14/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 14

MINHA INTERNET AINDA NÃO SE NORMALIZOU TOTALMENTE. CHEGUEI EM CASA AGORA POIS FUI NO CINEMA,AÍ CHEGUEI PENSANDO QUE TERIA MENOS ESTRESSE COM ISSO,MAS A MERDA CONTINUA. SOBRE EU XINGAR MUITO,É GOSTO DE XINGAR QUANDO ESTOU MUITO IRRITADA...

ESSE CAP EU JÁ TINHA REEDITADO ONTEM.

NA PRIMEIRA VERSÃO EU POSTEI BLOOD BANK ATÉ O CAP 35 E QUERO CHEGAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL NELE PARA ASSIM CHEGAR NOS CAPS ATUAIS. ESTOU REEDITANDO TODOS OS CAPITULOS,DECIDI NÃO POSTAR DE ONDE PAREI POIS PRECISAVA FAZER UMA VERSÃO MELHOR.

AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS, SÓ PEÇO QUE NÃO FIQUEM POSTANDO SPOILERS.
SOBRE LINKS NÃO VOU NEM FALAR NADA,JÁ COLOQUEI UMA PARADA AQUI PARA EXCLUIR QUALQUER COMENTÁRIO COM LINK SEJA DO QUE FOR.








































48 comentários:

  1. Eeeeeeita Uno ficou agressivo ;-;
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  2. Ei abro o vlog e fico a cada 5 min dando F5!
    NÃO ME CONTROLO!
    Sempre defendo muito o Shell mas o One tem razão, já que ele tem o 'Overlord' na palma da mão deveria se aproveitar disso!

    ResponderExcluir
  3. TUDU BOM? One deve ser bipolar, só pode
    Mais um cap que eu tô morrendo pra saber o que acontece
    Ai collegue, brigaduu por postar mesmo com a internet ruim, você tem todo o direito de ficar revoltada e xingar porque dá vontade e muita sim
    DESDE JÁ TORCENDO PRA QUE MELHORE, kisses

    ResponderExcluir
  4. Coitado do precioso Shell 😔 Eu acho q lembro o q vem dps.. D: Obg por mais um cap❣️

    ResponderExcluir
  5. Rinaaaaa nao me deixe!!! Eu to sem internet aqui e sem pc. Mas qndo consigo uma luz divina venho ver o blog. Obg pelos cap adoro mto essa relacao entre eles. Adora essa cena do chicote. Arranhoes me dao a mesma sensacao que o shell fala sobre o calor no corpo. Taaaooo bom!!! *-* ahahahhaha obg pelo cap. Em fev eu volto. 😙 💙💜💚💛❤

    ResponderExcluir
  6. Por que vc tem descontar sua odio em relação aos vampiros em um dos ÚNICOS vampiros bons Uno?
    vc tem problema na cabeça?
    por favor marque uma consulta para examinarem sua cabeça
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  7. O que dizer desse cap, cpeus One tá doidão, Shell tá ferrado...
    Aguarde os próximos caps desse 50 tons de vermelho yaoi!!!!
    Sério, tô me agonizando aqui essas duas delícias adoram me deixar assim...
    Obrigada pela tradução Rina-shi!!!

    ResponderExcluir
  8. tadinho que capitulo tenso
    e obrigada pelas traduções

    ResponderExcluir
  9. EitaAAAAAAAAA porraaaaaaaaaaaaa
    Une agressivão =_==_=
    Ficaria puto tbm ✌=_=
    Goma woyo pelo cap Rina-sama 😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado por traduzir pois gosto muito de cômico lá no fundo do meu coraçãozinho fojoshi...
    Muito obrigado Rina-Sama 😽😻🙈🙊🍃✌

    ResponderExcluir
  11. Rina sama seja assim, do jeito q vc é, nós gostamos de vc assim. 😘 Essa Cap de hoje foi muito tenso, tadinho do meu Shell do Dotozinho 😖, oba por mais um Cap 😚💕💕

    ResponderExcluir
  12. Quando você vê que até os próprios humanos estão contra os humano. Que povo nojento -_-
    Eu realmente odeio quando o One perde o controle e desconta no Shell, tipo, nossa cara, dá raiva, em vez de o One explicar a situação em que os humanos vivem pra alguém que nunca passou por isso ele explode!!! Acho que tô sendo chata implicando com isso, não sei, em todo caso, foi mal sociedade <3
    Obrigada pela tradução Rina-sama *-*

    ResponderExcluir
  13. Coitado do shell .
    One ficou puto e pegou o shell como bucha .💔
    Os vamps não conhecem igualdade.

    ResponderExcluir
  14. Eitaaaaa Bixigaaaaa o one ficou puto é com toda razão imagina você ser tratado como gado e ter de viver sempre com medo. e da pessoa se manifestar de raiva. Só da um pouquinho de pena do shell ser mordido daquele jeito so porque o one ficou abilolado de raiva tudo bem que ele é vampiro mas da pena.o nove e tão lindo eu pegava de boa💋💋💋💋😍😍😍rina compreendo sua situação com a net por que a minha e igual uma bosta total. O seu blog e muito bom o conteúdo que você posta e mas sensacional ainda então da pra gente espera um pouco não vai matar ninguém. Obrigada por postar e traduzir valeu mesmo rinaaaaa .💘💘💘💘💋💋💋💋💋💋💋você e a melhor 👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  15. Nossa que cena mais caliente essa última kkkk uno pegou de jeito o shell delicia kyahhhh
    Xent o uno é bipolar mesmo, que macho senhor!!!

