Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2016

Momento Titanic BL

Imagem
É cada coisa criativa que acho na internet, vejam essa arte interpretando os marcantes momentos de titanic..sendo que aqui temos outros protagonistas numa versão boys love.








KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ATÉ LEO CHOROU DEPOIS DESSA KKKKKKKKKKK

Shounen Maid

Imagem
raramente se tem estréia de muitos animes yaoi, vêmos bastante animes com genero echii estreiar porém yaoi NADA. preferem fazer animes cheios de homens bonitos e muito fanservice mas yaoi NADA. sinceramente isso é decepcionante, e como não temos muito yaoi temos de os contentar com os fanservice mesmo. estão dizendo que será um filme..aí já viu é sempre aquela espera até cair na net.


Sinopse: A história é sobre Chihiro Komiya, um garoto enérgico do ensino fundamental que vive com sua mãe. Ele é muito bom em fazer trabalhos domésticos e tarefas, sob o lema de sua mãe: “Sem trabalho, sem comida”. Depois que sua mãe morre de repente, um homem chamado Madoka Taketori que alega ser seu tio aparece e pede Chihiro para vir morar com ele. Inicialmente ele recusa, mas ao ver o estado horrivelmente sujo da rica casa de Madoka, ele decide começar a limpá-lo. Em seguida, Madoka faz outra oferta de Chihiro: que ele vem viver com ele, mas em troca Chihiro vai fazer o trabalho doméstico. Ele aceita …

Haikei niisan-sama By togura tohru

Imagem
Eu li esse manga hoje, conheçi a história através de um site onde tinha um top mangas bl e haikei niisan-sama tava no top do blogueiro que fez o post. confesso que me interressei pelo manga porque tinha no genero o incesto e já falei aqui curto um romance entre irmãos [ podem me chamar de doida ] claro que ficção e realidade são uma coisa diferente. por exemplo muita coisa que curto num manga posso não curtir na vida real, curto incesto em mangas mas se na vida real alguém vim me dizer que ama o proprio irmão eu ficaria meio pasmada kkkk é uma forma complicada de pensar mas é assim que sou. o mesmo digo sobre o shotacon e o lolicon, é um genero que curto bastante ,histórias com personagens mais velhos com personagens beeem novos é um fetiche que tenho em mangas e animes, mas se algum cara vim na vida real falar que gosta de um menino de 13...na hora denuncio. isso é o que chamo de saber separar ficção com a realidade e essa linha é simples de traçar.


Chega de explicações sobre meus fet…