06/05/2016

Sorenari ni Shinken nandesu by Asou Kai

Faz tempo que não escrevo sobre um manga ,tenho muitos titulos para ler e pouco tempo para postar,mesmo assim vou tentar voltar a minha rotina de postar mais matérias de mangas pois é o que gosto de fazer aqui no blog, desde que começei esse blog tem sido assim,leio um manga e escrevo uma rapida matéria mostrando o que achei é minha forma de gratidão a varias histórias que tenha lido. não sou de falar mau de um manga e mesmo que as vezes eu não tenha gostado de certa história não sou um tipo de fujoshi que fica comparando histórias e julgando a forma que algumas mangakas trabalham. deixando esse assuntinho de lado,eu quero escrever sobre esse manga que li hoje,é um manga com 2 volumes e com aquela tematica papai ao qual AMO DE PAIXÃO ,exemplo: o cara é solteiro ou divorciado e cuida de uma filha,aí se apaixona por um outro cara. sempre estou buscando mangas assim para ler pois são muito fofos vê um homem tentando cuidar bem de seu filho (A),por isso que amo quando um yaoi vem com esse tema de pai.

em sorenari ni shinken nandesu [ putz de titulo grande,vou falar só sorenari ]..conhecemos oosawa um jovem pai divorciado que trabalha numa tenda de comida e,é um dos cozinheiros do local,logo no inicio do manga é explicado que ele se separou da esposa que deixou a filha na responsabilidade dele, chizu é uma boa menina que estranhamente chama o pai pelo nome ao invés de pai. oosawa se esforça para cuidar da pequena garota .
 em seu local de trabalho tem um cliente em especial que adora sempre comer ali,esse cliente chama bem a atenção por ser um homem que sempre está trocando de namorado, oosawa vive observando as relações conturbadas desse cliente que não tem vergonha em dizer que fica com homens e até mesmo paquera de vez enquando oosawa que sempre lhe dá foras. yoshioka o tal cliente é um homem bem aparentado que não parece levar suas relações amorosas a serio,
 todo tempo oosawa vê yoshioka levando um cara diferente para ir comer naquele estabelecimento e nisso tira a conclusão de que yoshioka não é um homem que pode ser confiavel como companheiro já que vive trocando de homem. porém quando a filha de oosawa fica doente ele recebe a ajuda de yoshioka, como oosawa trabalha longe de casa,yoshioka oferece a oosawa que ele fique com a filha em sua casa até que ela melhore,assim oosawa poderia ir trabalhar e também sempre vigiar o estado da filha, não tendo outra opção oosawa aceita e fica na casa de yoshioka que o ajuda bastante mostrando que é um bom homem ao qual se pode confiar.


os dias que oosawa passa convivendo com yoshioka acaba fazendo o rapaz mudar um pouco sua forma de pensar sobre ele, a convivençia vai fazendo os dois se tornarem mais amigos,yoshioka se mostra um homem que sabe cuidar bem de uma criança e também cozinhar,mora numa casa grande mesmo morando sozinho e no fundo é solitário, oosawa vai percebendo muitas coisas sobre yoshioka, e yoshioka tem o desejo de conquistar oosawa mesmo que esse pai seja hetero,yoshioka vive brincando dizendo que queria que oosawa e chizu morassem com ele,sendo que oosawa é meio osso duro de roer e consegue se livrar algumas vezes das investidas do charmoso homem, mas o inevitavel sempre aconteçe em yaoi kkkkk oosawa é hetero mas isso não lhe impede de sentir um forte sentimento por yoshioka,algo que vai nascendo aos poucos,a relação de um jovem pai divorciado e um homem solitario que teve muitos relacionamentos mas nenhum amor verdadeiro,isso até passar a conviver com oosawa.

o que gostei nessa história foi o DESENVOLVIMENTO do romance,adoro histórias que se desenvolvem de uma forma não muito apressada, não que eu goste de histórias lentas, estou dizendo que gosto de desenvolvimento num manga, não adianta você colocar um casal só para ficarem se fodendo sem desenvolver o romance deles né. amo putaria mas amo putaria romantica e bem desenvolvida. a maioria dos yaoi os personagens já transam no primeiro capitulo e não tenho nada contra isso, maaaaaaaaaaaas gosto também daqueles yaoi onde prezam mais a história do que o sexo em si. sorenari é desses tipo de manga que não apressa na parte sexual,acompanhamos o crescimento dos sentimentos dos personagens de uma forma interressante sem nos fazer achar a história chata.
conhecemos a insegurança desse pai que deseja ser um bom pai mas que ao mesmo tempo não tem certeza se é a melhor opção para sua filha, e junto disso acompanhamos o inicio de seus sentimentos por yoshioka. somente no capitulo 13 os personagens chegam aos finalmentes ,e em nenhum momento perdi o interresse pela história,mostrando que nem só de muito sexo se faz um bom yaoi. adorei os personagens , a filha de oosawa é uma garota fofa,um pouco timida e na dela,uma boa menina ,já a mãe dela é aquelas tipicas mães confusas que larga a filha aos cuidados do pai mas depois quer mostrar que é mãe tentando ter a filha de volta. 

outras coisas que adorooo em mangas com esses temas são as bicicletas que os pais usam para levar as crianças na crechê,
todo manga assim que leio sempre tem uma bike assim kkkkk ,é um clichê fofo que adoro. uma coisa que me encanta são pais dedicados aos seus filhos e por isso gosto tanto de mangas com essa tematica. recomendo para quem possa não ter lido,é um manga com um romance bem construido,pena que só teve 2 volumes,o que é bom dura pouco.



Saitama x Genos comic

quando pego para postar algo sobre saigenos sou até chata kkkkkk,quero fazer um fanfic deles mas tem que ser algo diferente dos outros por isso estou colocando minha imaginação para funcionar e sair algo legal,só não sei quando postarei.




Saitama x Genos tirinha

Estou preparando umas matérias novas para o blog e novas dicas de mangas, enquanto isso vou deixar essa tirinha dos meu querido shipp saigenos,pois saigenos é vida.