Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2016

One Thousand and One Nights [ as 1001 noites ] By Jeon Jin Seok & HAN Seung Hee

Imagem
As mil e uma noite é um manga coreano que tive o prazer de conhecer há 3 dias atrás, e foi um manga tão interressante que eu li rapido seus 11 volumes, lembro que tava procurando um manga coreano para ler que tivesse boys love , nisso cheguei em as mil e uma noites, li uma boa sinopse sobre ele e me interressei.
Não achei este manga em portugues mas achei em espanhol e em inglês,baixei os 11 volumes e fui lendo,terminei de ler faz uns minutinhos atrás e já me deu vontade de falar um pouquinho sobre essa obra prima que é este manga, desde os traços as histórias é fantastico ao meu vê mostrando que coreanos também fazem bons mangas.



escrito por JeoN Jin Seok e desenhado porHAN Seung Hee  as mil e uma noites é um manga que nos faz viajar, sem duvidas foi um dos melhores mangas coreanos que li, o manga tem uma mistura de generos indo de shounen-ai a fantasia,josei e por aí vai. me apaixonei pela história, o clima do manga é empolgante.
essa é a história do sultão e o contador de histórias.
T…

19 days e... A ESTRAGA PRAZER. capitulo 147

Imagem
pareçe que agora os capitulos de 19 days são lançados aos domingos ,não entendi muito a mudança mas okay,o importante é ter caps e demorar muito para o comic acabar, confesso que queria que 19 days tivesse mais paginas tipo moritat que tem mais de 20 paginas em um capitulo. são caps muito rapidos os de 19 days e isso aumenta mais a ansiedade de quem acompanha, não sei quando exatamente o comic virou modinha entre as fujoshis mas é uma boa modinha.

No capitulo anterior o drama que tava pairando na história se afastou um pouco, foram momentos mais alegres entre jian e zhan, um alivio para nós que estavamos sofrendo vendo a aflição do jian yi, prefiro vê ele sorrindo do que chorando mas pra dizer a verdade gostei dos momentos dramaticos, deu para conhecer essa forma dramatica do old em seus personagens.

O capitulo de hoje não teve grandes momentos, foi um momento em que jian e zhan estão comendo algo gostoso e conversando de forma descontraida,
 nisso o tal bolinho que jian tava comendo cai…