Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2016

Comic Arena - Capítulo 2 part 2. (E sobre o HIATUS.)

Imagem
Boa noite, personas!!


Ontem a internet não me deixou postar a última parte de Arena, mil desculpas por isso. But estou aqui com cáp novo, e isso é o que importa. Então, antes de vocês começarem a ler, eu vou repetir o que eu disse sobre a continuação da comic. Porque pelo visto poucos tem paciência para ler isso aqui, então bora lá.
Arena entrou em HIATUS. Ou seja, foi abandonada por tempo indeterminado. O último comentário da autora sobre a comic, foi esse: 
''Essa é a minha última atualização até novas notícias. Meu prazo para esse novo projeto é em outubro-novembro de 2016, então espero poder retornar a essa história até lá. Vou sentir muita falta de vocês. Meus agradecimentos ao apoio e conselhos de todos até aqui. Quando eu voltar com esta história, darei todo o meu melhor e tentarei não decepcioná-los!''
Esse cometário foi postado em dezembro de 2015. Entrei em contato com a autora a alguns dias atrás, perguntando sobre a comic, e ela disse que voltará em breve.

Abarenbou kareshi

Imagem
Na minha ultima recomendação Matsuko perguntou sobre outros gêneros então decide colocar aqui para todo mundo: eu não li muitos do gênero Shounen, mas já assisti vários animes que foram originários de mangás do tipo, recomendo (HunterxHunter, Blue exorcist e Naruto). Shoujou estou lendo Dengeki Daise e Sir tigers table, ambos eu recomendo.
Josei estou lendo 5 Ji kara 9 Ji Made (muito legal também) todos estou lendo no UnionMangas.  

Então nesse mangá temos três histórias, a que gostei mais foi a ultima, vocês vão perceber porque quando lerem!



Nome: Abarenbou kareshi
Gênero: Yaoi, comédia,Romance, Vida diária, vida escolar. Mangaka:Junko Scanlation: Yaoi Home
Volumes: 1
Sinopse: Nos capítulos (1, 2 e 2.5):  Hajime é apaixonado por Naoto, seu amigo de infância, o problema é que apesar da aparecia de Naoto que sempre atrai a atenção ele tem uma pessima personalidade e ainda é homofóbico. Até que um dia Hajime sofre um acidente e achando que estava sonhando se confessa!!

Capítulos (3 e 3.5): Sh…