Postagens populares da semana

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

19 DAYS E...CADÊ MEU PRESENTE? CAPITULO 189

ESSE CAPITULO É O DA SEMANA PASSADA, COMO ESTAVA DE VIAGEM NÃO PUDE POSTAR A ATUALIZAÇÃO. TODOS OS CAPS DE 19 DAYS ESTÃO EM DIA. COLOQUEI TODOS AQUI NESSE PAG.






ZHAN PISOU NA BOLA, ESQUECER DO ANIVERSÁRIO DA PRÓPRIA IRMÃ,QUE MANCADA. AGORA SE VIRA NOS 30.
PARECE QUE O PAI DO ZHAN VAI APARECER PARA A COMEMORAÇÃO,COMO SERÁ QUER É O PAPI DO ZHAN? CURIOSA AQUI,AGORA É ESPERAR A ATUALIZAÇÃO DE OLD XIAN.

FALANDO EM 19 DAYS, EU VOU VOLTAR A POSTAR O FANFIC AMOR E MÁFIA,SEI QUE COLOQUEI O FANFIC DE MOLHO MAS EM BREVE VOLTAREI A POSTAR OS CAPITULOS DELE.

QUEM QUISER LER AMOR E MÁFIA ESTÁ NA PAG FANFICS.

39 comentários:

  1. Espero que a coisa se adiante logo em 19 days a autora está enrolando demais!!!
    Por mais que seja divertido, quero ver o desenvolvimento dos casais logo!!

    ResponderExcluir
  2. Nss kkklk eu me identifiquei com o zhan nesse cap, esqueço os aniversários de td mundo

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo a old xian um pouco por causa da demora
    Os traços e colorir comics leva um tempo, apesar de ser "curto" eu vejo que da um certo trabalho, bem sempre acaba muito bonito
    Eu mesma estou com uma comic nos projetos ainda e ja ta dando um trabalho haha
    Bem, mas falando do cap. Esquecer o niver da irmazinha doi, mas esquecer o da mãe nem chega perto kkkk
    Obrigada pelo cap. Rina-sama

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Esses dois sempre aprontando🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  5. Só por que eu queria ver eles dançando que merda
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  6. Essa irmã do Zhan é muitoo insuportável PQP!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que ela podia ser uma fujoshi. Kkkkkkkk, iria amar vê-la tentando juntar os dois.

      Excluir
  7. Mesmo q seja mancada o Zhan esqucer essa menina é uma insuportavel ein? Desde a primeira vez q ela apareceu

    ResponderExcluir
  8. Esse Jian kkkkkkk o que se passa na cabeça dele, ele me aparece com cada uma lkkkkk e o Zhang também né, sabe que ele é um cabeça de vento e mesmo assim se fia nele kkkkk

    ResponderExcluir
  9. ela so acaba na melhor parte agora e aguentar ate o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk olha só o presente, uma dança 😂, Eu ia amar esse presidente 😌👌. Obg por mais um Cap. Vc é D+ 💓

    ResponderExcluir
  11. Poxa coitadinha. Dava pelo menos uma caixa de chocolate né. Eu acho que o pai do zhan deve ser lindo como ele ahhhhhh to ansiosa para ver o próximo cap ahhhhh rina to feliz que você volto. Obrigada por postar 😁😁😁😁😁✌✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  12. kkkkk....o mano pisou feio na bola....coitadinha.....obg por mais cap.

    ResponderExcluir
  13. Um,dois,três...Tango 💃💃💃 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  14. é por isso q me rasgo de tanto rir nessa comic comédia da Old. mesmo querendo muito alguma ação desses dois (doida p saber quem é o uke e o seme, podiamos fazer nossas apostas ^^)a autora continua cozinhando e ganhando cada vez mais fãns no mundo todo!

    Idi & Ota na sessão da tarde foi demais! kkkkkkk

    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Scrr! To morta com o final!! Kkkk
    Não posso falar nada sobre o Zhan pq eu também esqueço do aniversário do meu irmão! @3@

    ResponderExcluir
  16. Tem coisa mais fofo do que 19days? Noooooo. Amo muito. Obrigada flor. Chu~~

    ResponderExcluir
  17. Nós rimos muito das faces engraçadas que o Jaerim faz mas , as faces desses dois são muito hilárias. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Zhan esquece o aniversário da irmã dele mas não esquece o do Jian djdnkdns. Esses dois não cansam de ser bobões, incrível fnndkdkxn ❤.

