09/08/2016

Soul contract episódio 1

Vou deixar um link aqui de uma animação chinesa

(tinha dito coreana
)baseada numa web comic shoune-ai levinhooooo. estou falando shounen-ai pois é o genero que vi no comic.


descobri esse anime hoje,tava meio na bad me sentindo um pouco mal pela tarde..aí tava dando uma olhada num animes quando encontrei esse e quando vi que era shounen-ai eu fiquei meio assim: WHATS?? COMO NÃO SABIA DESSA HISTÓRIA ANTES?. no genero do comic está shounen-ai e nem sabia que tinha esse comic,verei se dou uma olhada e faço uma tradução dele pois amei a arte .

é raro encontrar animação chinesa ,não sou muito acostumada e acho as vozes super esquisitas mas pelo menos é um shounen-ai com fantasia e etc.
 TEMOS ESPERANÇA DE QUE UM DIA TENHA 19 DAYS ANIMADO KKK SERIA UM ANIME DE 2 MINUTINHOS. os coreanos e chineses também sabem fazer animação.

animação em estilo ova com 12 episódios, verei todos os episodios e depois faço uma resenha,vi que já tem alguns epis lançados em espanhol e inglês.

sinopse: yang é um homem de 30 anos um pouco desanimado com a vida,até que um dia ele é atropelado e acaba morrendo,quando ele acorda percebe que ficou 10 anos mais jovens ,nisso um cara de cabelo prateado faz uma proposta a ele.
não sei porque mais lembrei um pouco de loveless kkkk


vou deixar o link aqui.

Kuroshitsuji: Book Of Atlantic[ data de estréia do filme]

Acho que todo mundo já sabe que kuroshitsuji vai ganhar filme em 2017,e esse filme será baseado nos acontecimentos do manga no arco do titanic zumbi [ eu que dei esse nome kkkk ]. falo titanic zumbi porque é um arco onde os personagens faz uma viagem de navio e lá acabam se deparando com um bando de mortos vivos. é meu arco favorito do manga pois dei risadas e me emocionei bastante,o grande destaque foi o undertake que divou muito,quero muito vê isso no anime.

o filme estréia dia 21 de janeiro 2017,e os ingressos vão começar a ser  vendidos no dia 20 de agosto 2016 [ sorte dos japas ] . aqui o filme só deve cair na net no meio do ano,até lançar em dvd demora. também espero que depois desse filme tenha uma nova temporada baseada nos acontecimentos do manga,o manga está otimo e mereçe uma versão animada.

falando em kuroshitsuji ,ontem eu li um comentário aqui numa matéria que tinha feito sobre o anime e manga,aí no comentário a pessoa falou isso aqui.

Nem sabia q tinha isso de yaoi n curte esses lados coloridos da força mais ainda sim eu curto demais esse manga. Na vdd eu acho q o Sebastian não tá nem aí pro ciel esse estilo galante dele é porque ele é um demônio e o ciel tem a noiva tbm q ele está mostrando aos poucos q gosta dela o q é incrível afinal, o ciel é praticamente 1000% ódio


colei exatamente como foi comentado pois eu dei risadas, respeito o comentário de todos mas esta pessoa com certeza sofre de dor de cotovelo de otp,claramente é um fã de ciel e lizzy meio aborrecido em vê como o shipp sebasciel é mais que evidente no anime e manga, sei bem que o sebas é um demo que só deseja a alma de ciel,não preciso de aula de kuroshitsuji pois disso eu entendo, e claro que o ciel gosta de lizzy pois ela é uma das poucas parentes dele ao qual ele se importa já que são amigos desde pequeno. nunca falei aqui que não enxergo esse detalhe.

lizzy é uma personagem ao qual não me importo muito e que só me impressionou quando mostrou no manga que ela também consegue se defender sozinha e que não é tão fofa como aparentava,nisso conseguiu chamar minha atenção,e somente nisso mesmo.

não foi eu que criei a otp sebasciel,quem criou isso foi a própria mangaka...se a maioria shippa os dois é porque a mangaka deu abertura na história para isso, ela nitidamente mostra que é um shipp que faz sentido e faz isso com muito fanservice. vejo claramente o desejo que ela tinha de transformar kuroshitsuji em yaoi e só não fez isso para atingir varios publicos que prefere mais um fanservice do que um 100% yaoi, e mesmo que ela não tenha feito a história ser yaoi,ela brilhantemente coloca fanservice para agradar essa sua propria vontade. se shippamos, posso dizer que em primeiro lugar ela é a culpada. claro,teve de criar uma noiva para o ciel pois tem o lado do publico que prefere shippar casal hetero e não tenho nada contra.

