Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2016

Sobre Yuri on ice episódio 4

Imagem
Decidi que a cada episódio estarei escrevendo um pouco sobre o que achei,yuri on ice é um anime que ainda tem muitas coisas para se observar e opinar. Não sou de fazer acepção de personagens,mas se eu não gostar eu sou super sincera, se não curtir algo eu vou escrever sem problema pois opinião é para ser dada.
Hoje eu quero começar escrevendo sobre a qualidade do episódio 4,yuri on ice teve uma qualidade de estréia muito boa e na maioria das vezes dão uma atenção especial em episódio de estréia para assim chamar a atenção do público,o problema é quando a qualidade vai caindo um pouco e notei uma queda de qualidade após o primeiro episódio. Não chega ser algo escandaloso e uma queda muito prejudicial mas eu percebo pois sou observadora até demais e quando tiro captura de imagens acabo notando algumas coisas.
Vocês estão vendo o anime em HD? é essencial assistir ele em HD, mas mesmo em HD essa queda de qualidade é notada. Percebi isso nas cenas das coreografias do yuri,acho que está falta…

19 Days e....A PORRA FICOU MUITO SÉRIA-Capitulo 182

Imagem
Desculpe quem não curte palavão mas esse titulo descreve o que acontece nesse capitulo de hoje. Quando o ruivo concordou em ser substituto do tal cara que seria expulso da escola...eu até pensei que poderia ser o he tian,mas isso está descartado nesse capitulo de hoje.




É isso que  tian quer fazer com she li agora
Ruivo concordou ficar no lugar do tal cara pois achava que ele tinha roubado algo e assim seria expulso, mas na verdade parece que ele se meteu com alguma garota da escola e deu merda. Não entendi muito isso e nem como estão falando que foi o ruivo, por mais que seja um plano para ele ficar no lugar do cara teria que ser uma coisa bem feita. O lamentável nisso tudo é que ruivo aceitou essa merda sem saber da situação direito e ainda por cima vai fazer a mãe passar vergonha na escola por algo que ele nem fez. Mas que porraaaa, cara odeio esse she li, quando começo a odiar um personagem eu fico me tremendo só de olhar para a cara do mesmo. Esse she li é um FILHO DA PUTAAAA.   A ca…