13/02/2016

Nemureru Mori By Yuri Ebihara

Faz tempo que não escrevo sobre mangas que peguei para ler, tenho muitas matérias de mangas para fazer mas estou terminando de ler um shounen-ai de 26 volumes que em breve recomendarei..então meu tempo tá sendo dedicado para ler mangas com mais volumes por isso raramente estou escrevendo sobre mangas porém hoje vou falar de um que Li essa semana, como achei a história interressante gostaria de deixar a dica para quem não leu.

AIKAWA MASUMI passeava com sua noiva quando bonitas rosas azuis numa atvore de natal chamou sua atenção, assim os dois conhecem o designer florista RYOUKE TAKAHISA ao qual tinha um talento conhecido quando se tratava de flores,
como aikawa-san estava para casar ele e sua noiva tem a idéia de contratar ryouke para fazer a decoração com rosas azuis em seu casamento, ryouke então diz que eles poderiam tratar de tudo em sua oficina e assim marcam um dia para tratarem de tudo sobre a decoração com as rosas produzidas por ryouke, mas aikawa sentiu algo estranho na forma ao qual ryouke o mirava.

No dia marcado para ele e sua noiva irem tratar sobre a decoração e tal..após tudo resolvido aikawa-san percebe que esqueceu algo importante na oficina e desta forma volta sozinho na oficina de ryouke, lá aikawa-san diz a ryouke que quando ele era estudante conheçia um lugar que tinha rosas azuis , o que aikawa não esperava é que seria atacado por ryouke que desejava fazer sexo com ele,
aikawa pede que ele não faça isso mas ryouke diz algo como: NÃO TE PERDOAREI NUNCA. ryouke transa com aikawa, após aqueles momentos aikawa-san se pergunta porque ryouke o tratou de tal forma e ainda por cima dizendo com odio na face que não o perdoaria, poderia os dois já se conhecerem?..

o que achei interressante nesse manga foi o passado dos personagens, esse passado ao qual envolve aikawa e ryouke é algo que posso dizer que foi TRAGICO tanto para um como para o outro, no decorrer dos caps aikawa-san vai entendendo o motivo ao qual ryouke decidi jogar com sua vida e se meter em seu caminho, digamos que as ações de ryouke poderia até fazer sentido caso ele não estivesse todo o tempo enganado sobre o passado, a mistura de amor e odio ao qual ele guardou como ele sendo a vitima ...sendo que aikawa era o verdadeiro vitimado em toda história. esse manga foi tenso e por essa razão gostei, o desfecho também me agradou.

tentei não fazer spoiler...escrevi sobre o manga sem contar o que ocorre no passado deles, estou aprendendo a escrever sem dá muito spoilers kkkk muitas vezes eu escrevia esquecendo que tem pessoas que pode não ter lido...por mais que antigas fujoshis já leram a maioria do que recomendo, ainda tem novas fujoshis e fundanshis que pode não ter lido..então sempre tentarei não meter tanto spoiler quando postar sobre um manga.

BEIJOS e até a proxima matéria de manga...muitas estão por vir.

Kono danshi mahou ga oshigoto desu episodio 2 online

Episodio 2 do primeiro shounen-ai a estreiar do ano....admito que fiquei decepcionada pelo fato do anime ter apenas 7 minutos, e como serão 4 episodios juntando tudo dá apenas 1 OVA...nós fujoshis sofremos vendo tantos animes de outros generos estreiar e ganhar uma temporada decente, enquanto yaois e shounen-ai continua nesse descaso. mesmo tendo apenas 7 minutos a animação é boa.