agora quem deseja ser cego e não querer enxergar a realidade dos fatos que esse shipp sebasciel é um dos que mais faz sentido...aí não posso fazer nada. quando um shipp não faz sentido eu venho e falo,agora querer contestar o próprio fanservice da mangaka é meio perda de tempo.
Essa é uma ilustração desenhada pela mangaka para o filme,aí eu pergunto...ela poderia ter colocado o ciel para abraçar a lizzy,até porque ela terá um destaque nesse arco...aí depois querem dizer que nós é que inventamos as coisas.

VÃO LÁ PEDIR EXPLICAÇÃO A TOBOSO NO JAPÃO.

e tem mais ...esse lado rosa da força é o melhor.



He tian x Ruivo Fanfic Amor e Máfia-capitulo 1: o dia em que nos conhecemos.

Demorei para postar um fanfic novo com eles mas estou começando hoje. dessa vez vou fazer uma história bem diferente com esses dois,será um fanfic que terá algumas passagem de tempo.
primeiro a infância,depois a adolescençia,e depois a vida adulta. na fase da infançia quis fazer algo bem fofinho para depois sim estravazar na safadeza kkkkkkkk.

foi um desafio pensar no ruivo como um uke fofo mas consegui,queria fazer uma história onde ele fosse inicialmente um uke fofo que vai mudando aos poucos para o modo bad e nervosinho.

o tema principal será a máfia,gosto muito de mexer com esse tema máfia e já vou avisando que terá momentos meio violentos na história para poderem sentir o clima pesado dos mafiosos da china, sim a história dessa vez vai ser no país de origem dos personagens,país esse que é a china.

confesso que minha idéia inicial para um novo fanfic não seria com esse tema mas aí eu fiquei pensando e decidi mudar a história e acho que deu certo.

sobre mudar a personalidade dos personagens,sim fiz isso no inicio,como já expliquei ruivo é um uke mais fofo no começo e terá uma mudança depois aos poucos,já tian não mudei muitooo..só algumas coisas. a história não tem nada a ver com 19 days,estou apenas usando os personagens da old xian ao meu bel prazer [ para isso que serve fanfic].
outra mania que tenho é de fazer ilustração no meio dos caps,não que eu saiba desenhar muito,sei desenhar um pouquinho e gosto de estilo manga,não curto muito fazer a cores mas as vezes sai alguma coisa legal. gosto de usar meu traço nos personagens e por isso não esperem um traço parecido com da old [ algo impossivel ].

acho que já expliquei tudo,vamos ao capitulo.

Gênero: yaoi,lemon,romance,máfia.
personagens principais: tian,ruivo.

texto e arte: rina-sama.


Não sei se conhecer uma pessoa tem a ver com o destino,nunca fui muito de pensar nessas coisas mas lembro bem do dia em que nos conhecemos.
Eu era um garoto de 8 anos e morava numa pequena cidade da china que muitos diziam ter sido esquecida por deus . era uma cidade chamada “ hidden mountain village”
cidade essa que para alguns poderia ser entediante, porém para mim era o paraiso , eu era uma criança feliz mesmo vivendo com o pouco. Não tinha muita modernidade como nas grandes cidades mas tinha um ar puro, pessoas que ajudavam uma a outra,e o principal...tinhamos paz na vila em que vivíamos .
Vendia frutas de porta em porta e fazia isso com muito gosto,as frutas eram colhidas de nossa própria plantação,aprendi desde pequeno a plantar e colher,tive uma ótima professora ao qual foi minha mãe e assim ajudava ela vendendo do que colhíamos. Tenho orgulho em lembrar desse momento feliz da minha vida .
Em uma tarde normal como as outras voltei para casa após vender todas as frutas, e foi nessa tarde que o conheci.

-hã..? mãe, quem são esses?._quando cheguei em casa vi duas pessoas junto de minha mãe,uma dessas pessoas era um adulto, e o outro era uma criança que aparentava ter a mesma idade que a minha. De cara notei que eles não eram da vila,nunca tinha visto pessoas como eles ali.

-filho!..esse homem é he yong um amigo antigo da mamãe,e esse é o filho dele he tian.

