PROJETOS 2017 comics-mangas

Vou apresentar os projetos que vou traduzir no inicio de 2017,digo no inicio pois esses serão os primeiros projetos do ano, mas claro que terão outros também no decorrer. inicialmente vou trabalhar nesses que vou apresentar.

O RETORNO DE BLOOD BANK.

GUY LIKE YOU

MORITAT ARCO 2

ROYAL SERVENT

MANGA AITSU NO DOIHONMEI.
ESSE MANGA LEMBRA MUITO NEVER UNDERTSAND,ACHO QUE ALGUNS JÁ LERAM ESSE MANGA. QUERO TRABALHAR NELE,O CARA ME LEMBRA O JAERIM KKKKK.

Esses são os projetos para o começo de 2017. será uma semana para cada projeto.

Comentários

  1. Estou ansiosa para isso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Blood Bank <3 OMG... Te amoooo :3

    ResponderExcluir
  3. 😍 Aiiii meu Kokoro.. Só coisas boas, já vi q meu começo de ano vai ser muitooooooo bommmm 😋. Vou espera aqui ansiosa, principalmente pela volta de Blood Bank q eu tanto amo ❤ e também pelos novos q chegarão .. Arigato 😙

    ResponderExcluir
  4. VOU PIRAR *---* <3 Já li Bood bank até o 40 mas ainda quero ver sua tradução Rina <3 Eu me acabo que rir com esse mangá kkk ^^[prevejo que em janeiro terei que faltar aula para ficar no site kkkk] ANSIOSA!!!

    ResponderExcluir
  5. MDS eu vi aitsu no dolhonmei ontem ele e tao bommmm . (sim parece o jaerim) o retorno de blood bank parece ser bem legal ͡° ͜ʖ ͡° . parabéns pela página

    ResponderExcluir
  6. OMG....RV É MTO BOM....LEIO EM ESPANHOL, MAS COM CERTEZA TROCO PRA SUA VERSÃO, AFINAL ADORO SUAS NOTAS....VC CONHECE UM COMIC CHAMADO "I HATE YOU" TBM É MTO BOM, SEI QUE VC ESTA SUPER OCUPADA COM OS QUE TEM, MAS SEI QUE O POVO IRIA ADORAR, É SÓ UMA SUGESTÃO....
    VIVA BB QUASE MORRI QND VC COMENTOU SOBRE RETOMAR ELE EM OUTRP PST, MAS AGUARDEI PRA TER CERTEZA, VC É 1000 DIVA...BJKKKZZZZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li RV,e é muito bom, estou lendo também Guy Like You,e recomendo, e bem legal

      Excluir
    2. TBM LEIO ELE...MAIS UMA ÓTIMA ESCOLHA DA RINA.....

      Excluir
  7. Ahh q felicidade *-* mal vejo a hr!!! Tbm queria saber se tea house vai voltar a ser postado (eu adorei aquela comic kkkkk)

    ResponderExcluir
  8. TE AMO LINDA!!! DEUSA!!! DIVA!!! MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  9. O que falar desse site que mal conheço e já não vivo sem?????? AMO VOCÊS *---* Vou morrer, amei os projetos, vou ter tanto yaoi pra ler

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus do céu,meu ano já começou com o pé direito! O retorno de blood Bank e Royal servent, é tudo!!!!! Claro não desmerecendo os demais. Obrigada pelo trabalho duro e maravilhoso que vcs realizam vcs não tem noção do quanto é grandioso e não falo só por mim não,é pelo rebanho que vcs arrebataram. Obrigada pelo carinho,pois é com muito carinho que vcs disponibilizam tempo para tradução, edição,postar etc. E por favor continue a nós mimar. Chu~~

    ResponderExcluir
  11. CADE O ARQUIVO COM O BLOOD QUE VCS TRADUZIRAM?
    PQ VCS DELETARAM? TEM COMO FAZER DOWLOAD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TINHA OS 35 CAPS TRADUZIDOS MAS TIVE DE RETIRAR DO BLOG PORQUE DENUNCIARAM PARA A CRIADORA DE BLOOD BANK,RETIREI TODOS OS CAPS ATÉ ABAFAR O ASSUNTO. VOLTAREI COM ELE EM BREVE.

