06/10/2016

All Out!! -a estréia [ que venha os musculosos]

Ontem foi dia de yuri on ice e hoje foi dia de All out [ a estréia que tanto esperei ],meu caso com all out é mais profundo pois eu leio o manga,acompanho o manga da mangaka amase shiori [ é mulher que desenha seinen ]. já falei aqui varias vezes que tenho paixão por mangas e animes de esporte e por essa razão eu sempre vou conferir mangas que eu não conhecia, quando ouvi falar de all out fui ler o manga porque de todos os esportes o rugby é um esporte ao qual eu tinha uma curiosidade,não é um esporte muito famoso por aqui e eu queria entender melhor essa parada de rugby...nisso começei a ler o manga e gostei, achei o traço da amase shiori bem diferentão e por ser um seinen de rugby claro que teria caras no estilo BARA [ yaoi de homens musculosos ] a diferença do seinen para o shounen é que o seinen é sempre melhor que o shounen pois o shounen é feito mais para adolescentes,já no caso do seinen é feito mais para adultos,e ter um manga de esporte seinen e que principalmente não é publicado pela shounen jump já vale até a pena acompanhar.



enquanto ficava na espera do anime eu lia o manga,mas hoje foi o dia de estreiar all out,não tem nada a ver com yaoi mas como é um dos animes que irei acompanhar...então eu fiz essa pequena matéria aqui e confesso que tenho shipps nesse manga e agora anime.

juro que não acompanho a história só pelos caras musculosos [ cof-cof..só um pouquinho ] sinceramente é tanto peitoral,bicipes,bundas torneadas que as vezes até esqueço do esporte kkkkkkkkk se no manga eu já ficava vidrada,imagina no anime..com todos esses caras em movimento, dando gritos e pulando um em cima do outro para pegar a bola...ai,ai,da para imaginar bastante bara.

o protagonista é um baixinho [ nossa que clichê] vamos ser sinceros,é um clichê em alguns animes de esporte mas é um clichê que eu gosto, adoro protagonistas baixinhos [ kuroko,hinata,ed]
o gion é um baixinho abusado com jeito de mandão e que detesta ser chamado de anão,
ele fica puto quando zoam do seu tamanho,tem uma sobrancelha nada normal que o deixe com mais cara de encrenqueiro.

por outro lado temos o iwashimizu o uke [ brincadeirinha kkkkkk mas que ele parece um uke parece
o iwa é um loiro altão com cara de moça,quem olha para ele se assusta por causa da altura do cara,o que ele tem de tamanho tem de fofurice,a altura dele é tudo que gion desejava ter.

gion e iwa se cruzam por coencidência,iwa tava sendo judiado por uns babacas da escola que dizia que ele só tinha tamanho e era um covarde,aí quando aparece gion ele também é zoado por parecer um anão de jardim,aí gion fica puto e tenta meter a porrada nos caras...mas iwa impede o tirando dali,assim esses dois se conhecem e começa o enredo de all out [ estou com preguiça de escrever o resto ].

 


tava esperando muito esse anime ,foi mais um que superou minhas expectativas,o traço no anime ficou até mais bonito,não que o traço do manga seja feio,o traço da mangaka é meio esquisitão e diferente e até mesmo exageradissimo em algumas cenas. acho que no primeiro episódio o mad house [ studio ] fez um bom trabalho..a animação ficou muito boa, a trilha sonora também é bem empolgante...opening e ending que me agradou bastante. 

minha nota é 10 para essa estréia e espero que seja assim durante todo o anime,quero ver muitos momentos que adorei no manga,vai ser emocionante ver tudo animado...principalmente cenas como essas..

AAAAAAAAHHHHHHHHHHH VAI SER MUITO BOM.

meu personagem favorito é o iwashimizu..adoro o estilo altão delicado dele,
mas para dizer a verdade curto a maioria dos personagens de all out, principalmente o sekisen,acho que é impossivel não curtir esse macho alfa..


tem também o kawai fat [ dei esse apelido ] adoro personagens gordinhos..
ele é a mamãe do time,e o sekisen o papai kkkkkkkk [são os tipicos personagens que mais cuidam do time e por isso é papai e mamãe,esse meu olhar fujoshi é de matar ].


agora minha OTP suprema na história é o davi e golias,ou melhor iwashimizu e gion, quando começei a ler o manga eu começei a shippar eles...o engraçado é que o gion é estilo seme, e o iwa estilo uke,aí bateu esse olhar fujoshi...shippar um baixinho briguento com um altão meio timido e com cara de moça,nisso virou OTP para mim
[ nada escapa de uma fujoshi,acho que é por isso que adoram falar mal de nós...só porque gostamos de montar shipps em animes NÃO yaoi ,os incomodados que se retire, e só shippo quando sinto o clima ]


 amei essa imagem no final do episódio, espero que all out faça sucesso,é um manga que gosto e agora animeeeee.

falando em manga, amanhã trago o cap 11 de under grand hotel, hoje não deu para eu editar nada,só tive tempo mesmo de fazer essa matéria rápida.