Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2016

Saitama X Genos Comic sex

Imagem
Hoje foi o dia de saitama e genos no blog, então para terminar as postagens com eles por hoje..deixo esse comic deles..comic ou tirinha da no mesmo. pego todas essas imagens e doujinshis no face, digo e repito o face é meu acha tesouro e tudo que acho legal em pags e grupos coloco aqui.
Ainda postarei maiiiiis coisas de Genosai mas por hoje é só.








Saitama x Genos Tirinha

Imagem
Postando mais uma tirinha dessa delicinha de shipp saigenos...para min é um dos shipps mais diferentes, as vezes leio em pags de one punch man caras odiando as fujoshis por esse shipp ter nascido... nós fujoshis somos odiadas só porque nossa imaginação é bem mais interressante do que daqueles que se consideram NORMAIS, de vcs só dá vontade de rir...enquanto as fujoshis estiverem aqui terão esse e muitos outros shipps seja de shounen, ou seinen pois para nós não existe frescuras e barreiras.






Anuncio do anime ALL OUT e uma visão do paraiso

Imagem
Lá vem eu escrever besteira....fazer o que né adorooo, queria só escrever algo rapidinho sobre o anuncio desse anime chamado ALL OUT, eu não conhecia a história mas fico de olho em estréias de animes de esporte, curto muito animes de esporte a emoção é mais intensa quando se trata de animes esportivos. o esporte que será tratado em all out é o rugby e como sempre teremos um baixinho como protagonista, 
já virou clichê mais gosto, mas o que tenho para dizer aqui que foi uma visão do paraiso foi o poster que lançaram do anime, achei que o numero 8 tem um destaque tão grande sabe..vejamos...
O anime será produzido pelo studio MAD HOUSE. por causa desta imagem promocional do anime já tem machões se doendo dizendo que é coisa de viado, que o short dos caras tá muito apertado,que a bunda do numero 8 é muito grande, que será fanservice puro, que vai chamar só as fujoshis.
sabe o que digo sobre esses comentários? ESPERO QUE SEJA ISSO TUDO MESMO KKK mas que tenha uma história boa claro, li todo …