Pular para o conteúdo principal

19 days nova ilustração by old xian

todos já devem ter visto a nova ilustração que old xian postou hoje dos nossos amados de 19 days.
com a ilustração ela desejou um feliz ano novo chinês a todos. old ainda não postou capitulo novo mas essa ilustração nos faz matar a saudade de jian, zhan, tian e ruivo....

FICOU LINDOOOOOOOOOS,MARAVILHOSOS,AMO ESSES CARAS. VOU COLOCAR DE IMAGEM DO FUNDO DO BLOG.

O OLHAR DO TIAN PARA O RUIVO É A COISA MAIS SEXYYYYYYY ESSE CARA AINDA ME MATA DE TANTO TESÃO, MEU PAI DO CÉU.

PARECE QUE O RUIVO GOSTOU DO CASACO DO TIAN KKKKKKK É PARA SENTIR O CHEIRO DELE, ESTOU INSPIRADA HOJE. AGORA VOU PARAR DE CHILIQUES E VOLTAR A EDITAR NUS PARA POSTAR PELA NOITE....FUI.

Comentários

  1. As ilustrações da Old me matam do coração! São lindas demais *----*

    ResponderExcluir
  2. 😍 q ki é isso papai *¬* *¬* ....
    Obg pelas imagens MARAVILHOSAMENTE *¬* CHOCANTES e PERFEITAS... Jussara..... aí meu KOKORO❤👈
    Arigato Rina sama sua fofa 😙🐾

    ResponderExcluir
  3. Socorroooooooooo estão muitooooo seduzentes ⊙.⊙
    Essa img sem camisa, Gzuis é para fazer qualquer um pirar kkkkkkk
    Tian e Ruivo são muito delicinha ta locô 😋😋😋
    Old Xian-sama^.^ escuta nossos apelos desesperados rsrs e faça TianxRuivo se pegarem logo, pleaseeeeeee \o/
    Rina-sama meus olhinhos agradecem 😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. ❤o❤ amo o ruivo e o Tian juntos, melhor química ever!!! Sinceramente eles são meus preferidos em 18 days 😍.Ficou muito fofa essa ilustração, amei !!!!

    ResponderExcluir
  5. Jaerim e Yuri vão voltar hoje , aí meu kokoro, aguardarei ansiosissima *-* .
    Vlw Rina-san 🙆✨

    ResponderExcluir
  6. NUS eu li NUS... Ai meu c* que ñ aguenta de ansiedade. Brigado por traduzi mesmo que em menor frequência. (E tomara que esse arco acabe logo, ñ curto esse timl de "amor" que mais te faz mau que bem"

    ResponderExcluir
  7. AAAHHH ♡♡♡♡ SÃO TÃO LINDAS AS ILUSTRAÇÕES OWO. DEU PRA MATAR UM POUCO A SAUDADES. TOMARA QUE A OLD POSTE LOGO O CAPÍTULO 191 OWO

    ResponderExcluir
  8. ~Baixando a foto para usar como papel de parede do celular

    ResponderExcluir
  9. Como o Tian pode ser tão tesudo PQP ? !!!!!

    ResponderExcluir
  10. MEUS DEOOOOOSSSSS *dando chilique*

    ResponderExcluir
  11. QUE MARAVILHOSO, OBRIGADA POR TRAZER ESSA GOSTOSURA PRA GENTE RINA!

    ResponderExcluir

  12. Lindoooooooos. 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Esses caras são mesmo lindos! O Tian deixa qualquer uma "encharcada", aiaia *.* . Tô morrendo de sdds desses malucos!
    Sdds de NUS tb.

    Bjus Rina!

    ResponderExcluir
  15. Duas! Morro de tesão no Tian. Lindas ilustrações.

    ResponderExcluir
  16. Aiiiiiiiii Jesus me socorre são muito lindossssss 😍😍😍😍realmente esse olhar do tian e de da um orgasmo em qualquer uma nossas.o jian hi também não fica pra trás aiii meu kokoro não guenta 💖💖💖💖obrigada rina por ter compartilhado essa maravilha 😁😁😁😉

    ResponderExcluir
  17. Ela é muito boa amo o traço amo os personagens amo tudo! ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  18. Old xian ainda vai matar a gente com essas ilustrações magnificas
    Da ate uns negocio kkkk

    ResponderExcluir
  19. Como conseguem ser tão lindos ❤

    ResponderExcluir
  20. Quero muito colar essa ilustração no této do meu quarto. Como eles conseguem ser tão lindos?!?!

    ResponderExcluir
  21. O traço da Old é muito lindo, sou apaixonada! Quando eu vejo fico com a maior vontade de desenhar tb :3!
    Rina <3 ~~~~

    ResponderExcluir
  22. Eles tem que ser tão perfeitos assim????
    se tivessem pessoas como eles no mundo eu ia perseguir eles
    <3

    ResponderExcluir
  23. Aiiiiiiiii que tudoooooooo 😍😍😍😍😍 totalmente sexysssss

    ResponderExcluir
  24. Boa noiteeee! Amo muito esses 4, eles são lindoooooos, são maravilhosos, 😍😍😍😍😍. #Quase não ando conseguindo entrar no Blog direito, esta raro agora. Ps: Rina e Thassy Saudades de vcs suas lindas.

    ResponderExcluir
  25. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Realmente são lindos,fofo e adoráveis.

    ResponderExcluir
  26. Asfdhdjmdmdm como não amar?! <3 as ilustrações da Old são tão maravilhosas *^*

    ResponderExcluir
  27. MINHA GENTE, o Tian (Roberto) é MUITO linda, meu DEUS DO CÉU. QUEHOMEM. S2

    ResponderExcluir
  28. Eu acho muito fofo o ruivo eo tian meu casal favorito !!!

    ResponderExcluir
  29. Eu lembro q n gostava dos traços da Old (qual era o meu problema??) Felizmente agora percebo a beleza deles e sou viciada em tds os seus trabalhos kk TianxRuivo 🖤 Espero q ela atualize com mais frequência, tô com mt saudade da comic 😣

    ResponderExcluir
  30. Ficou LINDOOOOOOOOO
    Nossa nossa
    Amei amei kkkk Tian homem mais tesão kkkk Amo esse tipos de garotos (personagens)

    ResponderExcluir
  31. Omg o casaco!!!! (͡° ͜ʖ ͡°) que lindo meu deus haaaaaa!!!! Tian dlç MDS olha a carinha do ruivo omg n aguento manoo!!!

    ResponderExcluir
  32. Que ilustrações perfeitaaaaaas!
    Ai, tá tão lindo!❤

    ResponderExcluir
  33. Que ilustrações lindas!!! Jian e Zhan lindos como sempre, e Tian tentando tirara uma casquinha do Ruivo como de costume... queria saber desenhar como a Old :(

    ResponderExcluir
  34. O traço dela é realmente incrível,no começo da comic eu achava horrível mas atualmente na minha opinião é uns dos melhores traços de comic...

    ResponderExcluir

  35. Desculpe Juan é Zhan mas o Ruivo e o Gian são meu OTP supremo em 19 days

    ResponderExcluir
  36. Lindos.acho que todo mundo gosta de badboy 😆

    ResponderExcluir
  37. Eles são realmente lindos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.