    ResponderExcluir
  16. Ke?*boiando* An? De qualquer forma...obrigado por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  17. Eita One. Eu gosto de você, gosto que você não ficar olhando tudo isso sem se sentir mal, mas não desconta no Shell não

    ResponderExcluir
  18. Realmente Uno é muito descontrolado sobre o ódio dele!!
    Quando vi essa cena dele mordendo o Shell fiquei bem assustada kkkk ao contrário de Shell q tem suas presas Uno n tem então.... Deve doer muitooo mais 😨

    ResponderExcluir
  19. Ai... Acho q uma dentada no pescoço deve doer demais... Deu dó do shell, mas acho q ódio faz parte da... Opa! Spoiler não pode hihi
    Não vou falar mais OK rina-sama spoiler não e legal e eu nunca gostei hihi

    ResponderExcluir
  20. FRENÉTICO, apenas. Obrigada! <3 Sei que ainda vou sofrer HORRORES, mas espero que o final compense, como diria eu mesma "Se o final for bom a caminhada não importa."

    ResponderExcluir
  21. eu tinha me esquecido que ia acontecer isso , one n controla a raiva , obrigada por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  22. Tadinho do Shell ;-;
    Uno descontou nele aí não
    Obrigada pelo capítulo

    ResponderExcluir
  23. Tadinho do Shell.
    O One fica puto com os vampiros e quem paga o Pato é o mais inocente de todos.
    Aí meu coração. ..

    ResponderExcluir
  24. Entendo o One, qualquer um explodiria nessa situação. O Shell é que se lasca. Tá lá de boinha com o crush(Que tá explodindo) e leva uma mordida shaushaibsu
    Obrigada por postar capítulo de bb mesmo sua net não estando boa!~❤
    Sabe como é eu já tinha escrito um comentário. Mas meu celular decidiu desligar bem na hora que ia publicar-lo(Tô falando sério, na hora que cliquei ele apagou -_-)

    ResponderExcluir
  25. 암안다 Guerreiro15 janeiro, 2017

    Da um desespero no começo com o Shell querendo conversar e o Uno só querendo falar dos relatorios T.T

    As traduçoes realmente estão bem melhores, obrigada como sempre ><

    ResponderExcluir
  26. Coitado do Shell, sempre se fode

    ResponderExcluir
  27. Coitadinho do Shell obg pelo cap ˘ ³˘

    ResponderExcluir
  28. muito bom ������❤❤����

    ResponderExcluir
  29. Oxee One bebendo sangue???? Eu to assustada com esse cara kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Quanto mais eu leio mais eu amo essa comic, obrigada pelo cap ^^

    ResponderExcluir
  31. Essas mordidas que arrancam pedaço😈... pobre do Shell!( chego até a ter pena,mentira tô adorado rsrsrsrsrs)
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~

    ResponderExcluir
  32. Que isso...๏_๏
    Continua 😊

    ResponderExcluir
  33. Serioo meu coração nao vai aguentarrr.... meooo deusss que capitulo foi esse... serioooo vcs vao me deixar loucaaaaaa!...
    Obrigada por traduzir ...seriooo o que seria de mim sem vcs hohohoho

    ResponderExcluir
  34. Kkkk inversão de papéis kkkk 🙃

    ResponderExcluir
  35. que delícia de mordida (?)
    mano, bate um dó do Shell nessas cenas ao mesmo tempo que desejo que role umas pegação louca depois. to me auto julgando por isso HSHEJSHSUAH
    de novo (de 10 comentários em 6 eu tenho que agradecer) obrigada por traduzir estas comics e alegrar meu dia!!!! beijao

    ResponderExcluir
  36. Eu não aguento isso... COITADO MANO, ALGUÉM AJUDA O POBI DO SHELL ;----;

    ResponderExcluir
  37. One tem uns problemas de personalidade sérios kkkkkkkkkkk Tadinho do Shell <3 (Sempre irei agradecer por isso, acostume kkkkkk)

    ResponderExcluir
  38. O one tá doidão
    Morder um vampiro eita porra

    ResponderExcluir
  39. Nossa eu tinha pulado esse capítulo sem querer e não tava entendendo porque o One estava tratando o Shell daquele jeito. Agora descobri. Coitado do Shell realmente emendo o.ódio por uma coisa que não é é culpa.dele.😢😢😢

    ResponderExcluir
  40. Aaaaaaaa ódiozineo dessas cenas, qndo relemos dnv é q sofremos mais pq sabemos oq nós espera

    ResponderExcluir
  41. Tudo bom ? *-*.....One acho que você deveria se acalmar, homem bravo assim não gosto (se bem que amei a cena dele bravo pelo Shell ter ficado daquela forma com o amigo dele lá nos capitulos anteriores....OnO...kkkkkkk)
    Agora estou ficando ciente do porque One é violento e ter conseguido ser um masoquista mesmo 'não gostando' (bem entre aspas) disso...kkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  42. Incrível como o one muda de personalidade em apenas minutos
    E EU NÃO ACREDITO QUE ELE MORDEU O PESCOÇO DO SHELL
    GRITANDO

    ResponderExcluir
  43. Eitha porra,bixa má agressiva contra ataca!

    ResponderExcluir
  44. eu sempre suspeitei que One descontava sua ira em Shell mas dessa vez ele exagerou, coitado do shelll da pra ver que ele é diferente dos outros vampiros (se bem que ele é diferente até demais kkkkkkkkkk)
    Tenha misericórdia One

    ResponderExcluir
  45. Isso foi bem estranho.... mas obrigada por mais um cap, por mais antonita q eu tenha ficado... '*'

    ResponderExcluir
  46. Você usou essa inversão de papéis continua... dnv xD senti falta de ler blood bank com suas notitas :3

    ResponderExcluir
  47. OMG, QUANTO ODIO NO CORAÇÃO MENINO, ESSA MORDIDA TA DOENDO EM MIM GURI.
    Obrigada pela tradução 💕

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.