02/01/2016

MOTHER'S SPIRIT by ENZOU

Eu tava aqui pensando como eu iria falar deste manga....isso porque este manga tem causado uma certa comoção entre meus amigos do facebook, vi varias postagens sobre ele e fiquei curiosa, quando fui conferir o manga descobri que é um manga que ainda não tem tradução em inglês e nem em espanhol [ aí fica dificil ] só tem o manga em japones e mesmo assim sem muitos nem entenderem a história gostaram, o mesmo aconteceu comigo pois mesmo estando em japones e não entendo nadica do que os personagens tavam falando kkkkkk eu AMEIIII esse manga, quando se é otaku as barreiras da lingua são quebradas [ pelo menos tento né].

tive uma sindrome de paixonite por esse manga e a culpa disso é de um moreno indio gostosão que tem nele [ como sou gulosa ] minha paixão por personagens de pele chocolate vai ao infinito e além é mais de 8 mil sem duvidas.


quando sair tradução eu faço uma matéria decente para mother's spirit, enquanto isso vou falar um pouco sobre o que entendi na história.

um japones esperava por alguém no aeroporto,

quando esse alguém chega o japa toma um susto pois o cara tava com uma dessas mascaras indiginas estranha, quando o cara tira a mascara [ me fez ter um ataque de quentura por baixo
aiiiiiiii meus ovariooooooos

ou melhor quando ele tira a mascara o japa e todas nós vêmos que ele era um lindo homem que veio de uma tribo distante, o japones pareçia trabalhar como um tipo de guia cultural ou etc..só sei que ele seria o anfitrião do indio, 

sendo assim ele o leva para sua casa e lá tenta ensinar a eles as coisas do dia a dia de uma pessoa normal, o indio pareçia mais o tarzan meio perdido com a modernidade ao qual ele não possuia em sua tribo, 
o anfitrião japones ensina sua lingua para o indio e outras coisas também...então essa convivençia dos dois vai se criando uma amizade e algo mais além lá para frente.....


é disso que o manga trata..a relação de um japa com um indio de uma tribo distante,que indio é aquele...eita homem gostoso, ai eu queria ser uma anfitriã para ele....
TENHO UMA INVEJA DESSES UKES
é um seme super charmoso..dá vontade de lamber esse chocolate [ hoje eu to impossivel...vou lá tomar um banho gelado e já volto]
....FUI. 
 

Amai Jouken By Seiryou Hyuga

trazendo outra matéria sobre um manga que li, quero postar bastante esse ano sobre os mangas que eu for lendo, talvez algumas das minhas dicas não seja nova para certas fujoshis mas com certeza é para novas fujoshis como eu, esse blog é como o meu diario fujoshi, tudo que eu leio ou vejo coloco aqui.

Amai jouken me atraiu mais pelo traço do que pela história em si, as vezes isso aconteçe, não que a história seja ruim, a história do manga é boa só que o traço é melhor ainda.


hisaya era tratado como um nada no trabalho ao qual fazia parte, enquanto tava na rua cansado do tal trabalho um cara diz que ele não deveria largar o que estava fazendo e tenta obriga-ló a voltar para seus afazeres, nisso entre em cena um homem que fala para hisaya que ele apartir daquele momento trabalharia para ele, 

munekasu era dono de um restaurante frances e por alguma razão escolheu hisaya para ser um dos seus empregados, mesmo sem entender muito hisaya não tinha mesmo o que perder e assim aceitou a proposta de munekasu que oferece a ele sua propria casa para o jovem morar.

hisaya como qualquer ser humano normal pergunta porque munekasu faria isso por um estranho como ele? ...[ do nada um cara te oferece emprego e casa, claro que além de estranho era suspeito].

 munekasu pareçia só querer ajuda-ló e dessa forma hisaya começou a trabalhar e a conviver com munekasu, nessa convivençia aquele clichê que gosto teria de acontecer né...sabemos bem o que munekasu deseja....além de querer ajudar hisaya ele também desejava ter hisaya como algo além de chefe e subordinado.

o manga depois explica porque munekasu decidi ajudar hisaya, parece que ele teve uma paixão ao primeiro olhar por ele, antes de chama-ló para trabalhar em seu restaurante munekasu observava hisaya e a forma ao qual ele era tratado, o olhar de hisaya o fisgou, então munekasu quando teve a oportunidade ajudou hisaya e assim poderia ficar perto do homem ao qual se apaixonou.


 

Daiya Game By Byaku Kotora

Dica rapida de manga com genero vampiro para quem não leu ainda. todo mundo sabe que um dos meus fetiches é o tema vampiros , tenho tesão,paixão por esse tema então quando eu encontro algum yaoi com essa tematica sempre pego pra ler.

me recomendaram daiya game lá no face e gostei bastante, não chega a ter um enredo profundo mas como o tema é vampiro gostei . 


Daiya é um vampiro [ mesmo parecendo uma moça de cara ] ele é um vampiro que evita atacar humanos e se alimentar deles [ confesso que não curto vampiros com sindrome de crepusculo ,sou mais dos vampiros bad de true blood ]...daiya mesmo sendo um vampiro tenta ao maximo não se alimentar de humanos,

 ele é vigiado por um caçador de vampiros chamado crow [ não tem nada haver com ccs ] esse caçador persegue crow ao qual sempre tenta fugir dele [ algo que não consegue ].


um dia enquanto daiya andava pela rua é convidado por um lindo humano a ficar em sua casa [ nunca aceite esses convites suspeitos ], cansado de viver sozinho ele passa a viver com esse humano ''bondoso'' totsuka mas a tentação de morde-ló começa a recair na mente do vampirinho , sendo que crow estava o vigiando e diz que iria mata-ló se ele tocasse em qualquer humano,

 crow sempre dava a daiya um pouco de sangue num pote para que daiya matasse sua sede, atitude essa que daiya não compreendia pois por mais que crow dizia que iria mata-ló nunca o fazia e ainda o ajudava dando-lhe sangue. o crow é a razão ao qual gostei desse manga, o daiya é meio molenga para um vampiro e a cara de moça dele não ajuda muito,quem deixa o manga interressante é o caçador.


quais são os motivos do caçador nunca cumprir sua palavra em relação a matar daiya? e quem realmente é o humano que ajudou daiya lhe dando abrigo?.

foi o primeiro manga de byaku kotora que li, nada muito surpreendente no traço mas o considerei bonito. quando eu ler outros mangas dela e gostar falo aqui no blog.

a maioria dos mangas que leio eu baixo em sites espanhol, todos os que leio tenho baixado, meu pc está cheio e muitas vezes passo para o tablet e dessa forma consigo ler mais rapido. quem tiver dificuldade de achar algum manga desses é só me dizer no comentario que passo o site onde baixei e tal.