28/09/2016

Adult Teacher wa osuki


Olha eu de novo por aqui!!!!!
Dessa vez trago uma recomendação de mangá mais quuueeeente!!! kkkk

 


Nome: Adult Teacher wa osuki
Gênero: yaoi, vida escolar, slice of life, SM, lemon.
Mangaka: Kiu Aion.
Scanlation: Sukinime
Ano: 2011
Volumes: 1 (8 Capítulos)

 
Primeiro capitulo: 

Yuhi começou a namorar seu professor de matemática Watari, ele esperava ter um relacionamento mais romântico, mas Watari-sensei diz que não quer um romance sentimental. Como o estudante magoado pode convencer seu professor que o relacionamento é “real”?   

O que achei mais interessante neste mangá é que o uke é o dominante na relação, Watari é um completo pervertido...kkk (Tem muuuuito Lemon neste mangá).

Segundo Capitulo:

Yuhi tenta convencer Watari a ir em um encontro em um parque de diversões, o que é recusado de cara pelo sensei, após muito insistir Watari aceita com uma condição...

Terceiro Capitulo:

Yuto irmão gêmeo de Yuhi, convida o irmão para passar suas ultimas férias antes da formatura acampando, e junto com eles Watari vai com a justificativa de ficar de olho neles, já que seus pais não puderam ir, Narumi, namorado de Yuto, também vai.

Geeeennte não tem como uma coisa daquela acontecer sem que o outro casal escutasse...kkkk

Quarto Capitulo:

Neste capitulo temos outro casal, Akiba e Shio, Akiba é um seme baixinho e se sente inadequado com seu amante excepcionalmente alto.

Quito Capitulo:

Um tsudare não consegue assumir seus sentimentos pelo melhor amigo do irmão mais velho.

história mais bobinha.

Sexto capitulo:

Eu não entendo esse fetiche de orelhas de gato/cachorro, mas é bem comum encontrar mangás com cenas do tipo, é o caso desse capitulo.

Sétimo Capitulo:

Três amigos de infância que sempre iam e voltavam da escola juntos, de repente Jun começa a farrapar com os dois amigos, e eles suspeitam que ele tem uma namora escondido...

Oitavo Capitulo:

Momento "vingança" de Watari pelos momentos no acampamento.

"Você não vai tocar, se mover ou gozar sem minha permissão expressa. Hoje à noite, você não é nada além do que um pedaço de atum. Eu deixei claro?"



Espero que gostem, Até +!!!!