09/03/2016

Manga de JUNKO vira ANIME

Hoje eu tava lá no face achando que não seria surpreendida..eis que me enganei pois li uma notiçia que um manga da mangaka JUNKO vai ganhar anime...mas calmaaa que não é yaoi .


conheci essa mangaka depois de me tornar fujoshi e já li praticamente quase todos os mangas yaoi dela,só que não li ainda este que será adaptado em anime e não é yaoi porém é um manga que trata da vida de uma garota FUJOSHI .

o manga se chama Watashi ga Motete Dousunda e nos apresenta a uma garota que ama fantasiar yaoi quando vê garotos juntos,até que um dia o protagonista de seu manga favorito morre e a menina fica tão deprimida que perde bastante peso...assim 4 garotos lindos da escola pedem para sair com ela ,sendo que isso não a interressa pois ela quer é vê eles SAINDO ENTRE ELES.

mesmo não sendo yaoi eu amei a história da sinopse e vou procurar o manga para ler já que a protagonista é uma fujoshi. gosto muito dos mangas da junko..e já chorei até com alguns de tão intensos que são..queria muito que um manga yaoi dela virasse anime....mas esse também é bem vindo. confesso que não ando tendo saco para shoujo e preferia mil vezes que uns dos mangas yaoi dela virasse anime ,a junko tem mangas yaois lindos...e um deles mereçia virar anime,e nisso que digo que as quando se trata de yaoi...preferem colocar uma menina que gosta do tema mas não um yaoi realmente...QUE MERDA.

Super Lovers Capa Manga Volume 9

Olha que lindo que ficou a capa do novo volume do manga de super lovers, amo todas as capas e ilustrações desse manga que me fazem babar, ren e haru lindos e divos como em todas as outras capas. falta pouco pro anime galera,pareçe até um sonho,nunca desejei tanto que um mês passasse tão rapido como este...assim chega logo abril pois esse ano será de SUPER LOVERS..é a vez dessa história brilhar.


Prince of stride alternative episodio 10 online

Esse foi um dos animes de esporte da temporada para shippar kkkk veremos quais serão os proximos.agora falando sobre a unica personagem feminina em evidençia no anime..a sakurai..vou dizer que ela tava muito inutil na história,presença muito apagada...e sua presença só está em evidençia agora...pois no inicio até esquecia que tinha uma personagem feminina no anime kkkk.

EPISODIO EMOCIONANTE PARA O MEU SHIPP