-seu amigo??._por alguma razão senti que minha mãe estava apreensiva ,raramente a vejo assim, outra coisa que chamou minha atenção foi o garoto que estava junto do homem, era um menino muito bem vestido,sua pele brilhava de tão limpa e tinha um perfume diferente. Sem duvidas devia ser de família rica, e seu olhar era um pouco frio,ou melhor dizendo “solitário” ,seu olhar me deixava gelado. Tentei quebrar o gelo e fui me apresentar.- me chamo xxx mas pode me chamar de ruivo._ parece que nem aqui vão saber meu nome.

-ruivo..? que apelido patético ._ essa foi a resposta que tive logo de cara,percebi que o garoto não tava a fim de conversa comigo.

-he tian !! não seja mal educado com ele._gritou o homem de terno preto,esqueci desse detalhe,o cara adulto vestia um terno preto.

-por quê eu deveria ser educado com quem não quero?.

-já percebi que você gosta de ficar na sua,venha comigo...vou te mostrar algo!._eu meio que puxei o garoto perfumado e o levei para vê um dos meus lugares favoritos.

-e-ei!! Não me puxe assim,me solte.

-não seja fresco,vamos.

Enquanto ruivo leva he tian para algum lugar, sua mãe conversava com o pai de he tian.

-HE YONG, você está louco? Por quê veio aqui e trouxe esse garoto?.

-chang, não se preocupe não fui seguido por ninguém.

 -isso pouco me importa, você não devia aparecer aqui,não sei como descobriu esse lugar mas é melhor ir embora._ Chang parecia desnorteada com a presença de he yong.

-desde quando foi embora eu sabia que estava nessa vila,mas somente agora preciso que me faça um favor e deixe he tian ficar aqui por uns dias.

-por quê?.

-a organização está passando por um momento caótico, se meu filho não sair daquele clima por um tempo vai acabar enlouquecendo.

-sinto muito por ele, sei que é difícil crescer numa família daquelas mas não quero ruivo envolvido nisso,eu deixei aquele lugar para não ter de expor ele a tudo isso.

-não se esqueça que te ajudei,se ainda tem um pouco de consideração por mim ..deixe he tian ficar aqui por uns dias.

-está tão caótico assim?.

-sim, por mais que a organização tenha uma segurança extrema,essa semana será arriscada e vão tentar de tudo para atingir o cabeça,deixar he tian lá seria perigoso. Prometi ao chefe que iria deixá-lo em segurança,ele me deu autorização para tirá-lo de lá e coloca-lo num lugar onde nem mesmo ele soubesse caso fosse pego e sofresse tortura.

-tudo bem, só por uns dias,mas quando passar esses dias...quero que leve esse menino daqui,não quero meu filho envolvido nesse mundo sujo de vocês.

-você fez uma boa escolha vindo para essa vila,ninguém tem conhecimento desse lugar além de mim,será bom pra he tian passar uns dias com seu filho, afinal de contas os dois são..

-CALE-SE..!! meu filho não tem nada com essa família suja de vocês, vivo uma nova vida aqui,somos só eu e ele nessa paz e assim continuará.

O clima entre Chang e he yong não era nada agradável, enquanto isso ruivo tentava quebrar o gelo com seu novo “amigo” perfumado.

-veja, esse é o lugar em que plantamos.

-o quê tem de interessante nisso?.

-você é muito sério pra sua idade,precisa ser menos fresco._ já sabia a melhor forma de quebrar o gelo dele,peguei um pouco de terra e joguei na cara dele,nada como se sujar um pouco.

-quer morrer,garoto?._ he tian fica muito bravo.

-você é mesmo um riquinho.

-não é da sua conta.

-toma mais um pouco._voltei a jogar terra na cara dele.- revida jogando em mim,isso se conseguir.

-vai pagar por isso._ tian pega um pouco de terra no chão e tenta jogar no ruivo que desvia.

-quero vê me atingir.

-vou te deixar com a cara toda suja._ tian não percebeu mas parecia está se divertindo com aquela guerra de terra,o quintal era cheio de terra de plantação,tian foi pegando um monte na mão e foi jogando até conseguir atingir ruivo.

-dessa vez você foi mais rápido que eu.

-quero jogar mais na sua cara,ruivo._ e assim os dois ficaram nessa brincadeira meio suja por alguns minutos.

-gostou da guerrinha de terra?._pergunta ruivo com a cara toda lambrecada.
-até que foi interessante, e te sujei bastante .