    ResponderExcluir
  19. Mano, sacanagem, esquecer o aniversário dela, essa doeu na alma kkkk
    Eu não consigo imaginar o pai Zhan, mas espero que ele seja bem de boa e que tenha algumas cenas engraçadas com ele
    A Old Xian consegue ter umas ideias muito geniais pra humor <3<3<3
    Obrigada Rina-sama *-*

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkkk Adoooreeei ahahha esses dois estão cada dia mais fofos kkk

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH finalmentecap novo, já estava com saudade dos meus bebês, meu primenrio amor, o quê a gente nunca esquece!!!!
    Esse cap me lembrou uma história.
    Acontecu comigo... TA NA NA NAAAAAAAAAAA-
    No dia em que estava fazendo 12 anos, eu e meu irmão voltavamos da escola, *ele tinha 13*, então eu disse:
    -Me dê um presente de aniversário....
    Ele disse:
    -Tá.
    paramos na casa da esquina da rua que moramos e ele comprou um picolé de leite condensado... Não foi o melhor picolé da minha vida, mas acho que foi o que comi com mais felicidade do que qualquer outro.
    Me lembrei também do ano passado **4 anos depois do ocorrido acima**, quando estava me arrumando para a escola, também no dia do meu aniversário, meu pai passou do meu lado me deu bom dia e continuou se arrumando para o trabalho, pensei, "sério que você esqueceu!!!", se não fosse por minha mãe perguntando se ele já me parabenizou, o dia teria passado e ele não saberia...
    Entendo como a irmãzinha se sente!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Preparamos uma dança pra você ~pose kkkkkkkkkkkkk MELHOR PARTE

    ResponderExcluir
  23. SHAUSHAU eu to rindo, esses dois são muito cabeças de vento ♥
    Acho ela meia mimada ai ai

    ResponderExcluir
  24. Idi e ota kkkkkk ai meo deos que bestera xD kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Nem falo nada do Zhan eu já esqueci até o meu próprio aniversário kk, e melhor presente esse daí viu uma dança .-. Nem pra fazer um cartão de feliz aniversário ou sei lá kkk

    ResponderExcluir
  26. Sério, quem é o uke??? Eu preciso saber!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho, tenho quase certeza que o Uke é o Jian hein. kkkkkk

      Excluir
  27. kkkkkk meu deuuus só eles mesmo, mancada Zhan sua irmã cara

    ResponderExcluir
  28. A Irma do Zhan tá tão fofinha! Tô ansiosa pra ver o pai deles, mas também quero ver como vai ficar a história do Ruivo 😭 ATUALIZA LOGO, OLD 🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  29. A old ta enrolando demais , eu to curiosa pra ver o pai do Zhan kk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  30. MEUUUUUUU DEUUUUUSSSS ESTOUUUU AMANDOOOO ESSE COMIC, descobrir esse site n faz MT tempo. Só tenhoooooooo a AGRADECERRRRRRR PELAS traduções manoo n conheço masss Amoooooo vc(s) nunca parem 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nunca vou me cansar desses dois EVER!!!!! <3 Uma dança?! kkkk essa foi ótima, soltei uma gargalhado muito alta agora, ago que meus vizinhos escutaram.
    Eu acho legal é que UM DIA em 19 days deve ter umas 72 horas, porque é uns 30 ou mais capítulos só pra 1dia.
    Obrigado pelo capítulo!! Estou aguardando deitada na sombra até o próximo envolvimento físico dos dois u.u

    ResponderExcluir
  32. Boa noite!
    Rinaaaa seja bem vinda de volta, estava com saudades, mas admito que desde que voltou so entrei hj no blog, minha semana esta corrida, enfim, sobre o capitulo: O Zhan não esqueceu o aniversário do Jian e ainda fez questão de leva-lo aquele lugar lindo e especial com direitos a fogos e tudo, mas esqueceu do da irmão chatinha dele??? Só mostra o quanto Jian é especial para ele. #Curiosa para ver o pai dele.

    ResponderExcluir
  33. Amo seu blog (por mais que apareço esporadicamente)!!! Mas eu tenho uma dúvida. Será que não é possível criar uma aba somente com os capítulos/episódios dos mangás/animes??? Facilitaria muito para aqueles que, assim que nem eu , não consegue acompanhar sempre. É muito complicado ir procurando dia por dia até encontrar. Desculpa qualquer incomodo com esse post, provavelmente você já deva ter pensado nisso( ou alguém já mencionou algo desse gênero a você), mas seria um facilitador para nós leitores. Se não tiver como, agradeço pelo menos a atenção de ler e se possível uma resposta.
    Muito obrigado por favorecer essa maravilha de blog, tudo de bom e que esse ano lhe traga o máximo de coisas boas tanto no pessoal, quanto para o blog.

    ResponderExcluir
  34. KKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO URRANDO!
    TEM GENTE MELHOR QUE O JIAN? NÃO TEM!
    Foi muita mancada o Zhan ter esquecido, fiquei com dó.

    ResponderExcluir