25/01/2016

Papai é Gay??. WEB COMIC COREANO

Ando meio apaixonada por web comics chines e coreano com genero shounen-ai, novamente andando pelo face encontrei este comic para ler em espanhol e achei bem legalzinho, não que a história seja algo impactante, é uma simples história ao qual curti muito o traço e me empolgo com histórias toda a cores.

papai é gay é criado por jeong-iilu e Gimsujin [ espero ter escrito os nomes certos ], o comic tem 17 capitulos mas ainda está sendo traduzido e toda semana é postado um capitulo novo no face onde acompanho,no momento só tem caps em espanhol mas quem sabe algum tradutor faça em portugues como 19 days e moritat que também são comics viciantes.

o enredo deste comic é simples nos mostra a história de um pai que foi largado pela sua mulher e agora teria de interagir mais tempo com sua pequena filha. Lee hyun do é um empresario que não sabe muito como agradar sua mimada filha jena, jena vive com sua tia desde que sua mãe a abandonou [ mãe desnaturada ]
...Lee agora teria de ficar cuidando da filha por um tempo mas ele é um pouco atrapalhado em agrada-lá. a história começa com a chatinha da jena dando uns berros numa loja de brinquedos isso porque seu pai não sabia que boneca escolher para ela,
aí entra em cena um lindo jovem que apresenta uma bela boneca para jena e jena se apaixona pela boneca e fica feliz, lee se pergunta como que o rapaz conseguiu acalmar a filha dele tão rapido?
e percebe também que o tal homem levava um carrinho cheio de bonecas [ algo meio estranho para um homem].


Lee começa a desconfiar do homem achando que ele poderia ser um pedofilo, seus caminhos se cruzam novamente, e na verdade o homem trabalhava numa empresa de vendas chamada BUble Doll e por essa razão ele comprava varias bonecas para servir de modelo para seu trabalho, este jovem e bonito rapaz é Gong yu um dedicado trabalhador e que é gay,
gong passa a ter interresses por Lee, toda vez que seus caminhos se cruzavam ele meio que começava a se apaixonar,
e como gong era bom com crianças, lee pede a ajuda a ele para resolver um problema com jena.


essa aproximação poderia dá lugar a uma paixão?.

como disse inicialmente é um comic divertido de ler, eu só não gostei da jena, EITA MENINA CHATAAAAA, garotinha mimada e chatinha, talvez eu não tenha muita paciençia com crianças kkkkkkkk principalmente chatas. quem sabe eu goste dela no decorrer dos caps né. de quem eu gostei mesmo foi do gong yu,torço para que ele consiga conquistar o paizão da jena.
  

Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 12 FINAL online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 11 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 10 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 9 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 8 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 7 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 6 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 5 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 4 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 3 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 2 online


Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen episodio 1 online

OWARI NO SERAPH NÃO É YAOI MAS TEM DOIS PROTAGONISTAS QUE É QUASE CANNON ,CONFESSO QUE SÓ COMEÇEI A SHIPPAR MIKA E YUU NESSA SEGUNDA TEMPORADA QUE TEVE MUITAS CENAS PARA O DELIRIO DAS FUJOSHIS, ENTÃO ESTOU POSTANDO A SEGUNDA TEMPORADA QUE FOI BEM MELHOR QUE A PRIMEIRA.

Sinopse: Yuuichirou reuniu com Mikaela no Shinjuku Battle. Mas Mikaela foi transformado em um vampiro ... Para salvar a "família", e para proteger seus colegas, Yuuichirou precisa adquirir conhecimento e poder. Ele procura maneiras de fazer os vampiro voltar a ser seres humanos de novo, e, ao mesmo tempo, treina duro trabalhando na engrenagem Cursed.
Enquanto isso, Kureto chama Guren e diz-lhe uma verdade chocante. Que, em um mês, a unidade principal do vampiro vai começar a atacar Tóquio, Para obter uma vantagem inicial contra os vampiros, Kureto ordens Guren vão para Nagoya, A missão de extermínio está prestes a começar!