27/10/2016

Sobre Yuri on ice episódio 4

Decidi que a cada episódio estarei escrevendo um pouco sobre o que achei,yuri on ice é um anime que ainda tem muitas coisas para se observar e opinar. Não sou de fazer acepção de personagens,mas se eu não gostar eu sou super sincera, se não curtir algo eu vou escrever sem problema pois opinião é para ser dada.

Hoje eu quero começar escrevendo sobre a qualidade do episódio 4,yuri on ice teve uma qualidade de estréia muito boa e na maioria das vezes dão uma atenção especial em episódio de estréia para assim chamar a atenção do público,o problema é quando a qualidade vai caindo um pouco e notei uma queda de qualidade após o primeiro episódio. Não chega ser algo escandaloso e uma queda muito prejudicial mas eu percebo pois sou observadora até demais e quando tiro captura de imagens acabo notando algumas coisas.

Vocês estão vendo o anime em HD? é essencial assistir ele em HD, mas mesmo em HD essa queda de qualidade é notada. Percebi isso nas cenas das coreografias do yuri,acho que está faltando qualidade nas cenas dele patinando, ao contrário de muitos acho que as cenas do yurio estão um pouquinho melhores nos traços e qualidade de imagem,disse um pouquinho pois as dele também tem erros e percebo isso.

Deixando o assunto qualidade de lado, tem gente que ainda tem dúvidas sobre quem é o protagonista desse anime , sério que existe dúvidas sobre isso? não ficou óbvio quem é o protagonista? o anime se chama yuri on ice [ yuri no gelo ] aí li pessoas dizendo assim: tinha que ser yuris no ice. Fala sério, o yuri russo é um personagem importante mas ele não é o protagonista desse anime[ talvez numa segunda temporada ], o yuri no ice é o yuri japonês e ficou comprovado nesse episódio 4 quando ele coloca o nome da música do programa que ele fará...e o nome é yuri no ice.
Vejamos bem..o yuri japa é o protagonista, o victor um destaque muito importante, e o yuri russo é um outro destaque.

Vou ser sincera eu não tenho adoração pelo yurio desde o primeiro episódio,quando pego implicância com um personagem sou bem chata, não acho que ele seja tudo isso que estão dizendo,na verdade não tenho adoração nem pelo protagonista que fará pelo yurio, minha adoração mesmo todos já sabem qual é..começa com V...kkkkkkkk.

No episódio de hoje vemos o inicio do treinamento do yuri com o victor,


um dos desafios para o yuri era ele mesmo escolher a canção ao qual iria se apresentar,para um patinador isso é essencial, escolher a canção é muito importante e tem que ser algo que vem de dentro para assim o patinador transmitir para público e jurados todos seus sentimentos e técnicas juntos. Patinação no gelo não é apenas você não cair numa apresentação, claro que não cair é importante,mas além disso o patinador deve saber se expressar e expressar seus sentimentos. O grande problema do yuri é exatamente isso, ele é homem de 23 anos que não sabe se expressar, essa dificuldade dele acabou o prejudicando seja pessoalmente e profissionalmente. Nesse episódio nós notamos que o victor fez com que o yuri se abrisse mais e fazer isso com um homem timido é dificil,
yuri contou a victor que ele não deixava as pessoas se aproximarem muito dele e que tinha uma dificuldade com isso. Achei que a conversa do yuri e victor na praia foi super importante para o yuri começar a se abrir,
ao invés de analisar isso só como uma fujoshi que percebe um fanservice na cena...eu noto como qualquer um notaria,que a conversa na praia foi o inicio do yuri largar um pouco essa capa que ele colocava sobre si e assim não deixava ninguém perceber o que estava por dentro da capa.
Victor consegue tirar do yuri coisas que outros não conseguiram,
dá para ver que é por mais bobo que as vezes victor seja, ele é bem vivido em sentimentos,e tendo uma personalidade totalmente diferente de seu discipulo ele quer ensiná-lo sobre ser mais aberto consigo mesmo e com os outros.


Após isso o yuri ficou centrado nisso de escolher a canção e mandou alguém fazer uma canção onde ele pudesse transmitir o que sente quando patina.Foi realmente um episódio muito bom ao qual o yuri evoluiu mais, a cada episódio ele deve evoluir um pouquinho e mostrar que ele não precisa ser outra pessoa,que ele precisa ser ele mesmo mas tendo mais motivação e garra no que deseja.


