13/03/2016

19 Days fanfic..uma inesperada paixão- capitulo 3- Entregando Meu Corpo



Muitas vezes a melhor decisão pode ser a pior...estou naquela fase da vida em que queria desaparecer ou nascer em outra vida que não seja essa, cheguei a esse tipo de sentimentos tendo apenas 18 anos, já estou cansado da minha vida e nem cheguei na metade dela ainda. parando pra pensar..todo ser humano deve ter algum proposito aqui nessa terra, então fiquei imaginando qual seria o meu?...seria apenas se ferrar sem mereçer? seria cuidar de uma mãe bebada? seria ter de me humilhar entregando meu corpo para um desconhecido?, seja qual for o proposito, nenhum deles me soa agradavel.

Fiz a escolha de deixar aquele tal homem me usar, tudo isso em troca de 50 mil, podem achar que estou louco, é..talvez eu esteja mesmo, preciso desse dinheiro,tentarei mudar minha sorte e se isso depende de fazer sexo com um cara que parece me desejar...então que assim seja, vou me humilhar para mudar minha vida, hoje muitos podem rir de min, mas quem rir por ultimo rir melhor...e sei que um dia ainda darei gargalhadas de toda essa situação.

-Entre...este é o meu apartamento. cheguei no apartamento com ele e ainda não sabia seu nome,quando ele veio me buscar apenas sorriu de forma maliciosa e me pediu para entrar no carro, não trocamos nenhuma palavra no caminho até aqui, percebi ao chegar que aquele apartamento ficava num condominio de luxo,sem duvidas pessoas ricas moravam ali e ele era uma dessas pessoas. achei que ele me levaria a um hotel..por isso me surpreendi quando falou que seria no apartamento dele,o apartamento era enorme só que tinha poucos movéis, tinha mais quadros de fotos nas paredes e varias pratelheiras com camêras fotograficas de todas as marcas e tipos, ele pareçia ser um colecionador de cameras fotograficas ou não teria tantas. os quadros nas paredes eram de fotos variadas de paisagens,dava para sentir um ar nostalgico olhando para as fotos,era como se tivessem vida..seja quem for que tirou é um bom fotografo.

-você mora sozinho nesse lugar enorme?. perguntei apenas por curiosidade, não que eu me interresse pela vida dele.

-gosto de lugares espaçosos. diz ele acendendo mais um cigarro, dava para notar que ele era um viciado em nicotina ,só no carro ele fumou 4 cigarros...era outro escravo de um vicio.

-não tenho tempo a perder...vamos começar logo com isso. queria fazer o que tinha de fazer e cair fora,quanto mais rapido..menos meu desgosto.

-huh...quer logo ir para ação?  não gosto de coisas rapidas. esse sorrizinho dele me irritava, confesso que ele era um homem bonito, se eu fosse uma mulher me sentiria atraida por ele facil,mas não me permito me sentir atraido por outro homem.

-antes de qualquer coisa..você tem mesmo esses 50 mil para me dar? e como será a forma de pagamento?. aquilo era apenas negocios então deveria saber negociar, não posso transar com um cara antes de ter a certeza se ele tem ou não esse dinheiro.

-você fala de 50 mil como se fosse algo sobrenatural.

-no mundo em que vivo é...não tenho nem 200 para pagar a conta de luz...imagine 50 mil. para ele pode não ser um valor de grande quantia, mas para min ter 50 mil é como virar rico.

-espere aqui...irei buscar o que deseja. quando ele voltou veio com uma mala em mãos, cheguei engolir seco, então ele abriu a mala e dentro dela estava abarrotado de dinheiro. peguei no banco hoje- diz ele como se tivesse falando de 50 reais, deve realmente ter muito dinheiro.

-ok..você já mostrou que é rico.

-apenas tenho o que conquistei...com trabalho e talento.

fiquei curioso em saber que tipo de trabalho era esse,mas se eu perguntasse seria se intrometer demais em sua vida, e aquilo entre nós era apenas negocios,não precisavamos saber um da vida do outro,isso era totalmente desnecessário.

-porque me escolheu?..você parece poder ter o homem e a mulher que quiser...então porque eu?. senti que o olhar dele tremeu com minha pergunta. antes de transar com ele eu precisava saber só isso e a conversa acabaria.

-talvez porque você...tenha algo unico, gosto de provar coisas raras.

-algo unico?. mas que resposta foi essa que esse cara me dá?..isso não explicou muito, e como eu teria algo unico? só se for o azar né...talvez não exista alguém mais azarado do que eu. enquanto eu tentava entender essa resposta dele, ele aproximou-se de min acariciando meu pescoço,não sei descrever o que é ter um homem me tocando.

-quem está com pressa agora sou eu...quero logo te provar. ele mordeu minha orelha e depois desceu a boca em meu pescoço lambendo, meu coração começou a ter batidas estranhas, não que eu esteja gostando daquele toque...fiquei acelerado de medo, nunca transei com um homem,nem sei como faz isso...o não saber me dava um medo.

-e..espere ... respirei fundo o afastando, achei que seria facil mas já estou tremendo.

-nem começei ainda e..você pareçe cheio de medo...é como se você fosse VIRGEM.

a palavra VIRGEM bateu forte em meus ouvidos,tinha esquecido de dizer esse FATO importante a ele..fato esse que..NUNCA TRANSEI NEM COM MULHER.

