06/11/2016

COMIC SOUL CONTRACT -CAPITULO 1

Até que fim trazendo o capitulo 1 deste comic que adoro. Pelo menos com esse sei que não terei problemas,falando em comic,vou pegar uma dica de uma visitante e traduzir o do garoto feinho e do galã kkkkk aguardem.

A maioria já conhece a história de soul contract, então vamos logo com essa bagaça aqui.

















Tento pelo menos kkkkkk

Sobre Blood Bank ser postado em outro blog

Primeiramente queria dizer que não tenho nada haver com isso, não dei capitulos para ninguém postar nem nada pois não quero mais me envolver com esse assunto até o comic terminar. Eu decidi que vou postar o comic quando a autora finalizar a história e já tiver um fim mas nem sei quando isso vai acontecer. Fiz essa postagem para dizer que ontem a visitante do blog que recomendei decidiu começar a postar blood bank de onde terminei, o que eu disse para ela foi que se eu fosse ela não correria esse risco de pegar nesse comic agora, só que ela disse que iria arriscar e já postou o capitulo 36, depois não quero que me culpem de nada, não é porque eu postava o comic antes que tenho algo haver com quem quiser se arriscar. Blood bank aqui só quando o comic chegar ao fim. ela quis correr o risco e começou a postar ele hoje, o único que posso fazer é desejar boa sorte e que ninguém denuncie o blog dela ,mas não vou arriscar nada disso no meu agora.
quem quiser voltar a ler, está lá no blog que recomendei ontem link . Lavo minhas mãos desse assunto que já rendeu muito aborrecimento.