17/03/2016

19 Days fanfic..uma inesperada paixão- capitulo 6-Você me enlouquece.




Muitos dizem que dinheiro não traz felicidade. ..pode até não trazer felicidade  mas nos traz uma boa comodidade . No meu caso trouxe um alívio para a carga que eu carregava ...as vezes ainda não acredito que tive coragem de me vender, talvez depois de uma segunda vez a ficha cai . 
Recebi uma mensagem de he tian e nela estava escrito : quero te vê novamente, venha para meu apartamento agora .
Ele era assim...gostava de dá ordens e isso me irritava, deu pra notar que é dominador pela forma que dominou meu corpo, só em lembrar fico puto dos gemidos que dei . Gemer para um homem foi constrangedor, farei o máximo para não soltar nenhum barulhinho dessa vez ...sim ..vou mostrar pra ele quem manda .

Já era tarde da noite, não gostava de deixar meus irmãos sozinhos mas sabia que eles tinham sono pesado e só acordariam  pela manhã, e eles sempre souberam ficar sozinhos em casa, os treinei para saberem se cuidar ou não seriam meus irmãos. 
Fui para o apartamento de he tian e confesso que quando ele abriu a porta e deu aquele Sorriso malicioso minha pele arrepiou.

-v..vim como pediu.   Drogaaaaaa porquê eu tava gaguejando? Isso é coisa de moça .
-Boa noite..ruivinho gostoso. 
-Que merda de apelido é esse? . 
 Juro que ainda quebro a cara desse gay abusado .
- é que... a sua bunda é bem gostosinha!!!. 
 Ele lambeu os lábios daquele jeito safado me comendo pelos olhos, aquele olhar dele era assustadoramente charmoso.
-Não sente vergonha de dizer essas coisas? .
-Gosto de vê suas reações ante o que digo, as caras que faz são hilárias .  Quando eu me interessava por algo seja qualquer tipo de coisa ...eu adorava me divertir, e era divertido brincar com a cara dele.
-Não posso demorar muito, deixei meus irmãos em casa e só vim porque tenho de cumprir  com o trato .
Ficar de conversinha com esse cara é como se fossemos amigos e..não quero nada disso .

-huh. ..se quer tanto assim gemer...vamos começar.

-Veremos se vou gemer hoje.   Mostrarei a ele que meus gemidos na primeira vez foi um acidente e que o raio não cairia duas vezes no mesmo lugar .

-Faremos na sala mesmo. ..gosto de Transar no sofá as vezes .

-O..ok .  Seja onde for o importante é da e cair fora logo. Ele me empurrou para o sofá e caí sentado um pouco sem jeito,  tian então abriu o zíper de sua calça e colocou seu pênis ereto o mostrando para min .

- chupa gostoso vai...  a cara de susto que ele fez quando pedi para chupar  foi unica, é..eu tava me divertindo com ele.
-C..c..c..chu. .chupar? ?. Porra eu não esperava por isso, na primeira vez não precisei chupar o pau dele .

-essa sua boca não conhece o gosto de um pênis....e isso me excita mais, é só lamber gostoso sem passar os dentes . Queria vê a cara que ele fazia enquanto me chupava, meu pênis tava louco de tesão por isso.

-T..tentarei . Não adiantava fazer birra, to usando o dinheiro que ele me deu e devo retribuir. Ele estava de pé parado em frente a min que fiquei de joelhos ...meio trêmulo levei minha língua até seu pau e comecei a chupa-lo...lambi cada parte de seu grande membro que tava sendo pressionado para dentro da minha boca, quase me engasguei tendo minha boca preenchida pelo pênis duro de he tian .

-Hm..Hm...ah..para um novato você chupa com vontade,  vai ...chupa Mais...ah que delicia...que boquinha quente você tem .  Esse ruivo conseguia mesmo me surpreender. .a chupada dele fez meu pau colapsar de prazer, dava vontade de foder a boca dele eternamente...Hm gozei naquela boquinha gostosa, deixei sua cara lambuzada com meu sêmen quente e Grosso.

-Ah...a..achei que morreria sufocado, NÃO PRECISAVA JOGAR TUDO NA MINHA BOCA.. Quando ele gozou na minha boca engoli sem querer, minha boca tava repleta da Porra dele. Senti que eu fiquei excitado por chupa-lo . o que está acontecendo com meu corpo se excitando por uma coisa dessas???.