      Excluir
    2. pau do cu de quem denunciou

      Excluir
    3. Enquanto vc não postava eu tive que ler em inglês T_T
      ler nem é a palavra correta a correta é só passar as imagens procurando lemon
      não entendi nada e ainda tomei um monte de spoilers espero poder esquecer logo T_T
      (e o blog que recomendou que tinha blood bank não posta mais nada parou no cap 40 depois não teve mais atividade)

      Excluir
    4. vamos chorar, salva nos

      Excluir
  12. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍. Chegada logo 2017, Rina muitooooo obrigada 😂😁😀😘

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhh 2017 já vai começar lindo TuT Blood Bank, Gay like You, Moritat e Royal Servent <3 Obrigada Rina!!!!

    ResponderExcluir
  14. Paraaaaa tuuuudooo!!!! Que maravilha Aaaaa kkkkkkk Obrigada Rinaaa!!! Ano de 2017 vai ser ótimo...

    Menos pelo fato de eu não ir ao show do BTS :((( To chorando... Bagaça dos ingressos esgotaram :'(

    ResponderExcluir
  15. eu tava pensando que ia largar esse mundo depois da vidara ai você me aparece com esses projetos garota socorro KKKK
    cara pelo visto vou ter que por no alertas do email pra poder acompanhar tanta coisa boa!!
    Ansiosíssima pra 2017 repito obrigada mesmo por esse blogger maravilhoso, e ao destino por ter me feito encontrar ele

    ResponderExcluir
  16. QUE FELICIDADE NÃO ACREDITO QUE VAI VOLTAR BLOOD BANK<3 <3
    QUANDO BLOOD BANK E 19 DAYS ACABAREM COM LEMON AI EU PODEREI MORRER EM PAZ
    ESPERO QUE 2017 CHEGUE LOGO PARA EU PODER LER ESSAS MARAVILHAS DA VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ahhh meu Deus agora msm que não saio desse blog... 2017 vem logo peloamor!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Blood Bank finalmente vai volrtar \(×0×)/ MDS eu te amo ♡ Realmente esse menino parece com o Jaerim ;-

    ResponderExcluir
  19. Obbbaaaa, vou aguarda ansiosamente😱😱😱😱🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌💕💕💕👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que tava traduzindo Blood blank ;-; Moritat é uma comic INCRÍVEL, meio confusa mas incrível (acabei de ver q voce traduziu o cap1❤). Eu vi muitas pessoas falando sobre Royal Servent, como n tinha nenhuma tradução tive q ler em inglês e a historia é ótima, to mt feliz que você vai traduzir. Os outros eu ainda n li mas se você vai traduzir é pq deve ser bom. Obrigada pelo trabalho e que venha 2017 ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TRADUZI UNS 35 CAPS DE BLOOD BANK NA ÉPOCA,NÃO TINHA NEM EM INGLÊS DE GRAÇA PARA LER,AGORA JÁ TEM. MESES ATRÁS DENUNCIARAM PARA A AUTORA DE BLOOD BANK,É UM COMIC PAGO E TIVE DE RETIRAR DO BLOG POR UM TEMPO PARA NÃO TER PROBLEMAS COM SILB. TAVA ESPERANDO O ASSUNTO SER ESQUECIDO PARA EU PODER VOLTAR A POSTAR. AGORA QUE JÁ TEM ATÉ EM INGLÊS A MODO PIRATA EU TBM POSSO VOLTAR A POSTAR EM PORTUGUÊS.

      Excluir
  21. BLODY !!!!
    Tô ansiosa 😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  22. 2017 promete!!! Segunda temporada de Super Lovers com mais essas comics que parecem incríveis!! Rina melhor pessoa!!! Tô bem curiosa sobre Aitsu no Doihonmei ^-^

    ResponderExcluir
  23. O manga Aitsu eu já li muito bom😉

    ResponderExcluir
  24. SANGRAMENTO NASAL ANTECIPADO!!!!! KKKKKK ansiosa para 2017!!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  25. AI MDS MDS MDS MDS BLOOD BANK E MORITAT ALGUÉM ME SEGURA QUE EU TO MORTA AAAAAAA OBRIGADA OBRIGADA MIL VEZES THANK YOU

    ResponderExcluir
  26. Estou tão ansiosa, principalmente pôr Moritat arco 2 e Royal Servent, mal posso espera para ler essas maravilhas. Obrigada por sempre alegra meu dia <3
    Mas Rina me responder uma coisa, o que vai acontecer com "O toque suave de Kyungsoo"? Já que a fanny sumiu do mapa :(

    ResponderExcluir
  27. EEEEEEEEEEH! BLOOD BANK VAI VOLTAR!! YAAAAY, MORITAT! AAAAH, SÓ TEM COMICS E MANGÁS BONS! YAAAAY ♡

    ResponderExcluir
  28. Ai meu coração, nem tô acreditando aqui *-*

    ResponderExcluir
  29. Blood Bank...Amooo...tanto que me emociono😢

    ResponderExcluir
  30. Omg! Omg! Omg!
    Retorno de Blood Bank (Gritos internos)
    Moritat (Vamos raçar a cuca de novo?)
    E fora muitos outros e suas notas maravilhosas❤😂 Esse 2017 vai ser bom demais.

