20/10/2016

Sobre yuri on ice episodio 3

O episódio 3 de yuri on ice deu o que falar ontem, na verdade esse anime está  mitando desde o primeiro episódio,como já disse aqui virou um fenômeno de fan artes pela internet a fora e conquistou o coração principalmente das fangirls .
Minha expectativa com esse anime era grande não só pelos shipps que dele nasceria e por enquanto todas as minhas expectativas não foram em vão.

Eu já sabia que o episódio 3 pegaria fogo mas confesso que não imaginava que PEGASSE TÃO FOGO ASSIM, foi tanto tiro certo que não sei nem por onde começar a comentar os momentos que achei interessantes.

Quando victor deu o eros para o yuri patinar, e o ágape para o yurio eu sabia que eles teriam de se superar pois de ágape o yurio não tinha nada,um cara berrento demostrar algo sensível seria quase impossível , por outro lado como que o yuri iria demostrar algo sexy sendo super tímido ? um berrento e um tímido demostrando algo diferente de suas personalidade. Claro que isso seria um show total...e foi, foi um show.

Eu sabia que o yurio iria demostrar algo sensacional por ser um prodígio mas admito que não pensava me emocionar tanto com ele, realmente de boca fechada e patinando ele é uma MARAVILHA,transmitiu algo incrível patinando..tiro o chapéu para o talento desse garoto,a apresentação dele foi linda e  maravilhosa, e tenho que falar do figurino...lindissimo .

Ele conseguiu achar o sentimento ágape quando pensou em seu avô, ele achou esse sentimento ali e transmitiu um pouco disso na apresentação + sua vontade de vencer. O grande problema na apresentação foi ele ter esquecido um pouco de mostrar a essência ágape,se preocupou muito em ganhar e esqueceu um pouco disso mas mesmo assim eu achei linda a apresentação dele.

Nota 8 para a apresentação do yurio. Para um prodígio fez tudo que deveria fazer e muito mais. Não senti pena dele como a maioria pois acho que ele ainda vai mitar muito nesse anime e o cara só tem 15 anos...tem muita coisa pela frente,vamos parar de drama né.


Agora sobre a apresentação do yuri , antes de qualquer coisa eu dei risadas com a motivação dele para conseguir transmitir o sentimento eros sensual, inicialmente ele decidiu pensar em sua comida favorita o katsudon.

Entendo ele,quando como chocolate me sinto super sexy kkkkkkkk, o yuri sendo tímido e sem experiência mesmo ao 23 anos ...ter de demostrar um sentimento sexy em sua apresentação, seria algo quase impossível ,mas não existe impossível quando queremos algo e ele queria só uma coisa: QUE VICTOR FOSSE SEU TREINADOR. Para conseguir isso ele iria fazer de tudo, tudo mesmo, então ele decidiu que iria tentar ser mais feminino na sua apresentação.
A  história do eros é de um cara que faz mulheres se apaixonar por ele, no caso do yuri ele seria um eros feminino em sua apresentação e assim conquistar o coração de seu objetivo. Com essa idéia em mente ele foi e mostrou que mesmo tímido poderia apresentar um eros feminino e sensual para o seu objetivo. Para um cara que não tem confiança e não é um prodígio a apresentação dele me surpreendeu ,logo de inicio quando ele tentou fazer uma cara sexy o victor até assobiou kkkkk ri muito disso, o yuri mostrou que pode conseguir o que deseja caso se esforce, claro que ele precisa aprender muitas técnicas sobre a patinação e aprimorar isso, sua apresentação teve uma pequena falha mas ele soube se recuperar rápido disso e continuou mostrando confiança até o fim ,fazendo assim uma maravilhosa e sexy apresentação.

Não posso deixar de falar das indiretas do katsudon,indiretas como essas....


Imagens vale mais do que mil palavras, esse foi o episódio dessa OTP, shippo esses dois pra caramba, sei que tem gente que prefere o yurio x victor pois para isso existe diversidade de shipps...mas a química do yuri x victor não da nem para comparar,
raramente monto shipp com apenas poucos episódios mas esses dois exalam química ,se fosse yaoi eles já estavam se beijando e se comendo em algum canto kkkkkkkkkkk.

Esse episodio foi emocionante, apresentações super maneiras,momentos engraçados e VICTURI deixando fãs como eu mais doidas...
Mas tenho que falar do mito deste episódio...a frase mais engraçada dita pelo yuri vendo victor fazer a coreografia do eros...

Sério eu tava assistindo esse episodio na sala pelo smart e tava fazendo um lanchinho ao mesmo tempo, juro que quase morri engasgada, esse episodio foi tanto tiro que que me senti de volta ao rio de janeiro.

Sou carioca e sei do que digo kkkkkkkkkk  quase morri baleada  nesse episódio,agora só resta eu me recuperar para o próximo .