29/02/2016

Blood Bank By Silb Web Comic Coreano

Desde que conheci esse web comic semana passada que eu tava com vontade de recomenda-ló aqui no blog, acontece que mesmo depois de ler todos os caps disponiveis eu não o recomendei porque ele não tinha ainda uma tradução, aí ontem no face uma pag de tradução espanhol postou o primeiro capitulo traduzido, fiquei muito feliz pois li esse comic todo numa lingua ao qual tenho pouco conhecimento, tava torcendo muito para que algum tradutor pegasse esse comic para traduzir pois é uma história que eu gamei antes mesmo de começar a ler.


conheci blood bank na conta do twitter de um outro comic BL o moritat que também sou gamada, lá tinha bastante publicação desse comic e eu me apaixonei de cara pelos personagens, e sou fascinada por histórias de vampiros e blood bank é uma história com o tema vampiro .

Em blood bank os seres humanos são seres inferiores desde que o planeta foi quase arrasado e passou por uma mudança climatica dramatica..eis que apareceram os vampiros ao qual foram um tipo de ajuda para os humanos...por alguma razão a raça vampirica salvou a raça humana da extinção.


Uno é um humano que trabalha em um dos bancos mais famosos da região, sendo que este banco era um banco de sangue ao qual tinha armazenado sangue suficiente para satisfazer os vampiros por varios e varios anos...no blood bank uno é um dos melhores funcionarios e tinha o trabalho de administrar a saida e quantidade de sangue que os vampiros pegavam no banco de sangue.


neste mundo onde humanos e vampiros convivem..existem vampiros que gostam de ter humanos como um banco de sangue proprio, no caso de alguns vampiros mesmo que sejam nobres gostam de ser mandados por humanos e este é o caso de Shell um vampiro nobre filho de um lord...shell aparentemente demostra que gosta de comandar , mas por baixo dos panos ele é um vampiro que gosta de ser mandado [ ri muito com esse vampiro loiro ].


Uno é informado que recebera a visita de shell e que deverá trata-ló da melhor forma  já que ele é um dos melhores banqueiros de blood bank , inicialmente ocorre algo estranho já que shell não parava de olhar para uno...diante dessa tensão uno pensa que está desagradando o vampiro em algo...mas acaba descobrindo que o vampiro tava curioso porque seus feromonios não funcionavam em uno....shell fica totalmente caido pelo banqueiro humano e apartir dai uno não teria mais paz.


Shell passa a fazer pedidos estranhos para o banqueiro...coisas envolvendo sadomasoquismo kkkkkkkkk. a bela face de shell..um vampiro de lindos olhos verdes não demostra que o cara gosta é de umas chicotadas.

 


Amei esse web comic..confesso que não curto coisas de sadomasoquismo e tal...mas esse comic me pegou de jeito..eu me apaixonei pela carinha do shell...ai que vampiro delicinha esse...
tem cara de santo mas gosta é de ser bem tratado..ou maltratado ....
já o uno nos lembra aquele cara tranquilo de quatro olhos que não seria capaz de matar um mosca....sendo que ele também tem uma outra face interressante, como o shell fica igual um cachorrinho pedindo para ser domado então o uno não tem escolha literalmente.


tó muito feliz que estão traduzindo este comic, amei a arte de SILB, tem um traço bem bonito ao qual encheu meus olhos....como disse gostei da história antes de começar a ler,eu já tinha gamado na arte de blood bank e quando li então gamei mais ainda...RECOMENDO.


Mais um comic para minha lista...ai que maravilha.  

 

19 days e....o ruivo nervoso entra em cena [ capitulo 154]

To amando muito que a old está postando capitulos muito rapidos, antes esperavamos uma semana por caps mas agora tá saindo na velocidade da luz...espero que continue assim.

no capitulo de hoje não temos jian yi e zhan, mas temos as delicinhas do ruivo nervoso e o tian [ adoroooooooooo eles ]...tenho a mania de chama-ló de ruivo nervoso porque o nome dele ainda não foi mencionado...então esse apelido é em homenagem a cor de seu cabelo e sua personalidade nervosa. 

olha eu adorei o capitulo de hoje pois ficamos sabendo mais um pouco da razão porque o ruivo é tão irritadinho com a vida, hoje ele até mencionou que tem vontade de largar a escola [ NÃO ACONSELHO ISSO ]..acho que o ruivo tem pressa em resolver os problemas de falta de dinheiro ao qual seu pai pode ter deixado em sua familia, foi mencionado hoje que o pai dele é um preso...então por aí já dá para sentir a tensão de sua situação. depois apareceu o tian logo num momento em que o ruivo tava mais irritado do que nunca...mas é aquilo que digo...o tian coloca sempre o nervosinho em seu lugar kkkkkkk é o poder do seme baby.
















Quis dá uma de macho mais se tremeu todinho diante do boy magia delicia,tesão do tian kkkkkkkkk ficou excitado e se escondeu..entendo ruivo nervoso eu tbm me tremo toda de excitação por essa deliçia aí diante de ti...ai meus ovarios.



AGORA UMA PERGUNTINHA A NOSSA MELHOR COMENTARISTA DE TODAS...E AÍ O QUE ACHOU DESSE CAPITULO DE HOJE GLORIA PIRES?.

OK ..DESCULPE INCOMODAR-LÁ.