Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2016

19 DAYS E....AI SE EU TE PEGO-CAPITULO 170

Eu e esses titulos ridiculos kkkkk, Toda sexta-feira é alegria para min quando tem capitulo novo de 19 days e hoje eu estava sentindo que teria momentos tian e ruivo, é eu sinto essas coisas [ sou sensitiva com meus shipps kkkkkkkkk]. parece que eu estava certa, o tian sempre usa umas desculpas para tocar em alguma parte do ruivinho [ como amo isso ]...o ruivo meio que seguiu tian por curiosidade e claro como já imaginavamos o tian pegaria ele de jeito por isso....e foi melhor do que pensei...tian hoje tava querendo [ só faltou ele coloca a mão por debaixo da blusa do ruivo, fez por cima mas ainda vai fazer por baixo um dia]. VALEU OLD...AMEIIIIIIIIIII ESSE CAPITULOOOOOO.


tem gente que diz que não acha graça no ruivo e he tian e sinceramente não posso julgar essas pessoas que só babam ovo de jian yi e o zhan [ claro que adoro os dois ] , se ruivo fosse um galã muitos diriam gostar mais dele [ preconceito ridiculo só porque ele não é um galã kkkk, patéticos hein].
desde que o ruivo apare…

Battery Episodio 01-online

Sobre a estréia de battery [anime]

Battery é o ultimo anime da lista ao qual eu estava esperando ser lançado. falou em anime de esporte é comigo mesma,sou apaixonada pelo tema, já estou acompanhando days que é de futebol, e agora battery que é sobre beisebol me lembrando um pouco Ookiku Furikabutte .
o que me chamou a atenção nesse anime é que é da mesma autora que criou a história de numero 06 que é uma novel,manga e anime muito conhecido no nosso meio,é um leve shounen-ai de ficção cientifica. aqui temos uma história totalmente diferente,battery é sobre um rapaz chamado takumi,ele é um arremessador [ quem entende as posições do beisebol vai compreender ], takumi tem um grande talento mas ele não é muito motivado principalmente por ser bom demais e não ter um apanhador [ ou receptor]capaz de segurar o seu nivel de arremesso e assim fazer uma boa bateria com ele. nisso ele conhece um rapaz chamado Go
e assim começa a história do anime.

para um primeiro episódio eu não posso falar muito, o que posso dizer é que me agradou…