13/07/2016

Servamp episodio 02 + a babaquice me assusta

Vejo em alguns sites de animes online os comentários de pessoas muito chatas comentando sobre certos animes como servamp que tem mais personagens homens do que mulheres. só porque o anime tem mais garotos na história aí já acham que é um anime para gays, francamente a babaquice de algumas pessoas me assustam, quem dera que a maioria dos animes que dizem ser gays fossem mesmo gays, eu queria muito que fosse mas não são.

sinto nesses pessoas um grande medo do fanservice para mulheres em animes, tipo assistiu vou virar gay kkkkkkk.
não pode vê muitos homens em animes que vai virar gay..isso significa que a masculinidade dessas pessoas são muito fracas a ponto de terem medo de ter alguma relação entre dois caras numa história.

na mentalidade deles é que se assistirem algo com fanservice pro lado yaoi é como se tivessem afetando seus lados machos da vida e isso acontece  também em novelas..ontem parece que teve a primeira transa gay mostrada numa novela chamada liberdade,liberdade..e nessa novela foi mostrado algo que nós do mundo yaoi conhecemos bem,mas os heteros sentiram-se ofendidos com as cenas como se isso fosse destruir suas masculinidades.

se notarem bem é a mesma coisa...o preconceito com animes que nem são yaoi e ficarem julgando uma história por isso é a maior ridicularidade da humanidade. 
no fundo são um bando de pau no cu chatos.