-Isso foi só o início...e vejo que está bem duro . Diz ele se vangloriando por conseguir me deixar perdido em seu prazer . Tian tirou minhas calças e mandou eu ficar de quatro no sofá. LOGO POSIÇÃO DE QUATRO..O QUE FIZ PARA MERECER ISSO?.

-Nessa posição sua bunda fica ainda mais tentadora.  Apertei aquela Bundinha linda dele, vê-lo de quatro com a bunda empinada fez meu pênis subir de novo, mas antes eu queria da uma lambidinha naquele cu apertadinho dele ....ah..meti minha língua e o saboreei .

-HHhhhhhm!!!!!!!.   Jurei pra min mesmo que não gemeria de novo mas era quase impossível. Ter a língua dele remexendo dentro da minha bunda me deixava louco. Ele então parou de lamber e passou a cabeça de seu pênis em meu ânus, ele acariciava meu ânus com seu pênis mas ainda não tinha metido, eu tava ficando louco, louco para que ele me fudesse logo ....foi quando ele meteu todo seu pênis dentroaAaaahhhhhhh ...gritei sentido aquela dor prazerosa, aquele pulsar quente e grosso todo dentro de min querendo chegar a minha próstata com sucesso . 

-Isso...geme para min ruivinho. ..me mostra essa sua face de prazer enquanto te como.  Que cuzinho gostoso ele tinha, mesmo que ontem eu tenha o fodido tanto. .o ânus dele continuava tão apertado e saboroso prendendo meu pênis dentro . A voz dele gemendo também era sexy, música aos meus ouvidos.

- uhg. ..m..minha bunda...aaaaah.  ruídos vergonhosos saiam de minha boca, ele me fodeu por mais de 30 minutos seguidos, não iria aguentar mais tantas metidas .  Esse FDP era uma máquina de sexo . Nisso senti que eu e ele estávamos no ápice daquela transa...ele iria gozar e...eu também.

-Aaaaah !!!. Ele gozou em volta da minha bunda e senti aquele líquido quente a  lambuzando e me deixando melado...gozamos juntos numa estranha conexão. Eu tava mais cansado do que a primeira vez. o sofá ficou todo meloso com nossos gozos, respirei fundo quase morto.

-Ruivo...Transar com você é ótimo, me sinto  revigorado .

-N..não posso dizer o mesmo.  Jamais vou admitir que gosto do trato que ele me dá .

-Hahaha ainda vou ouvir dessa sua boca um ...ME FODE GOSTOSO POR FAVOR .

- só se for em outra encarnação. Vergonhosamente essa foi minha segunda vez com esse moreno abusado . Faltava só 3 noites para isso tudo acabar, iria cumprir o trato até o fim e quando terminasse tentaria esquecer tudo isso. Acreditem em min ...vou esquecer . Perguntei a ele se poderia tomar um banho...eu não podia ir para casa todo sujo de sêmen. Tomei um banho de 4 minutos e coloquei minhas roupas pra cair fora logo . Voltei para a sala e tian tava fumando olhando para a janela. 

-Você vai acabar se matando. detesto gente viciada...seja cigarro ou bebidas...é tudo a mesma merda.
-choraria caso eu morresse? .
-c..claro que não.  Me arrependi de sentir uma rápida preocupação com o vício dele, isso porque conheço pessoas viciadas e ele era claramente um.

-Você é fofo sem querer.
-Foda-se. continue se matando FDP.   Quando virei para ir embora.. senti ele me puxar e me beijar na boca. Sua boca devorava a minha ..então o empurrei e corri Dali com meu coração saindo pelo peito, aquilo era só negócios, aquilo era só negóciooooooooos. 

       Continua.
o era só negocios do ruivo era como...o isso não é amor do onodera de sekai ichi hatsukoi kkkkkkk.

Minha Conta no Social spirit

Pra quem não sabe me escrevi faz algumas semanas no social spirit que é um site de postagens de fanfics, todos os fics que posto aqui coloco lá também...sendo que lá coloco de forma mais rapida.

se quiserem visitar minha conta é:

19 Days fanfic..uma inesperada paixão- capitulo 5- Para o seu bem.

  Minha primeira vez não foi exatamente como pensei, digo em relação a não ser com uma mulher. ..ter a primeira transa com um homem é algo raro para um hetero, com 50 mil em jogo não poderia fazer muita cerimónia ou perderia a chance de mudar minha vida, para min tudo não passou de NEGÓCIOS. ..era assim que eu queria pensar. ..e assim que deveria pensar . Quando algo  não está no coração. ..sofremos menos .   
Ao terminar aquela Transa esperei meu corpo voltar ao seu estado normal, podendo me mexer melhor coloquei a roupa para ir embora...era quase 2 da manhã, não podia ficar mais tempo pois é um risco deixar meus irmãos com aquela mulher. Antes de ir Tian me disse algo....