-sou virgem e daí????. MERDA..QUE COISA CONSTRANGEDORA...ter de revelar isso para um homem é humilhação demais.

-está dizendo que é virgem? sério isso??. ele olhou para min como se eu fosse uma criatura rara, tudo bem que já tenho 18 anos e caras dessa idade transam, o problema é que nunca tive tempo para essas coisas...nem mesmo tempo para me masturbar tenho..que fará transar, meu tempo sempre foi ocupado com escola,trabalho,cuidar de irmãos,cuidar de mãe,fazer tarefas da casa e etc...onde que eu tinha tempo para pensar em foder alguém?,queria sim ter tido muito tempo para ser um jovem normal e sair transando por aí.

-incrivel...estou mais fascinado ainda..ser dono da sua primeira vez me deixa realmente mais excitado, já te achava interressante...mas agora te acho um diamante raro..que quem lapidará sou eu. lambendo os lábios ele me pega pelo braço e me leva até seu quarto...o quarto tinha o tamanho da minha casa. ESTOU MAIS LOUCO AINDA PARA TE DEVORAR- ele me joga na cama de forma rapida e tira a blusa, que raiva ele era bem mais musculoso que eu.

-n..não precisa ficar montado assim em cima de min. ter um cara por cima é muito desconfortavel,já imaginava que eu seria a donzela da transa , é mesmo vergonhoso.

-fique calmo..você vai gostar também. dizendo isso ele passa a mão por baixo de minha blusa e acaricia meus mamilos...não consegui segurar um gemido de AH...nunca ninguém tinha tocado no bico do meu peito,ele então parou de acariciar com as mãos e começou a lamber meu bico do peito como se tivesse chupando um picolé...aquela melosa lingua pareçia querer devorar meu bico.

-hhhmmmm...ah.. droga,droga..eu acabei gemendo até demais,não acredito que esses sons estão saindo da minha boca só com uma chupada no peito.

-você já está excitado e nem começei ainda...veja só..pareçe que algo está crescendo entre suas pernas. ele se referia ao meu pênis que vergonhosamente já estava duro só com aquelas preliminares, estou desapontado comigo mesmo em ficar duro sendo tocado por outro cara,talvez porque eu nunca tenha transado com alguém posso está tão sensivel assim ..é a unica explicação.

-n..não me entenda mau..e..eu não curto ser tocado por homens..só estou fazendo isso por dinheiro.

-entendi...mas isso não te proibe de desfrutar...te darei uma otima primeira vez. ele  desce minha calça junto de minha sunga deixando meu pênis amostra, depois ele abre o ziper de sua calça e coloca o seu para fora que também já estava duro...vê o pênis de um outro homem é estranho pra cacete e pior que o dele era maior que o meu.

-v..você está indo rapido demais.

-já estamos duros..agora eles dois precisam se apresentar..não acha?. referindo-se aos nossos pênis...ele esfrega o dele no meu vergonhosamente, nem camisinha tinha colocado ainda e tava esfregando aquilo em min me deixando sem ação. ta gostoso?- pergunta me constrangendo.

-ugh..n..não preciso te responder isso. o pau dele pareçia querer comer o meu de tanto que o esfregava forte, depois ele pegou uma camisnha na gaveta perto da cama e a colocou, acho que aquilo significa que a hora dele meter aquilo em min tava chegando...antes de colocar dentro..o cara meteu seus dedos em meu ânus fazendo um movimento de entre e sai.aaaaahhhh- maldição..gemi alto dessa vez.

-está mesmo gostando hmm.

-n..não estou.. acho que eu queria me convencer disso, não que seja agradavel ter um cara metendo os dedos no meio da minha bunda...mas aquela sensação era diferente, quando eu achei que ele já tinha feito de tudo antes de meter..ele então me surpreendeu colocando a lingua dentro e lambendo com vontade. I..ISSO..ISSO É -queria arrumar palavras para faze-ló parar porém não conseguia...meu ânus estava recebendo a lingua quente dele e deixando meu corpo LOUCO de prazer.

-vejo que já está pronto para recebe-ló...agora sentirá o verdadeiro prazer, mas antes disso...te direi algo.

-o..o que é? termine logo com isso. ele chega perto do meu ouvido e diz: HE tian..é assim que me chamo. não entendi porque ele quis dizer seu nome logo nesse momento, talvez para eu não me sentir tão estranho transando pela primeira vez com quem não sabia nem o nome, e depois de dizer seu nome....ele me beijou na boca passando sua lingua na minha,devorando minha boca com a sua. meu primeiro beijo foi com um homem que eu nem sabia direito quem era.

continua....






saitama x genos tirinha & fanarte

Genteee..já devem ter notado que eu mudo o cabeçalho do blog direto kkkkk é uma mania que tenho...adoro mudar cor e imagem de cabeçalho. mudando de assunto.......SOU VICIADA NESSAS TIRINHAS DE saigenos.POSTAREI TODAS QUE ENCONTRAR.







QUE DELICIAAAAAAAA

olha só este fanarte do genos que coisa mais kawaiiii fiquei com fome só em olhar,ai amo esses artistas que criam desenhos tão lindos,que tudo.