    ResponderExcluir
  31. Blood bank vai voltarrrrrr

    ResponderExcluir
  32. Nossa, minhas ferias serão MA-RA-VI-LH-O-SA-S! Tô super ansiosa pro ano virar! Que venha 2017!!

    ResponderExcluir
  33. Eu vou morrer alguem me segura pra mim n chorar blood bank vai voltar eu n sei se eu choro ou se eu morro de felicidade obrigado por voltar a postar T~T

    ResponderExcluir
  34. Kyyaaahhhh caraiauu adorei 😍😍😍😍
    2017 to te esperando ansiosamente meu amor! Já pensou em tbm trabalhar H&H Roman Companhy?

    ResponderExcluir
  35. BLOOD BANK AI MEU CU SLKASLKAKLASKLAALK SHELL XUXU VAI VOLTARRRRRRR ♥
    Ansiosa demais <3 tá fazendo um ótimo trabalho rina, parabens ♥

    ResponderExcluir
  36. To exatamente nesse capit de blood bank, sofrendo demais

    ResponderExcluir
  37. Moritat .. Será que agora vou conseguir entender essa comic Senhor kkkkkkk ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  38. Opa, esse MANGA AITSU NO DOIHONMEI, parece bom, e aqui vou eu pra ais um vicio...
    Ass:Livi-chan

    ResponderExcluir
  39. Quantos projetos novos ....amo todos 😍 fico super feliz que você vai traduzir eles ano que vem ...bom trabalho 😉

    ResponderExcluir
  40. Amei, anciosa por 2017 agr��������

    ResponderExcluir
  41. Ai mds!! A guy like you!???
    Ansiosa para o projeto !
    Esse mangá aitsu conheço! É bem legal mesmo xD

    2017 vai chegar chegando ahsuahsushs

    ResponderExcluir
  42. EU OUVI RETORNO DE BLOOD BANK?????? AAAAAAAHHHH ALGM ME AJUDA
    Guy Like You parece maravilhosooo <3
    Obg por tudo nesse ano amores <3 e boa sorte para esses projetos ^^

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO
    QUE SDDS DO JESSE E DO CHESTER <33
    BLOOD BANK, AIN SHELL E UNO SOCORRO
    GUY LIKE YOU PARECE SER LEGAL, VOU ACOMPANHAR TODOS OS PROJETOS, ANSIOSA PELA VOLTA DE BLOOD BANK E MORITAT. MUITO OBRIGADA RINA!

    ResponderExcluir
  44. 😆😆😁😆😁✌💋❤💘💋🙏 aiii que alegria blod bank e moritat adoro e também estou muito ansiosa pelos outros comic e mangás que viram e pra alegrar 2017 muito obrigada rina por fazer meu 2017 mas feliz arigato ✌✌tamo junto

    ResponderExcluir
  45. Se ñ tive-se tão cansado estaria dando pulos de alegria. Brigado por voltar com Blood.B e brigado por esses site maravilindooo! Quando estou aqui lendo estas pequenas histórias posso me desliga, nem que so um pouquinho da vida real.

    ResponderExcluir
  46. Eita que show!
    Estou acompanhando quase todos eles em inglês, menos o AITSU NO DOIHONMEI, que parece ser muito bom...
    São ótimos, principalmente A man like you (sou apaixonado por esse!)
    Adorei! 2017 promete!

    ResponderExcluir
  47. nossa adorei os mangás só de olhar kkkk que bom que blood bank vai voltar tava com muita saudade !!!

    ResponderExcluir
  48. PARA TUDOOOOOOOOO O.O
    AITSU NO DOIHONEI?? MANO EU TENHO UM VOLUME DESSE MANGA EM JAPONES *-----*
    Eu sempre quis ler ele, mas como não consegui terminar o curso de japones, não consegui traduzi-lo (e olha que tentei hahaha)
    Mds muito obriga mesmo, cara eu amo esse blog cada vez mais, entro nela praticamente todos os dias para saber as novidade *--*
    Quanto aos outros comics, parece que só vai vir coisa boa, estou muito anciosa, que 2017 chegue logo *---*

    ResponderExcluir
  49. Muito ansiosa para passar horas lendo essas delicias.obrigado pelas traduções.

