Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2016

MOTHER'S SPIRIT by ENZOU

Imagem
Eu tava aqui pensando como eu iria falar deste manga....isso porque este manga tem causado uma certa comoção entre meus amigos do facebook, vi varias postagens sobre ele e fiquei curiosa, quando fui conferir o manga descobri que é um manga que ainda não tem tradução em inglês e nem em espanhol [ aí fica dificil ] só tem o manga em japones e mesmo assim sem muitos nem entenderem a história gostaram, o mesmo aconteceu comigo pois mesmo estando em japones e não entendo nadica do que os personagens tavam falando kkkkkk eu AMEIIII esse manga, quando se é otaku as barreiras da lingua são quebradas [ pelo menos tento né].
tive uma sindrome de paixonite por esse manga e a culpa disso é de um moreno indio gostosão que tem nele [ como sou gulosa ] minha paixão por personagens de pele chocolate vai ao infinito e além é mais de 8 mil sem duvidas.

quando sair tradução eu faço uma matéria decente para mother's spirit, enquanto isso vou falar um pouco sobre o que entendi na história.
um japones esp…

Amai Jouken By Seiryou Hyuga

Imagem
trazendo outra matéria sobre um manga que li, quero postar bastante esse ano sobre os mangas que eu for lendo, talvez algumas das minhas dicas não seja nova para certas fujoshis mas com certeza é para novas fujoshis como eu, esse blog é como o meu diario fujoshi, tudo que eu leio ou vejo coloco aqui.
Amai jouken me atraiu mais pelo traço do que pela história em si, as vezes isso aconteçe, não que a história seja ruim, a história do manga é boa só que o traço é melhor ainda.

hisaya era tratado como um nada no trabalho ao qual fazia parte, enquanto tava na rua cansado do tal trabalho um cara diz que ele não deveria largar o que estava fazendo e tenta obriga-ló a voltar para seus afazeres, nisso entre em cena um homem que fala para hisaya que ele apartir daquele momento trabalharia para ele, 
munekasu era dono de um restaurante frances e por alguma razão escolheu hisaya para ser um dos seus empregados, mesmo sem entender muito hisaya não tinha mesmo o que perder e assim aceitou a proposta d…

Daiya Game By Byaku Kotora

Imagem
Dica rapida de manga com genero vampiro para quem não leu ainda. todo mundo sabe que um dos meus fetiches é o tema vampiros , tenho tesão,paixão por esse tema então quando eu encontro algum yaoi com essa tematica sempre pego pra ler.
me recomendaram daiya game lá no face e gostei bastante, não chega a ter um enredo profundo mas como o tema é vampiro gostei . 

Daiya é um vampiro [ mesmo parecendo uma moça de cara ] ele é um vampiro que evita atacar humanos e se alimentar deles [ confesso que não curto vampiros com sindrome de crepusculo ,sou mais dos vampiros bad de true blood ]...daiya mesmo sendo um vampiro tenta ao maximo não se alimentar de humanos,
 ele é vigiado por um caçador de vampiros chamado crow [ não tem nada haver com ccs ] esse caçador persegue crow ao qual sempre tenta fugir dele [ algo que não consegue ].

um dia enquanto daiya andava pela rua é convidado por um lindo humano a ficar em sua casa [ nunca aceite esses convites suspeitos ], cansado de viver sozinho ele passa a …