Feliz 2017

Sentiram minha falta? Ainda não voltei de viagem mas segunda estou voltando. Decidi fazer essa postagem pelo APP do Blog, queria desejar um feliz 2017 a todos, início de ano é sempre momento de reflexão . Espero que todos tenham objetivos a serem realizados este ano. Meu objetivo aqui no Blog é continuar com as comics e postar coisas novas, isso todo mundo já sabe.

Andei lendo uns comentários aqui com links indicando sites para ler isso e aquilo em inglês, não vou ficar repetindo que não quero comentários com links aqui. Se sites em inglês estão mais adiantados que meu blog... Estou pouco me lixando com isso, pelo menos estou tentando postar algo em português. Se VC ler inglês e fica mandando link está fazendo o que aqui no Blog? Continua lendo a merda em inglês mesmo.  
Diferente de alguns blogueiros eu não sou muito paciente com certas coisas. Não quero começar 2017 me aborrecendo não, não estou competindo em quem posta mais rápido, e além disso é fácil para sites inglês pegarem as comics já na língua deles pois para ler online comprando só tem na língua original e inglês. É fácil pegar a Comic já prontinha e ir postando sem nem precisar editar tudo.

Claro que aqui vai demorar mais para ter os capítulos pois tenho vida social e eu que gosto de editar sozinha as que escolho. Se tem gente que não tem saco de esperar o problema é de vocês, vão ler na língua que quiser, só peço que não venham aqui ficar postando porrada de links ou vou responder desse jeito.

Brinca com minha paciência quem tiver coragem para isso, não lambo rabo de ninguém.

Dia 3 estou de volta com as comics. Começarei com never understand, continuando com blood bank e por aí vai.

em alguns países já é 2017 ,feliz ano novooooooo .

Comentários

  1. Kkk feliz ano novo Rina já to anciosa pra volta das comics

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra tods vcs aqui do blog <3

    ResponderExcluir
  3. laila Victoria31 dezembro, 2016

    Rina vc é muito brava e adoro isso .tem toda razão, feliz 2017.i Love you

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer seu blog este ano, me ajudou muito no mundo yaoi.amei sua tradução de ugh foi muito bom tudo aqui.gosto do seu jeito esquentando e autêntico . Beijão de um fã fudanshi .

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2017 pra ti tbm!! Eu espero que seja um ano mt bom pra vc ♥ Aproveita bastante a viagem sjdjdkz.

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo Rina, muitas coisas boas por vir!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk n posso dizer q te entendo pq nunca tive blog, mas essas coisas devem dar raiva msm...enfim, feliz ano novo, e q vc tenha um ótimo 2017!!

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo Rina-sama, uma das melhores coisas que aconteceram esse ano foi conhecer seu blog, e por isso te agradeço muito, eu espero pacintemente cada postagem, então pode levar o tempo que quiser ^^, que 2017 seja um ano muito feliz pra você

    ResponderExcluir
  9. Rina estou aqui não só para agradecer a vocês mas sim todos os tradutores deste blog, por todas as postagens.Admiro muito o trabalho de todos, porque imagino como deve ser difícil ter tempo para traduzir e tempo para a vida social, sei também que vocês não tem nenhum tipo de obrigação em fazer isso, por isso agradeço e muito.Adorei demais ter conhecido este blog, me ajudou pacas(já que sou nova nesse mundo yaoi) além de trazerem mangás,comic's maravilhosas vocês se empenham muito para trazer este conteúdo para nós.Obrigada de coração <3 desejo um ótmo ano novo a todos até ano que vem <3<3

    ResponderExcluir
  10. Ihuu! Esporro para começar bem o ano!
    kkkkkkkkkk
    Toma bando de trouxa!
    Feliz ano novoooo!!!!!
    Que 2017 venha com muito mais yaoi para alegrar nossas vidas!
    Aguardando ansiosa novos caps de NUS e BB ~ <3

    ResponderExcluir
  11. Feliz Ano Novo a todas....e próximo ano que vem que tenhamos mas devaneios😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Feliz Ano recheado de surpresas boas pra vc tb Rina e pra todos q amam ler aqui!

    Xêro!

    ResponderExcluir
  13. FELIZ ANO NOVO RINA 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
    promessa de ano novo:irei comentar tudo😋😋😋😋😋😋😋😋

    ResponderExcluir
  14. Feliz ano novo Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou super ansioso por esse novo ano!!!
    Um excelente ano novo para voce tambem Rina!
    Kissesssss...

    ResponderExcluir
  16. Estou super ansioso por esse novo ano!!!
    Um excelente ano novo para voce tambem Rina!!!
    Kissessss....

    ResponderExcluir
  17. Feliz ano novo Rina-sama, que 2017 seja repleto de coisas boas para todos nós! Morrendo de saudade das comics, bjao!