No caso do yurio...ele também começou seu treinamento e quer se superar,

não tenho muito o que falar.O que percebi é que daqui a pouco ele vai fazer é parte da categoria FEMININA de patinação kkkkkkkkkk
o garoto está cada vez mais parecido com uma menina,agora ele quer demostrar na patinação algo mais evoulido,espero que ele consiga...mas no final claro que vai perder para o yuri japa,sinto muito pelo yurio,mas como o próprio yuri disse...pode ser a ultima temporada dele , e por isso acho que quem deve brilhar é o yuri japonês,essa é a história de superação dele e quero ver essa superação da melhor forma possivel.


Agora sobre o FANSERVICE do episódio, éeeeee....o episódio não deixou a desejar nisso, logo no começo na cena do banho lá nas termas....mais uma vez pudemos apreciar a bela BUNDA do victor...ai,ai,ai..como queria apertar essa bunda gostosa .


Como faço parte da torcida de victuri eu amei quando o victor falou isso para o yuri....

Foi interessante porque ele diz que ficou atraido pela forma como o yuri faz musica com o corpo,tipo foi atração total kkkkkkkk.



Outra coisa que não posso deixar de falar, o victor deve ser BI,tenho quase certeza. Ele disse que teve namorada, mas ele poderia ser namorado do yuri caso ele quisesse, então se ele não tem problema com isso de se relacionar com alguém do mesmo sexo.
É DA MINHA TRUPE...GOSTA DAS DUAS FRUTAS KKKKKKKK hmmmmmmm é sempre bom provar vários sabores ao invés de uma. Deixo claro que não estou afirmando que ele é BI,mas parece,não posso negar.

Para terminar a matéria do episódio 4, o pichit,o moreninho bonitinho que aparece no encerramento, ele é um amigo do yuri...mas que nome bizarro é esse?. Não tenho muito o que falar dele agora,nos próximos episódios sem dúvidas terei.

Tem outra coisa também, sério que tem girls achando que vai rolar beijo em yuri on ice? não é querendo apagar a esperança de ninguém, o anime tem um ótimo fanservice e poderia até entrar na categoria shounen-ai mas infelizmente é só fanservice e dificilmente vai rolar beijo nesse anime, quero estar errada nisso mas sou realista e não vou alimentar esperanças sobre isso,raramente fanservice vai além de insinuações.
Quando o anime vem com gênero shounen-ai e yaoi aí a situação é outra,nós podemos sonhar ,mas se iludir só vai fazer vocês ficarem putas depois.Quero ser a  errada nisso, queria muito que tivesse um romance além do fanservice, algo bonito e sério,esse é um sonho mas não ouso pensar que se tornará realidade.

O TEMA É O AMOR,O AMOR DELE PELA PATINAÇÃO . QUE COMEÇE A COMPETIÇÃO.

19 Days e....A PORRA FICOU MUITO SÉRIA-Capitulo 182

Desculpe quem não curte palavão mas esse titulo descreve o que acontece nesse capitulo de hoje. Quando o ruivo concordou em ser substituto do tal cara que seria expulso da escola...eu até pensei que poderia ser o he tian,mas isso está descartado nesse capitulo de hoje.





É isso que  tian quer fazer com she li agora

Ruivo concordou ficar no lugar do tal cara pois achava que ele tinha roubado algo e assim seria expulso, mas na verdade parece que ele se meteu com alguma garota da escola e deu merda. Não entendi muito isso e nem como estão falando que foi o ruivo, por mais que seja um plano para ele ficar no lugar do cara teria que ser uma coisa bem feita. O lamentável nisso tudo é que ruivo aceitou essa merda sem saber da situação direito e ainda por cima vai fazer a mãe passar vergonha na escola por algo que ele nem fez. Mas que porraaaa, cara odeio esse she li, quando começo a odiar um personagem eu fico me tremendo só de olhar para a cara do mesmo. Esse she li é um FILHO DA PUTAAAA.  
A cara do tian ao saber que estão acusando o ruivo foi a melhor, she li que se cuide, he tian vai fazer com que ele se arrependa de ter convencido seu uke nervoso a se meter nessa merda toda.