Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2016

Manga Under Grand Hotel Capitulo Extra.

Imagem
Antes de começar a postar o volume 2, temos um extra do volume 1. Esse extra é bem legal pois mostra sen e sword fora de UGH curtindo uma baladinha kkkk. 
o enredo do extra acontece antes do desfecho do volume 1,é logo depois do sen ter ido para UGH e passado a ser o fruto do desejo do sword, aí a mangaka de UGH fez esse extra com momentos engraçados e picantes.






















19days e....Quem seria o cara que o ruivo vai substituir ?

Imagem
quem seria o cara que o ruivo idiotamente vai substituir? a primeira vez que esse cara apareceu falando do irmão eu pensei logo no tian pois esse cara parece um pouco com o irmão do tian, o cabelo está um pouco diferente e ele está com outro estilo de roupa mas acho que isso foi uma estratégia da old para disfarçar e não manjarmos logo de cara que o aluno ao ser substituido poderia ser o tian. não sei ainda se essa "teoria" está correta mas eu tenho quase 60% de certeza que é o tian, não sabemos qual foi a merda que ele fez para ser expulso da escola,talvez tenha sido quando ele ajudou o jian a fugir mas isso já faz tanto tempo que nem sei,se é ou não o tian, ruivo está sendo controlado tristemente por esse cara que se diz amigo dele. não acho que ele tenha tomado essa decisão para fugir do tian pois quem tem boa memória vai lembrar que ele já queria largar a escola antes dessa parada toda com o tian acontecer. old ainda não mostrou a razão do ruivo ser um garoto revoltado, c…

Little Butterfly

Imagem
Gente que história liiiiiiinda!! Li ontem e decide antecipar minha postagem, tinha que compartilhar com vocês esse mangá!!! (apesar de demorar um pouco, a coisa esquenta no final.)

A autora é a mesma de Kimi ga Koi ni Ochiru e Kimi ga Koi ni Oboreru.



Nome: Little Butterfly Gênero:Yaoi, Romance, Drama, Vida diária, vida escolar. Mangaka: Hinako Takanaga Scanlation: Yaoi Home
Ano: 2004 Volumes: 3
Sinopse: Quando o alegre estudante Kojima decide fazer amizade com o solitário Nakahara, ele descobre que Nakahara tem uma vida em casa sozinha, já que seu pai é distante, e sua mãe é mentalmente desequilibrada. Kojima descobre que seus sentimentos por Nakahara são românticos e Nakahara confessa seus próprios sentimentos em relação a Kojima. Nakahara aplica-se para uma bolsa de estudos em uma escola distante para escapar de sua vida em casa, e Kojima, apesar de não ter notas tão boas como Nakahara, decidi aplicar para a mesma escola, para que eles possam continuar a estar juntos. Nakahara ajuda Kojima…