-admito minha derrota,você pegou o jeito muito rápido .

Os dois entram todo sujos.

-ruivo, o quê vocês fizeram?._ pergunta Chang.

-estavamos brincando.

-he tian, parece que já está se dando bem com o ruivo,posso deixar você tranquilo aqui por um tempo?.

-só em sair daquele lugar,qualquer outro está bom._responde tian.

-então ficará aqui uns dias,vou vim buscá-lo quando tudo se resolver.

-pode deixar que vamos brincar bastante,vou fazer ele se divertir._ diz ruivo animado.

-fiz uma boa escolha trazendo tian aqui,seja um bom amigo dele.

Deixando he tian aos cuidados de Chang,he yong vai embora sabendo que o filho estava em boas mãos. O passado de Chang e he yong era coberto de um segredo ao qual só os dois tinha conhecimento,um perigoso segredo.
He tian mesmo sendo um garoto sério parecia conseguir se soltar mais quando estava junto de ruivo,alguns dias se passaram e a amizade deles foi crescendo. Tian brincou de todas as brincadeiras aos quais não era permitido brincar no lugar onde vivia, naquela pequena vila junto de um simples garoto tian viveu como uma criança normal por uns dias,sensação que nunca teve durante seus 9 anos de vida.

-ruivo, ficar com você é divertido._pela primeira vez he tian deu um sorriso para mim,não entendia muito porque meu coração batia de forma estranha naquela hora,
talvez tenha ficado surpreso por ele ser muito sério e ter dado um sorriso,me senti feliz por ele pois sentia que ele era uma criança triste e guardava coisas dolorosas no olhar, senti que pelo menos um pouco ele estava deixando aquele doloroso olhar.

-tian , quero te levar na casa da minha amiga mei.

-amiga?.

-sim, fica uns minutinhos daqui,ela estava gripada e por isso não pôde brincar conosco,quero vê se ela está melhor.

-entendi.

-vamos!._levei tian na casa de mei minha melhor amiga,mei era como uma irmã para min.

-você tem cara de riquinho._ foi a primeira coisa que ela disse ao olhar para tian.

-não gosto de ser chamado assim._foi a primeira coisa que ele disse para ela.

-mei, você parece bem melhor.

-sim,amanhã já poderei brincar com você,ruivo. Vamos voltar a nossa rotina de brincadeiras,isso se esse garoto riquinho conseguir nos acompanhar.

-eu tenho nome,me chamo HE TIAN._totalmente aborrecido ele vai embora da casa de mei.

-que garoto temperamental.

-mei, não precisava falar com ele assim,tian é um garoto sério mas é legal._tive de ir atrás de tian que parecia muito aborrecido.- tian ,espere!!..a mei não queria te ofender.

-aquela menina não sabe nada do que passo,ela não tem o direito de julgar se sou rico ou não, e desde o inicio não quero fazer nenhum amigo além de você.

-mas ...só eu?.

-não estou disposto a fazer amizade com mais ninguém aqui,quero que seja só nós dois.

-como assim?._ as vezes tian dizia umas coisas que soava estranhas para mim.

-quando gosto de algo não gosto de dividir,se tiver de brincar com aquela menina terá de dividir seu tempo com ela..e vai sobrar menos tempo para mim._com oito anos ele já era meio obessesivo,imagina com mais.

-não entendi._digamos que eu era um pouco tapado nesses tempos,eu pensava como uma criança normal e não tinha idéia que a mente de tian era bem mais evoluída que a minha.

-não quero te dividir.

-m-me dividir? Hehehe .

-falo sério,você me mostrou coisas legais esses dias,nunca brinquei de nada que uma criança normal brinca,e nem tenho muitos amigos normais,a maioria dos meus amigos vivem no mesmo clima que eu.

-que tipo de clima é esse?.

-crianças como eu vivem num clima sujo tendo pessoas sujas em volta,tenho amigos ,mas eles vivem a mesma prisão que eu vivo. Você foi o primeiro que conheci que não vive nada daquilo ,você é diferente._as palavras de tian eram cheias de dor,sentia um aperto no coração ouvindo tudo isso.

-por quê você não vive como uma criança normal?.

-não posso dizer o motivo.

-somos amigos,pode me contar tudo._queria poder entendê-lo,queria saber porquê tian parecia sofrer.

-queria ter nascido em outra vida,queria ter crescido nessa vila,queria que esses dias durasse a vida toda.