    ResponderExcluir
  50. RETORNO DE BLOOD BANK E MORITAT. RINA NAO MEXE COM MEU CORAÇAO QUE ELE É FRACO DEMAIS

    ResponderExcluir
  51. Boa noite!
    Estou ansiosa e animada para ler eles, principalmente Blood blank que ja ouvi falar muito aqui, mas confesso que nunca li.

    ResponderExcluir
  52. RINA AMO VC. SO PRA SABER. 😘
    ❤😍💚❤💚❤💚💙💚💙💚💚💙💚💙💚❤💛❤💛💙💜💜❤💚💛❤💙💛💛❤💜💙💛❤💜💙💛💜❤

    ResponderExcluir
  53. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BLOOD BANK!!!!!!!!!!!! ESTOU TENDO UM ATAQUE AQUI!!!!

    ResponderExcluir
  54. OMG!! Super Mega Ultra anciosa por 2017!! Guy Like You e Blood Bank ❤😍
    Obrigada pelo trabalho duro!! 😘😆😊

    ResponderExcluir
  55. Todo mundo comentando sobre a volta de BB e eu só consigo pensar na volta de moritat. Eu amo essa comic super confusa que até hj eu nao entendi o final da primeira temporada kkkkkkk. Eu li e amei sua traducao só nao entendi o pq vc nao continuou :( Mas esta tudo bem desde que vc ja vai voltar a postar

    ResponderExcluir
  56. Eu li o primeiro volume de AITSU NO DOIHONMEI, é bem legal, quero muito ver a continuação.

    ResponderExcluir
  57. louca pra 2017 promete

    ResponderExcluir
  58. Meu deus eu quero muito ler o arco 2 de Moritat, essa comic é incrível!
    E Blood bank... AAAAAH Q SAUDADE DE BLOOD BANK!!
    Obg por sempre tirar uma parte do seu tempo para postar essas comics aqui ^^

    ResponderExcluir
  59. AHHHH Blood Bank e Moritat, estava com tanta saudade desses dois, estou tão feliz. São muitos projetos, você vai trabalhar com todos eles sozinha?

    ResponderExcluir
  60. AHHHH Blood Bank <3 tô feliz que vc vai voltar a traduzir ele, prometo começar Moritat nas ferias (minha ultima prova é sábado) e ler os caps atrasados de 19 Days... kk bjs sua linda

    ResponderExcluir
  61. Casa comigo!
    Blood Bank!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu procurei em vários sites e sou péssima no inglês, consigo ler em espanhol mas dá uma preguiça ficar ''traduzindo'' para si mesmo. Muito obrigada por trazer essa comic para o seu blog e coloca-la a nossa disposição! Espero por 2017 mais ansiosa ainda.

    ResponderExcluir
  62. MEU DEUS DO CÉU NÃO ACREDITO QUE TU VAI TRADUZIR "Guy Like You" e "Royal Servant" eu to lendo eles em inglês e são MUITOOOOO bons.

    ResponderExcluir
  63. "MANGA AITSU NO DOIHONMEI" É muito bom,bem parecido msm com "Never Understand"
    Obrigada pelo trabalho duro :D

    ResponderExcluir
  64. Obrigado pelo excelente trabalho com traduções, eu dei uma passeada rápida pelo blog e achei várias coisas interessantes (visual principalmente), espero poder gastar meu tempo e amor com todos esses comics e mangás. Não deixarei de acompanhar seu trabalho, então por favor não pare <3

    Desde de já: Te amodoro <3

    ResponderExcluir
  65. Muito obrigado pelo excelente trabalho, eu realmente desejo gastar meu tempo e amor com este blog <3

    Estou muito feliz que terá continuação de comics e novos mangás para ler e agradeço muito por você utilizar de seu pouco tempo para traduzir e trazer esse novo conteúdo para nós, sinceramente, muito obrigado mesmo. <3

    ResponderExcluir
  66. Que a partir desses venham vários outros para alegrar-nos. 2017 promete!

    ResponderExcluir
  67. Kyaaaaaaaaa o retorno de Blood Bank :o :o
    Adooooooooooooooooooro <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  68. royal servant 😍 estarei esperando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

WEBTOON RAISING A BAT- CAPITULO 5

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Katekyo! Vol.2 Cap. 4

A Matter Of Life And Death (AMOLAD) Capítulo 1~3