    ResponderExcluir
  18. Feliz ano novo Rina-sama, que 2017 se repleto de coisas boas para todos nós, morrendo de saudade das comics, bjao!

    ResponderExcluir
  19. Feliz ano novo!!~🎉🎉 um 2017 maravilhoso pra você Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  20. Feliz ano novo Rina e a todos que acompanham o blog!!! Que 2017 seja um ano de muitas surpresas boas e que seu blog fique melhor a cada dia!!!! Tudo de bom a todos!!!!😄

    ResponderExcluir
  21. Feliz ano novo Rina e a todos que acompanham o blog!!! Que 2017 seja um ano de muitas surpresas boas e que seu blog fique melhor a cada dia!!!! Tudo de bom a todos!!!!😄

    ResponderExcluir
  22. Feliz ano novo Rinaaa!❤❤
    Uma de minhas metas é comentar mais, será que consigo?

    ResponderExcluir
  23. Rina .feliz ano Novo que Deus te abençoe de coração que seu próximo ano seja muito abençoado e cheio de realizações. Volta logoooooo rina 😁😁.queria dizer que você falou tudo por exemplo eu não consigo ler em inglês e agradeço muito por você dispor do seu tempo para traduzir o que me faz imensamente feliz arigato rina por postar e traduzir valeu mesmo 👏👏👏👏👏✌✌✌✌😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  24. Feliz ano novo!!! Saudade de você!! EU SÓ VOLTO DIA 6, mas vou tá aqui dia 3 com certeza ahahahha já quero seus comics de volto kkk Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  25. Adoro como você lida com esse povo inconveniente, esse é o tipo de esporro que eles merecem. Feliz ano novo Rina-sama ❤. Espero MUITO ansiosa pela volta das postagens.

    ResponderExcluir
  26. Feliz Ano Novo Rina sama 😘.. Kkkkkk É por isso q gosto de vc "curta e grosa". Estarei aqui esperando sua volta 💞. Amo muito vcs aqui do blog , até 😊💕😙

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh sim me esqueci de falar.. Nossa amei as imagens Arigato 😘❤

    ResponderExcluir
  28. Feliz ano novo Rinaaaa 👏❤❤🎉🎉

    ResponderExcluir
  29. Feliz 2017 rina-sama que esse ano seja muito melhor que 2016 !!!

    ResponderExcluir
  30. Atrasa mas sempre presente, aqui estou!!!
    Novo Ano Feliz Rina-shi, tudo de bom pra você e que o nlog prossiga firme e forte...
    Saudades e agora anciosa pelo dia 03/01!!!

    ResponderExcluir
  31. Yuri on ice de ano novoooo
    ADORO! ❤️❤️
    Feliz ano novo amores!!

    ResponderExcluir
  32. Felizzzzz ano novo Rina! que você tenha um ano maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  33. Faliz ano novooooooooooo #melhorblog

    ResponderExcluir
  34. Feliz ano novo Rina! Obrigada por suas traduções e espero que você continue com esse blog maravilhoso, já é o meu preferido todo dia passo aqui, virou um vício. kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Feliz Ano Novo Rina.
    Que nesse novo ano que se inicia você possa realizar cada um de seus objetivos e alcançar cada uma de suas metas.
    Te desejo tudo de bom.
    E que 2017 seja um ano maravilhoso para todos nós.
    Beijão Rina.

    ResponderExcluir
  36. Kkkkkkkkk. Boa!!! Feliz ano novo Rina!!! Chu~~

    ResponderExcluir
  37. FELIZ ANO NOVO, eu nunca comentei aqui mas queria saber se vocês poderiam traduzir Killing Stalking, pq todo mundo anda falando dela e eu sou noob e n sei inglês e no lugar que achei em espanhol não tem o cap 1 ao 5, somente o resto ;3;

    ResponderExcluir
  38. Feliz Ano Novo Rina-sama ^0^
    E muito obrigado por fazer esse trabalho maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  39. Feliz ano novo e um super beijo

    ResponderExcluir
  40. FeliZ ano novo 😘🎉🎉

    ResponderExcluir
  41. bom dia por gentileza pode traduzi este manhua circle e otimo por favor

    ResponderExcluir
  42. Olaaaa Rina! Essas pessoas são fogo! Você trabalha duro, deve ser difícil editar tudo isso

    ResponderExcluir
  43. Aaa que alegria, acabei de chegar do sítio e vi que o blog atualizou �� FELIZ ANO NOVO e q 2017 seja maravilhoso ��

    ResponderExcluir
  44. Feliz Ano novo Rina!!! Já estou meio atrasada sei porque já se passou uma semana kkkk mas nunca é tarde para desejar felicidades aos outros né? :D Que esse ano para você tenha bastante felicidade e dinheiro também é importante kkk mas saúde também!! Bj <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Recomendações da Tia Tay #?

Katekyo! Vol.2 Cap. 4