-Sempre que eu chama-lo...venha. aquilo era um alerta para min entender e não esquecer que os 50 mil não seria apenas por uma noite.

-ok...poderá me usar por mais 4 vezes e quando acabar as 4 vezes...nunca  mais nos falamos. Eu não era bobo, ele até poderia me usar mais vezes mas tinha um prazo ou ele faria do meu corpo seu play ground. 

-Huh. ..trato feito ruivo. Esse ruivo era esperto ao colocar quantas vezes eu ainda poderia devora-lo..a transa foi tão boa que eu pagaria mais caso desejasse além das 4 vezes .

-Então é isso..é melhor eu ir agora. 

-Use bem o dinheiro...você parece ser um cara legal por mais nervosinho que seja ..é desses que merece ser feliz. Ao ouvir aquelas palavras o olhar dps ruivo estremeceu como se não esperasse ouvir aquilo de um homem que comprou seu corpo .

-O..ok..é. .é melhor eu ir logo . Droga ...meu coração acelerou do nada talvez por eu não estar acostumado com palavras de incentivo, meu coração batia tão forte,aaah... que bobagem a minha . Peguei um taxi de volta pra casa, aproveitei que todos estavam dormindo e escondi o dinheiro, não confiava mais em minha mãe, de manhã eu pagaria as contas e resolveria algumas coisas, agora eu Só queria dormir e descansar meu corpo, tentei não pensar na noite que tive...mas era quase impossível, meu corpo ainda estava com a sensação do toque daquele homem, era como se ele ainda tivesse dentro de min pulsando, vibrando e me fazendo gemer como um louco que conheceu um diferente prazer.

       PELA MANHÃ.....acordei primeiro do que todo mundo e fui logo pagar as contas..e também abriria uma conta no banco para guardar esse dinheiro, a mulher que me atendeu me olhou de cima a baixo como se seus olhos dissessem: COMO SE ELE TIVESSE ALGUM DINHEIRO. ela era outra que me olhava com aparençia, já tava acostumado com isso,fiz o que tinha de fazer...guardei 30 mil no banco e fiquei com 20 mil para decisões que tomaria imediatamente, os 30 mil seria para um plano futuro que eu tinha em mente, desejava ter meu proprio restaurante mas sei que para isso eu precisava me especializar,faria uma faculdade de gastronomia,cozinhar era o meu forte e ser chef era um sonho ao qual não queria desisitir, sei que até eu ter meu restaurante levaria muito tempo, antes preciso de experiençia em outros restaurantes com chefs experientes,só que para conseguir um bom emprego em um restaurante eu precisva me especializar...um tempo atrás tinha pesquisado cursos e eram bem caros,agora poderia pagar um,meus estudos terminariam esse ano..falta só alguns meses , nunca fui muito bom em notas escolares..sei que conseguir  uma faculdade ou bolsa seria impossivel, só pagando mesmo para entrar numa boa faculdade,a mensalidade para o curso que tinha escolido era quase 2 mil por mês, esse dinheiro  só daria pro inicio ...o resto teria de conseguir batalhando,o importante é que é meio caminho andado.

após pagar as contas fui resolver um outro problema, hoje não daria para ir na escola...tinha uma decisão importante pra tomar, escolheria a clinica ao qual internaria minha mãe, sei que por vontade propria ela nunca se trataria mas dessa vez ela não terá vontade, farei isso para seu proprio bem...é melhor ser duro agora do que vê-lá morrer de tanto que se enche de bebidas o dia todo. já tinha pesquisado algumas clinicas por curiosidade,nem pensava   que teria dinheiro para interna-lá um dia. não posso deixar essa chance passar...é agora ou nunca.

passei o dia todo visitando clinicas aos quais pesquisei,todas elas precisavam da autorização do interno para a internação ser aceita, como eu iria fazer minha mãe querer ser internada? era quase missão impossivel, na ultima clinica que visitei expliquei a situação para o doutor,ele me disse que se eu conseguisse uma assinatura dela autorizando a internaria ,mesmo que ela resistisse estaria assinado no papel que ela propria autorizou.

