Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2016

HELLO MEU POVA E MINHA POVA!!! Thassy aqui vos fala!

Imagem
OIEEEEE PESSOALLL!!!     Bom, comentei na postagem da Deusa Mor do blog sobre adm´s e conteúdo yaoi e olhem, recebi um convite!!!!! *.* Agora estou aqui me apresentando!!! 
Curvem diante de mim mortais!!! u_u     Olá, Meu nome é Thassyane (mas podem me chamar de Thassy, Thata, perva, bandida, palhaça, cachorra que são os apelidos carinhosos que minhas amigas me chamam!! É muito amor né?!? ) e estou tentando terminar a faculdade de biologia (minha universidade entrou em greve faltando 1 dia para o final das aulas e 1 mes para minha formatura!!! #DESESPERO). Tenho 26 anos e estou neste mundo santo do yaoi desde os 19. Eu baixo a maioria dos mangás, e se gosto mando eles para uma pastinha especial escondida no fundo fundo fundo fundo do HD do meu Laptop! \o/ Tenho 84 mangás esperando continuação e 60 completos. Tenho 16Gb de conteúdo yaoi, lemon, shounen em portugues, ingles, espanhol. Perdi 20Gb de conteúdo em outro laptop que pifou. Fiquei muito triste mesmo. Eu tinha mangás de sites qu…

Comic Mosspaca OTP Gamers-Capitulo 5

Imagem
Gostei dos comentários sobre essa OTP, os dois são mesmo bem interessantes. mosspaca é um comic não só da old xian...ela desenha, o moss edita e a tan jiu [ acho que o nome dela é esse kkk] escreve, sempre coloco by old xian mas é um projeto de três pessoas bem maneiras.
QUEM QUISER CONVERSAR COMIGO E TIVER ZAP É SÓ ME ADD 21 968213529
capitulos anteriores: CAPITULO 1 CAPITULO 2 CAPITULO 3 CAPITULO 4
CAPITULO 4.5










Comic Mosspaca OTP Gamers-Capitulo 4

Imagem
Disse que hoje é o dia deles no blog kkk. mais cap para nossa alegria [ uso esse jargão até hoje ]. Capitulos anteriores: capitulo 1 CAPITULO 2 CAPITULO 3






Comic Mosspaca OTP Gamers-Capitulo 3

Imagem
Estão curtindo essa OTP? mais uma para viciar nosso fujoshismo, hoje é o dia da OTP gamers nesse blog[  também é do dia que estou atoa kkkk].
capitulos anteriores:
CAPITULO 1
capitulo 2










Comic Mosspaca OTP Gamers-Capitulo 2

Imagem
Capitulo 2 dessa divertida OTP, confesso que não entendo nadaaa de gamers,nunca fui muito de jogar . quando eu era pequena brincava de pique pega,pique esconde e se joguei 3 vezes video game foi muito kkkk...até depois de crescida nunca me interessei por jogos online,mas adorei essa OTP.
Quem não leu o cap 1...deixei o link CAPITULO 1 AQUI






old adora esses finais engraçados kkkkkk

Comic Mosspaca OTP Gamers-capitulo 1

Imagem
Hoje vou começar a postar essa outra OTP do comic mosspaca, além da OTP sony que é a minha favorita,temos também a OTP gamers que trata de dois jovens que curtem gamers e acabam ficando "amigos" essa OTP também é muito legal e divertida. postarei todas as tirinhas lançadas com os dois. coloco como capitulos de acordo com o numero de tirinha já lançadas com os dois. coloquei a primeira tirinha como capitulo 1 da mesma forma que fiz com a sony.







Super Lovers Manga -capitulo 2 online

Imagem
Trazendo o cap 2 de super lovers, estou traduzindo aos poucos e logo chegarei nos capitulos de onde o anime parou,e como já mencionei quero ter todos os capitulos lançados aqui. para traduzir um comic eu demoro no maximo 2 horas [ sou lenta ], imagine para traduzir um manga...levo quase 1 dia e meio dividindo com minhas atividades do dia que é trabalho e etc,mesmo assim amo o que faço e faço com carinho.