-tian?.

-gosto de você ruivo e queria que esses dias nunca acabassem._naquela época eu não entendia a razão do seu sofrimento,lembro que ele me deu um beijo no rosto e disse que queria que aqueles dias fossem eternos. Também não entendia porque me sentia balançado com um garoto.

Decidi não chamar mei para brincar enquanto tian estivesse em minha casa,tian disse que não queria me dividir e isso era outra coisa que não compreendia muito nesses tempos.

No ultimo dia dele na vila,fizemos um acampamento só eu e ele no quintal e acendemos uma fogueira. Acampar no quintal de casa era uma das coisas que gostava de fazer.

-nunca fiz isso de acampar,pena que amanhã vou embora.

-gostou desses dias?.

-sim, foi uma semana com coisas novas para min. Vivo cercado por adultos,não sabia que ser criança era divertido.

-não vai mesmo me contar a razão de não ser uma criança normal?.

-mesmo se eu te contar não irá entender.

-não sou tão idiota assim,você é meu amigo e quero entender o quê passa.

-ruivo, quero te beijar.

-ehhhh?._ele sabia como mudar de assunto da forma mais estranha possível.

-quando gostamos de alguém temos vontade de beijar._ tian se aproximou e pegou na mão do ruivo.

-n-não precisa ficar tão perto de min.

-você é bem inocente,não deve saber o quê é beijo de língua.

-sei que é algo adulto e que crianças não fazem isso._tentei me esquivar do assunto e foi quando senti pela primeira vez um beijo roubado.


A sensação era mesmo diferente,ter outro garoto beijando minha boca e passando a língua na minha,senti meu corpo se arrepiar. Meu primeiro beijo foi com um garoto.


-assim você nunca vai esquecer de min, deixo essa lembrança na sua boca._diz tian totalmente orgulhoso de ter me dado um beijo.

-s-s-somos garotos.

-qual o problema? .

-você é mesmo um garoto da cidade grande._ achava que garotos da cidade grande tinham um comportamento doido desses,essa era a única explicação.

No dia marcado he yong veio buscar he tian .

-chang, obrigada pelo favor.

-as coisas se resolveram por lá?.

-foi uma semana complicada mas conseguimos colocar tudo em ordem,eliminamos o problema por completo.

-vocês só resolvem os problemas dessa forma,sua alma está suja de sangue. Espero que um dia seu filho consiga fugir desse destino .

-também torço para isso,mas infelizmente mesmo eu sendo o pai não tenho autoridade para decidir._após algumas palavras, he yong mandou o filho se preparar para partir.

-ruivo, foi uma semana que não vou esquecer._tian abraça o rapaz num gesto de agradecimento e diz algo no ouvido dele.- da próxima vez vamos fazer algo mais interessante.

-s-sim._logo me perguntei o quê seria esse algo mais interessante.
-temos que ir,tian. Ruivo ,obrigada por ser amigo do meu filho, você é um bom garoto.

-traga ele aqui mais vezes.

-acho que isso não será possível,não podemos ficar vindo aqui ou essa vila não seria mais pacifica. Você tem sorte de viver num lugar assim,aproveite bastante.

Depois da despedida os dois partem.

-ruivo, está segurando o choro?._pergunta sua mãe.

-queria saber por quê ele não vai poder voltar aqui?.

-aquele menino vive num mundo de adultos malvados,por mais que tenha gostado dele...é melhor que ele fique longe de nós.

Foi uma semana onde brincamos,conversamos e nos divertimos sendo apenas crianças,jamais vou me esquecer dele,quero sempre lembrar dele.
Após aquele dia não tive mais noticias de tian,era como se ele tivesse sumido no mapa.
Fiquei 7 longos anos sem saber nada sobre ele,já tinha perdido as esperanças de vê-lo novamente.
Estava com 15 anos de idade e até hoje lembrava do garoto com perfume diferente e olhar solitário,garoto que fez eu ter meu primeiro beijo aos 8 anos de idade.

é achava que não ficaria mais cara a cara com ele. mesmo depois de longos 7 anos o reconheceria até debaixo de água.quando ouvi o barulho de toc toc em minha porta,fui abrir achando ser algum vizinho mas era quem eu menos esperava porém o que mais queria reencontrar. suas primeiras palavras para mim depois de tanto tempo foi...


-sentiu minha falta, ruivo?.


A loucura da minha vida começaria após tal pergunta.