja bem justificativa. Tão bonito, mas tão vilão 😢🙃

    ResponderExcluir
  29. Todos os dias entro ansiosamente aqui para ver se saiu cap novo

    ResponderExcluir
  30. Tá difícil ver o precioso Shell sofrer... eu ainda n decidi se gosto ou não do Pain 🤔 Mas tenho q admitir q ele é lindo 🤣 Shell teve a quem puxar

    ResponderExcluir
  31. Volto de viagem me atualizando que nem doida^^ em NUS e 19 Days e me deparo com essa comic maravilhosa \o/
    Li os 16 caps em 1 hora que trem viciante <3
    Rina-chan brigadinhah pelas traduções♡♡
    P.S: Vi um comentário aí em cima sobre Killing Stalking você vai traduzir??

    ResponderExcluir
  32. na minha opinião essa dor de cotovelo do pain foi por causa do art, talvez eles tivessem um caso, e ocorreram algumas tretas e o art fugiu ou sei la,eu acho q o art era um negão tbm, to adorando isso, obg por postar

    ResponderExcluir
  33. Aquele momento em que eu apenas queria abraçar o Shell e dizer que tudo ficaria bem... Realmente, muito cruel ele estar fingindo ser uma coisa que não é e falando coisas que nunca diria <3

    ResponderExcluir
  34. Tadinho do shell tendo que demonstrar o qie não é

    ResponderExcluir
  35. Oh senhor, mas que pai gosto que o Shell tem hein, pena que se sente tão superior assim.
    Mas não irei julga-lo não, primeiro quero ver a dor de cotovelo dele.

    ResponderExcluir
  36. Titio pain goxxxxxxtoso, sei bem sobre essa dor de cotovelo :s
    Eu tenho tanta dó do shell gente, só sofre meu nenem :c ave
    Cinderella???

    ResponderExcluir
  37. AHHHH ESSE PAI LINDO FILHO DA PUTA, QUERO MATA-LO POR FAZER MEU UKE FOFO SHELL FALAR ISSO !!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH SHHJKLSBDEAKHFDLSAJHFDLASHFÇLSAKLD !!!!!!!!!!!!!!!!
    Ok thai, calma garota, se acalme.....uff.....mas que odio desse cara, ele é lindo, mas o que ele falou eu quis mata-lo com uma estaca de madeira pra ver se seria uma morte lenta ¬n¬....racismo é foda, não convivo com isso, mas odeio no fundo da alma.....na verdade todo o tipo de preconceito é uma merda, seja por opção sexual, cor de pele ou o caralho a 4.....pelo menos a sociedade está mudando pouco a pouco, num ritmo mais lento que uma tartaruga sem 3 pernas, mas esta andando.
    OBRIGADA NOVAMENTE PELA TRADUÇÃO, KISSUS DOCES E ATÉ MAIS VER >uO
    >w<

    ResponderExcluir
  38. Nossa o relacionamento dos pais de Shell foi isso? Não é a toa que o garoto é desse jeito, o estranho de ser diferente em mundo onde todos peçam igual é que aquele que é diferente se sente tão sozinho
    só quero que o relacionamento de One com Shell melhore logo

    ResponderExcluir
  39. Poha paizão, decepcionada com sua fala racista, é gostosão mas segura essa bola mano.
    Shell seu fofo, assim vc me faz chorar man.
    Obrigada pela tradução 💕

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.