-entendi doutor...conseguirei a assinatura. pensei numa coisa bem louca mas faria tudo para que ela me agradeça futuramente, sei que ela nunca assinara...então o jeito seria forjar sua assinatura, as vezes precisamos usar metodos não muito bons  , essa era a unica forma de faze-lá se tratar..ainda tinha esperança de vê-lá curada desse vicio, de vê meus irmãos tendo uma verdadeira mãe que se dedica a ama-lós, então não me julguem pelo que vou fazer, e se me julgarem...vão a merda pois a vida é minha.

Após uma longa conversa com o doutor voltei para casa ...iria treinar a assinatura de minha mãe até que ficasse perfeita . Quando voltei a luz já tinha retornado, meus irmãos estavam como pintos no lixo vendo desenho na TV, gostava de vê-los felizes . 

-De onde tirou dinheiro para pagar a conta? . Claro que eu seria interrogado pela bêbada da família que já veio metendo o dedo na minha cara.
-Consegui emprestado.
-Com quem?  Você só tem amigos pobretões ...e seu chefe é um mão de vaca .
-Não interessa onde consegui ...estarei muito ocupado, não me incomode. Peguei algo importante na gaveta da estante da sala, não deixei ela vê...depois entrei no meu quarto e me tranquei, iria treinar a assinatura dela, a identidade foi o que havia pegado . 


Distante dali....num estúdio de fotos...

-He tian..Parece que a modelo vai se atrasar para a sessão. Diz uma mulher com porte de assistente.

-Detesto o não profissionalismo de certas modelos . Minha profissão era fotografar, eu amava fotografia desde muito novo, então segui carreira nesse meio, comecei fotografando paisagens de vários países, depois passei a fotografar modelos famosas ....ganhava de 200 a 300 mil por apenas uma sessão, não sou de me gabar mas eu era o melhor no ramo, só fotógrafo modelos famosas que fazem questão de serem capturadas pelo flash de Minha câmera . Cobrava caro pois meu estilo de fotografar era diferente, era como se eu capturasse a alma da pessoa numa foto, não só de pessoas mas de tudo ao qual me empenhava .

-He tian. . Talvez tenhamos de agendar essa sessão para outro dia .

-Tenho outras sessões agendadas ...e uma delas será em nova York . Para ser fotógrafo você deve se dispor a viajar bastante, já rodei quase todos os países ..EUA, china, Coreia, África e por aí vai. Nesse trabalho já vi tantas faces e paisagens que me deixaram sem ar...mas confesso que onde menos procurei achei algo raro...aquele ruivo de face briguenta, lembrar de todas as faces que ele fez enquanto se perdia em meus braços me deixa com vontade de mais.

-Ey he tian. .está no mundo da lua, disse que a modelo chegou. Avisa  minha assistente me tirando daquele excitante transe .

-vamos começar então.  Na hora de trabalhar nada poderia tirar minha atenção.


              Na casa do ruivo....

- está quase igual. Diz ele treinando a assinatura da mãe, tinha gastado várias folhas de papel com isso...depois de algumas tentativas ele chegou no resultado perfeito, já tinha o contrato que o médico tinha lhe dado para ser assinado, era só colocar o rascunho perfeito embaixo do papel do contrato. Terminado seu objetivo ruivo não perdeu tempo em ligar para a clínica e mandar virem buscar sua mãe, ele sentiu um pouco de remorso mas pensou que tava fazendo aquilo para o bem dela, queria vê- lá sóbria para que assim se tornasse uma mulher de respeito. 

       Uma hora depois. ..a ambulância da clínica chegou .

-irmão! o que está acontecendo? ..pergunta um dos gêmeos.

-Não se assustem com o que vai acontecer aqui, nossa mãe será levada por um tempo. 

Dois homens de branco entram na casa. ..

-Quem são esses? . .pergunta a mãe do ruivo .

-Mãe ! Consegui uma clínica onde você ficará...e se livrará desse vício.

-Não irei a lugar nenhum...ela tenta correr mas os dois homens a seguram.

-SEUS FILHOS DA PUTA. ..ME LARGUEM MALDITOOOOOOOOOS. Totalmente desesperada foi preciso da uma injeção para que ela ficasse mansa . Ruivo foi junto da mãe com uma face de desconsolo . 

         3 horas depois ele volta da clínica, sua mãe já estava alojada e bem medicada . 

-Esse é só o início da mudança. Era quase 10 da noite quando voltei, estava exausto emocionalmente ...foi quando meu celular tocou...ao vê o número senti um arrepio na pele ...era ele...He tian....ele  queria me vê novamente . prevejo que será mais uma noite que não dormirei.

            Continua.