13/12/2016

Comic Never Understand Capitulo 48

YOOO..BOA NOITE A TODOS,AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS NO CAPITULO ANTERIOR,AINDA TEVE GENTE DIZENDO QUE EU DEMORO MUITO PARA POSTAR, MAS ESTOU CAGANDO E ANDANDO. O CAPITULO SAI NA HORA QUE POSSO POSTAR E PONTO. AMEI TRADUZIR ESSE CAPITULO,ESTÁ UMA FOFURA.













































KATEKYO! cap. 2

OIEEEEEE PESSSOAASSS!!! 

Como está o dezembro de vcs?

Genteeee falando sobre minha vida privada inútil, essa semana tava no terminal esperando o bus. Estava sentadinha no chão, de fone no ouvido, ouvindo musicas de anime e desenhando coisas inuteis quando vi dois pezinhos parados do meu lado. Olhei pra cima e ficou tudo branco! Na verdade, azul!! Era um garoto novinho, beemm branquinho, com carinha de nenem, olhos azuis e piercing na boca me perguntando se a fila era pro Vilagge (nome do meu bairro). Eu disse sim, sorri e ele sorriu e disse obrigada e saiu. MEU DEUS EU TRAVEI!!! Sabe aqueles sorrisos que te fazem perder o chão? Sou fraca pra sorrisos... olha, um sorriso bonito me tira do ar fácil fácil! Eu fico parecendo um boneco.. \o/ ... kkkkkk... Dai ele entrou na fila e eu voltei a desenhar pensando nele.. ahhahahaah...
Mais pra frente percebi que um garoto lindo que trabalha numa petshop em um bairro vizinho tinha entrado no bus tbem. Faz dias já que estou de olho nele. Da outra vez que subimos no mesmo bus eu desci e fiquei olhando pra ele. Acho que ele percebeu pois nesse ultimo dia ele me olhou quando eu desci. E eu olhei de novo. Pra mostrar pro boy que to de olho nele! Ele não é tão lindo quanto o primeiro, mas é mto fofo!!!!!!
Fim das coisas que aconteceram na minha semana...

Pois bem, falei que ia postar só dois capítulos esse mes, mas consegui traduzir com muito custo no not da tia. Ela vive se gabando que o not dela é poderoso e roda o AutoCad que isso que aquilo mas nem o minecraft esse negócio roda! O photoshop trava toda hora e tenho que traduzir pagina por pagina muito vagarosamente pra ele não travar e desligar! Mas com calma a coisa anda.
Vou postar o cap. 2 e vou postar um Doujinshi especial de natal e outro no ano novo. Os Doujinshis são independentes então não irão interferir da história, mas são deliciosos!!
Sério, eu tenho um amor pela Moegui Yuu que vcs não tem ideia! Sério mesmo, as cenas do Kaede são muito fantásticas! E a personalidade egoísta dele é fofa, apesar de não ser nada fofo um namorado controlador como ele é! Mas por ele ser lindo e o Rintarou saber lidar com isso, a gente perdoa! O Kaede é o tipo de homem que não quero pra minha vida pois ao contrario do Rintarou, eu não tenho saco pra criança. Mas algumas coisas da personalidade dele me agradam, tipo ele ser aberto a jogos, cosplay, brincadeiras sexuais e amar muito o Rintarou.
Tiveram algumas pessoas um pouco ansiosas pelo mangá pois o tema prof/aluno é bem manjado já. Sim, concordo, mas aqui não temos isso. Como vcs verão, essa relação difere um pouco do restante pela historia. Alguns acontecimentos vão dar um rumo bem divertido e sério pro nosso casal e com essa deixa a autora desenvolve um pouco os personagens. No começo, Rintarou, depois, Kaede. Eu tenho só do Rintarou mas fazer o que, ele gosta! Kkkkkkkkk
Sem mais papo, vamos ao que interessa: SEXO CAP NOVO!!!!!!
Ps: quanto ao tamanho das letras: não da pra aumenta muito por causa do tamanho dos baloes! Eu não sei colorir.. desculpem... :(... eu não consigo deixar as fotos maiores do que estão, se alguem souber como, me avise!

























Pessoal, não se assutem com esse cap. Aqui temos um salto dimensional no relacionamento dos dois, mas isso não vai tirar o charme da história. De agora em diante começa a coisa a pegar fogo. E teremos muito lemom! ahahahahahha
Ao pessoal que acha cliche a história, calma, ainda temos 20 cap pela frente e 10 doujinshis! ahahahahahah.. ses vão ver que aqui a única coisa cliche é nosso amor pelo YAOI!
Bjus até mais! \o